1. Spirit Fanfics >
  2. Summer Paradise >
  3. I love you

História Summer Paradise - I love you


Escrita por: IsaCorrea

Notas do Autor


Me desculpem pelo o capítulo anterior, ele ficou meio confuso pq eu postei ele na pressa e aí eu esqueci de por em itálico o sonho da Ronnie, mas vocês entenderam? Bom, enfim, minha internet ainda não voltou mas ((VAMOS ERGUER A MÃO A DEUS E REZAR)) vai voltar logo. É isso, boa leitura, beijos :*

Capítulo 22 - I love you


-E o pé? – sussurrei fazendo carinho no cabelo de Ronnie que assistia o seu seriado de vampiros.

-Está bem – me olhou e sorriu – e o seu?

-Bem – sorri – eu daria um doutor bom?

-Claro, além dos esparadrapos estarem super tortos e que ainda deve ter alguns cacos que eu sinto quando eu piso no chão, você daria um ótimo doutor. Tipo aquele lá do seriado... aquele lá, sabe? Como chama mesmo a porcaria do seriado? Merda, eu esqueci o nome!

-House?

-Exatamente! – ela riu.

-Não ficou torto e eu disse que a gente devia ir para o hospital, eu não sou seguro quando se trata das minhas mãos.

-Ah, não? – Ronnie se sentou em meu colo, de modo que ficou de frente para mim com as pernas em torno da minha cintura – eu acho que você é muito bom com as suas mãozinhas.

-Você acha? – minhas mãos pousaram em sua cintura fina, apertando a mesma.

-É, eu acho, só não tenho certeza, sabe?

Antes mesmo de dar tempo para responder, Ronnie me beijou. Não aqueles beijos melosos e apaixonados, aqueles beijos com desespero, aqueles beijos de desejos.

-Ronnie... – sussurrei assim que ela começou a beijar meu pescoço.

-Hm? – e ela não parou então eu disse:

-A campainha está tocando – e realmente estava.

-Que? – Ronnie me olhou com as mãos em meus ombros.

-A campainha está tocando... – repeti apontando para a porta.

-Áh – lentamente ela saiu do meu colo e arrumou o cabelo – quem é? – disse em um tom mais alto para quem quer que seja ouvisse.

-Hm... – foi isso que a pessoa desconhecida disse.

-Quem é? – Ronnie perguntou novamente.

-Eu, ué... – uma voz masculina disse – eu disse que eu vinha.

Ronnie abriu a porta lentamente e pulou no colo do menino que eu ainda não sabia quem era. Então eles entraram e ele a prensou contra a parede, abraçando-a.

-Ei, pequena – ele sussurrou em seu ouvido, mas eu ouvi, colocando a mão na cintura dela.

Me arrumei no sofá, pegando uma almofada e pondo sobre a minha ereção, limpei a garganta, ao modo que ele me olhou assustado e soltou Ronnie de seu colo.

-E aí Lou?

-E aí Liam? – ele colocou a mão para frente e demos comprimento de homem, o que só ele acha isso legal.

Ele se sentou ao meu lado e Ronnie ao lado dele, cocei a cabeça e olhei para a TV que passava a série de vampiros que eu odiava.

Liam era meu amigo, uns dos meus melhores, mas ele chegou numa hora inconveniente e sempre que tem a chance fala coisas babacas e idiotas.

-Você está mais... gostosa – Liam disse passando a mão na coxa dela que sorriu e colocou a mão sobre a dele – estou falando sério, dois meses te deixou com mais curvas.

Tipo isso.

-Cara... – o olhei – respeito, por favor, eu estou aqui.

-E? Na verdade, eu nem sei o que você está fazendo aqui... – ele deu de ombros me olhando e passando a mão na cabeça.

-Na verdade, eu não sei o que VOCÊ está fazendo aqui – enfatizei o “você” o que fez Ronnie se assustar.

-Eu estou na casa da minha amiga, e você?

-Eu estou na casa da minha namorada, acho que ganhei – com isso, Ronnie se engasgou com provavelmente sua própria saliva – está tudo bem? – a olhei.

-Sim, é só que... – suspirou com seu rosto levemente corado – depois a gente... hãm... conversa – coçou seu cabelo – então Liam, me conta sobre...

Bufei e joguei minha cabeça para trás e então tirei a almofada do meu colo, indo para cozinha. Peguei um copo de coca e um pacote de doritos. Com passos lentos fui para o jardim, onde sentei no gramado e encarei o céu.

-Se apaixonar de novo não estava nos meus planos – sussurrei para mim mesmo passando a mão em meus cabelos e tomando um gole do refrigerante que fez meu olhos lacrimejaram com o gás.

Me peguei pensando quando vi Ronnie pela a primeira vez, fazia um tempinho, mas eu lembro de cada palavra, da roupa que ela estava e até da cor da borracha do seu aparelho que usava na época.

Comecei a rir. Meu Deus, como eu sou idiota! Não acredito que estou pensando nisso.

Me deitei sobre o gramado cheio de neve e fiquei pensando no que Ronnie me disse mais cedo. Sobre o seu sonho. Sobre mim e sobre Vanessa. Eu não vou mentir, essa menina ainda me causava um sentimento... bom? Eu confesso que sinto sua falta.

Na minha vida inteira eu amei apenas duas garotas. Ronnie e Vanessa. Eu era fissurado pela a Vanessa e ela era fissurada por mim. Depois de quase um ano na zona de amizade ela finalmente deixou que eu a beijasse e, pedi ela em namoro um tempo depois porque sabia que eu queria ela ao meu lado pelo o resto da minha vida. Então Ronnie apareceu na minha vida e virou tudo de cabeças para baixo. Contei para a minha namorada sobre meus possíveis sentimentos em relação a Ronnie e ela jogou um vidrinho de esmalte cor de vinho, a acetona em minha cara já que pintava as unhas dos seus pés e disse as seguintes palavras “eu não quero mais você na minha vida, nunca mais, me faz um favor? Nunca mais olhe para a minha cara, seu filho da puta, babaca.” E eu fiz isso, nunca mais olhei para sua cara.

Um pouco mais de meia hora depois eu ouvi a porta se batendo, e levantei e fui até a sala onde vi Ronnie com a mão na maçaneta e olhos pelo o olho mágico.

-Gostoso – ela sussurrou sorrindo e se virando, dando de cara comigo – ai meu Deus! – ela gritou – que susto, cara! Nunca mais faça isso comigo, NUNCA! – virei os olhos e bufei, colocando a mão na cintura – o que foi?

-Rolou alguma coisa aqui? – perguntei arqueando uma das minha sobrancelhas.

-N-não... – ela gaguejou – o que? Rolou alguma coisa tipo o que?

-Não sei... Sobre o que falaram, o que fizeram? – sentei no sofá, sem tirar meus dos delas que estavam encartando o chão.

-Nada, assuntos banais – deu de ombros se sentando ao meu lado – que coisa era aquela de “namorada” – fez aspas – você está maluco? A gente não namora... – murmurou cruzando os braços em seu peito.

-Áh, não tente mudar de assunto e eu achei que a gente estava... juntos... Por que ficou toda nervosa? Não queria que o Liam imaginasse que estamos namorando? – perguntei passando a mão pelo o meu cabelo.

-Não é isso Lou... É só que você me pegou de surpresa – deu de ombros.

-Ainda bem que não saiu correndo, né? – sussurrei e a olhei, sua expressão era de surpresa, raiva e... tristeza. Ótimo.

-Por que você é tão babaca e só diz coisas babacas tipo isso? – perguntou empurrando meu ombro, o que para mim não foi nada – você é tão idiota, eu te odeio tanto!

Não respondi, apenas bufei. Não tem um dia que eu e Ronnie não vivemos em paz e isso me fez rir, pensando no começo do verão e em todas as brigas bobas que tínhamos.

-O que foi? – ela sorriu de lado sem mostrar os dentes.

-Nada é só que... – não sei porque mas comecei a gargalhar, feito um bêbado e depois deu m tempo ela começou a rir também.

-Por que está rindo tanto? – Ronnie perguntou entre gargalhadas.

-Por que? Porque a gente é tão idiota! Meu Deus!

-Lou – ela me chamou parando de rir e me puxando pela a camisa para que eu a olhasse.

-Hm? – a olhei, ainda ria um pouco.

-Eu te amo – sorriu, pondo uma mecha de seu cabelo para trás da orelha.


Notas Finais


gostaram? comentarios?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...