1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido meio-irmão >
  3. Capítulo 16.

História Meu querido meio-irmão - Capítulo 16.


Escrita por: jeeessiquinha

Notas do Autor


oieeeeeeeee pessoas eu voltei, sei que demorei e de novo, mais gente eu queria aproveitar minha férias e tal já que as aulas tão quase voltando - pelo menos pra mim - ai eu nem lembrei desculpem mesmo, mais agr eu to de castigooo ai meu coraçaum, não vou poder sair de casa até quarta que vem - pq eu andei aprontando - então ai eu vou postar mais prometo, até pq eu já to quase acabando o proximo capitulo ou eu ponho a noite ou amanha bjoooooos amores

Capítulo 18 - Capítulo 16.


- Você nunca sentiu falta da sua mãe? – ele perguntou de repente.

 

Já havíamos saído daquela lagoa linda há um bom tempo, agora estávamos sentados escorados em uma pedra enorme que tinha naquela lugar encarando a paisagem linda à nossa frente.

 

E bom, a pergunta de Louis me pegou bem desprevenida. Nunca gostei de falar do assunto quando se trata da minha mãe, aquilo realmente me deixava muito mal, preferia nem me lembrar – coisa qual era praticamente impossível.

 

- Emy você tá ai? – ele disse estalando os dedos me fazendo sair do meu transe.

 

- Ér... eu não gosto muito de falar sobre esse assunto – falei abaixando o olhar e senti o clima começar a ficar tenso.

 

- Mais você não sente falta dela? – ele perguntou de novo.

 

Era claro que eu sentia falta dela. Quem não sentiria? Eu queria que voltasse pra ficar comigo nem que seja um dia. Queria contar pra ela como dei meu primeiro beijo, minha primeira vez como qualquer garota na minha idade faz. Enquanto tem muitas reclamando da mãe que têm eu só queria ter a minha por mais um dia.

 

- Lou, por favor eu não gosto de falar sobre isso – choraminguei e ele me apertou mais contra seu corpo.

 

- Ok, não falo mais no assunto – ele falou e deu um beijo na minha testa – Amor, você já quer ir embora, huh?

 

- Mais ainda tá muito cedo – falei. Aqui era lindo, se eu pudesse ficaria aqui pra todo o sempre.

 

- Você realmente gostou desse lugar não é? – ele questionou e eu assenti – Realmente é muito lindo. Mais não sei se a madame se lembra, mas infelizmente temos uma vida fora daqui, e que não é nada, nada parecida com um conto de fadas, então...

 

- Meu deus me esqueci completamente – falei me levantando aflita e ele me encarou sorrindo – tem a Asheley imagina só se ela estiver em casa, eu vou ta completamente, literalmente fudida – falei  apavorada enquanto ele parecia não se preocupar com nada – LOUIS ESTOU FALANDO COM VOCÊ !

 

- É eu percebi – ele falou dando de ombros.

 

- Idiota – murmurei e ele riu – Vamos logo antes que eu quebre a sua cara.

 

- Oh, Deus que medo – ele disse irônico e se levantou, parando na minha frente.

 

- Louis anda logo – falei segurando firme seu braço e o puxando.

 

- Ah claro e você vai embora assim, só de biquíni – ele falou e eu me analisei lembrando que ainda nem tinha botado a roupa – Inteligente você.

 

- Como eu sou burra – eu sussurrei.

 

- Concordo com você – ele falou e eu lhe mandei um olhar fulminante.

 

- Eu te odeio – falei alto.

 

- Não, você me ama – ele corrigiu sorrindo.

 

- ‘Vamô logo com isso por favor – falei irritado e ele gargalhou alto – Chato.

 

Fui em passos largos em direção onde estava as nossas roupas jogadas, as pegando rapidamente e vestindo em questão de segundos – sou ninja, mentira.

 

- E você não vai se vestir não é? – falei vendo Louis parado me encarando.

 

- VOCÊ SABIA QUE FICA BEM MELHOR SEM ESSA ROUPA? – ele disse alto, me fazendo corar instantaneamente. Arregalei os olhos quando o vi andando até mim em passos lentos com um sorriso malicioso em seus lábios.

 

- Eu perguntei se você sabia que fica bem melhor sem toda essa roupa? – ele sussurrou nos meus ouvidos me fazendo sentir uma corrente elétrica passar por todo o meu corpo – Não vai me responder Emy? – ele disse malicioso passando as mãos pela minha cintura me segurando fortemente e eu não contive um gemido baixo.

 

-Não faz isso por favor – sussurrei baixo – Precisamos ir embora – falei tentando me soltar dele.

 

- Você é minha, somente minha – ele disse de uma maneira incrivelmente sexy fazendo minhas pernas bambearem – Diz Emy, diz que é só minha? – disse sussurrando novamente com sua boca a centímetros da minha, me fazendo arfar.

 

- Sim, sou sua, apenas sua – falei baixo e ele sorriu vitorioso.

 

- Assim que eu gosto – ele falou roçando levemente seus lábios nos meus, me fazendo entre abri-los (não sei como escreve) sentindo sua respiração pesada se misturando com a minha. Eu sabia que ele fazia isso pra me provocar, e estava conseguindo. Sem poder esperar mais um segundo, passei minhas mãos entorno do seu pescoço o puxando pra próximo de mim fazendo nossos lábios se baterem e um fogo subir pelas minhas espinhas em segundos.

 

- Lou a gente precisa ir – falei tentando me soltar dele, que continua a me segurar com uma força enorme.

 

- Baby nós temos todo o tempo do mundo – ele falou baixo e foi a minha vez de rir alto.

 

- Não, nós não temos todo o tempo do mundo Tomlinson, não viaje – falei e ele fechou a cara me soltando.

 

- Você só sabe cortar o clima né? – ele disse irritando colocando a camisa rapidamente.

 

- Você sabe que não é isso – dei uma pausa respirando fundo – se eu pudesse eu ficaria aqui por toda a minha vida, mas infelizmente você sabe que precisamos ir embora e eu só não queria que você fizesse birra por motivos bobos. Sério Lou, você sabe que precisamos ir não sabe? – perguntei e ele assentiu – pois é eu não quero ir para em um internato não viu? – brinquei e ele me olhou sério.

 

- É claro que você não vai para um internato, até por que eu não deixaria – ele falou sério e eu ri.

 

- Ok, ok não vamos falar sobre isso agora né? – ele assentiu.

 

- Então vamos? – ele veio até mim me dando a mão e eu assenti.

 

[...]

 

Já havíamos chegados a um tempo em casa, e a minha pessoa já se encontrava jogada no sofá assistindo Phineas e Ferb, enquanto o meu amor – sim só meu – se encontrava murmurando qualquer coisa por eu não querer, ir sair com ele pra uma balada que um de seus amigos – acho que Niall – o  havia convidado. Eu até disse que se ele quisesse ele poderia ir – se ele fosse eu o mataria – mais ele preferiu ficar, então parece que ela havia entendido que se ele fosse estaria morto...

 

E Asheley? Aquela lá parece que tomou um chá de sumiço já que até agora não apareceu e provavelmente nem iria aparecer, pelos menos eu acho.

 

- Tem certeza que não vai querer ir? – ele perguntava pela milésima vez.

 

- Eu já disse que eu não vou. Eu não gosto de baladas, aliás eu nunca fui numa – falei desviando rapidamente meu olhar da tevê.

 

- Como você pode não gostar se nunca foi numa? – ele questionou e eu bufei.

 

- Mais eu sei que lá só se encontram pessoas bêbadas, ou se pegando na frente de todos. Isso realmente não é pra mim – falei e voltei a ver meu desenho seria melhor que discutir – Mas se quiser ir eu não estou impedindo nada.

 

- Já que é assim, eu vou – ele falou e vi de soslaio ele levantar visivelmente irritado.

 

Como assim ele vai? Achei que ele estivesse entendido o meu recado. Ah Tomlinson, se tá achando que vai sair fácil assim tá muito enganado.

 

Se ele pode ir por que não vou também, não é mesmo? – pensei.

 

Até por que lá provavelmente vai ter muitas garotas e nem quero pensar nas possibilidades dele estar com alguma delas – não que eu ache que ele ira fazer isso, mais é melhor prevenir do que remediar.

 

Desliguei a tevê rapidamente e voei pro meu quarto, no caminho pude ouvir o barulho do chuveiro no quarto de Louis mais preferi deixar pra lá e seguir até o meu.

 

Abri meu guarda-roupa e comecei a vasculhar tudo rapidamente procurando uma roupa pra ir a esse tipo de lugar. Peguei um vestidinho preto com dourado, que era realmente muito lindo – acho que ainda me serve pelo fato de o ter vestido apenas uma vez – achei também um sapato de salto e uma bolsa que combinavam perfeitamente.

 

Fui pro banheiro só pra tomar um banho rápido, que em questão de segundos já havia terminado, e já fui por meu vestido e meu sapato rapidamente fiz uma leve maquiagem, resolvi por também algum acessório e também fiz alguns cachos no meu cabelo – o que o deixou realmente lindo – e me olhei rapidamente no espelho, aquela roupa me caiu muito bem (1).

 

Desci as escadas voltando pra sala, já que Louis parecia ainda não ter acabado se arrumar – aquele lá demora mais que garotas – o que tem de idiota tem de vaidoso.

 

Me sentei no sofá com meus pensamentos aleatórios, enquanto a "princesa" ainda não estava pronta. Sério eu já estava pronta a mais de dez minutos e nada dele. Sério mesmo?

 

Peguei meu celular pra ver as horas e já marcavam 22:03 o que pra mim já era relativamente tarde.

 

- Onde você pensa que vai com essa roupa? – aquele ser parou na minha frente de repente me fazendo ter um pequeno susto.

 

- Resolvi aceitar o convite pra ir a essa tal balada. E o que foi? Não gostou da minha roupa é isso? Não achou que iria sozinho a essa balada não é mesmo? Se pensou isso está muito enganado Tomlinson – disse com um sorriso cínico nos lábios.

 


Notas Finais


(1) -------> http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_14/set?id=109848989

Eu juro que tentei fazer um capítulo legalzinho tá bom? mais saiu só isso, desculpem :(
e desculpem também por estar pequeno não consigo fazer algo mt grande

O que acharam? Heeein?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...