1. Spirit Fanfics >
  2. The Secret of my life >
  3. Skyler

História The Secret of my life - Skyler


Escrita por: ItsJubs e BicthPayne

Notas do Autor


Olá amores.
Bom, eu não vou começar aquele papo chato de desculpa pir ter demorado e tal, afinal demorei mesmo, mó falta de ideia aqui, mas finalmente consegui pensar em algo, bom eu tava falando com minha vadea hoje, e eu tire minhas conclusões, que talvez eu encerre a fic daqui uns 7, 9 capítulos, nada certo ainda, mas uma suposição, afinal ja enrolei muito, certo? certo.

Eu quero dar créditos a minha cabrita Daeane por ter me inspirado, e ao Higgor por ter me mandando a letra de uma musica que me inspirou também <3

Espero que gostem, e é só isso, beijos.

Capítulo 32 - Skyler


Fanfic / Fanfiction The Secret of my life - Skyler

 

Olhei aquele papel de novo, relendo tentando ver se não era só mais uma brincadeira bobinha, abri a porta do quarto rapidamente correndo pra fora olhando todos os cômodos da casa.

 

Bella: ZAYN! ZAYN... ZAAAAYN! – gritei parando na porta do banheiro do corredor escorregando pela porta, lágrimas grossas desciam por meu rosto, logo Bia e Mag apareceram na minha frente me olhando com os olhos arregalados. – Não, não, não. – eu dizia chorando, isso estava me matando por dentro. – Diz que ele ta aqui, diz, DIZ!

 

 

Mag: Bella, calma os meninos, eles, eles já voltam, fica, calma. – ela disse passando a mão no meu rosto.

 

Bia: Fala a verdade pra ela Maggie, fala que os meninos tão em turnê, fala pra ela a verdade, conta que você sabia de tudo, conta. – a Bianca falou gritando com Maggie.

 

Mag: CALA A BOCA BIANCA, VOCÊ NÃO TA VENDO O ESTADO DA MENINA?

 

Bia: PREFIRO SÓ QUE ELA SOFRA SABENDO A VERDADE.

 

Bella: NÃO, CALEM A BOCA, EU... EU... – os soluços escapam da minha boca ficando cada vez mais alto, levantei e corri ate meu quarto fechando a porta com força, empurrei pro chão tudo que a havia na minha mesa, peguei um porta retrato com uma foto minha e de Zayn e a taquei na janela, lagrimas escorriam rapidamente deixando minha visão embaçada, sentei no chão abraçando meus joelhos. – Por favor...

 

Zayn Pov’s

 

Desbloqueei a tela de meu celular vendo uma foto minha e de Bella abraçados, suspirei guardando o celular e virando a cabeça pro lado da janela observando as nuvens, os meninos dormiam, e também nem olhavam na minha cara, ninguém estava entendendo esse termino repentino, e ninguém entenderia, se você acha que eu tive vontade de fazer isso? NUNCA, eu to despedaçado, só de imagina ela chorando, acaba comigo, eu não queria isso, eu queria ela aqui comigo, rindo, abraçada comigo, queria poder ter ela em meus braços, sentir o aroma de morango em seu corpo, senti meus olhos arderem e uma lágrima solitária escorrer por meu rosto, sorri ao lembrar do som de sua risada escandalosa, seu sorriso, porque tinha que ser tudo tão difícil?

Alguns minutos depois o avião pousou, e finalmente chegamos ao nosso destino, Brasil, o aeroporto estava LOTADO, parecia um formigueiro de tanta gente, Paul nos guiou por um corredor de vidro, que nos dava total visão de nossas meninas, os meninos acenavam e sorriam para elas que gritavam sem parar, fiquei com a cabeça baixa passando reto o corredor sem nem olhar para nossas fãs, eu sabia que as magoaria, mas sabia que elas ficariam mais chateadas se me vissem assim.

 

[...]

 

Estávamos na arena do show, fazendo a passagem de som, os produtoras no deram alguns minutos para descansar, peguei uma garrafinha de água no frigobar e me sentei um pouco afastado dos meninos, peguei meu celular pensando em mandar uma mensagem pra Bella, mas sabia que ela não iria me responder, suspirei cansado, digitando uma mensagem e mandando a Maggie.

 

‘’Só me diga que ela esta bem... –Zayn xx.’’

 

Guardei o celular no bolso, e percebi alguém sentar no meu lado, revirei os olhos já esperando a xingação começar, mas nada, só ganhei dois tapinhas nas costas, olhei Harry ao meu lado, me olhando com curiosidade.

 

 

Harry: Cara você ta horrível.

 

Olhei indignado pra ele, fazendo o mesmo dar um risadinha.

 

Zayn: Valeu por me contar o que eu já sei.

 

Harry: Bia me disse que a Bella ta péssima. – ele disse olhando alguma coisa no celular.

 

Zayn: Você falou com ela? – suspirei enterrando meu rosto nas mãos.

 

Harry: Uhum, liguei pra ela ontem. – Ele deu uma pausa, mas desistiu de falar.

Suspirei levantando e indo ate uma salinha ali do lado, eu só preciso pensar.

 

UM MÊS DEPOIS.

 

Bella Pov’s

 

Levantei da cama eram umas oito e meia, tomei um banho e escovei os dentes, olhei meu reflexo no espelho, olheiras, pele pálida, magra, isso era a única coisa que eu via, eu não era mais a mesma, vesti uma calça jeans e um regata azul e um vans preto, eu não falava mais com os meninos, eu não saia mais de casa, eu não comia, eu estava mais morta do que viva, mas hoje eu decidi que isso não vai mais ser assim, eu cansei.

 

Sai do quarto procurando alguém, pra ser mais exata Bia, suspirei sentindo a saudade voltar, a casa estava sempre silenciosa, Bia começou a fazer faculdade, uma semana depois que eles viajaram, ela não me acordava mais com um travesseiro na cara, ela não tava mais aqui pra tentar levantar meu astral, a três semanas Maggie se ‘’mudou’’ pra Las Vegas, morar com Emmet, não entendi o porque dessa sua repentina decisão, ela ficou tão estranha.

 

Peguei a chave do carro e deixei um bilhete pra Bia, avisando que tinha saído.

Dirigi pelas ruas de Londres, ate chegar ao meu destino, desci o carro observando à grande ‘’casa’’, entrei andando ate a recepção, eu já tinha vindo ali, há muito tempo, com minha mãe, ela ajudava no trabalho comunitário, eu costumava brincar com algumas crianças, eu gostava daquele lugar. E era isso que eu ia fazer, trabalho comunitário, naquele orfanato tão conhecido por mim.

 

xXx: Olá, posso ajudar? – perguntou a moça da recepção a qual reconheci por Pamela após ler seu crachá.

 

Bella: Oi, Lucy Hollers ainda trabalha aqui?

 

Pamela: Ah, Lucy, mas é claro, vou chama – lá.

 

Pamela saiu correndo pelos corredores, logo entrando em uma sala, vi a figura de uma velha senhora vim em minha direção, que logo sorriu ao me ver.

 

Lucy: Bella. – ela me abraçou- Quanto tempo querida.

 

Bella: Pois é Lucy. – sorri pra ela.

 

Lucy: Mas eu posso saber o porque dessa visita?

Bella: Eu quero ajudar Lucy, fazer trabalho comunitário, brincar com as crianças, me entreter.

 

Lucy: Oh...- ela me olhou como se estivesse imaginando o que estava acontecendo. – Pra sua sorte, estamos precisando de alguém que venha brincar com uma turminha aqui. – ela disse sorrindo.

 

Bella: Quantos anos?

 

Lucy: 3, 4.

 

Bella: Pode me levar ate lá?

 

Lucy: Claro meu bem, vem comigo.

 

Ela me guiou ate um gramado cheio de arvores com mesas abaixo, lá havia uma menininha ruiva com trancinhas no cabelo sentada sozinha em uma mesa fazendo um desenho, olhei confusa pra Lucy que sorria olhando para a menininha.

 

Bella: Você não disse uma turminha?

 

Lucy: Skyler tem 4 anos, seus pais morreram em um acidente de avião quando ela tinha 2 anos, ela não se enturmar, nem brinca com ninguém, fica sempre sozinha...

 

Bella: Será que eu posso...?

 

Lucy: À vontade, eu vou ver como estão às coisas lá dentro, qualquer coisa é só me chamar.

 

Lucy voltou para dentro, e eu caminhei ate a garotinha que agora olhava o céu ainda sentada na mesa, fui ate ela e sentei ao seu lado a fazendo ela me olhar, seus olhos castanhos e sua pele pálida, ela usava uma blusinha branca meio quato, com uma saia azul claro, junto com uma bandana nos cabelos trançados, ela era linda, a mesma sorriu para mim e voltou olhar seu desenho.

 

Bella: Oi...

 

Sky: Oi. – ela disse sem me olhar, sua voz fininha e aveludada.

 

Bella: Como é seu nome? – perguntei tirando sua franja que caia no rosto, a fazendo me olhar confusa.

 

Sky: Skyler...- ela deu uma pausa e eu pensei seriamente que ela iria me ignorar, mas não, ela largou seu desenho, e se virou pra mim. – E o seu?

Sorri imaginando se eu seria a primeira pessoa em que ela teria puxado assunto, ela ainda falava um pouco embolado por conta da sua idade.

 

Bella: Isabella.

 

Sky: Vou te chamar de Bella. – ela sorriu.

 

Bella: Tudo bem... – sorri a vendo me olhar com os olhinhos apertados enquanto sorria mostrando seus leves furinhos no queixo.

 

Sky: Você brinca comigo?

 

Bella: Claro. – segurei sua mão esticada em minha direção, e ela me guiou ate uma sala cheia de brinquedos, pelo caminho passamos por Lucy que sorriu surpresa, me olhando confusa eu lhe dei ombros.

 

[...]

 

Eu havia passado o dia todo brincando com Sky, Lucy me contou que eu fui a primeira pessoa em que ela realmente pareceu confiar, já era tardezinha, e já era a hora de eu ir embora, Sky não me largava por um minuto, ela sorria e parecia feliz.

Bella: Ta na hora de mim ir pra casa. – se abaixei na sua frente, a vendo murchar o sorriso.

 

Sky: Você tem que ir?

 

Bella: Tenho sim, mas amanha eu volto ta bom?

 

Sky: Promete? – ele perguntou me abraçando, fiquei surpresa, pois em momento algum ela mostrou algum ato assim, ela só sorria.

 

Bella: Prometo pequena. – dei um beijo em sua testa, me levantando.

 

Lucy: Vai voltar amanha mesmo?

 

Bella: Vou sim Lucy.

 

Lucy: Vou pedir pra Pamela te dar um crachá, assim você poderá ter entrada livre. – ela sorriu se despedindo com um abraço. –Vá com Deus Bella, ate amanha. – ela acenou, e eu fui ate meu carro, olhando novamente vendo Skyler acenar da janela, acenei de volta, e fui pra casa.

 

Esse finalmente foi um dia bom.

 

...

 

Erick Pov’s

 

Caminhei ate meu guarda-roupa, abrindo o mesmo, pegando uma pequena caixinha escondida abaixo das roupas, a coloquei em cima da cama, abrindo-a, dei um breve sorriso ao ver fotos, e mais, fotos de Cassy, minha irmã, morta aos 15 anos, nunca irei superar isso, a dor que carrego nunca ira sumir, ela só aumenta cada dia, continuei a olhar as fotos, encontrando uma foto minha e de Maggie, eu a carregava no colo na praia, ameaçando a jogar na água, seus cabelos caiam sobre seu ombro, nos sorriamos, na outra foto, ela estava sentada em meio a minhas pernas, e nos dois sorriamos para a foto, a outra estava Eu, Maggie, Emmet e Bella, olhei para a foto sentindo tudo voltar, rasguei com força, me lembrando daquele maldito dia, eu nunca vou perdoar o que ela fez, nunca, os sentimentos de raiva, ódio, saudade voltaram a tona, matar a mãe dela não foi a melhor coisa, mas na hora eu estava consumido pelo ódio, eu jurava vingança, pra mim teria que ter volta, mas agora eu não tenho mais vontade de fazer mal a ela, mas um dia atrás eu acordei, e pensei, eu não quero fazer mal a ninguém, no sentindo de matar, ou algo assim, eu não sou uma pessoa tão ruim, eram a drogas, mas eu to me controlando, mas então eu pensei, eu não sou feliz, porque deixar ela ser também?

Peguei meu telefone e disquei o numero.

Ligação on

 

xXx: Alô? – ela atendeu.

 

Erick: Sou eu.

 

xXx: Erick? O que foi?

 

Erick: Como ta as coisas?

 

xXx: Eu ainda não falei com ele, talvez eu fale amanha, Erick, eu não sei se ainda quero fazer isso. – ela gaguejou.

 

Erick: Agora não mais pra voltar atrás baby, você queria ele, agora você vai ter.

 

xXx: Eu me arrependi ta legal? Eu não quero mais, ele... ele é feliz com ela, por favor.

 

Erick: Nos temos um acordo, e ninguém vai voltar atrás. Já ta tudo certo com a mulher lá?

 

xXx: Sim. – ela suspirou.

 

Erick: Ótimo, te vejo mais tarde boneca.

 

Ligação off.

 

Finalmente. Dessa vez, eu vou conseguir.


Notas Finais


Recadinho aqui: Quem quiser dar opinião, ou então alguma ideia para o que pode acontecer na fic, por favor me mande uma mesagem privada, será muuuito bem vinda.

Façam suas apostas ai em baixo, quero saber quem vocês acham que é essa tal de ''boneca'' auhuaeh.
Beijo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...