1. Spirit Fanfics >
  2. Summer Paradise >
  3. Great! Great! Great!

História Summer Paradise - Great! Great! Great!


Escrita por: IsaCorrea

Notas do Autor


Oláa tudo bem com vocês? Comigo esta ótimo sdfhsodhfidsuohfds Não tenho muito o que falar então espero que vocês gostem desse capítulo ((adorei escrever o começo dele kaskakska)).
Favoritem a fic, mandem para amigos e etc, por favor, é importante para mim...
Me sigam no twitter : @zainparanoid
Me sigam no instagram : @isabellacoreea
Sigo todos de volta quem seguir ;)
Ok, beijos para vocês, nos vemos lá em baixo...

Capítulo 3 - Great! Great! Great!


Narrador em 1º pessoa: Ronnie

-Louis, está dormindo? –perguntei sussurrando.

-Não – murmurou – os gemidos da Lola não ajudam, estou exausto...

-Os gemidos eu nem ligo tanto, já estou acostumada... – me virei de frente para ele – estou com frio Louis, não consigo dormir, estou congelando.

-Os cobertores ficaram no quarto do Zayn e eu se fosse você não entrava lá... Não sei porque está tão frio assim, não era para estar assim, estamos em Miami! –riu – acho que a gente não é muito sortudo...

-Isso não importa... Posso te pedir um favor? – o garoto assentiu lentamente – já vi em filmes que quando está muito frio, eles... bom, eles ficam juntinhos... você tem que levar em conta que eu estou com muito frio para te pedir isso... – mesmo no completo escuro, vi seus olhos azuis brilharem.

-Vem aqui – sussurrou.

Me mexi um pouco para o lado esquerdo e me virei de volta de costas para ele a medida com que – com muita hesitação – ele passou o seu pela a minha cintura, me puxando para mais perto. Uma de suas pernas está sobre a minha. Ele se move e agora toda a minha perna, da panturrilha à coxa está sobre a dele.

Eu engulo, e bem alto. Ele tosse. Tento não me mexer. Após o que pareceram horas, mas com certeza foram apenas minutos, sua respiração se acalma e seu corpo relaxa. O meu também. Louis dormiu.

Me viro lentamente e nossos narizes se tocam e nossos lábios se juntam, afasto meu rosto rapidamente. Olho para o seu rosto. Seu cabelo. Seus cílios. Seus nariz. Sua boca. Deus, Louis é bonito!

Sua respiração quente e rápida em meu pescoço me faz arrepiar. Ele me puxa para mais perto ainda, se é que era possível e põe sua mão em meu quadril e desce até... Caramba! Louis está com a mão em minha bunda! Tento tirar, mas ele faz força e resmunga alguma coisa quer não consegui entender.

Envelopada por ele, fechei os olhos. Antem dormir vem um único pensamento que insiste em ficar em minha cabeça.

Eu e Louis estamos agarrados na cama. Céus! Vou dormir com a pessoa que mais odeio em toda a minha vida!

 

Acordei estranhamente mais cedo nessa manhã. Talvez pelo o calor que me envolvia. Louis ainda estava com o braço em minha cintura, me segurando possesivamente contra o seu corpo. Me mexi um pouco, aconchegando-me mais. Logo em seguida a tensão que dominou seu corpo e... hã... uma movimentação rígida e pulsante contra a minha bunda. Mantive os olhos fechados quando ele gentilmente puxou seu braço. Mas, ao descer da cama, bateu em alguma coisa e xingou baixo.

Abri os olhos, fingindo que acabara de acordar.

-Louis?

-Desculpa ter te acordado, bati meu pé no pé da cama, enfim... dormiu bem quentinha? – riu.

-Sim, obrigado – sorri – você está acordado faz tempo? Que horas são?

-Não faz muito tempo que acordei, no máximo uns quinze minutos – óh – ai quando você se mexeu parecia desconfortável e ai eu sai da cama e não sei que horas são mas eu preciso ir no banheiro urgentemente.

Sorrio amarelado para mim e passou pela à frente da cama rapidamente. Óh, Louis estava excitado. Ouvi a porta do banheiro se fechar e levantei da cama, correndo até a cozinha. Estava morrendo de fome.

Entrei e vi Zayn abraçando Lola por trás, dando beijos em seu pescoço e sussurrando coisas em seu ouvido. Típico.

-Oi casalzinho – falei assustando os dois – credo! Estou morrendo de dor nas costas – olhei para eles, que tinha um sorriso malicioso nos seus rostos – o que foi?

-Passamos no seu quarto hoje de manhã e vimos vocês agarradinhos um no outro – Lola disse e riu – rolou alguma coisa?

-Por culpa de certo Zayn e Lola que guardaram os cobertores no quarto deles e a noite estava gelada para caramba por culpa daquela janela que não fecha direito e não, é logico que não rolou nada!

-Ela falou assim de noite – Louis apareceu na cozinha – ai Louis, você é tão quente, me esquenta? Estou morrendo de frio e só para te avisar que eu vou arrebitar a minha bunda para tentar dar para você – fez uma voz feminina e Zayn e Lola riram.

-Ei – bati em seu ombro – não foi nada disso! Eu não arrebito a bunda...

-Mas tentou me seduzir que eu sei querida Ronnie, não foi?

-Não foi à toa que ficou de pau duro quando eu me mexi hoje de manhã e disse a desculpa que achou que eu estava desconfortável. Pelo o amor de Deus Louis, estava acordada quando isso aconteceu! – 1 para Ronnie 0 para Louis.

-Vai começar... – Zayn disse virando os olhos.

Peguei uma caneca rosa com detalhes pretos e coloquei leite nela, depois duas colheres de achocolatado em pó e mexi, com raiva.

-Nunca que eu ficaria excitado com você! Já olhou seu corpo no espelho? Não tem peito. Não tem bunda. Por que ficaria de pau duro por você, Ronnie? – outch! – E outra, aquilo foi consequência do pó de mico, sua louca!

-Vá a merda, Louis – levei a caneca a minha boca e bebi o leite – e vocês? Não davam para fazer um pouco menos de barulho? Caramba, parece que é a primeira vez que estão transando na vida inteira, que coisa!

-Ronnie, o que deu em você? – Lola perguntou – nem acordou direito e já está estressada, credo! Relaxa vocês dois, estamos em férias, quero harmonia e não briga...

-Louis que começou – sussurrei passando o dedo em cima da caneca.

-Ai, está vendo? Tudo culpa minha...

-Já chega, se continuarem assim, algum dos dois vão voltar para Londres, ou os dois mesmos – Zayn parecia estar irritado – eu não aguento mais, ouço vocês brigando vinte e quatro horas por dia, chega né?

-Zayn! Deixa eles, eles se amam e demostram assim, o amor é louco mas cada um demonstra como pode – Lola zoou nós e eu bufei, virando os olhos.

-Ah, cala a boca, Lola! – Louis disse.

 

Narrador em 3º pessoa

-Anda Ronnie, vamos nos atrasar! Só você não está pronta – Louis disse a Ronnie que passava um batom vermelho em sua boca – vai logo Ronnieeeee!

-Vá a merda Louis – sorriu passando mais devagar o batom – eu demoro o tempo que eu precisar, ainda temos bastante tempo para voltar para Londres, meu amor...

-É? – o garoto foi até ela e deu um soco em seu cotovelo fazendo um risco vermelho em seu rosto – pronto, agora demore mais, nós estamos indo, vá a pé, você tem bastante tempo para voltar para Londres, não é? – Lou se aproximou dela – meu amor... – sussurrou em seu ouvido.

-Louis! – gritou – olha o que você fez! Merda, agora vai demorar ainda mais – pegou um algodão e começou a esfregar em seu rosto, rapidamente – seu babaca, vá embora daqui e chame a Lola!

-Não – disse e simplesmente saiu, deixando ela sozinha no banheiro.

Depois de mais ou menos uma hora – pois Ronnie teve que refazer sua maquiagem inteira – o quarteto chegou na melhor balada de Miami.

A danceteria era muito grande e muito estilosa. Havia muitos detalhes cromados na parede preta, o que dava um efeito bacana ás luzes em tons de rosa, azul e amarelo, que pareciam vir de todas as direções.

Ronnie não estava certa do que estava bebendo, mas sabia que continha frutas. Sim, com certeza tinha frutas. Começou ruim, mas, quando bebia ainda mais, a cada copo, melhor ficava.

-Robert ao seu dispor – um cara alto, com cabelo preto e olhos azuis brilhantes apareceu na frente da garota se assustando e pedindo para repetir porque não ouviu pela à música alta que tocava – Robert ao seu dispor – elevou 

sua voz rouca.

-Áh – sorrio – Ronnie, prazer Robert... – deu sua mão para um comprimento e assim fez.

-Quer dançar? – perguntou e Ronnie assentiu, animada.

Ele pegou em sua mão e a puxou para a pista de dança. A música fica ainda mais desordenada e a garota se deixa levar. Robert segue o corpo de Ronnie com o os olhos. Ele encontra o ritmo e os dois dançam juntos.

O cômodo gira ao redor deles. O cabelo dele está suado. O cabelo dela está suado. Ele a puxa para mais perto, e ela não proteste, apenas sorri. Desce seu corpo seguindo a batida e quando levanta os olhos dele estão fechados e sua boca um pouco aberta.

-We are the crazy peoples – Ronnie sussurra como a cantora faz na música em seu ouvido e mordisca o mesmo.

-Ronnie – Robert diz pegando em sua cintura, parando de dançar, ainda de olhos fechados – você está me provocando... – abriu os olhos e olhou para a boca vermelha dela que estava num sorriso.

-Robert, me beija...

E assim faz, o garoto beija Ronnie numa velocidade absurda, como um leão selvagem. Ela abraça seu pescoço ainda com os lábios nos dele.

E então seu corpo foi para frente e seu dente foi para na gengiva dele. Ronnie foi empurrada. Ela olhou para trás e viu Louis caminhando e rindo.

-Me desculpa, eu... a gente se vê por ai, ta? – ela disse se afastando de Robert – me desculpa, novamente – berrou uma última vez para ele e seguiu Louis – qual seu problema?

-O que eu fiz agora, Ronnie? – olhou assustado.

-Me irritar tudo bem agora fazer isso é muito criancice Louis – ele olhou para os lados – não adianta olhar para o lado, uma coisa que eu odeio é quando você se faz de sonso e porra... qual seu problema? É ciúmes? É isso?

-Ciúmes? Está brincando? – ele pegou em seu braço – eu não fiz nada, não tenho nada a ver e também em quero saber com quem você fica ou para quem você dá! Porra, Ronnie eu não fiz nada...

-Ah não? Ta bom Louis, mente que eu gosto – a menina fez um sorriso sarcástico – por que você não vai pegar qualquer vagabunda e me deixa em paz?

-É, talvez eu faça isso mesmo, algum problema?

-Nenhum, Louis, nenhum, é melhor ir logo...

-Ótimo, estou indo.

-Ótimo, tchau.

-Ótimo!

-Ótimo!


Notas Finais


Gostaram? Comentários?? Por favor... :(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...