1. Spirit Fanfics >
  2. Summer Paradise >
  3. Always give...

História Summer Paradise - Always give...


Escrita por: IsaCorrea

Notas do Autor


MEU DEUS! PRIMEIRAMENTE ME DESCULPEM POR FICAR TANTO TEMPO SEM POSTAR! É QUE ESSAS SEMANAS FORAM MUITO CORRIDAS, ERA SEMANA DE PROVA E E EU AINDA TINHA QUE DECORAR MINHAS FALAR PARA O TEATRO QUE VAI SER AMANHA!!! CARAMBA, ESTOU NERVOSA! ME DESCULPEM NOVAMENTE, ESPERO QUE GOSTEM DESSE CAPÍTULO. NÃO ME XINGUEM PQ EU SEI QUE NO ULTIMO CAPÍTULO A RONNIE FOI EMBORA MAIS PRESTEM ATENÇÃO NA PRIMEIRA LINHA QUE DIZ ''UMA SEMANA DEPOIS''!
ME DESCULPEM, DE VERDADE!

Capítulo 19 - Always give...


1 semana depois.

Narração em 1º pessoa: Louis.

-Ei Lou, você quer ir com a gente para a praia? – Zayn perguntou, cutucando as minhas costelas – vem, vamos.

-Ah... – disse apenas e ela já tinha entendido mas continuou no mesmo lugar.

-Vamos, vamos!

-Eu não quero, me desculpe... – me cobri até a altura da cabeça para ele saber que eu não iria e isso era certeza.

-Ouça... – Zayn se sentou ao meu lado – Ronnie não está mais aqui, mas em menos de três semanas vamos a ver novamente. Você não acha que... que como vão estar separados por um tempo, você talvez agora, possa tentar esquece-la? –concluiu fazendo carinho me meu cabelo.

-Certo... – sussurrei, me sentando – só que... –olhei para baixo, para o teto e para todos os lugares até encontrar seus olhos novamente – só que eu não... eu não quero esquece-la Zayn. Ela faz parte da minha vida porquê... Porra! Desde quando amo ela? Não quero ficar sem ela, agora que finalmente a consegui.

-Sério?

-Sim, eu... – me levantei – eu vou... eu vou atrás dela! – fui até meu armário e peguei uma roupa qualquer.

-Como é? – Zayn questionou ficando de pé ao meu lado – você não pode ir! Você não pode voltar para Londres!

-Escute, vai ser melhor. E... bom, você e a Lola podem se entender novamente – sussurrei colocando a blusa vermelha que escolhi e a bermuda jeans – você não pode me impedir.

-Certo... vá! – sussurrou bufando e passando a mão em seu cabelo negro.

-Eu iria de qualquer jeito!

 

Narração em 1º pessoa: Ronnie.

Ta, tudo bem, macarrão instantâneo é bom, mas depois que você come, duas vezes por dia, a mais de uma semana, sabe, perde a magia...

E olha só! Estou quase vomitando tentando comer isso e... O telefone está tocando. Áh, eu não vou me levantar para atender.

Mas pode ser Louis.

Não, em Miami deve ser quatro horas da tarde e eles provavelmente devem estar na praia ou se divertindo e comendo uma comida decente, não, nem precisa ser decente, mas com certeza não é miojo!

Joguei o resto que sobrou no prato e fui para a sala, ligando a tv e me deitando de qualquer jeito no sofá. Passava bob esponja. Fui trocando de canal até que caiu num filme qualquer.

O telefone toca novamente.

Bufo.

Subo as escadas lentamente e vou para o meu quarto na mesma velocidade. Quando pego o aparelho ele desliga.

-Mas... – suspiro – só pode estar de brincadeira!

Devagar, deixo o telefone em cima da escrivaninha e deito-me na cama.

-Tell me how to get back to back to summer paradise with you and I'll be there in a heartbeat (diga-me como voltar, de volta para o paraíso de verão e eu estarei lá em uma batida de coração) – cantarolei baixinho a música olhando para o teto e batucando meus dedos em minha coxa.

O telefone toca novamente. Meu coração acelera. Atendo

-Alô?

-Ronnie? – escuto a voz de Louis, macia e suave, e suspiro – eu... Onde você está?

-Em casa – respondo – e você?

-Em casa.

-Hm.

-Ei.

-O que?

-Eu est... – a ligação fica muda.

-Louis? Louis, você consegue me ouvir?

Nada responde. Bufo. A ligação deve ter caído.

Sento-me na cama e espero que Lou retorne a ligação.

Alguns minutos se passam e nada. Nada de “bip” ou “trim”. Nada. Suspiro e vou para o banheiro. Tiro minha roupa lentamente e me olho no espelho. Olheiras em baixo dos olhos. Eu parecia cansada e triste. Não, não sou eu essa. Uma parte de mim ficou em Miami. Uma parte de mim ESTÁ em Miami. Louis. Óh Louis. Por que voltei? Não faz mais sentido na minha cabeça!

Ligo o chuveiro e ponho-me embaixo dele. A água pelando escorre e queima minha pele e logo meu corpo está quente e vermelho. Olho para cima, para a luz e vejo a fumaça saindo do box. Pego o sabonete e passo por todo o meu corpo, lembrando de cada toque delicado de Louis.

Como pude ser tão ingênua de nunca perceber que ele era o cara da minha vida. Todo o tempo que passei brigando com ele, não percebia como ela era doce, delicado e tão, mas tão, tão lindo. Porra.

Fecho os olhos e viro a válvula ao máximo. O choque térmico da água gelada em minha pele faz minha respiração ficar pesada e meu corpo endurece.

Respiro fundo até minha respiração ficar normal e, com um pouco de dificuldade desligo o chuveiro. Pego uma toalha e me enrolo na mesma.

Chegando em meu quarto, coloco sutiã e calcinha apenas um moletom de Louis que levei na mala. Suspiro. O cheiro dele ainda estava aqui. Olho pela a janela. Está nevando. Muito.

Uma luzinha me chama atenção. Olho e vejo que significa que tem uma mensagem eletrônica. Rapidamente sento na minha cama e pego o telefone, apertando o botão logo em seguida.

-Oi, você ligou para a família Green, você pode desistir de ligar porque, como vê não tem ninguém ou você pode deixar seu recado depois do sinal – ouvi a voz da minha mãe do recado automático – BIP.

-Ronnie? Por que você não atende? Meu Deus, estou tentando ligar a muito tempo mas o que importa é que... O QUE COMO ASSIM? – ele grita e eu me assusto – NÃO! REALMENTE DÁ UM JEITO EU... NÃO ESTOU LIGANDO QUE A NEVE IMPESSA MAS POR FAVOR, DÊ UM JEITO! – ele suspirou, não estou entendendo nada. Mas espera. Neve? Miami não está nevando e... em Londres está e... AI MEU DEUS! – Ronnie, escute eu estou no Aeroporto de Heathrow, quer dizer, está nevando muito e o taxista disse que... Não sei se chego hoje mas... EI! CUIDADO COM ISSO MOSSO! – tudo fica mudo.

A luzinha se acende novamente. Tem outro.

-Oi, você ligou para a família Green, você pode desistir de ligar porque, como vê não tem ninguém ou você pode deixar seu recado depois do sinal... BIP.

-Oi, a ligação caiu. Não vai dar para eu chegar na sua casa hoje. Mas saiba que eu te amo, muito. Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo. Ronnie, eu te amo. Sim, eu te amo. Ai meu Deus, eu te amo para caralho! MOSSO! PELO O AMOR DE DEUS, VOCÊ NÃO ESTÁ ENTENDENDO EU PRECISO VE-LA AGORA! DÊ UM JEITO AGORA E... – tudo fica mudo novamente.

-LOUIS? – grito – LOUIS DÁ UM JEITO – sinto lágrimas se formando em meus olhos e as deixo rolar – LOUIS POR FAVOR, EU NÃO CONSIGO FICAR NEM MAIS UM MINUTO SEM VOCÊ – caio no chão e jogo o telefone na parede – NÃO! POR FAVOR DÊ UM JEITO!! VOCÊ CONSEGUIU? VOCÊ DEU UM JEITO??

-Sim, eu dei um jeito, sempre dou.


Notas Finais


GOSTARAM? ME DESCULPEM MAIS UMA VEZ!!! <3 COMENTARIOS?? ATÉ O PROXIMO CAPITULO, VOU TENTAR FAZER O MAIS RAPIDO <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...