1. Spirit Fanfics >
  2. Summer Paradise >
  3. Capitulo Um

História Summer Paradise - Capitulo Um


Escrita por: IsaCorrea

Notas do Autor


Olaaaaaaaaa! Como eu disse vocês não iam se livrar de mim e aqui esta a minha segunda/terceira(Geek Love II) fanfic! Ok, espero que gostem bastante e só avisando que a capa é temporária.
Vou postar provavelmente de segunda e sexta, mas vamos ver...
Ok, beijooooooooooos

Capítulo 1 - Capitulo Um


Narrador 1º pessoa: Ronnie

-Você está pronta para o melhor verão de todos? – Lola diz passando seu braço em meus ombros e dando um leve sorriso mostrando seus dentes perfeitamente brancos quando um mecha de seu cabelo louro cai em seu rosto.

-Estou mais que preparada – digo enquanto ela prendia num rabo de cavalo – céus! Estou esperando esse verão por mais de quatro meses! Nem acredito que estamos quase chegando em Miami – falo olhando pela a janela do avião – Louis! – me viro para a cadeira atrás da minha – pare de chutar a minha cadeira, isso não tem graça, seu completo idiota!

-Cala a boca Ronnie, eu faço o que eu quiser – revirou seus olhos azuis chutando mais forte meu assento.

-Louis, vá a merda! – mostro o dedo do meio e me viro de volta para a frente – hey Lola – a chamo cutucando sua barriga – quanto tempo falta? Estou tão ansiosa, é inacreditável isso, meu Deus!

-Ronnie, se acalme porra! – Lola deu um soco em meu ombro – por que você não dorme? Assim quando a gente chegar você vai estar mais calma e já vamos estar lá – riu – ou se não quiser dormir, pare de falar porque eu não aguento mais!

-Ninguém aguenta a Ronnie, minha querida Lola – Louis disse e recebeu uma cotovelada de Zayn que fez ele rir – apenas a verdade!

-Como se você fosse a pessoa mais legal do mundo né Louis? Puta merda, você é muito irritante... Zayn, por que chamou ele? Não poderia chamar alguém mais legal tipo o... eu não sei, qualquer um é melhor do que ele...

-Ronnie, por favor – Zayn disse gentilmente – como a Lola já disse você ou dorme ou para de falar porque eu quero relaxar antes de chegar em Miami, ok?

Bufei. Caramba, eu não posso nem estar entusiasmada com a minha viagem que eu tanto sonhava com os meus melhores amigos, tirando o Louis que eu não suporto. Ele é tão irritante, que dizer, ele não era, só ficou assim depois que eu recusei ficar com ele na festa do Joe. Foda-se, odeio ele.

Peguei meu iPod e coloquei meus fones no ouvido colocando qualquer música.

Depois de um pouco mais de meia hora senti um leve frio na barriga e vi pela a janela o avião estava pousando na pista.

-Chegamos? Chegamos? Chegamos? Meu deus, chegamos?

-A respostas é meio obvia né Ronnie – Louis comentou – você é burra assim mesmo ou se faz? Porque não é possível isso, puta que pariu – olhei para ele e chamei ele para perto de mim como se fosse para contar algum tipo de segredo.

-Você é mais burro do que eu para cair nessa – sussurrei e num movimento rápido puxei seu cabelo para baixo o que fez Louis falar alguns palavrões e depois tudo o que eu queria ouvir “solta meu cabelo” – implora seu babaca, implora de joelhos e fala que eu sou a menina mais linda do mundo.

-É para eu mentir? Porque minha mãe me ensinou que não pode, é coisa feia – disse e puxei ainda mais forte seu cabelo – não dá para se ajoelhar, estou de cinto porra, mas se eu falar aquilo você solta? – perguntou pondo a mão na minha para amenizar a dor, em vão. Assenti lentamente sorrindo vitoriosa – ok, ok, você é a menina mais linda desse mundo...

-Obrigado – sorri soltando seu cabelo escuro.

-Ainda bem que eu estava com os dedos cruzados porque a beleza passou longe para você viu Ronnie – Louis riu.

-Pelo menos de mim ela passou, nem que seja bem longe, já em você ela nem quis saber, né meu bem? – sorri vitoriosa mas assim que falei Lola me beliscou bem na cintura.

-Pelo o amor de Deus, eu vou mandar vocês dois de volta para Londres se continuarem assim porque eu vou explodir de raiva se vocês dois não pararem, que porra! – Zayn disse.

-Obrigado pela a viagem, agradecemos a companhia – uma voz computorizada anunciou no microfone – esperamos ansiosamente até a próxima viagem.

 

Narrador em 3º pessoa

-Aonde está a porra do protetor solar? – Ronnie disse olhando para Lola e para Zayn – vocês sabem aonde está? Esse sol está me matando, vou ficar ardida no primeiro dia de praia e minha pele é muito branca e não quero isso...

-Está com o Louis – Zayn murmurou e a garota olhou Lou que estava brincando com o protetor em seus dedos com um sorriso triunfante – Hey dude, dá para ela, por favor, sem birra...

-Nunca! – o moreno gritou escondendo o tubo atrás da suas costas nuas. Ronnie já ia protestar quando ele interrompeu – eu te dou se você for até aquele cara e lascar o maio beijão – apontou para um menino de sunga azul, corcunda, cheio de espinhas pelo o rosto, usava aparelho nos dentes e não parava de olhar para a Ronnie.

-Nunca! – imitou Louis.

-Que pena, vai ficar com a pele vermelha, ardendo e acredite, não vou cansar de te cutucar só para ver você implorar para eu parar – sorrio vitorioso.

-Ótimo! – Ronnie se levantou e foi em direção ao cara em que Louis havia escolhido – qual seu nome?

-Oliver, e qua-qual é o-o se-seu? – ótimo, Robert é gago, Ronnie pensou.

-Ronnie – sorrio amarelo e se aproximou dele – então, eu vi que você ficou me olhando – colocou a mão em seu peitoral peludo e mordeu seus lábios inferiores – e eu fiquei pensando qual o gosto deve ter essa sua boca gostosa...

-Ve-vem ex-ex-experi-rimentar Ro-ronnie – Oliver fechou os olhos e fez biquinho com os lábios.

-Vamos lá – Ronnie fez uma careta e partiu para cima do corcunda, beijando ele ferozmente e logo em seguida colocando a mão em seus cabelos pretos. Óh, ele tinha caspa – ok, já sei o gosto, obrigado... – saiu andando.

-Ro-ronnie! Qua-qual é o seu nú-núme-mero para eu-eu te ligar?

-Meu celular quebrou, mas pode deixar que eu te procuro, ok? – deu uma piscadinha e correu para onde os amigos estavam rindo olhando para ela – céus! Alguém tem que apresentar bala de hortelã ou menta, qualquer coisa para esse garoto! Eca! Enfim, Louis me dê esse protetor solar!

-Áh, esse? – mostrou o protetor e Ronnie assentiu virando os olhos – áh, me desculpa, isso é bronzeador, se quer protetor solar tem um bem na sua bolsa que eu puis antes da gente sair do apartamento e... áh! Você beijou o cara errado, na verdade era para beijar o cara atrás dele, aquele loiro ali, está vendo? – Ronnie olhou e lá tinha um menino louro de olhos azuis com o corpo bem definido e com certeza não tinha caspa e não era gago.

-Você me paga seu idiota! Louis, se prepara porque isso não vai ficar barato seu imbecil, minha boca está com gosto de mostarda por sua culpa, você vai ver, se prepara...

-Nossa, que medo! – Lou disse ironicamente e levantou suas mãos em forma de defesa - perai, já volto, vou cagar ali de tanto medo, está bem? – se levantou e foi atrás de uma menina de cabelos morenos e olhos verdes.

-Ridículo – Ronnie sussurrou pegando o protetor solar e passando pelo o seu corpo.

-Ridículo mesmo vocês não assumirem que se amam, os dois se correspondem e sei que querem se pegar, nossa! Eu sinto que o namoro de vocês está próximo – Lola diz sorrindo de orelha a orelha.

-Alguem passa protetor nas minhas costas, por favor? – Ronnie ignorou o que a sua melhor amiga disse e olhou para Zayn vindo em sua direção e pegando o protetor de suas mãos.

-Ronnie, tire seu cabelo, como quer que eu passe com o cabelo aqui? – Zayn disse e Ronnie puxou seus cabelos louros para frente do lado esquerdo – obrigado – lentamente ele passou o creme por toda a extensão de suas costas até chegar na cintura. Com suas duas mãos másculas ele apertou de cada lado e depositou um beijo no pescoço da garota, fazendo a mesma se arrepiar.

-Obrigado – Ronnie sorrio envergonhada e se levantou e, em seguida correu para o mar.


Notas Finais


Gostaram? Comentarios?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...