1. Spirit Fanfics >
  2. Memories that I will take forever >
  3. Lights in the Sky

História Memories that I will take forever - Lights in the Sky


Escrita por: 5sosforever1D

Notas do Autor


Hi guys!!
Bom, nem sei por onde começar....meu nome eh Gabrielle mas podem me chamar de Gabi. Sou nova nesse negócio de escrever fics, essa é a minha primeira então eu espero q vcs sejam muito sinceros comigo ta??
Além de mim, quem irá postar as fics também é a Giovanna, a Gih.
Nós esperamos que vocês gostem muito!!
Beijos gabi e gih <33
Beijos Gabi e G

Capítulo 1 - Lights in the Sky


Fanfic / Fanfiction Memories that I will take forever - Lights in the Sky

*Amanda on*

Eram luzes, luzes piscando sem parar...tinha uma voz, um choro, uma lágrima e um beijo. Eu sentia que tinha alguém me chamando, falando pra eu levantar...mas eu não conseguia, meu corpo não obedecia. Aquela voz falando, implorando pra eu não morrer... Dor, meu corpo doía deitado no asfalto, e a agonia de não poder abrir os olhos, levantar e dizer que eu estava bem..... e aquela voz foi sumindo, a dor desaparecendo e as lembranças começaram a surgir....a única coisa que me lembro é daquela voz tão familiar...

 

A tarde estava apenas começando pra mim naquele dia, era nessa tarde que meu verão começava junto do meu melhor amigo. Na maior parte do tempo, quer dizer o verão inteiro, eu passava todas as tardes lendo por um pequeno bosque com árvores altas, flores lindas e um pequeno lago. O livro era meu melhor único amigo, aquele que me entendia e que sabia, o que, na maior parte das vezes, sabia dos meus sentimentos.

E lá estava eu andando pela avenida central, passando pela única Starbucks da cidade de Whitehorse. Dobrei a quarta avenida e segui pela quinta, passei pelo posto e fui para o lago. Mais que saudade do meu lago! Tive que esperar o verão inteiro para voltar aqui. A alegria começou a percorrer meu corpo, eu estava tão emocionada que nem percebi que fui atingida por uma pessoa em um skate, só percebi aqueles olhos verdes encarando meu rosto.

*Amanda off*

*Harry on*

Ainda estava olhando pro rosto da pessoa que estava na minha frente, era uma menina, era até bonita, ela estava com uma cara de assustada...ai que eu percebi, eu tava caído encima dela. Levantei lentamente e puder perceber que meu joelho estava sangrando, meu skate tava do outro lado do bosque e o livro que a garota segurava atingiu a outra árvore, olhei ao redor para poder saber o que realmente aconteceu. A garota ainda me olhava, suas bochechas estavam vermelhas pela queda e pude perceber que sua testa estava sangrando, ela me olhava de uma forma tão diferente...pode ser porque nenhum maluco tenha a atingido com um skate do nada. Peguei sua mão e ajudei ela a levantar.

-Você está bem? Olha desculpa por isso, é que eu tava meio distraído aqui e não percebi você vindo e...

-Não, tudo bem. A culpa foi minha também!- sorriu ela.

Não tinha percebido mas seu sorriso era lindo.

- Bom, prazer, sou o Harry.

-Prazer, sou Amanda

-Sua testa está sangrando. - ri meio confuso

-Ahh...

-Que irmos para a Starbucks, podemos tomar um café e sei lá....nos conhecer....?

-Claro.

*Amanda on*

Eu podia jurar que era uma situação muito estranha, daquelas que dá vontade ate de rir, se eu não tivesse tão distraída eu não teria sido atingida por um skate maluco e aquele garoto mais maluco ainda!! Tipo pra que serve os olhos daquele idiota? hein? Pelo amor de Deus! Affs tenho que urgentemente ir limpa minha testa porque olha o que aquele maluco fez comigo, bem feito que o skate dele quebro, assim ele aprende a olhar direito!!

Bem, até que ele tem olhos bonitos e covinhas...AI COMO EU AMO COVINHAS! O Amanda paro com a palhaçada ne?

Agora eu estou indo com um maluco que me acertou com um skate pra Starbucks, que idéia mais idiota a minha! Imagina se ele for o maluco da serra elétrica? Ai sim ele vai conhecer a verdadeira Amanda! Bom voltando pra realidade, porque ele ta me olhando tanto? Será que meu cabelo ta bagunçado? Ou eu to com mau hálito? Aé esqueci que ta vazando sangue da minha testa idiota que podia ser mais dura!

Nós estávamos andando a caminho da Starbucks quando aquele silêncio foi quebrado por aquela voz rouca em meus ouvidos:

-Então, você é daqui de Whitehorse?

-Sou sim e vc?- respondi seca

-Bom, eu acabei de me mudar pra cá...

-...

-Sabe na rua Hillstown.

-Ahh sei sim. - mais que idiotice, pra que que eu quero saber onde ele mora?

-Você estuda na Whitehorse Elementary School?

Obviamente, é a única escola da região.- Sim, você vai estudar lá?

-Quando começar terminar o verão...nós podemos até sermos amigos até lá quem sabe...

Eu amiga desse maluco? Não, claro que não! Até parece.

-É...quem sabe...

E o silêncio voltou novamente, só que agora estávamos atravessando a rua para entrar na Starbucks...o interrogatório ia começar novamente!

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Bom gente, não sei escrever ainda muito bem, mas se tiver ruim podem me falar!!
espero que tenham gostado, qualquer dúvida é só me chamar!!
beijoquinhasss <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...