1. Spirit Fanfics >
  2. You and I - 1 story >
  3. Conhecendo o Sr. Covinhas lindas

História You and I - 1 story - Conhecendo o Sr. Covinhas lindas


Escrita por: MariiMaliik

Notas do Autor


1° Cap. meninas espero que gostem
Deixem seus comentarios ai em baixo.
Mariikisses.

Capítulo 1 - Conhecendo o Sr. Covinhas lindas


Fanfic / Fanfiction You and I - 1 story - Conhecendo o Sr. Covinhas lindas

 

(...)Mas em fim...Acho melhor começar no dia em que nos conhecemos.

Eu tinha acabado de acordar com o som perturbador do meu despertador (que na verdade é o meu celular, no modo alarme), era dia de prova no meu colégio, e eu estava com uma cara de quem acabara de beber 5 garrafas de whiskies, o que não tinha acontecido. Minha mãe entrou no meu quarto, dizendo “BOM DIA filha” (mentira, péssimo dia), eu assenti com a cabeça esticando o braço para pegar meu celular.

- Hoje é dia de prova, não é mesmo? Disse ela.

- Infelizmente. Falei, meio que gemendo.

- Bom, então levante-se, Megan ou vai se atrasar.

Ahh, sim meu nome é Megan muito prazer, mais continuando a história...

Demorei um pouco até me levantar da cama. Quando me levantei, fui em direção ao banheiro e escovei os dentes com a minha escova rosa da Colgate, que já estava bem velha por sinal. Depois fui até o corredor que ficava em frente ao meu quarto e desci as escadas que ficavam logo ao lado, dando de cara com o meu pai.

- Bom dia filha. Disse ele com bafo de café.

- Bom dia. Respondi, meio que me afastando para não sentir seu bafo novamente.

Me sentei na mesa ao lado do meu irmão mais novo Charlie, que estava com uma caneca de leite com Nescau, e uma maçã mordida à sua frente. Peguei a caixa de suco e enchi meio copo, segurei um pedaço de pão que já estava cortado e passei manteiga, comi o mais rápido de pude. Subindo apressadamente até o meu quarto para me vestir.

Coloquei uma calça jeans, e uma blusa parecida com um suéter (mas que tinha os ombros caídos), terminei com um Allstar preto e meio velho. Penteei meu cabelo extremamente liso, e que não parava nada, e passei um rímel bem rápido, só para tirar aquela minha cara de bêbada.

Na verdade eu me importo um pouco sim, com a minha aparencia...só não acho q preciso ir parecendo o Patati e o Patata, pro colégio.

.......

Cheguei no colégio já atrasada pra primeira aula que era de biologia, sério odeio biologia, mas odeio mais ainda a minha professora de biologia, por mim eu daria um soco no meio da cara dela toda vez que ela pergunta, se eu estou no reino de tão tão distante( aquele do filme do Sherek ).

Tive que esperar na diretoria até a próxima aula começar, estava tudo bem até que um menino realmente GOSTOSO entrou na diretoria, nunca tinha visto ele na escola...devia ser algum aluno novo, eu não me apresentei nem nada do tipo, afinal o sinal acabará de tocar eu já tinha que entrar na sala, mas ouvi ele dizer seu nome para diretora.

Seu nome era Harry.


Notas Finais


E ai meninas continuo ? ( se sim, deixa seu comentário)
Espero que gostem
Mariikisses <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...