1. Spirit Fanfics >
  2. Summer Paradise >
  3. You agree to be my girlfriend?

História Summer Paradise - You agree to be my girlfriend?


Escrita por: IsaCorrea

Notas do Autor


Oie gente desculpa a demora para postar.... Primeiramente FELIZ NATAL PARA VOCÊS (atrasado) HEUHEUE! Ok, espero que gostem, boa leitura <3

Capítulo 24 - You agree to be my girlfriend?


-Está tudo bem? – Louis perguntou, se sentando ao meu lado – se você quiser saber o que aconteceu foi só...

-Não, Lou. Eu não quero saber, está tudo bem, de verdade – disse olhando para a televisão, quer dizer, para o meu vampiro.

-Pare de olhar para o Ian e olhe para mim – o obedeci, seus olhos azuis claros estavam mais escuros – diz que está tudo bem entre nós olhando em meus olhos.

-Está tudo bem.

-Não, não está.

-Está sim.

-Certeza?

-Sim.

-Ótimo. Mas eu quero contar o que aconteceu entre mim e a Vanessa naquele dia – bufei, cruzei os braços e virei os olhos – você vai me ouvir?

-E eu tenho escolha?

-Não dessa vez – suspirou – ok, alguns dias atrás ela voltou para Londres porque estava passando as férias no Canadá e eu liguei para ela e fui até a casa dela. O que aconteceu lá foi esclarecer coisas que não tínhamos esclarecido depois de... hm, de nós terminámos por um certo motivo e foi isso, não aconteceu mais nada além de conversa.

-Se eu te perguntar uma coisa você jura que vai falar a mais absoluta verdade? – perguntei e Louis assentiu. Mordi meu lábio – por que você e a Vanessa terminaram? Qual foi o real motivo?

-Hm, eu não sei se quero falar sobre isso.

-Você não tem escolha. Você jurou, Lou.

-Tudo bem, tanto faz. Bom, a gente já namorava quando... eu e você se conhecemos e cara, eu me apaixonei desde a primeira vez que coloquei os olhos em você, Ronnie. E como eu não amava mais ela, quer dizer, eu amava ela e ainda amo, claro, mas por você é... sei lá, é muito complicado meu sentimento por você. Então, eu terminei com ela. Foi isso. Foi sua culpa que terminamos.

-Áh – disse.

-Áh?

-Áh.

-Um Áh bom?

-O melhor Áh de todos, meu bem.

-Você é maluca.

-E eu te amo.

-Quer saber? – Louis se levantou e se ajoelhou na minha frente.

-Ai meu Deus! Você não precisa fazer isso, Lou... – disse sorrindo e passando a mão pelo o seu rosto. Meu coração batia rápido e parecia que eu iria explodir em milhões de cores.

-Está tudo bem, eu quero... – ele sorriu e pegou minha mão, a apertou e olhou em meus olhos verdes – Ronnie você... – Louis parou de falar assim que ouvimos a porta se abrindo.

-PUTA MERDA! – Zayn gritou – Lola, acho que chegamos numa hora errada.

-Uma hora super errada – ela disse com a mão no coração e um sorriso bobo nos lábios – tudo bem, podem continuar, a gente fica quieto.

-Tudo bem – Lou suspirou e olhou para mim novamente – Ronnie, você aceita ser minha namorada?

-Achei que ele iria pedir ela em casamento, estou aliviado – ouvi Zayn sussurrar para Lola que riu e o mandou calar a boca.

-É claro que... é claro que sim, Lou – sorri o puxando para um beijo – ÁH! – o empurrei e fui até os dois plantados na porta – o que estão fazendo aqui, aliás?

-É, o que estão fazendo aqui? Acho que se vocês não estivessem aqui iriamos consumar o nosso novo namoro – Louis disse ficando ao meu lado e sorrindo – então, muito obrigado.

-Bom, nós voltamos! – Lola exclamou e me abraçou.

-Hm, está tudo bem entre nós? – sussurrei em seu ouvido a apertando em meus braços.

-Sim, está tudo bem.

-Senti tanto a sua falta.

-Eu também senti a sua, vadia.

-Ok – ri e a soltei olhando para o Zayn – tudo bem, xuxu? – perguntei o abraçando e fechando os olhos – eu também senti sua falta.

-Nunca mais vá embora assim, tudo bem?

-Desculpa.

-Ok, baixinha – Zayn se afastou – vocês... – Zayn olhou ao redor – tem algum lugar nessa casa que não esteja... hm... com goza?

-AI MEU DEUS! – gritei escondendo meu rosto com as mãos – cala a boca, seu idiota!

-Eu só estou brincando, Ronnie! – levantou os braços em defesa, fazendo todos rirem – ÁH LOUIS! Eu quase esqueci, você está ferrado, dude.

-Por que? O que foi que eu fiz agora?

-Cara, sua mãe ligou para o meu celular, toda desesperada perguntando onde você estava e porque você não atendia a porra do seu celular então eu disse que você estava em Londres e ela ficou tipo “o que? O que ele está fazendo em Londres?” ai eu disse, está com a namorada e ela perguntou se era a Vanessa e eu disse que era a Ronnie mas ela disse que era impossível e daí ela gritou “O LOUIS ESTÁ FERRADO!” e desligou.

-Cara, quando foi isso? – Lou perguntou, pálido.

-Hoje mesmo.

-Deve ser porque iriamos embora hoje, foda-se também, não sou mais uma criança, tenho mais de 16 anos, então... – ele se sentou no sofá e todos o acompanharam, se sentando também – então galera, como foi lá sem nós?

Me sentei ao seu lado e Louis passou o braço pelo o meu ombro, então eu o olhei enquanto Lola e Zayn contavam como foi bom passar esse tempo só eles dois e então ela começou a explicar de que eles fizeram amor – sim, amor e não sexo – na praia e que depois seu bumbum ficou todo esfolheado e vermelho.

Então todos da sala sumiram. Só ficou eu e o Louis. Ele fazia carinho em meu ombro e eu o olhava. Seus olhos estavam brilhando e as vezes ele ria por mais alguma história que Lola contava. Meu Deus! Como ele era lindo, perfeito e... tão meu. Sim! Ele é meu! Apenas meu, meu, meu, meu. Louis Tomlinson, meu. Meu namorado. Eu... Eu estou apaixonada pelo o meu mais novo namorado. Como isso foi acontecer? Quer dizer, numa hora eu o odiava com todas as minhas forças, eu colocava pó de mico em sua cueca, cortava suas roupas e ele me fazia ficar com meninos desconhecidos com gosto de mostarda na boca, jogava minhas roupas mais caras pela a janela e me irritava e agora... e agora ele é meu namorado. Meu namorado. Isso é engraçado.

Me lembrei de todas as noites conversando, todos os dias brigando em Miami e então comecei a chorar, não aquelas lágrimas que até dá para disfarçar mas era um choro compulsivo com soluços e mais barulhos de choro. Todos me olhavam, apavorados sem saber o que fazer, eles apenas se entre olhavam e davam de ombros.

-Ei, querida, está tudo bem... – Louis sussurrou me abraçando – o que aconteceu? Quer me contar o que aconteceu?

Eu não respondi. Não tinha motivo para eu chorar. Eu estava chorando porque... porque eu amo o Louis demais. E isso dói. Eu amo tanto ele que chega a doer chega a doer... mais do que eu posso suportar! E aqui está a dor que a Lola me disse a algum tempo.

“Vai doer mais do que você pode suportar, Ronnie”

Agora eu estava entendendo tudo. Lola sabia que eu iria me apaixonar pelo o Louis e ela sabia que isso iria doer porquê... porque eu sou fraca!

Meu Deus! Eu sou muito fraca!

-Ronnie? O que está acontecendo? Você está bem? – Louis persistia, me abraçando cada vez mais forte, conseguia ouvir seu coração, estava disparado, seus olhos estavam arregalados e sua mão fazia um carinho frenético em minha cabeça.

-Não é nada, é só que eu... – sai do seu colo e limpei minhas lágrimas, olhando para Lola logo em seguida – é só que eu não consigo suportar...

-Áh, minha querida – Lola me olhou com uma expressão triste no rosto.

Ela se levantou e foi até a cozinha o que deu para ver sua bunda porque 1) seu shorts era na verdade uma calcinha jeans grande, 2) o shorts só ia até o meio da bunda e 3) o seu traseiro estava realmente muito vermelho.


Notas Finais


gostaram? comentem por favorrrr <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...