1. Spirit Fanfics >
  2. More Than This >
  3. Garoto Irritante

História More Than This - Garoto Irritante


Escrita por: MrsHoradke

Notas do Autor


OOOi gente, primeiro vou mostrar os personagens ok ? c:

Capítulo 1 - Garoto Irritante


P.o.v Amy on-

Aqui estou eu, dentro de um ônibus indo para Londres, eu sou de Liverpool, aos 16 anos, alguns alunos são selecionados para serem transferidos para ‘’Gooden School’’ a melhor escola que existe em Londres, então, é muita sorte ser selecionado, e são selecionados somente quem estuda em tal escola lá. Então, eu fui uma das selecionadas, oque foi ótimo demais, só que oque eu mais detesto é que lá é um internato, e eu detesto ficar mais de quatro horas em uma escola, meu deus eu ia ter um treco, e o pior, é que não pode mexer no celular e muito menos entrar na internet, só para trabalhos, tá vendo meu sofrimento?

Eu não queria ser selecionada, é selecionada quem se candidata e eu fui forçada a ser candidatada por minha mãe ela disse que eu deveria ter bons estudos para ser algo na vida e blablabla.

Bom, meu nome é Amy Harris, sou britânica (como perceberam néah ‘-‘) e agora são exatamente 17hrs e o ônibus estava estacionando logo na frente da escola, desci (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=96692586&.locale=pt-br) do ônibus e fui andando até a entrada, oque mais vi foram carros que pagariam a minha vida inteira que olha, ah acho que me esqueci de mencionar que a maioria dos alunos são os riquinhos que  pagam para estudar aqui, na verdade seus pais, ou não vou saber né.

Entrei no colégio e a primeira pessoa que eu vi e achei simpática pedi ajuda.

- Oii, você poderia me dizer aonde é a secretária? É que eu sou nova aqui. – eu disse meio tímida para uma garota de cabelos loiros lisos.

- Ah, eu também sou nova, eu to procurando também a secretária. – ela disse.

- Huum. – eu disse sorrindo. – Qual o seu nome?

- Allisson, Allisson Jackson. – ela(http://www.polyvore.com/ali/set?id=96016942) disse. – E o seu ?

- Amy Harris. – eu disse sorrindo. – Prazer. – eu disse e ela assentiu.

- Vamos procurar a secretária ? – ela perguntou e eu assenti.

Andamos, andamos e andamos e achamos finalmente a maldita secretária que olha quase tivemos um trosso para achar.

- Oque posso ajuda-las? – perguntou a moça.

- Quero comprar os uniformes. – disse Ally. (bom o nome dela é com I mas com Y fica mais bonito u-u)

- Que tamanho? – ela perguntou.

- Média. – ela disse.

- Ok, quantas? – ela perguntou mostrando para nós os modelos.

- Quero 2 de cada. – ela disse e a mulher se levantou e foi até uma porta e não demorou muito para ela voltar.

- Aqui está. – ela disse lhe entregando e pegando o dinheiro. – E para você?

- O mesmo. – eu disse. – Quero 2 de cada também. – eu disse e ela foi novamente naquela salinha e me trouxe os uniformes, entreguei o dinheiro e agradeci.

- Então, em que quarto você ficou? – perguntei.

- No… – olhando uma folha- P12 – ela disse e eu sorri.

- Eu também! – eu disse. – Ei moça, aonde ficam os dormitórios ?

- Sigam-me. – ela disse levantando-se e nos levando até lá.

Chegamos no corredor e ela foi embora, encontramos nosso quarto e entramos.

Assim que abrimos a porta demos de cara com uma garota virada de costas mexendo em uma mala.

- Ãn… Olá. – eu disse. – Somos suas colegas de quarto.

- Ah, oi. – ela disse virando-se, ela tinha uma aparência bem de skatista e ao mesmo tempo um estilo meio que gosta de rock.

- Meu nome é Jade Smith. - (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=96711187&.locale=pt-br)

ela disse chegando na minha frente.

- O meu é Amy. – eu disse.

- O meu é Allisson. – ela disse. – Jackson.

- Huum, prazer. Da onde vocês são? – ela perguntou sentando-se em uma cama que pelo jeito vai ser a sua. Sentei na do lado.

- Eu sou de Liverpool. – eu disse.

- E eu de Holmes Chapel. – disse Allisson.

- Huuum. – ela disse.

- E você? – perguntou Ally.

- Eu sou de Mullingar. – ela disse.

- Huuum, eu tenho parentes lá.– eu disse sorrindo.

- Huuum, que legal. – ela disse e nossas atenções logo se focaram a uma garota que meio que foi empurrada.

- AAAI ! – ela (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=96707192&.locale=pt-br) meio que gritou.

Para de me empurrar caramba! – ela disse a um senhor que estava junto a ela, ela tinha um sutaque diferente.

- KATE! É bom você se comportar aqui! – ele disse, ele me deu medo cara.

- Para de me encher seu véio idiota, eu to cansada de você, eu quero a minha mãe! – ela disse irritada.

- NÓS JÁ CONVERSAMOS SOBRE ISSO! Agora vai se acomodar que eu vou falar com a diretora, eu to cansado de problemas seus Kate, ESTOU CANSADO! – ele disse e bateu a porta.

Essa tal menina que pelo jeito chama-se Kate viu que estávamos olhando e se assustou com a nossa presença e logo encontrou um canto ao lado de uma cama e sentou-se no chão.

Encarei as meninas e fomos até ela.

- O-oque houve? – perguntei.

- N-a-nada. – ela disse soluçando.

- A gente só quer te ajudar. – eu disse.

- Mas eu não quero ajuda. – ela disse.

- Eu vi o jeito que seu pai te tratou, você tá está se sentindo muito mal. – pronunciou-se Jade.

- Vocês não entendem, nunca vão entender. – ela disse.

- Pode se abrir com a gente, porque pelo jeito vamos ser bastante amigas. – disse Ally.

Ela levantou a cabeça e sentou-se na cama ao seu lado.

- Bem, é que quando eu tinha uns 10 anos meus pais se separaram, e a minha mãe ficou comigo mas sem nem pegar minha guarda, meu pai havia ido embora, a minha vida estava feliz porque as vezes ele era muito rude comigo e com a minha mãe depois de um tempo, nunca soube porque eles brigaram, até eu ouvir uma briga, ai eu descobri que o meu pai havia traído a minha mãe. Desde então eu vivi com a minha mãe, até o meu pai ligar e dizer para minha mãe que ia lutar pela minha guarda, isso quando eu tinha já uns 14 anos, minha mãe não estava em boas condições na época, e meu pai não era obrigado a pagar pensão pois também, ela não tinha minha guarda, bom resumindo, meu pai conseguiu minha guarda e eu nunca mais consegui ter algum contato com minha mãe, eu morava no Brasil, meu pai me trouxe para Londres e esta pagando esse internato idiota para eu ficar. – ela disse já sem chorar mais.

- Nossa véy. – eu disse.

- Que tenso. – disse Jade.

- Que horrível isso. – disse Ally.

- Bom, pelo menos o lado bom é que eu vou ficar longe dele. – ela disse jogando-se na cama. – Então, qual o nome de vocês?

- O meu é Amy.

- Allisson mas pode me chamar de Ally.

- Jade, me chama de Jade mesmo. – rimos.

- Iih, pelo jeito vamos ter mais uma companheira. – disse Kate olhando em direção a uma cama desocupada, nós todas já escolhemos nossas camas, eu fico numa do canto, a Jade do meu lado e a Ally no outro canto, na frente das nossas tem mais duas, na qual do lado direito está Kate.

- Pois é. – eu disse.

Logo depois do que Kate falou entrou uma garota de cabelos cacheados e loiros meio ruivos.

- OOi gente ! – ela disse sorrindo para nós.

- Oiii ! – dissemos juntas.

- Meu nome é Carly Martinez e o de vocês?- ela perguntou colocando suas coisas em cima da única cama vaga que tinha.

- O meu é Amy Harris. – eu disse.

- Allisson Jackson. Mas me chama de Ally. – ela disse.

- Jade Smith.

- Kate White.

- Humm, prazer. – ela disse.

- Gente vamos para a rua? – sugeri.

- Bora. – disse Jade e as outras e nós saímos do quarto e fomos para o pátio.

Assim que chegamos ao pátio demos de cara com uma multidão focada em um só lugar, em um só lugar mesmo.

Eu e as meninas chegamos um pouco mais perto e logo avistamos 5 garotos no meio da rodinha de garotas.

- Ahh, já sei quem são.. – disse Kate e eu e as meninas a olhamos com uma cara de interrogação.

- Aquela tal bandinha, One Direction. – disse Kate.

- Ahhh, já ouvi falar. – disse Jade.

- Eu acho eles muito metidos. – disse Carly.

- E se acham até demais. – eu disse.

Logo eles saíram do meio da rodinha de garotas e saíram desfilando, mereço.

Tinha um loiro com topete que era meio castanho e olhos azuis, outro também com um topete que só os cabelos bem negros e olhos castanhos claros, outro de cabelos meio lisos bagunçados com os olhos azuis esverdeados, outro com cachinhos e olhos verdes e o outro com um topete cabelos castanhos claros e olhos castanhos.

- Como se acham. – disse Jade os olhando com desprezo.

- Concordo. – disse Kate.

Eles entraram e logo depois chegou um carrão e de lá saíram três barangas.

Estavamos bem na direção do carro então ela estava andando\desfilando\seachando e parou na nossa frente.

- Dá pra sair da nossa frente queridinhas. – ela disse nos olhando com uma cara de nojenta.

- A única que tem que sair da nossa frente é você sua baranga. – disse Kate e ela a olhou incrédula.

- Oque disse? – ela perguntou.

- Está surda ou quer que eu desenhe? – perguntou Kate provocando-a.

- Pode desenhar se quiser. – ela disse e Kate quase meteu um tapa na cara dela mas Jade a segurou.

- Se acalma Kate, não vamos sujar nossas mãos tão cedo, porque né, podemos pegar o vírus de putice. – disse Jade e Kate fez um toca aqui com ela.

- Olha aqui suas esquisitas, vocês não me conhecem e todos sabem que eu que mando aqui, então é bom vocês me respeitarem se não… – ela ia continuar mas agora eu me pronunciei.

- Se não oque? – perguntei dando um passo pra frente.

- Se não vocês vão se ver comigo. – ela disse e saiu andando com as suas capachos.

- Vai mesmo pro seu ponto sua vadia! – gritou Kate.

Nós todas rimos e fomos para dentro.

Uniforme (http://img02.taobaocdn.com/imgextra/i2/733068998/T2eGV1XdtdXXXXXXXX_!!733068998.jpg)

Dia seguinte~

P.O.V Jade-

Acordamos com o maldito sinal de acordar e eu e Amy fomos correndo para ser as primeiras a tomar banho, coloquei o maldito uniforme e fui pentear os meus cabelos e me arrumar. (tinha dois banheiros)

Logo todas nós já estávamos prontas e saímos do quarto e fomos tomar o café da manhã.

Chegamos na cantina e vários alunos já estavam tomando café, e já demos de cara com aquela bandinha que uma hora começou a nos encarar.

Sentamos em uma mesa que é umas duas depois daquela bandinha de quinta.

Ficamos ali de boas conversando até que dois garotos sentam na nossa mesa. Nossa que sorte gente dois integrantes daquela banda de merda se sentou na nossa mesa.

- Podemos sentar aqui ? – perguntou o de cachos.

- Já se sentou. –eu disse dando um sorrisinho sarcástico.

- Nossa, vocês não conhecem a gente? – perguntou o de cabelo negro com topete.

- Não conhecemos e não estamos afim de conhecer. – disse Kate.

- Nossa, sabia que muitas garotas queriam estar no lugar de vocês? – perguntou o de cachos.

- Então porque não vai procurar por elas? Porque com toda certeza não somos uma delas. – disse Kate.

- Eita. – disse o de cabelos negros.

- Ei, eu já não te conheço não? – perguntou o de cachos para Ally.

- Sei lá, você não me é estranho, mas isso não importa, dá pra vocês nos deixarem tomar nosso café em paz? – perguntou Ally.

- Ah, vamos mesmo Zayn, são muito brabinhas essas dae. – disse o de cachos para o tal de Zayn.

- Vamo mesmo Harry. – disse o Zayn e eles logo saíram.

Logo bateu o sinal para a aula e nós fomos para a aula.

Eu e as meninas estávamos no mesmo ano, oque é mais legal ainda.

Chegamos na sala de aula e logo uma professora entrou, era aula de História primeiramente.

Eu me sentei na janela, Amy  na minha frente, Ally do meu lado, Kate atrás de mim, e Carly do lado de Amy.

O pior foi que os guris daquela banda lá ficaram perto, o loiro na frente da Amy, O de cabelo castanho com topete na frente da Carly, o outro de cabelo castanho atrás da Ally, o Zayn do lado de Kate e o tal Harry na frente do Niall.

Hoje o dia vai ser bem longo.

Sinal para a próxima aula-

P.O.V Ally-

Agora era química, e todos nós fomos para a outra sala, e tinha que fazer duplas e pelo jeito o professor vai escolher, sentamos aleatoriamente e perto uma da outra.

- Bom dia alunos ! – disse um homem que parecia ter uns 25 anos que meu deus que lindinho e olha ele tava com uma blusa meia apertadinha que dava para notar o seu tanquinho. Jesus me segura.

- Então, meu nome é Jack e eu sou o professor de Quimica de vocês, bom como sabem em química vai ser de dupla, então eu vou pegar a chamada e vou ver os nomes e juntas em duplas ok? – ele perguntou e assentimos.

- Huuum, Amy Harris? – ele perguntou pela sala e ela levantou a mão.

- Você vai ficar com o….

- O? – ela perguntou incrédula.

- O Carter. – ele disse e o Carter levantou a mão.

- Argh tudo bem quem é? – ela disse irritada.

- Ele – disse o professor apontando para um garoto bem bonitinho.

- Argh. – ela disse indo sentar-se ao lado de Carter que estava ocupado pela capacho da patricinha.

- Olha sor, vou ter que desinfetar essa cadeira pra mim não pegar o vírus de putice. – ela disse e todos riram até o professor.

- Sente-se Senhorita Harris e não fale mais isso. – ele disse rindo um pouco.

P.O.V Amy-

Me sentei ao lado do tal de Carter.

- Huuum, Allisson Jackson? – ele perguntou e ela levantou uma mão e com a outra torcia os dedos.

- Com Louis Tomlinson? – ele perguntou e Louis levantou a mão e ela quase teve um chilique.

- Porque isso? Porque vida? Logo com esse metido aê? Ah não olha, vou ter que me sentar com esse debilmental AH NÃO PUTA QUE PARIU SÉRIO, NÃO PROFESSOR PODE ATÉ ME COLOCAR COM AQUELAS PIRANHAS QUE EU NÃO LIGO! – eu disse.

- Chega Jackson, va se sentar ou vai acontecer oque eu disse a sua amiga.

- Ai tá bom, mas não ouse dirigir uma respiração a mim Tomlinson. – disse Ally sentando-se com o Louis e ele revirou os olhos.

P.O.V Jade-

Bem, resumindo, eu fiz dupla com o Harry, Kate com o Zayn e Carly com o Liam.

P.o.v Amy-

Eu havia me sentado com um garoto um tanto bonito, ele era  bem legal.

- Então, da onde tu é? – ele perguntou.

- Sou de Liverpool, e você? – perguntei.

- Manchester. – ele disse.

- Hummm, quantos anos você tem? – perguntei.

- 16, vou fazer 17. – ele disse. – E você?

- 16 também, só que eu recém fiz. – eu disse sorrindo tímida.

- Huum, legal. – ele disse. – Então, que tal darmos uma volta pelo colégio hoje, sei lá? – ele perguntou.

Perai produção, ele tá me chamando pra sair, pelo jeito…

- Ah, claro. – eu disse sorrindo e log senti uma bolinha nas minhas costas.

- Tá qual foi o idiota? – perguntei me virando e só consegui ver o Niall caindo na risada.

- Que tal tu ligar pra graça pra ver aonde ela tá, porque aqui eu não to vendo nenhuma. – eu disse.

- A graça aqui é você garota. – ele disse.

- Eu tenho cara de palhaça por acaso? – perguntei.

- Tem. – ele disse e ouvi uns ‘’bóóó’’ e ele fez um toca aqui com seus amigos.

- Sabe, eu acho que você tá me confundindo com você. – eu disse já me levantando.

- Não, não estou, só se você for homem né. – ele disse.

- Seu idiota. – eu disse de frente pra ele.

- Alunos sentem-se e se acalmem. – disse o professor.

- Ele que começou, não sabe ficar quieto esse idiota. – eu disse.

- Cala a boca garota. – ele disse.

- Se não oque? Vai ser o covarde o bastante para bater em mim? – perguntei.

- CHEGA ! – disse o professor. – Não queria fazer isso mas vocês não me deram escolha, venham pra diretoria agora. – ele disse e foi andando e nós dois atrás.

- Foi tudo culpa sua seu panaca. – eu disse.

- Não foi nada. – ele disse.

- Foi você que jogou a bolinha de papel. – eu disse.

- Era brincadeira sua sem graça. – ele disse.

- Pra mim foi pra irritar mesmo e tu conseguiu. – eu disse.

- Que bom mesmo. – ele disse.

- Garoto dá pra tu parar. – eu disse o empurrando.

- Para você! – ele disse me empurrando. – Eu só não faço nada porque você é uma garota.

- Finge que eu não sou, pronto, faça oque quiser. – eu disse e bati em seu ombro e sai andando e ele puxou o meu braço.

- Lembre-se, isso aqui não acabou.

- Pode soltar meu braço? – ele soltou- obrigada. – dei um sorriso sarcástico.

- Então professor Jack, oque aconteceu? – perguntou a diretora.

- Esses dois alunos começaram a discutir na sala. – ele disse.

- E qual seria o motivo? – dessa vez perguntou a nós.

- É que esse idiota jogou uma bolinha de papel em mim. – eu disse.

- Era brincadeira senhora diretora. – ele disse.

- Nossa que brincadeira legal, cheguei a me jogar no chão de tanto rir. – eu disse sarcástica.

- Bom Amy, não foi nada tão grave, pode ter sido uma brincadeira mesmo. – ela disse e eu fiquei incrédula.

- Ah mas não é possível que você vai defender esse cantorzinho de quinta! – eu disse irritada. – Só porque é famosinho tem privilégio, não olha, que merda de atitudes que vocês tem nessa escola.

Eu sai andando com raiva.

Logo bateu para o intervalo e eu aproveitei já estar na rua e comprei algo para comer.

Comprei e fiquei no pátio sentada ouvindo música no meu ipod. Logo percebi alguém sentar ao meu lado, era Carter.

- Oi. – eu disse.

- Oi, foi tenso oque aconteceu hoje hein. – ele disse e riu.

- Pois é, cara sério mal cheguei nessa escola e eu já to odiando aquele garoto, que idiota! – eu disse irritada.

- Pois é, ele e os seus amigos são bem metidos. – ele disse. – Uma vez eu queria ser amigo deles e eles simplesmente me trataram como lixo.

- Nossa, que idiotas, você é incrível. – eu disse e ele sorriu.

- Valeu. – ele disse.

Continua...

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado c:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...