1. Spirit Fanfics >
  2. V.I.P- You Are? >
  3. O Início

História V.I.P- You Are? - O Início


Escrita por: Paula18D e sofiaecompanhia

Notas do Autor


Oiiii Gente linda...
Então Aqui vai a nossa Fic, minha (Paula) e da Sofia ihihi

Eu espero que gostem...e se sintam as "Novas Penetras" de Festas VIP ahahahah
Até lá, chorem um poquinho...
Bjinhooos

Capítulo 1 - O Início


Fanfic / Fanfiction V.I.P- You Are? - O Início

Paula Pov's

Acordar ao Som de Katy Perry, alegra, aconselho... Bom, mais um dia na minha vida monótona sqn é claro... mal coloquei os pés fora da cama, senti logo frio e isto porquê? porque eu tenho a mania de dormir com pijamas curtos durante o Inverno... Sou bem doida eu sei... Fiz a minha higiene matinal, vesti uma roupa bem confortável (1), pois hoje teria imensas aulas de anatomia, na faculdade de Medicina Dentária... eheheh serei uma futura dentista lalalala ((: e desci para o Pequeno-almoço.

Ohhh, eu nem me apresentei... que trollada... ahahahah, Bom eu chamo-me Paula Days, Podem-me chamar por Paula, ou Paulinha para os mais íntimos... tenho 19 anos, quase 20... (éhhh estou a ficar velhota...Lágrimas), moro em Londres desde os meus 10 anos, antes morava numa cidade muito bonita em Portugal, chamada Porto...mas tenho poucas lembranças... ainda era novinha. A minha cidade agora é Londres, a minha casa... Falo Inglês, e Português fluentemente, e também dou uns toques em Espanhol pois tive que aprender na escola... Tive uns tantos namorados na escola, mas nada sério, só porque sim... enfim... não gosto de coisas sérias, considero-me uma pessoa Louca e estravagante, mas nem sou de gastar muito dinheiro... apenas gosto de viver a vida ( Yo sólo quiero vida loca ahahah)...
Uma coisa que eu gosto muito de fazer é falar, sério se me dão bola, eu falo por horas... só tenho medo, é de ser chata e ás vezes controlo-me um pouco né... Tenho família um pouco por todo o mundo, digamos que minha mãe é brasileira, e a minha tia mora no brasil, mais o meu tio e a minha prima Sofia, que já não vejo á imenso tempo... Saudades :cc E meu pai é Português, portanto tenho família em Portugal, mas eu sou BRITÂNICA ahahahah... Tenho 1 metro e 75 centímetros, cabelo castanho cacheado pelo meio das costas e olhos castanhos... o Normal...

Assim que desci para o Pequeno-almoço, minha mãe estava estática ao telemóvel, fiquei um pouco preocupada...

- mãe, o que se passa?

- "Tudo bem, eu e o Nando iremos para aí, o mais rapidamente possível... vai ficar tudo bem querida, não te preocupes..." e desligou

- Mãe... - eu corri até ela, que entretanto tinha começado a chorar abruptamente- Mãe, fala comigo, o que se passou?

- Érica e Leonardo...- ela disse entre soluços - a minha irmã, ohhh nãooo, não podia, não podia ter acontecido...

- Mãe, não tou a perceber nada... o que se passou realmente... os tios estão bem? - perguntei assustada, da forma como a minha mãe chorava, coisa boa não devia ter acontecido..

- Eles morreram Paula... Um acidente de carro... Eu e o teu pai, temos de ir imediatamente para o Brasil, tratar da papelada, do funeral, da herança e trazer a Sofia para morar connosco... coitadinha ficou sozinha no brasil, de estar...

- Em choque... - completei - coitada... vou ter que tentar animá-la quando ela vier para cá, ou então vai ficar para sempre triste...

- Eu tenho a certeza que conseguirás filha... - minha mãe disse arrasada - vou acordar o teu pai e vamos já directos para o aeroporto, vou só colocar umas roupitas na mala e as coisas mais necessárias, para usar nos dias que estaremos lá...

- estábem eu vou fazer exatamente a mesma coisa... - eu dizia já pronta a ir, mas minha mãe me puxou pelo braço...

- Paula tu não vais, não quero que vás para funerais... é um ambiente muito pesado, e além disso tens a faculdade, e já estás atrasada... 

- mas mãe,  a Sofia precisa de mim...

- tu vais puder ajudá-la quando voltar-mos...agora quero que te concentres nos estudos... não tarda nada terás exames... - minha mãe sempre com razão é inacreditável...enfim...

- Tudo bem mãe.. - eu suspirei

******

Como eu disse as minhas aulas de hoje seriam secantes, estou aqui há imenso tempo a ver power points, e os meus pais estão neste momento a sobrevoar o atlântico ou á espera disso... ainda não consigo acreditar naquilo que aconteceu aos meus tios... que saco!!!

- Paula - Lucas, um antigo ficante meu cutucou-me, ele estava na cadeira de trás da minha - que se passa contigo? tás triste, pensativa, nem parece que estás cá...

- tragédias familiares...

-Vamos passear de tarde... eu animo-te... - hmm porque é que isto me soou malicioso...

- Hmm desde que o passeio não seja na tua cama né - revirei os olhos - sério, não tou para isso Lucas, sei que nós somos mais que amigos, mas não dá... principalmente hoje... 

- Tudo bem Paulinha, vamos então comer um sorvete, e contas-me essa tal tragédia okk? eu só preciso de estar contigo... 

Eu sorri e assenti com a cabeça...

 

 


Notas Finais


(1) http://www.polyvore.com/untitled_88/set?id=99516791

Bom então eu espero que tenham gostado ((: Próximo capítulo é da autoria da Sofia e ides ficar a saber um pouco mais da história...
Kisses Kisses de uma louquinhaaaa <333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...