1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido meio-irmão >
  3. Capítulo 3 - Parte 1

História Meu querido meio-irmão - Capítulo 3 - Parte 1


Escrita por: jeeessiquinha

Notas do Autor


oiiiii gatinhas, voltei rapidinho viu???

vou poostar todos os dias agr

ignorem os erros eu tô pelo cel
....

Capítulo 3 - Capítulo 3 - Parte 1


Não dormi a noite. Fiquei em claro pensando no que acontecera. Sim, eu passei a noite toda pensando em Louis. Sim, eu gostei. Não eu não gosto dele. E não eu não posso gostar dele. Só achei que passei a noite em claro pois foi a primeira vez que isso aconteceu.


Me levantei da cama morrendo de sono pelo fato de não ter dormido nada, nada a noite.


Fui em direção ao banheiro. Nada melhor que um banho quentinho, em um dia frio. Alguns minutos depois tive que sair do banho, não poderia chegar atrasada no segundo dia de aula, já que havia perdido todo o primeiro dia.


Desci as escadas, e me surpreendi ao ver Louis sentado a mesa. Um milagre aconteceu. E a idiota corou tudo eu ver ele me olhando. Tudo bem que ele não sabia que ele havia me beijado, mas mesmo assim corei violentamente.


- Bom dia meu amor - Johanna disse assim que me aproximei, da mesa onde eles estavam sentados.


- Bom dia - disse dando um beijo na sua bochecha e me sentei ao lado do meu pai.


- Filha eu e Johanna passaremos a noite fora, então por favor cuide de Louis -papai disse eu sorri com suas palavras.


- Ei eu não preciso que ninguém cuide de mim - Louis disse levemente irritado.


- Pode deixar que eu cuidarei - disse dando um sorriso.


- E pelo amor de Deus não deixe ele passar a noite fora ou dar mais uma de suas loucas festa, não pretendo chegar e ver a casa quebrada - Johanna falou dando um sorriso. Sempre que eles dormiam fora Louis as coisas que Johanna acabara de dizer.


- Isso eu não posso garantir - Louis disse rindo.


- Louis - Johanna falou seria o repreendendo.


- Mas ainda não disseram o motivo de passarem a noite fora - Louis disse com um sorriso malicioso no rosto.


- Louis tem uma criança na mesa - papai disse como se eu não estivesse lá.


- Ei eu tô aqui e não sou uma criança - disse emburrada.


- Não é uma criança não é uma pirralha - Louis disse com um sorriso que irritaria qualquer um.


- E Louis vijie sua irmã, eu não quero saber de garotinhos perto dela - meu pai disse sério, fazendo Louis sorrir.


- Te garanto que nenhum chegara perto dela - Louis respondeu me fazendo revirar os olhos.


[...]


Estávamos indo pra escola em um silêncio total. Estava com um sorriso totalmente bobo no rosto. Nem eu sei por que, só fiquei feliz por saber que Louis não me odiava tanto assim. Aliás ele dissera que me ama. Me sentia mais feliz que nunca.


- Daremos uma festa hoje a noite - Louis falou se olhar deixando meus pensamentos longe.


- VOCÊ TÁ LOUCO NÃO OUVIU O QUE SUA MÃE DISSE? - gritei.


- Eu não me importo - ele disse dando de ombros.

 


Notas Finais


essa foi só a primeira parte amanhã de manhã eu posto a segunda.
imagine Tomlinson bêbado se declarando kkkkk tô doida pra postar já.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...