1. Spirit Fanfics >
  2. My Immortal >
  3. First Chapter

História My Immortal - First Chapter


Escrita por: Camila_Vieira_ e likeadaydream

Notas do Autor


O primeiro capítulo de My Immortal, espero que gostem apesar de estar curto. Esse capítulo todo praticamente foi escrito pela Anne ♥ e eu espero que vocês gostem... Perdoem qualquer erro nosso e desejo-lhes apenas uma boa leitura.

Capítulo 1 - First Chapter


Fanfic / Fanfiction My Immortal - First Chapter

Eu não iria conseguir ficar desse jeito com a Scarlett, brigamos a um certo tempo e desde então não nos falamos mais, sinto a falta dela, sinto falta do seu sorriso, seu perfume, seu toque... Não conseguiria ficar se quer mais um segundo longe dela, ou eu pediria desculpas a ela, ou então nunca mais nos falaríamos.

Peguei as chaves do meu carro, quando entrei no carro e o retirei da garagem e fechei o portão, logo em seguida percorri o trajeto até sua casa, pensando no que deveria falar para ela, pois apesar de ser uma grande mulher e uma grande amiga, ela é sensível demais com certas coisas, qualquer deslize meu com uma palavra, ela poderia nunca mais querer olhar em meu rosto, tentava prestar atenção na estrada mas por mais que eu tentasse, era impossível, a Star é o tipo de pessoa que quando aparece em sua vida, você não consegue mais viver sem ela do seu lado, Star é o tipo de pessoa que querendo ou não ela te completa de todas as formas, inclusive eu... Quando estava perto de sua casa vi um carro preto estacionar na frente a casa dela.

Estacionei do outro lado da rua e vi Star descer com um homem ao seu lado. Esse homem estava presente nos ensaios de ballet, era Jeremy, seu parceiro. Ela estava linda com um vestido branco. Linda como sempre. Eles desceram do carro e subiram os degraus da varanda. Scarlett continuava com seu modo delicado de ser até em abrir a fechadura. Assim que a porta foi fechada, desci do carro. Fui para o canteiro de margaridas em frente a janela da sala de estar. Subi em uma pedra ali para conseguir observar o que se passava lá dentro.
Eles sentaram no sofá. Não consegui ouvir o que acontecia, mas ela se levantou com uma expressão de choro, medo e raiva. Ele se levantou logo em seguida. O que estava acontecendo? Eles gritavam muito, mas eu não consegui entender. Depois de muitos berros, ele sacou uma arma e atirou várias vezes. Meus joelhos cederam, me fazendo cair em cima das margaridas; e em questões de milésimos eu já tinha meus olhos cheios de água.
A porta se abriu e ele saiu correndo de lá, assim que entrou no carro já saiu cantando pneus. Meu coração batia forte e eu sentia minha garganta dando um nó. Respirei fundo várias vezes tentando manter os batimentos do meu coração. Corri para a sala e lá estava ela, jogada no chão. O vestido, antes branco, manchado de sangue.
Jorrava muito de seu peito e barriga. Quando observei seu corpo, minhas pernas não aguentaram e cai, levantei rápido indo até ela. Ajoelhei ao seu lado e a apoiei em meus braços. 

H: S-Star... -meu soluços e minha falta de não me permitiam falar.

S: Harry... -ela disse num sussurro. -O que faz aqui?

Aquilo me fez chorar em silêncio, deixando apenas as lágrimas escorrerem.

H: M-me desculpe pequena Star... Eu estou arrependido de tudo.... Ah minha pequena Star....

Seus olhos brilhavam e ela também chorava.

H: E-eu gostaria tanto de ter chegado aqui antes, m-me desculpe por tudo, eu... Eu... -solucei.

Sua mão, que ainda estava macia, tocou meu rosto e acariciou meus cachos. Um dos lugares em meu corpo que ela mais adorava.

S: Harry... Sempre serei sua pequena Star.... Eu... Eu te amo.

Seus olhos me encaravam. Beijei seus lábios ainda quentes. Enquanto tentava aprofundar o beijo, vi que ela não cedia e seu corpo foi ficando um pouco mais gelado. Me separei e seus olhos não abriram mais.

H: Não... Não me deixei aqui, por favor... Star... Star! 

Ela não respondia. Coloquei minha mão em seu pulso e não senti nada. Scarlett me deixou para sempre.
Abandonou seu melhor amigo. Me deixou aqui achando que seu amor não era recíproco. Mas era. 

H: Não me deixe, por favor! Volta! 

Me debrucei em seu corpo enquanto soltava altos soluços. Ela me deixou. Não existe mais príncipe Harry e princesa Star. Ela não existe mais. Nunca mais vou escutar sua voz. Nunca mais vou poder irrita-la. Nunca mais vou poder sorrir vendo ela sorrir.Tudo agora não passa de uma lembrança. Agora tudo isso ficou no passado, gravado na memória. Apenas. Ela me deixou aqui. Ela se foi ... Pra sempre.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, e nós gostaríamos de saber a sua opinião ... O que acharam ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...