1. Spirit Fanfics >
  2. Summer Paradise >
  3. I love you too

História Summer Paradise - I love you too


Escrita por: IsaCorrea

Notas do Autor


oi oi oi gente, CONSEGUI POSTAR NO DIA CERTO AEEE oihçuhdiahsd enfim im im mmm oeshiuhda boa leitura, até mais <3

Capítulo 14 - I love you too


Narrador em 1º pessoa: Louis.

-Eu te amo.

Eu realmente não sei de onde veio tanta coragem para dizer aquelas três palavras mas, porra, ela estava tão linda. Seus brilhando, seu corpo apenas enrolado num lençol e seu cabelo caindo em seu rosto, pedindo desculpas por uma porcaria que foi minha culpa e...

 -Louis... – Ronnie sussurrou com os olhos esbugalhados – eu...

E, então ela fez tudo que eu nunca pensaria que ela faria.

Ela saiu correndo.

De novo.

 

Flashback ON

London, 2006.

-Porra! Você está de mais – Zayn me disse quando entrei em seu carro – vai quebrar corações hoje em! Quem diria Zayn Malik e Louis Tomlinson indo na primeira festa séria de nossa vida, caramba! – ele riu.

-Você também está ótimo, acha que consegue pegar a Lola hoje? –ri, a Lola era uma menina que desde que meu amigo colocou seus olhos nos dela, se apaixonou – estou tão empolgado, ai cara!

Zayn não disse mais nada apenas riu dando de ombros pela a minha pergunta. O caminho até a casa do Joe foi tranquilo, passamos até a casa de mais dois colegas, o Niall – baixo, loirinho, olhos azuis e dentes tortos-, e Liam – altura média com cabelos cacheados castanhos e olhos também castanhos –.

Os três conversavam sobre qualquer assunto que realmente não me importava. Eu só me importava com uma coisa. Ou melhor, com uma pessoa. Ronnie Green. Conhecem? Típico, cabelo louro liso até a cintura, olhos verdes e claro, líder de torcida. Ela fazia parte das populares e gostosa. Não que eu seja um loser, eu tenho minha reputação. E hoje, nessa noite, vou pedir para ficar com ela.

-Ei garanhão, vai descer? – Liam perguntou batendo em minha janela.

-Óh, desculpa – disse abrindo a porta e saindo do carro.

O barulho da música alta dava para ser ouvida de onde estávamos e a pela janela dava para ver o movimentos dos jovens dançando.

Nós quatro entramos na festa e cada um foi para um lado. Eu, claro, fui a procura da minha menina.

Procurei por todos os cantos, na cozinha, no banheiro, na pista de dança, no jardim e até mesmo nos quarto. Nada de Ronnie. Merda, ela não veio.

Caminhei lentamente cabisbaixo para o cômodo de entrada, decidido a ir embora.

Quando a campainha tocou e Joe foi atende-la rapidamente.

Era ela.

Óh, nunca vi ela mais linda. Seu corpo coberto com um vestido preto bem colado, seu cabelo solto e uma maquiagem não muito escandalosa e uma sapatilha preta. Ela estava perfeita. Céus, eu preciso dessa menina para mim, agora!

-Ronnie, quero falar com você – fui até ela que me olhou e sorriu.

-Oi Louis, tudo bem? – Rô se aproximou e deixou um beijo em minha bochecha o que me deixou corado – não pode ser outra hora? Tenho que falar com as meninas!

-Hm, tudo bem... – sorri amarelo e ela saiu correndo ao encontro de suas amigas.

Depois disso eu bebi. Bebi para caralho. O que pareceu ser dois minutos de bebida na verdade foi duas horas. Duas horas. Duas horas bebendo e olhando para a minha amada que também bebia bastante. Acho que é a hora, ela está sozinha.

-Ronnie! – gritei se aproximando dela – posso falar com você agora? – sorri.

-Claro Louis, vamos para um lugar com menos barulho – Ronnie riu sem humor algum indo para algum lugar e eu a segui para a cozinha onde tinha alguns casais se beijando, alguns fumando e outros bebendo – pronto, agora fale.

-Bom – desviei o olhar de seus olhos – eu queria saber se você... hm... se você aceitaria ficar comigo... – mordi meu lábio e escondi minha mãos para esconder minha tremedeira.

-Ah, Louis – ela riu – eu não quero não.

E então fio muito rápido, vi ela saindo de perto de mim, rindo e logo em seguida eu estava trancado no banheiro chorando.

Flashback OFF

-O que foi, dude? Porque não quer sair com a gente? – Zayn perguntou sentando ao meu lado e dando um soco de leve em meu ombro.

-Ah, não enche Zayn – murmurei me virando de costas para ele – não quero sair.

-E por que não? Você é sempre o mais animado para sair, vamos dude... – neguei com a cabeça – o que houve?

-A Ronnie... – me virei e o olhei – a Ronnie saiu correndo, outra vez.

-Mas... Por que?

-Porque eu disse... eu disse que a amava – meu olhar foi parar no chão, estava envergonhado e muito, realmente muito humilhado – merda, eu disse isso e ela saiu correndo – com minha esquerda comecei a socar o travesseiro – eu a odeio.

-Ei... – Zayn segurou minhas mãos e me olhou, no fundo dos meus olhos – eu acho que deve ter tido algum motivo para isso. Cara, as meninas valorizam de mais o primeiro ‘eu te amo’, eu por exemplo, ainda não falei com a Lola que a amo porque ainda não veio o momento certo. Lou, você quer falar o que sente por ela? Então diga para mim...

-Hm, tudo bem... Eu acho tão fofo o jeito dela, seu sorriso faz qualquer uma delirar, o seu jeito de falar, as suas manias. Ela tem estilo que faz qualquer um cair aos seus pés, é a garota mais perfeita que já vi... É que a sua presença me faz bem, sabe? E eu me sinto como se estivesse seguro nos seus braços e nada mais me fizesse feliz além dela que é o meu porto seguro. É como se a cada troca de olhares me fizesse viajar além do paraíso, onde nada mais faria sentido além de nós naquele momento sozinhos contemplando o perfume das flores. A Ronnie é a essência da minha vida pois cada momento com ela é como se eu vivesse mais e eu a amo, nossa como eu amo essa garota! – quando eu vi, lágrimas já saiam do meu rosto – merda Zayn, acho que estou ficando gay de mais! – ri fraco e Zayn me acompanhou.

-Louis, se eu fosse...

-Isso foi a coisa mais bonita que eu já ouvi em toda a minha vida – aquela voz soou no quarto, aquela voz que é música para os meu ouvidos interrompeu meu amigo.

-Ronnie, saia daqui – pedi olhando em seus olhos.

-Esse quarto é meu também – ela disse cruzando os braços sobre eu peito – não é? Você não fez o favor de colocar nós dois juntos?

-Ah, vai começar – Zayn murmurou encostando suas costas na parede e bufando.

-Não, não vai começar. Eu não quero começar. Ronnie, esse quarto também é meu. Esse quarto é nosso e nesse momento estou usando para falar com o meu amigo Zayn, então por favor, você pode sair? – pedi, o mais gentilmente possível.

-Não, eu quero ouvir – sorrio cínica se sentando na cadeira perto ao armário – o assunto sou eu, não sou? Então eu tenho direito de ouvir...

-Ah, cala a merda da sua boca. Você não tem direito de ouvir porra nenhuma. Você acha que depois que eu falei que eu... que eu te amava e ai você saiu correndo, de novo, você pode vim falar e ouvir a nossa conversa, assim numa boa?

-Acho – ela respondeu simplesmente olhando para a suas unhas.

-Como você me irrita, meu Deus! – exclamei.

-Cala a boca, você nem sabe porque eu vim aqui! – Ronnie se aproximou de mim lentamente, ficando na ponta dos pés e me abraçando pelo o pescoço – você sabe?

-Não... –respondi virando meu rosto para o lado onde Zayn estava nos olhando com um sorriso bobo em seu rosto.

-É só para dizer que... – senti suas unhas espremerem minha bochecha, virando meu rosto de volta para perto do dela. Ela me olhava nos olhos e assim fiz também – é só para dizer que... que eu também te amo.


Notas Finais


gostaram? comentarios?? </3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...