1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido meio-irmão >
  3. Capítulo 18.

História Meu querido meio-irmão - Capítulo 18.


Escrita por: jeeessiquinha

Notas do Autor


Pode parecer um milagre, mais eu voltei :( , sorry a demora, eu já tava pensando em desistir da fic há um bom tempo, não sei pq, acho que ela não tá boa :\ mais vou tentar continuar escrevendo, se não gostarem podem falar que eu paro ok?

O capítulo não ficou grande mais saiu com mais de mil palavras :(

Capítulo 20 - Capítulo 18.


 

 

Emy POV

 

– Louis... – ofeguei baixo ao ouvir aquelas palavras saírem de sua boca.  – É sério para.  – falei tentando de algum jeito tirá-lo de cima de mim, o que não estava dando muito certo.

 

– E quem disse que eu não estou falando sério? – sussurrou, contra meus lábios, sorrindo de modo malicioso. – Essa noite, meu amor, eu vou te fazer minha de todas as maneiras possíveis.

 

Lou... – tentei completar a frase mais Louis me interrompeu com um breve selar de lábios.

 

– Emmy, você não resistiria, não à mim. – ele disse, enquanto me encarava com aqueles olhos azuis cheios de desejos me fazendo estremecer, e um leve arrepio passar por todo o meu corpo.

 

– Alguém... Asheley pode chegar Louis, por favor  – falei, e pude sentir suas mãos indo até o zíper do meu vestido. Ele me olhou com um sorriso divertido nos lábios, enquanto ameaçava, descer ou não descer o zíper do vestido, ele parecia estar adorando a cena, pois não tirava aquele sorrisinho dos lábios, me fazendo encará-lo com o misto de raiva, ele porém parecia nem ligar.

 

–  Tão doce, querida Emy. –  falou sarcástico.

 

Enquanto continuava a tentar tirá-lo de perto de mim, comecei a ouvir alguns gritos, que pareciam vir do andar de baixo sempre gritando pelo nome de Louis, parecia a voz do Niall. Louis imediatamente saiu de cima de mim, bufando, enquanto eu me ajeitava para sentar na cama, tentando regular minha respiração.

 

–  Ainda não terminamos, isso aqui. –  ele disse me mandando uma piscadela e saiu pela porta do quarto.

 

Preguiçosamente me levantei da cama, me arrastando para o banheiro. Não poderia dormir com tanta maquiagem no rosto, e por meu tão amado pijama.

 

Louis POV

 

– Niall?! Como conseguiu entrar na minha casa? –  perguntei quando cheguei, parando em pé em frente ao sofá da sala e encontrei aquele duende deitado todo “largadão” no sofá.

 

–  Você deveria... deveria trancar a porta da sua casa Lou-Lou não tem medo que alguém te roube? –  ele disse grogue... e como assim “Lou-Lou” de onde esse duende tirou essas merdas?

 

–  Lou-Lou? – falei ríspido. – Niall de onde você tirou essas merdas? Bebeu além da conta irlandês? – perguntei rindo.

 

Lou-Lou, acabou de surgiu da minha linda e fértil imaginação. Fala sério o que não é lindo nessa pessoa? –  ele falou, uma coisa nada haver com a outra, e eu ri alto. – As vezes eu me pergunto por que Deus me fez tão perfeito? –  ele falou como se estivesse pensando –  E talvez eu tenha bebido além da conta sim, ou talvez, ou eu não sei.  – ele falou fazendo uns gestos engraçados e eu ri daquelas idiotices.

 

– Niall que marcas de dedos são essas no seu rosto? – perguntei, quando reparei que seu rosto estava mais avermelhado que o normal.

 

– Cara, acredita que o ‘mina me deu um tapa? CARA DÁ PRA ACREDITAR? – ele gritou incrédulo. – Como alguém pode dar um tapa nessa belezura aqui? – ele perguntou apontando pra ele mesmo.

 

– Ah claro, essa ‘mina’ te deu um tapa assim? Sem mais nem menos? – perguntei sarcástico, logo me jogando no outro sofá.

 

– Eu nem falei nada. – falou de modo inocente.

 

– Conta outra... fala logo o que você fez pra levar essa bofetada aí vai

 

– Eu só joguei uma cantadinha nela, nada demais...

 

– Então posso saber qual foi essa “cantadinha” ?

 

– Eu cheguei na garota e disse... – fez uma pausa e continuou. – Me joga no Google, me chama de pesquisa, e diz que eu sou tudo que você procurava. – antes dele terminar de falar eu já ria horrores. Ele havia visto aquilo na internet só pode. – Cara do que você está rindo? Tem cantada melhor do que essa?

 

– Nossa Niall, essa doeu no fundo do meu coração. Onde você encontrou essas cantadas amigão? Preciso de umas dessas.

 

– Sei lá, acho que achei no Google. Mais cara precisava me dar uma bofetada dessas. Ainda por cima feriou meu lindo rostinho. – falou passando a mão no lugar onde havia a marca de dedos. – Tão perfeito... como alguém pode feri-lo? – ouvi ele sussurrar baixo. Niall realmente era uma comédia bêbado.

 

[...]

 

– Ei Niall, acorda. – o chacoalhava, mas ele nem se quer se mexia. – Anda logo Niall. – falei sem paciência enquanto ele murmurou algo que eu não consegui entender.

 

– Só mais cinco minutos Lou-Lou – sério mesmo? Ele ainda não tinha acabado com essa porra de me chamar de Lou-Lou.

 

– CARALHO, NIALL LEVANTA – gritei e o mesmo se levantou em um pulo.

 

– Porra precisava gritar? Minha cabeça está quase estourando ainda acordo com um berro desses? – ele disse enquanto massageava a testa.

 

– Duende, eu não sei se você se lembra mais hoje temos aula, então tchau, tchau. Pode ir caindo fora da minha casa. – falei enquanto o empurrava até chegar a porta da casa, a abri rapidamente e o empurrei pra fora.

 

– Louis você não pode fazer iss.. – não o esperei terminar a frase e bati a porta na cara dele.

 

Me joguei novamente no sofá – qual eu tinha também dormindo – e peguei o celular em meu bolso – sim eu sou desses que não deixo meu celular por nada, nada mesmo – olhei as horas... e porra ainda nem eram 5 horas da manhã, ainda me daria uma bela hora de descanso para a minha beleza, ou talvez sirva de inspiração pra criar as minha músicas. Prefiro ficar com a segunda opção.

 

Emy POV

 

Despertador = levantar = escola.

 

Me desenrolei do meu edredom e me levantei da cama, enquanto bocejava. Sabia que não era uma boa idéia ir a uma balada, ainda mais quando no outro dia teria aula, olha só a merda que eu fui me meter, agora tô com um sono da porra. Fui até o banheiro, começando a fazer a higiene matinal de todos os dias, logo depois escolhendo minha roupa pra ir à escola (1), e em questão de minutos –  sou uma ninja –  já me encontrava pronta.

 

Resolvi ir até quarto de Louis, para ver se ele já havia ao menos acordado, não queria me atrasar pra escola. Saí do meu quarto rapidamente, passando pelo corredor indo em direção ao seu quarto, onde a porta já se encontrava aberta. Entrei bem devagarzinho no quarto e parei na porta, tendo a visão de Louis escorado na cabeceira da cama como escrevendo algo em um caderno que se encontrava em seu colo, ele parecia bastante atento no que escrevia e as vezes murmurava algum palavrão.

 

– O que tanto escreve aí Tomlinson? – perguntei e ele me olhou com os olhos arregalados.

 

– Porra Emy você me assustou.

 

– Esqueceu que nós temos aula? – perguntei andando calmamente até ele, logo me sentando ao seu lado na cama.

 

– Acabei me entretendo escrevendo... sei lá eu me esqueço do mundo, quando escrevo. – ele disse e pude ver seus olhos brilhando, ele realmente parecia gostar muito.

 

– Hey, o que você tanto escreve aí? – perguntei curioso e ele sorriu.

 

– Letras... letras de músicas. E cara eu gosto disso.

 

– Nunca tinha me dito que escrevia. Mais um talento Tomlinson.

 

– Ah é? E quais os outros talentos? – ele virou o rosto me encarando e eu fiz o mesmo.

 

– Hmmm, são tantos...

 

– Inclusive um namorado lindo, maravilhoso e perfeito, aliás o melhor namorado do mundo, certo? – ele perguntou sorrindo e eu sorri também.

 

– Ah, e claro, nem um pouco convencido.

 

– Eu posso ser convencido, tenho uma namorada perfeita do meu lado. – ele disse e aproximou seu rosto do meu me dando um selinho e logo se afastando me deixando com um sorriso bobo nos lábios, iguais os que eu sempre fico quando estou do lado dele.

 

– Hmmm, agora já tivemos nossa cena clichê, vai se arrumar logo, vai. – falei o empurrando da cama, logo me esparramando de braços abertos na mesma encarando o teto.

 

– Em quanto você fica esparramada aí é? – ele perguntou me olhando e eu mostrei língua.

 

– Louis... – o chamei quando vi ele entrar no banheiro e logo fechar a porta.

 

– Oi?

 

– Posso ver as letras da sua música? – perguntei receosa com a resposta. Estava curiosa pra ver o que ele escrevia.

 

– Bom, você pode ver... – ele saiu do banheiro – só não sei se vai gostar... acho que não ficou muito boas.

 

– Tenho certeza que ficou. – falei e me sentei pegando o caderninho e o abrindo. Logo na primeira página, tinha a letra da música o título em cima era Strong, resolvi começar vendo por ela.

 

I'm sorry if I say, "I need you"

But I don't care, I'm not scared of love

'Cause when I'm not with you I'm weaker

Is that so wrong?

Is it so wrong? That you make me strong

 

 

Me desculpe se eu digo: "Eu preciso de você"

Mas eu não me importo, eu não tenho medo do amor

Porque quando eu não estou com você eu sou mais fraco

É tão errado assim?

É tão errado? Que você me faz forte

 

– Louis... – o chamei enquanto o mesmo me olhava receoso.

 

– Não gostou é isso? Eu disse que não tinham ficado muito boas. – ele falou e veio até mim, pegando o caderninho e o jogando em cima da mesinha.

 

– Louis, como você pode achar que não ficaram boas? Louis as letras são lindas.

 

– Você achou mesmo? Ou está falando só pra me agradar? – ele perguntou e eu o puxei pra se sentar ao meu lado, logo abraçando por trás.

 

– Você deve ter tido uma boa inspiração pra fazer essa música não é mesma?

 

– Uma boa inspiração? Cara ela é ótima. – ela falou e eu ri.

 

– E eu posso saber quem é?

 

– Olha só vou dar uma dica, tenho certeza que você vai acertar. – ela falou e eu assenti. – Essa pessoa tem o melhor namorado do mundo.

 

– Olha eu acho que já sei quem é... – falei sorrindo divertida.

 

Louis se inclinou em minha direção, logo dando início a um beijo lento e apaixonado. Louis pressionou seus lábios fortemente seus lábios contra os meus, fazendo sua língua se entrelaçar à minha. Aquilo tudo era tão bom... tai intenso.

 

– Eu te amo. – ele sussurrou contra meus lábios.

 

– Eu também te amo. – respondi sorrindo. – muito


Notas Finais


Gente sorry eu não consigo escrever algo romantico, eu nao sou mt chegada em romantismo

(1) ---> http://www.polyvore.com/cgi/set?id=115598104&.locale=pt-br


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...