1. Spirit Fanfics >
  2. We Are Cats... Literally!

História We Are Cats... Literally!


Escrita por: LuhGrace

Fanfic / Fanfiction We Are Cats... Literally!
Sinopse:
"Hana e Hanako nasceram em um dia de primavera...". A lenda japonesa de duas irmãs de caráter diferenciado deu início a uma terrível maldição. Harry, Liam, Louis, Zayn e Niall nunca pensaram que um gato de porcelana poderia desencadear uma série de transformações físicas e psicológicas. Naquele mesmo dia da visita à loja da gueixa, quando a Lua subiu ao céu, seus corpos se encheram de pelos, surgiram caudas em suas costas e orelhas no topo de suas cabeças e encolheram até ficar do tamanho de gatos. Essa foi a primeira transformação. A cada noite esse evento se repetia e ao amanhecer eles tinham surpresas desagradáveis em si próprios.
Sakura, Zoe, Mikelle e Elin eram apenas directioners que carregavam o sonho de conhecer seus ídolos. Mas elas os ajudariam a reverter à maldição que os transformava em gatos? Elas seriam capazes de enfrentar uma arriscada viagem até o outro lado do mundo?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 7.200
Favoritos 95
Comentários 201
Listas de leitura 3
Palavras 97.387
Concluído Não
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Japan, Okinawa

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Avisos: Linguagem Imprópria, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Como tudo começou
7
477
1.626
 
2
Mikelle, Sakura, Zoe e Elin
9
397
2.309
 
3
A noite dos gatos
6
351
3.107
 
4
A realização de um sonho
7
326
2.715
 
5
Gatos. Éramos gatos.
7
340
2.811
 
6
A profecia
5
291
2.317
 
7
Novamente gatos
6
308
4.078
 
8
Novamente humanos
5
267
3.638
 
9
A viagem - e o início de um sonho
4
254
3.573
 
10
Olá Japão!
5
238
2.241
 
11
Okinawa recebe cinco gatinhos
5
252
3.351
 
12
Gesto impensado
5
244
2.526
 
13
O gato da cerejeira
5
240
3.659
 
14
O retorno da gueixa
8
265
4.032
 
15
Dont touch my ears
7
214
2.226
 
16
Pocky Game!
7
256
2.681
 
17
Terremoto
4
222
3.342
 
18
17.5 Esconde-Esconde
6
196
2.068
 
19
Névoa verde
11
233
2.359
 
20
Jardim japonês
15
224
1.926
 
21
Quase gatos
8
215
3.796
 
22
Onsen
5
170
4.820
 
23
Yozakura
7
149
3.106
 
24
Teru Teru Bozu
8
149
3.338
 
25
O pergaminho da kitsune
6
148
3.671
 
26
Na cerejeira à meia noite
8
156
2.996
 
27
O inverso
6
172
3.291
 
28
Grand finale
8
158
4.916
 
29
Intrusos
6
111
3.732
 
30
Interrogatório
3
103
5.252
 
31
Especial de Natal
2
74
1.884

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por clifforwolf
O inverso
Usuário: clifforwolf
Usuário
Meu Zeus! Luh tá perfeito!
Enfim, eu realmente não sei o que dizer, até porque, não existem palavras para descrever a perfeição descrita em tudo isso, e realmente fico impressionada a cada capítulo postada por você!
Sério, eu realmente não sei o que dizer, por mim, eu passaria horas e horas a fio lendo e relendo sua(s) fanfic(s). Você escreve meticulosamente bem, e é sério, é raro encontrar gente com o talento como o seu.
Sobre fanfic, cara, está mais que perfeito tudo isso aqui, e eu fiquei tipo *O* quando li o final, que para mim, é parte mais emocionante, não que o resto não seja, mas... a você deve ter entendido.
Eu realmente me empolguei com tudo, mas como a senhorita já sabe, estava fazendo lição (que por sinal ainda nem acabei), e ainda conversando com você, então duas horas depois estou aqui escrevendo esse comentário.
Espero que continue logo, porque esse suspense está me matando, o que vai acontecer mulher? Eu N E C E S S I TO saber *---*
Continue logo Luh u.u
Postado por gabiz0rd
A realização de um sonho
Usuário: gabiz0rd
Usuário
Tá, vamos ao comentário
Eu iria deixar para comentar só no último capítulo, pra deixar um suspense, sabe? Mas acho que não consegui. Porque eu gostei demais desse capítulo.
Vou te admitir, Lu. Eu dei uma parada de ler sua fanfic do PJ porque eu meio que perdi o link. Eu fiquei com vergonha de te falar isso porque parece que não me importo, mas não é verdade. Tanto que me comprometi a começar a ler essa fanfic aqui.
Eu sempre a via no seu perfil, sabe? E eu vou dizer algo que você pode não gostar, mas eu pensava o seguinte quando a via: "Nossa, a Lu tem um dom incrível para escrever e vai se ocupar com um enredo tonto desse?"
Sim, eu sei que soa rude. Mas ver algo que envolve One Direction + gatos não é algo que se vê todos os dias.
E foi por isso mesmo que eu comecei a ler.
Eu sempre me envolvi mais com textos inovadores. Estórias que não me permitem descobrir o que acontecerá em breve. Ou algo que ninguém nunca fez antes. E a fanfic que antes eu pensava ser "tonta", agora me fascinou.
Eu também sei bastante de coisas japonesas porque leio bastante mangá, e não imaginava esse tipo de coisa envolvido no enredo. Acho que foi uma ótima ideia fazer algo do tipo.
E eu descobri, de verdade, o tamanho de sua criatividade! Luíza, quem consegue pensar em algo assim? Só você mesmo, que deve ser a garota mais apaixonada por gatos que já conheci ;P
Eu pensava que eles continuariam como gatos para sempre e etc, mas percebi que eles voltam ao normal depois de um certo tempo. Eu gostei disso, porque acho que a estória não ficaria tão legal com eles sendo gatos o tempo todo. Você sabe como ler minha mente!
Além disso tudo, adorei as personagens, principalmente porque são diferentes de todo o tipo de garotas das outras fanfics que vi por aí. A Sakura é a mais fofa >_< mas morro de rir com as palhaçadas da Zoe, que me lembra muito uma amiga minha! Além disso, a Mik em minha mente parece ser TÃO fofa, que me dá vontade de apertá-la! *o*
E posso dizer uma coisa?
Eu estou com ORGULHO de você, Luíza.
Estou com orgulho porque você escreve muito melhor do que eu pensava! Eu posso ter o jeito pra coisa, mas percebo que você é muito voltada para os detalhes e isso influencia muito para tudo! Está de parabéns! Me emociona ver alguém que diz que sou o "lado feminino do Rick" sendo que essa pessoa é, na verdade, uma J. K. Rolling da vida! Sua escrita me impressionou muito. Tanto nessa fanfic, como na de PJ!
É tão bonito ver algo assim, porque você vê o verdadeiro potencial de alguém que te acompanha sempre, e vê como essa pessoa se destaca tanto quanto você :')
Enfim, voltando à estória. Eu ainda ando meio sem tempo, principalmente pelo fato de ser final de ano e isso é sempre AQUELA correria, mas estou decidida de ir até o final! Também porque estou super curiosa para saber no que vai dar essa confusão toda!
Novamente, vou agradecer por me proporcionar o prazer tão grande de ver que existem sim enredos que te prendem sem fazerem parte do clichê maçantes das estórias de hoje em dia.
Ah, e eu devo ter mencionado que eu comentei nesse capítulo porque gostei dele. E sabe por que eu gostei? Porque acho que a sua linguagem, dos outros capítulos para esse, já desenvolveu MUITO! Sei que parece ser brincadeira, porque são só quatro capítulos de diferença, mas eu percebi isso. Parece que a cada capítulo, suas palavras fluem com mais facilidade, e caracterizam tudo em volta com mais naturalidade. E eu estou de queixo caído com isso! Sério mesmo! Eu senti o medo que Niall sentiu ao sair do clube. Eu senti o alívio que ele sentiu ao reencontrar Liam. E eu senti a alegria que as meninas sentiram ao descobrirem que os garotos iriam conhecê-las. Só você e os autores de meus livros favoritos que conseguem fazer isso comigo <3
E, cara, desculpa, eu terei de comentar, imagina só você ver o Zayn Malik NU preso em uma jaula, NU, e completamente inofensivo, NU, com aquela carinha perfeita e... é claro, NU!
Eu sei lá o que eu faria.
Além disso, eu gosto muito do modo como você faz os garotos agirem. Porque é exatamente assim que eu imagino que eles sejam. E não posso esquecer de ressaltar: se eles já são fofos normalmente, imagina como gatinhos *u* ~estou apaixonada
Vou parando por aqui porque vejo que ainda vou ter MUUUUITO o que comentar pela frente, além de estar roendo as unhas para partir para o próximo capítulo! :D
Novamente, parabéns pelo seu dom maravilhoso, Lu! Estou orgulhosíssima de você, minha flor! <3
Miiil beijos! E lá vou eu para o próximo capítulo ;)
Gabs xx
Postado por FreeYourSoul
17.5 Esconde-Esconde
Usuário: FreeYourSoul
Usuário
Heeey leitora nova :D
Bom vamos lá ...
Um belo dia, eu cansei de ficar recebendo recados de fan fics, e como sou uma criança muito rebelde, deduzi que poderia procurar fan fics legais por conta própria, ai eu achei o seu perfil no AS (POR PURA COINCIDÊNCIA EU JURO) (sou rebelde HEHEH) e comecei a fuçar sua fics, vi a sipnose dessa e pense:
"Não pera gatos??? Deve só uma metáfora"
E resolvi ler pra saber, e me deparei com uma fan fics maravilhosamente perfeita *0*
Ela tem um enredo diferente, nunca vi igual. Ok sim tem outras fics com um enredo muito bom também, mais as vezes a autora não expoem tão bem as ideias como vc!
Eu simplesmente me viciava mais e mais na sua fic em cada capítulo!
Sinceramente?
De tão bem que vc dá informações sobre o japão, eu tenho uma leve impressão que vc morou lá por um bom tempo, ou que vc fez várias visitas no google kkk
Muitas coisas que eu li aqui, eu não sabia
Como a lenda até, as coisas que eles falam...
Vc escreve tão bem, que sei lá, é até meio difícil de acreditar que consegui achar uma fan fic tão legal assim *0*
Olha desculpa, eu sei que to parecendo uma criança autista escrevendo kkk
Bom vc se ferrou por que o comentário vai ser grande MUAHAMUAHMUAH < risada maligna falha
Sabe, acho que minha personagem favorita é a Zoe, ela é bem pervertida, igual ao Harry, só que ela também é bem extrovertida :3
Harry ta muito adorável na fic.
Ele costuma ser o "popular, pervertido, homem milionário sexy" Mais por incrivel que pareça, na sua fic, ele ta até UM POUCO inocente, mais é claro que continua com o jeito pervertido kkk
Niall é uma gazela irlandesa oxigenada bem inteligente! '-'
Só que ele oculta toda essa esperteza com a fofura dele *0*
Eu não acho a Chiharu estranha, ta só um pouquinho, mais também acho que sem ela a fic não ficaria tão boa, ela da um certo animo :D
Olha eu não sei mais oque comentar, isso ta ficando sem coerência! kkkkkk
Mais saiba que a sua fan fic me cativou de uma forma inexplicável, vou acompanhar ela até vc fazer uma segunda temporada HEHEHE :DDD
Pode crer, vc vai me ver mais vezes comentando '0'
Continua logo viu?
Adorei de verdade a fic ;)
Postado por EnchantedMaya
O retorno da gueixa
Usuário: EnchantedMaya
Usuário
Primeiro, eu tenho que dizer que o capítulo está ótimo! Cada um é melhor que o anterior! Você me surpreende.
Hora de surtar...
Ahá! Não disse que a Gueixa era gente boa!? Pelo menos foi que eu entendi, afinal ela nem ao menos sabia, não é? É. Mas também tenho que avisar o Louis e o Zayn de uma coisa, isso não é motivo pra bater na coitada! ''Pelo menos, não em público, com testemunhas'', como diz minha sábia vozinha....
Se bem que, eu sou do tipo que xinga, ameaça, mas quando vem pra cima de mim eu saio correndo, mostrando minha verdadeira essência, o sangue de barata... Uhg! Odeio baratas! - 'taca veneno!.
Pois bem, eu dei uma olhada rápida no link de tumblr e, a primeira coisa que eu li foi ''Como descrever ambientes para chegar ao nível de Cassandra Clare''. Pow! Eu até salvei isso, por que, eu tenho alguns problemas pra descrever ambientes e, vale ressaltar que essas dicas - preciosas - não valem apenas para ambientes, mas sim para qualquer coisa que queira descrever. Para pessoas que não nasceram com o dom de descrever tão bem quanto você, o treino é essencial...
Eu não sou tão boa com as palavras, então nem tenho como te parabenizar por essa estória maravilhosa! Acho que nem todos o parabéns do mundo seriam suficientes...
Bem, depois dessa tonelada de palavras embaralhadas e sem sentido, espero que veja que, de minha parte, você tem reconhecimento.
Eu torço por você, e seu futuro maravilhoso. Espero realmente que você consiga realizar seus sonhos. Ao contrário de mim (que tenho até esse final de ano, mas tudo está caminhando bem), você ainda tem muitos anos pra decidir o que quer e lutar por isso.
Só posso te dizer: ''Boa sorte, eu acredito em você!''
Acho que isso de faculdade está me deixando mais emotiva ainda! ;)