1. Spirit Fanfics >
  2. A Case of Virtual Love >
  3. Mysterious Friend

História A Case of Virtual Love - Mysterious Friend


Escrita por: OtakusAnonimas , MariMs e SuClover

Notas do Autor


Ebaa!!! Postamos outro capítulo pra vocês ! Boa leitura ^^

Capítulo 6 - Mysterious Friend


Fanfic / Fanfiction A Case of Virtual Love - Mysterious Friend

Kiyoto's POV:

Tive que levar Hana para a dispensa novamente, descobri que o professor Hideki passou um trabalho e pela minha "sorte" peguei logo o numero daquela mini nerd.

Quando puxei ela, estava fazendo exercício de ingles e o recreio já pairava.

Ela se assustou, mas não dei muita importancia. Cheguei perto dela e já acho que era bronca. Disse:

"Ah! K-Kiyoto, o oque você quer?! Eu não fiz nada, não fui eu!" Ela comecou a se encabular com as proprias palavras, inventando qualquer desculpa que lhe vinha a cabeça.

"E-Ei, fica quieta! Me deixa falar!"

Ela se calou.

"Eu vim falar sobre o trabalho que o Sr.Hideki passou." Disse.

"Ah, então sua classe já soube. Desculpe, eu não pensei que teríamos que fazer o trabalho juntos..." Ela lamentou.

Suspirei. "É, tivemos a maldita sorte."

"...Você não precisa ser tão cruel."

"Eu pensei que você já tivesse acostumada." Respondi.

Ela apenas deu de ombros.

"Então, aonde vamos fazer o trabalho?" Perguntou.

"Você pode ir na minha casa." Eu disse simplesmente.

"...Ah..Então, acho melhor não." Falou constrangida.

"Então eu vou na sua."

"...Acho melhor não, também."

"ENTÃO AONDE, CARAMBA!" Disse impaciente.

"Na biblioteca da escola! E-Eu acho mais apropriado."

"Ah..tá." Disse resmungando, depois continuei.

"Só porque queria ver a sua casa." Disse com um sorriso pervertido.

"O- O que?" Falou nervosa.

"Calma, garota. Só estava brincando..." Respondi.

"Hmm, okay. Então amanhã na biblioteca?"

"Tá bom."

Hana então virou-se, e foi para casa.

_________________________________________________________________

*NO DIA SEGUINTE*

Estava sentado, esperando a peste da Hana chegar. Porque ela está ATRASADA....e eu odeio atrasos!

Finalmente, vejo Hana andando LENTAMENTE pelos corredores, como se estivesse me procurando.
Andei até ela com passos pesados.

"Até que enfim, a peste atrasada chegou!" Disse irritado.

"M-Mas nós não-"

"Mas nada, menina! Responde logo!"

"Mas nós não combinamos horário!" Disse ela, usando o caderno que trouxera como escudo.

"Não interessa! Você continua A-T-R-A-S-A-D-A!"

"D-Desculpe!" Ela disse.

Estava me controlando para não dar na cara dessa garota, ela me tira do SÉRIO.

"...Kiyoto."

"Que é, peste?!"

"...Tá todo mundo olhando pra gente."

"Ah! Então vamos logo!" Disse, puxando-a pelo braço.

Nos sentamos nas cadeiras e começamos a pesquisar, ela pegou seus livros referentes a matéria e começou a procurar também.
Depois que achamos, resolvemos começar a fazer o trabalho. Ela tirou da mochila um notebook, e começou a digitar como uma louca.

Olhei fixamente para os seus dedos nervosos, e isso me deixou mais irritado ainda.Então não me aguentei e disse:

"Você não precisa digitar tão rápido." Disse tentando me controlar.

"Ah, desculpe." Disse, digitando tecla por tecla, LENTAMENTE.

"...Também não precisa digitar que nem a minha vó!" Disse, me contendo para não gritar com ela.

"ENTÃO VOCÊ QUER QUE EU FAÇA O QUÊ? CARAMBA!" Ela disse.

"Calma, garota! Só eu posso gritar!"

"Calma? Como assim "calma"? Você que tava gritando até agora, não eu!" Falou brava.

"Nossa...Eu não sabia que você era assim." Disse, após olhar fixamente para ela.

O silêncio pairou entre nós e olhei para ela, estava completamente corada, e temo que eu também esteja...

"Ah, estão quer dizer que eu te deixo nervosa." Falei, sorrindo sinicamente.

"Não do jeito que você pensa! Você me deixa irritada!"

"Hmm..sei." Disse sarcasticamente.

"Tá, que seja! Vamos continuar."

"Eu que mando nessa joça." Respondi.

"Hmp! Não importa, já estou acabando." Hana disse secamente.

"Tá bom, se você se garante..."

Passamos algumas horas fazendo e discutindo o trabalho, até que nos contentamos com o resultado. Enfim saímos da biblioteca e como sou um cavalheiro resolvi levarla em casa.

"Não precisa! Minha casa é aqui pertinho!"

"Cala boca, peste! Que estou te fazendo um favor, deveria me agradeçer."

"Ah, então tá. Obrigada."

Fomos então em direção a casa dela, o percurso foi longo e constrangedor. Hana e eu ocasionalmente trocamos olhares, mas nada além disso. Paramos em frente á casa dela, e ela disse:

"Obrigada por me acompanhar, Kiyoto."

"Hmp! Tanto faz!"

De repente, uma coisa super inesperada aconteceu. Hana se aproximou de mim e no segundo seguinte sinto seus lábios fazendo contato com minha bochecha.
Ela logo se afastou novamente, abriu a porta, e entrou em casa.

Fiquei parado por alguns segundos tentando processar o que havia acabado de acontecer, e logo em seguida levei minha mão esquerda ao lugar onde Hana havia me beijado.

"Mas por que diabos ela foi fazer isso?!" Pensei, limpando o rosto enquanto corava.

Fui para casa, e quando cheguei comecei a escrever um poema sobre meu dia estressante com aquela tampinha de garrafa da Hana.

__________________________________________________________

*No dia seguinte*

Hana's POV:

Argh! Mas por que eu fui beijar o Kiyoto?! Tranquei a porta enquanto pensava no que havia acabado de acontecer. Eu mesma estou surpresa com a minha ação, mas não é como se eu me arrependesse... Me virei para subir as escadas, mas nisso me deparei com a minha mãe sentada no sofá, ela me olhava como se esperasse que eu dissesse alguma coisa.

 "Aonde você estava?" Perguntou. "..

.Na biblioteca, estava fazendo um trabalho pra escola." Respondi nervosa.

 "Ah, é? E quem era esse garoto que estava com você lá fora?"

''Ele?! ... É o Kiyoto, meu parceiro no trabalho."

 "...Hmm, ele é bonitinho. Tem certeza que ele é só seu 'parceiro de trabalho'?" Ela disse com um sorriso brincalhão.

 Eu corei, mas logo em seguida disse: "N-Não! Ele é só um colega de classe..."

"...Se você diz." Ela concluiu.

 "Ah, mãe. Eu vou subir, já está ficando tarde e eu quero me trocar logo e jantar."

 Então subi as escadas, sem olhar de volta para minha mãe que provavelmente havia voltado à cozinha pra terminar o jantar. Passamos o resto do dia conversando e assistindo televisão. E de noite, após fazer minha higiene, me deitei e rapidamente peguei no sono.

 *No dia seguinte*

Acordei,olhei o despertador que não havia tocado e percebi que estava atrasada! Então pulei da cama,fui correndo ao banheiro e fiz minhas higienes , quando acabei desci para tomar café, e adivinha minha mãe não havia acordado ainda, então subi novamente e fui ao seu quarto , ela estava jogada na cama totalmente torta com a boca aberta roncando , pulei em cima dela pra acordá-la e comecei a gritar. Até que ela despertou e me empurrou da cama .

“Mãe estou ATRASADA para escola e você fica ai dormindo , ainda nem fez o café da manhã!!!!”

“Sua anta, hoje é SÁBADO!!”-falou com voz de sono

“Ah é “-falei decepcionada

“Vem, deite aqui comigo”

Então mesmo com o uniforme do colégio deitei do seu lado e pegamos no sono quando acordamos já eram 10:00 hs da manhã , então levantamos ,ela foi fazer o café e logo em seguida foi para a loja trabalhar, hoje estava de folga . Depois de tomar café fiz minhas tarefas de casa , estudei e quando acabei já estava na hora do almoço . Após a bela refeição que havia preparado resolvi entrar no chat online da escola  e adivinha o misterioso “Prince 006” estava online , fiquei receosa em chamá-lo. Então chamei Hika e Daichi conversamos por um bom tempo , então resolvi visitar a página de conversa do “Prince 006” e parecia que ele também estava com dúvidas se me chamava ou não , aparecia “Prince 006 está digitando ....” mas ele não enviava . Até que resolvi sair do chat , mas de  última hora ele me enviou uma mensagem .

CHAT:

“Oi”

“Olá , tudo bem ?”

“Tudo e você?”

“Tudo J”

“Novidades?”

“Nenhuma e você?”

“Nada também :/ “

“Posso te enviar um pedaço de um poema que eu estou escrevendo , só para saber o que você acha?”

“Claro ;)”

“Pegue em minha mão
E venha comigo entrar no meu coração,
Você está adentrando no proibido,
Agora poderá ver as loucuras do meu coração”

“Nossa que poético e bonito “

“Obrigado”

“Foi você quem escreveu?”

“Sim,escrevo poemas e também toco”

“Hm legal”

“Você faz alguma coisa?”

“Bem,digamos que eu canto mas não gosto muito de expor isso pra todos , e também escrevo as vezes”

“Qualquer dia eu toco e você canta podemos fazer um dueto.”

“Então acho melhor não , mas se quiser posso te ajudar com qualquer coisa”

“Awn , obrigado”

“ Magina,não por isso”

“Posso te fazer uma pergunta?”

“Depende.”

“Tá,você é um menino ou menina, não sei como te chamar , tipo de amiga ou de cara.”

“Hehe sou uma garota.”

“Hm agora posso ter uma amiga misteriosa.”

“Hahaha sim .”

“Bem,amiga misteriosa vou sair “

“Okay,bjos.”

“Amanhã ,você pode entrar para conversar com seu amigo misterioso amanhã?”

“Okay, por mim sem problemas , no mesmo horário?”

“Sim, fico feliz assim , vou indo ... bjos “

“ :* “

Não sei quem é esse menino , mas tenho a impressão de que é um dos meninos da outra sala , eles são sempre doces e fofos , mas acabam se escondendo como eu, eu já tirei da lista o Kiyoto ele é tão rude e babaca , ainda não me conformo como consegui dar um beijo na bochecha dele . Saí do computador e desci minha mãe havia acabado de chegar e ela me trouxe um cupcake de chocolate , logo após jantarmos fui diretamente para a cama , meu sono não veio muito rápido então peguei meu celular e comecei a ouvir música até que adormeci.


Notas Finais


Bem está aqui espero que vocês tenham gostado , por favor para a nossa alegria comentem e favoritem achamos muito importante.... também queríamos avisar que temos um blog e também postamos a fanfic lá . Bejoooooos minhas pandas :* Amo vcs .
aqui está o link do blog : http://otakusanonimas.blogspot.com.br/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...