1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido meio-irmão >
  3. Capítulo 17.

História Meu querido meio-irmão - Capítulo 17.


Escrita por: jeeessiquinha

Notas do Autor


Oiiii amores, demorei mais voltei

desculpa tá?

Boa leitura <3

Capítulo 19 - Capítulo 17.


- Sim, eu te convidei. Mas precisa ir com essa roupa? – ele falou passando o olhar pelo vestido que eu usava – E esse batom? Não acha que está muito chamativo?

 

- Eu ainda não vi o problema na minha roupa – falei sorrindo e ele bufou – E em relação ao meu batom, só achei que pra ir para esses lugares precisava usar uma coisa mais chamativa não acha?

 

- Só não precisava ser tão chamativo – ele falou e se jogou no sofá visivelmente irritado – E aliás esse vestido está muito curto.

 

- Por que você não para de reclamar da minha roupa, e vamos logo a essa tal boate – falei com raiva.

 

- E só pra constar eu já estou quase desistindo de ir – ele disse e eu não entendi.

 

- Eu não me arrumei assim – apontei pra roupa que eu usava – atoa né?

 

- Lá vai ter muito garotos e você com esse vestido e esse batom chamativo?! Acho melhor nem ir – ele irritado e eu me levantei do sofá o encarando com raiva.

 

- Será que dá pra parar de dar crises de ciúmes e irmos logo? – falei alto.

 

- Eu estou esperando o Niall, senhora apressada. E só pra falar eu não estou com nem um pouco de ciúmes, não mesmo – ele falou e eu ri.

 

- Sério mesmo? Não é o que parece – falei ironicamente e ele revirou os olhos.

 

- Dá pra parar quieta por favor – ele disse e eu voltei a me sentar no sofá. Aqueles saltos estavam me matando.

 

Passaram-se mais ou menos cinco minutos e a campainha tocou – Niall, claro.Louis se levantou e eu me levantei logo depois, dando uma última arrumada no meu vestido só pra ter certeza que estaria tudo perfeito.

 

Parei na porta encarando Niall, que estava realmente lindo – aliás ele era – usava uma calça preta com uma regata simples, que deixava os músculos – que não eram muitos – a mostra. Naquela hora eu achei que já estava babando.

 

- Vocês dois vão ficar ai babando um no outro ou nós vamos logo? – ouvi a voz do Louis me fazendo voltar pra vida.

 

- Louis meu irmão – Niall disse dando um tapa nos ombros de Louis – Sua irmã é um pedaço de mal caminho em? – ele falou e me olhou dos pés a cabeça me fazendo corar.

 

- Ela. Não. É. Minha. Irmã – Louis respondeu pausadamente me fazendo sorrir fraco.

 

- Ér... então vamos? – dei um passo à frente eles assentiram. – Vamos no carro do Louis? – perguntei.

 

- Sim – ouvi a voz do mesmo responder. Dei uma olhada pra trás e parecia que ele soltaria fogos pelo nariz.

 

[...]

 

O carro parou em frente aquela boate – que por sinal era muito iluminada – aparentemente uma boate bem grande. Já dava pra ver um fila enorme se formando por ali, só espero que não tenhamos que esperar tudo isso pra poder entrar.

 

- Sério que vamos ter que enfrentar essa fila enorme? – perguntei com tédio.

 

- Querida, você está com Niall Horan e Louis Tomlinson, então não se preocupe, por que nós somos nós né – o loirinho respondeu minha pergunta se gabando,  enquanto Louis ainda estava com uma cara emburrada que dava vontade de morder.

 

- Se você está falando... – deixei a frase no ar, e abri a porta do carro, olhando aquelas garotas que mais pareciam vadias, com aqueles vestidos que pareciam a metade da bunda. Logo os outros dois saíram e pararam do meu lado. E bom, Niall pareceu se interessar, já que não me mandou nenhuma cantada nem nada.

 

- Hoje a coisa parece tá boa – Niall falou malicioso enquanto não parava de encarar aquelas garotas a nossa volta.

 

- Vamos entrar ou ficar aqui? Parados? – Louis se manifestou.

 

- Então ‘vamô logo – o outro falou e fomos em direção ao segurança da boate.

 

Paramos em frente aos seguranças enquanto Niall conversa algo com ele que eu não ouvia nada – pela música estar bem alta – e Louis parecia nem estar ali, ainda estava com a cara fechada o que já estava ficando bem engraçado, eu já estava me corroendo pra dar uma mordida naquela garoto – acho que meus hormônios estão á flor da pele, só pode.

 

- Vamos negada – Niall falou alto, enquanto passava pelos seguranças e nós o seguimos.

 

Em questão de segundos já nos encontrávamos lá dentro. Já podia sentir os olhares de várias garotas em cima tanto do Niall e de Louis, e pude ver também que tinha alguns olhares sobre mim o que eu preferi ignorar, mais parece que Louis também reparou, já que passou as mãos pela minha cintura segurando firmemente – ciumento.

 

Olhei para os lados a procura de Niall, e não achei. Aquele lá já desapareceu.

 

- Vamos sentar ali? – Louis falou um pouco alto próximo ao meu ouvido – devido a música alta – apontando pra alguns sofás que tinha ali no canto e eu assenti.

 

O segui até o pequeno sofá, esbarrando em alguns jovens que estavam ali dançando alguns bebendo como se não houvesse amanhã.

 

- Mmm, nós só vamos ficar aqui sentados? – perguntei o encarando.

 

- E o que você quer fazer em? – ele perguntou.

 

- Se vem em baladas pra se divertir, dançar não é mesmo? – disse como se fosse óbvio.

 

- E você acha mesmo que você dançar com esse vestido? – ele disse e soltou uma risada irônica – Não mesmo. Eu não quero nem um outro homem olhando para o que é meu, só isso.

 

- Vai Lou, larga de ser ciumento – falei com a voz manhosa.

 

- Eu não sou ciumento, só cuido do que é meu – ele falou cruzando os braços e eu bufei.

 

- Se for essa preocupação, eu sei que você tem a plena certeza que eu sou só sua e de mais ninguém Lou – falei me aproximando dele. Levei minha mão ao seu rosto fazendo um leve carinho ali e ele descruzou os braços suspirando.

 

A música que tocava eram aquelas típicas desses lugares “ I gotta feeling “ e eu amava essa música cara. E sério que eu ter que ficar aqui sentada?

 

Me levantei parando de frente a ele, estendendo minha mão. Quem sabe ele não resolve mudar de idéia.

 

- Ok – ele disse e segurou minha mão se levantando em seguida e eu sorri minimamente. Ele voltou a passar as mãos pela minha cintura, só que a agora me guiando pro meio daquela multidão de pessoas que se encontravam ali.

 

Louis POV

 

Resolvi aceitar, afinal o que teria de tão mal irmos dançar não é? Ah claro, os garotos provavelmente a comeriam pelo olhar.... se acontecesse... ah, eu não me responsabilizo por mim.

 

Afinal quem não a olharia? Ela ali toda arrumada – quando não estava já era linda – com aquele vestidinho, não muito curto e aquele batom vermelho nos lábios, deixando-a extremamente gostosa.Sim, gostosa, porém minha !

 

Já estávamos no meios das pessoas – aquela pista de dança era realmente enorme – com aquela música extremamente alta tocando.Olhei para os lados e pude já ver alguns garotos olhando-a , fazendo uma raiva enorme consumir todo o meu corpo. Emy parecia não ver, ela estava timidamente me olhando – parecia não saber o que fazer – e eu sorri de lado.

 

- Vamos dance – sussurrei no sei ouvido e senti ela se arrepiar rapidamente me fazendo sorrir sacana.

 

Emy me deu uma última olhada e começou a se mover em sincronia com a música, enquanto eu me encontrava olhando-a com luxuria, por saber que somente eu a tinha.

 

Passado-se algum tempo ela pareceu se soltar mais, já podia haver descendo até o chão e subindo novamente em minha frente, me deixando completamente louco.

 

Yes I can see her

'Cause every girl here wanna be her

Oh, she's a diva

They feel the same and I wanna meet her

 

Sim, eu posso vê-la

Porque cada garota daqui quer ser ela

Oh, ela é uma diva

Eu sinto o mesmo e quero conhecê-la

 

 

Emy dançava em sincronia com a música. Ela virou de costas pra mim, descendo até o chão lentamente e subindo de volta, fazendo seu quadril roçar nas minhas partes íntimas que já estavam dando “sinal de vida” ali em baixo enquanto ela provocava cada vez mais.

 

- She ain't nothing a girl you've ever seen before – ela sussurrou a letra da música próximo ao meu ouvido me fazendo arrepiar. Se ela queria me provocar, ela tava conseguindo. Ah, se tava.

 

- The way that booty movin' I cant take no more – a puxei pela cintura fazendo ela se colar à mim e sorri malicioso.

 

- Emy, Emy não provoca – falei ameaçador enquanto a olhava continuar dançando à minha frente.

 

Passei o olhar em volta, olhando as pessoas no local que se encontravam completamente bêbada, a minha vontade agora também era de encher a cara porém não quero ficar bêbado na frente dela, além de tudo amanhã ainda tem aula. Quem vem em uma boate no meio de semana?

 

Continuei olhando as pessoas ali, quando meu olhar foi até um garoto, que encarava Emy descaradamente, fazendo uma raiva enorme criar em todo o meu corpo. Será que ele não percebeu que ela ta acompanhada? Isso não vai dar certo, não mesmo.

 

- Vem – falei alto, a puxando junto comigo, enquanto a mesma me olhava sem entender nada – e nem precisava.

 

- Louis o que houve? – ela perguntou quando já não estávamos mais no meio da pista de dança e bem longe do tal garoto que a olhava.

 

- Fica aqui e não sai entendeu? – falei sério ela assentiu rapidamente.

 

Voltei pro meio das pessoas tentando encontrar o Niall Horan mais conhecido como loiro oxigenado. E sim ele teria que me levar embora dessa boate. Onde eu estava com a cabeça quando deixei Emy vim aqui? Eu sou um burro, um burro. Poderia ter pensando nas coisas que poderiam acontecer, como um garoto que poderia ficar a olhando descaradamente, nunca mais a trago a uma boate, nunca mais mesmo. Parei em lugar que tinha menos pessoas e rodeie o olhar pelo local pra ver se o encontrava, e nada, também como eu vou achá-lo no meio desses tantos de pessoas. Niall não sairia daqui tão cedo, nem com toda a minha insistência, depois ele dá um jeito de ir embora, por que Emy não fica aqui mais nenhum segundo.

 

Dei meia volta e fui novamente até o lugar onde mandei Emy me esperar. Parei um pouco longe de onde ela estava, ao ver a cena à minha frente. Aquele mesmo mauricinho que a olhava enquanto ela dançava. O cara parado na frente dela de “conversinha”, de longe dava pra ver o tanto que ele a olhava, qualquer um repararia. Ah claro, uma pessoa não reparou. Emy. Ela até parecia estar gostando já que estava sorrindo.

 

Fechei os olhos tentando acabar um pouco com a minha irritação, que só parecia aumentar a cada vez que eu olhava pra frente. Fui andando em passos rápidos até onde eles estavam, passando esbarrando pelas pessoas sem me importar.

 

- Posso saber o que você está falando com a MINHA NAMORADA? – falei quando parei ao lado dela olhando pro troglodita na minha frente.

 

- Nada demais, só trocando algumas idéias – falou rindo debochado.

 

- Louis para com isso – ela sussurrou no meu ouvido e eu ignorei.

 

- Dá pra sair daqui, eu preciso conversar com ela – falei e dei o meu mais falso sorriso.

 

- Pode conversar com a gata ai.. –

 

- Peraí do que você a chamou? – o interrompi e percebi Emy ficar tensa ao meu lado.

 

- Eu só disse que acho ela gata, algum problema?

 

Não pensei duas vezes antes de dar um soco na cara daquele idiota. Como ele a chama assim na minha frente? Aquilo só fez minha irritação subir mais e mais, não dava mais pra controlar, apenas fiz. Ele levantou o rosto com um sorriso debochado nos lábios, e saiu andando. Minha vontade era de ir atrás do idiota, mais era melhor deixar pra lá.

 

- Louis, por que fez isso? Ele só estava sendo simpático – ela falou parando na minha frente.

 

- Ah claro, deu pra reparar em quão simpático ela estava sendo – falei irônico.

 

- VOCÊ BATEU NO GAROTO LOUIS. PRECISAVA DISSO TUDO?

 

- Você viu o apelido que ele se referiu a você? – perguntei.  – E quer saber nós vamos embora daqui é agora.

 

[...]

 

- Como pode existir alguém tão idiota nesse mundo como você? – ela dizia pela milésima vez, enquanto adentrávamos nossa casa.

 

- Dá pra parar de repetir a mesma pergunta toda hora?

 

- Não, não vou parar de falar até eu entender – ela falou e eu bufei, nem era pra tanto. – eu vou subir – ela disse seca tirando os sapatos e indo em direção a escada e eu fui atrás.

 

- Sério que você vai ficar assim por causa disso? – perguntei enquanto ela avdava à minha frente.

 

- Vou, não precisava bater no garoto. – falou enquanto já havíamos entrando em seu quarto.

 

- Tá, eu posso ter exagerado, mais vai Emy, é que eu sou um pouco ciumento.

 

- Um pouco? Tem certeza?

 

- Talvez um pouco mais que um pouco – concordei e ela riu.

 

- Promete que nunca mais vai bater em nenhum garoto por causa de ciúmes? – ela perguntou se aproximando de mim, ficando na minha frente e eu desviei meu olhar do dela. Não podia prometer uma coisa que eu não poderia cumprir.  – Louis promete? – ela disse rígida me fazendo olhar pra ela.

 

- Tá, eu prometo – falei e passei a mão pela sua cintura, fazendo seu corpo de colar ao meu.

 

- Não, não, não, pode ir pro seu quarto, amanhã temos que acordar cedo.

 

- Nada disso, essa noite eu vou te fuder todinha, até você implorar pra mim parar.


Notas Finais


gastei 10 paginas do word pra fazer esse capitulo mais enfim, pronto hoho

Dão uma olhadinha na minha nova fic please ----> http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-meu-chefe-1538885

o que acharaaaaaaaaaaaaaaaaam? hein?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...