1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido meio-irmão >
  3. Capítulo 4.

História Meu querido meio-irmão - Capítulo 4.


Escrita por: jeeessiquinha

Notas do Autor


Primeiramente eu queria me desculpar por não ter postado o final de semana. A verdade é que eu não dormi em casa, daí o motivo e não pegava nada, nem mesmo sinal de celular, então nem dava pra postar. Eu até queria ter postado hoje de manhã porém a burrona aqui, quase perdeu a aula de tanto dormir, durmi até meio dia, me arrumei como um jato, daí outro motivo pra não ter postado mais cedo.
Sem mas enrolações ai mais um capítulo, espero que gostem!!

Capítulo 6 - Capítulo 4.


Quando ele abrir os braços e te abraçar forte essa noite

Isso não parecerá certo

Porque eu posso te amar mais do que isso

Yeah

Quando ele te deitar, poderei morrer por dentro

Isso não parece certo

Porque eu posso te amar mais do que isso

Posso te amar mais do que isso

 

 

Se eu consegui dormir? Não, eu não consegui. Ainda não havia caído a ficha pra mim que Louis realmente havia me beijado. ‘Hum, pra quem era chamada apenas de pirralha até que Louis se superou, já que jamais havia imaginado que ele faria tal como fez.

 

O que Louis fez ontem soou como uma declaração? ‘Hum, até eu mesma pensaria que sim, porém em tudo isso tem uma coisa. Louis estava bêbado, bêbado até de mais pelo que me parecia, e provavelmente hoje não se lembraria de nada que havia acontecido na noite anterior.

 

Flash Back ON

 

Aquilo já estava indo longe de mais. Louis já tentava tirar a blusa que eu usava, e eu continuava imóvel, não fazia nem questão de o parar, o que estava sendo estranho, mas precisava rapidamente parar com aquilo, ainda mais por que achava que Louis provavelmente não lembraria de nada no próximo dia.

 

- Louis acho melhor pararmos por aqui – falava tentando me soltar dele que apenas continuava o que tava fazendo.

 

- Agora que tá ficando bom – falou continuando a distribuir beijos por toda a extensão do meu pescoço.

 

- Estamos indo longe de mais com isso – falei me sentando na cama empurrando Louis pra mais longe possível de mim com o pouco de sanidade que me restava.

 

- Ah ‘Qualé agora que tava ficando bom – Louis disse e voltou se aproximar de mim.

 

- Isso tá indo longe de mais e provavelmente amanhã não se lembrará de nada – falei me desviando dele e me levantando da cama.

 

- Você acha mesmo que eu vou esquecer? – Louis perguntou tentando vir em minha direção, porra aquilo já estava de assustando.

 

- Por favor Louis, volte pra vadia da noite e complete mais um nome na sua lista e saiba que meu nome não estará lá – falei séria o encarando.

 

- Do que você tá falando? – perguntou como se não estivesse entendendo. Tomlinson me poupe.

 

- Esqueceu que tem alguma vadiazinha nessa festa de esperando Tomlinson? – falei com um sorriso cínico no rosto.

 

- Lou vem eu não tenho tempo todo – ouvi uma voz fina do outro lado da porta. Provavelmente a vadiazinha de hoje. Depois de um tempo ele me encarando ele saiu do quando bufando.

 

Flash Back OFF

 

E hoje começaria mais uma longa semana de aula. Nada melhor que começar um dia como esse com um bom banho gelado. Pena que isso não apagaria nada que havia acontecido, e aquela história provavelmente matutaria minha cabeça por um bom e longo tempo.

 

Desci as escadas e realmente tomei um susto. Louis já estava sentado a mesa,e bom depois de uma festa Louis provavelmente na manhã seguinte teria que levar um banho de água fria pra acordá-lo, sim eu já fiz isso algumas vezes. meu pai e Johannah que provavelmente ainda não havia chegado, não estavam junto com ele, como normalmente.

 

Ainda não estava me sentindo nada bem com o seu olhar sobre mim. Aquilo tava sendo estranho. Ainda não conseguia o encarar. E pelo que me parece ele se lembra sim do que havia acontecido ontem.

 

Me juntei a ele na mesa, sem nem olhar em seu rosto. Aquilo estava sendo bem estranho, silêncio total, dava até medo. Resolvi acabar de uma vez com tudo aquilo.

 

- Como foi a noite maninho? – falei. Nada melhor que uma implicância matinal. Ri mentalmente pelo meu próprio pensamento idiota.

 

- Melhor impossível pirralha – Louis falou irônico.

 

- Não ouvi barulhos a noite – falei cínica, começando a tomar meu lanche matinal. Nada melhor que uma boa fruta, pra manter bem a saúde.

 

- Deve ser por que estava dormindo? – falou como se óbvio. E a noite não, eu não estava dormindo.

 

- Saiba que fiquei acordada a noite toda e não ouvi nada – falei com um sorriso no rosto, mas aquilo por dentro estava me corroendo cada vez mais, não queria pensar na possibilidade de Louis estar com outra garota.

 

- Por que  em? Ficou pensando no que fizemos? – falou com um sorriso malicioso nos lábios.

 

- É claro que não – falei, aquilo era mentira pois havia passado a noite toda pensando nele.

 

- Só quero que saiba que aquilo não se repetirá, só fiz aquilo pois estava bêbado – ele disse, e eu me surpreendi com suas palavras, por fora parecia nada mal, mas por dentro aquelas palavras haviam quebrado em milhares de pedaço meu coração.

 

- Não foi o que pareceu – falei o encarando tentando manter firmeza na minha voz, coisa que  tava bem difícil com as palavras que Louis acabara de dizer.

 

[...]

 

- O trabalho será em duplas – a professora de geografia explicava o trabalho que teríamos que fazer – duplas quais eu vou escolher – ela disse acabando totalmente com os ânimos dos alunos – você Sebastian fará o trabalho com Emy – ouvi a professora falar entregou o assunto que deveríamos tratar no tal trabalho – o trabalho não é muito grande, então acredito que se fizerem hoje provavelmente já o terão pronto – ela falou com um sorriso preenchido nos lábios – e só pra constar será pra daqui a dois dias – ela disse quando terminou de formar todas as duplas.

 

Depois de um tempo que me toquei do tal trabalho. Faria com Sebastian e ‘Hum, ele me parece um garoto bem inteligente tal como eu, acho que nos daremos bem nesse trabalho.

 

- Darei cinco minutos pra marcarem o lugar e quando farão o trabalho – a professora falou e vi Sebastian vindo em minha direção.

 

- Então faremos onde? – ele perguntou.

 

- Pode ser na minha casa, eu acho – falei timidamente, não era muito acostumada a conversar com garotos.

 

- Tudo bem e que horas? – falou com um sorriso no rosto. E wuoool que sorriso.

 

- Pode ser as 15:00 tudo bem? – perguntei.

 

- Ah claro – o moreno disse e voltou ao seu lugar.

 

[...]

 

Já eram exatamente 14:03 minutos, o que queria dizer que faltava menos de uma horas pra Sebastian chegar, então resolvi ir tomar um banho, já que o calor estava muito. Parecia mais a amostra grátis do inferno de tão quente.

 

Terminei um banho depois de uns bons e longos vinte minutos, já me sentia bem melhor o calor nem era tanto mas. Só pus uma short e uma regata (1) qualquer que achei no meu guarda-roupa, não precisaria estar bem vestida seria apenas um trabalho, e na minha casa.

 

E de novo tudo aquilo. Eu não acredito. Aquele rock super alto vindo do quarto de Louis. Ele sabe muito bem quão odeio o estilo de música dele, só faz em questão de me irritar.

 

Me levantei da cama e fui em direção ao seu quarto, se ele não quer estudar, quero que ele saiba que eu quero.

 

- LOUIS – gritei, enquanto batia freneticamente na porta de seu quarto.

 

- O que foi? – ele gritou abaixando um pouco o som que vinha.

 

- Dá pra abaixar um pouco esse som – falei batucando o pé no chão já irritada.

 

- E por que acha que eu faria isso? – ele falou quando resolveu abrir a porta do seu quarto.

 

- Vai Louis por favor eu tenho um trabalho em dupla daqui a pouco pra fazer, e não daria pra fazer com esse som alto – falei manhosa.

 

- E posso saber quem é essa sua dupla? – falou me encarando curioso, e um sorriso se abriu nos meus lábios.

 

- Ciúmes Tomlinson? – perguntei com um sorriso cínico nos lábios.

 

- É claro que não – falou tentando me convencer, o que não dava muito certo.

 

- Então poderia abaixar – falei voltando ao assunto central.

 

- Tudo bem – falou bufando e eu sorri vitoriosa.

 

[...]

 

Estávamos no meu quarto, já eram quase 18:00 e ainda não tínhamos terminado o trabalho. A verdade é que passamos a maior parte do tempo conversando. Sebastian era um garoto muito legal. Acho que depois de hoje seriamos bons amigos, pelo menos é o que acho. Ele havia falado muito sobre sua vida pra mim e eu fiz o mesmo.

 

- Tenho um outro segredo pra te contar mais tem que prometer que não vai contar pra ninguém – falou me olhando sério já me deixando morrendo de curiosidade.

 

- Eu prometo – disse fazendo sinal de juramento com os dedos.

 

- Eu sou gay – ele disse rápido porém o suficiente pra mim escutar.

 

- Eu já imaginava – falei dando de ombros como se não fosse nada de mais.

 

- Imagina como em? – ele perguntou com um sorriso sapeca no rosto.

 

- Podemos dizer que eu sou bastante, sei lá o que, eu só já imaginava – falei me deitando na cama, já que graças já tínhamos terminado tudo.

 

- Você é uma garota muito esperta e merece um castigo – falou me olhando sério – e ele já vai começar.

 

Assim que ele disse isso ele veio em minha direção com um sorriso sapeca nos lábios e começou a me fazer cócegas. Isso mesmo cócegas eu quase morro de tanto rir quando me fazem isso.

 

- Para Sebastian – falava em meio aos risos e ele ria de mim enquanto me debatia.

 

- Não adianta eu só vou parar quando tiver sem ar – ele falou continuando fazendo rir ainda mais, aquilo era mais que tortura.

 

- Já acabou? – ouvi uma voz diferente no meu quarto. Eu não acredito. Louis. – QUE PORRA ACHAM QUE ESTÃO FAZENDO? – Louis gritou vindo em minha direção.

 

 

“Me apaixonei do mesmo jeito que alguém que cai no sono: Gradativamente e der repente, de uma hora para outra.” – Hazel Grace, A Culpa é Das Estrelas.


 


Notas Finais


Roupa de Emy (1) ---> http://www.polyvore.com/emy/set?id=103606325

Gostaram? Merece comentários?

E até amanhã, beijos !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...