Spirit Rede Social de Fãs de Animes, Mangás, Músicas e Cultura em Geral

Faça sua conta no Spirit e Observe essa Fanfic, assim você será avisado sempre que tiver alguma novidade, você também poderá deixar seu Comentário estimulando o autor a continuar a Fanfic.

Fanfic O tritão - Capítulo 3

Escrita por ~

Exibições 592
Palavras 1.575
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Ficção Científica, Ficção e Fantasia, Lemon, Luta, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Canibalismo, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais.Nenhuma das situações encontradas aqui realmente aconteceu. Não há nada que prove que as personalidades correspondem as originais ou que qualquer cena se assemelhe a qualquer acontecimento real. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual, sendo vedada a utilização por outros autores sem minha prévia autorização. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora



Capítulo 3 - Meu nome é louis...


Fanfic / Fanfiction de One Direction - O tritão - Capítulo 3 - Meu nome é louis...


Pov Louis

 

Meu nome é Louis tomlinson, e sou um tritão. Eu e meu melhor amigo zayn malik. Bom, me deixe  contar a minha historia do começo.

Meu pai era um tritão, e ele tinha um caso com uma humana. Vocês devem estar se perguntando, como ele conseguiu ter você? ou sair da água?, eu explico:

Só tem duas maneiras de você se ganhar pernas, toda vez que um tritão ou uma sereia beija um ser humano, ele adquire pernas, e não eu nuca beijei um humano, nem o zayn.

E a outra maneira é um colar do elemento da água. Eu ganhei um e assim minha mãe me levou pra conhecer o mundo e realizei um dos meus sonhos: caminhar.

A humana que meu pai tinha um caso era chamada de Johanna, ou seja minha mãe, ela já morreu, foi assim :

Um dia ela estava me levando num passeio de carro. Nem me lembro pra onde nós estávamos indo e então eu ouvi um barulho alto de buzina. Acho que era de um caminhão, como sou um tritão meu corpo é muito mais forte que dos humanos e por isso sobrevivi. Mas minha não teve sorte. Eu nem me lembro direito da visão que tive mais minha audição ainda estava boa, e por isso consegui  ouvir os gritos da minha mãe e seus ossos se quebrando.

Até hoje no silencio da noite consigo ouvir seus gritos de dor.

Pov zayn

Meu nome é zayn malik e também sou um tritão. Minha vida é cheia de tristeza e desespero como meu amigo Louis.

Minha mãe era uma sereia e meu pai um humano. Ela recebeu um colar do elemento água de presente de aniversario e então foi conhecer a vida humana. Lá ela se apaixonou por fanático religioso (meu pai). Os dois começaram a sair e ela acabou ficando grávida. Eles na hora ficaram muito felizes. Só que quando eu vim ao mundo da cintura pra baixo de peixe meu pai perdeu a sanidade mental. Minha mãe sabia que ele iria tentar fazer alguma ruim. No meio da madrugada ela então mandou que amigos do mar me levassem embora. Ele pegou gasolina e jogou por toda a casa com ele e minha dentro matando assim os dois.

Eu nunca tive ninguém nessa vida sempre me sentindo solitário e não gosto que as pessoas se aproximem de mim. Eu tenho medo delas me machucarem ou irem embora. Eu também nunca vi um humano na minha vida, bom... até hoje de manha.

 

Pov Louis

Zayn e demos uma fugida do oceano e décimos ficar só relaxando naquela lagoa. Estávamos contando coisas imbecis que aconteceram um com o outro e ficamos rindo até ouvimos passos apressados vindo rapidamente pra onde estávamos. Zayn me olhou assustado mais ao mesmo tempo curioso, pois afinal ali era o triangulo das bermudas. Depois apareceram dois homens de mais idade de 25 a 30 ficaram nos encaram.

 

Um deles era alto forte meio que um moicano ele tinha barba mal feita que o deixava sexy. Depois os olhos dele se fixaram em zayn e percebi que ele ficou com um olhar diferente.

Depois que grudei meus olhos no outro... minha nossa que homem. Ele era lindo cabelo cacheado mais num topete e uma blusa preta com alguma coisa escrita e jeans preto colado e all star (sim eu conheço as roupas dos humanos por já fiz varias compras com minha amada mãe). Fiquei o encarando por um tempo e depois sorri pra ele. Perceber que ele derreteu. Talvez ele ainda não tinham vistos nossas caldas. Hummm isto vai divertido.

 

Pov zayn

Ai meu deus, eram humanos. Eu nunca, os tinham visto de perto. Eles tinham pernas e meu deus por que os corpos deles estavam cobertos por roupas?.

Notei que um deles não desgrudava o olho de mim e fiquei encarando assustado será que ele vai me comer como fazem com os outros peixes? Eu já ouvi varias historias sobre uns tals de pescadores que comem os peixes.

Ouvi uma agitação na água e percebi que Louis se sentou na beirada da lagoa. Olhei de novo pros homens. Não consigo nem descrever a reação deles.

 

Pov Harry

Depois de ficar me encarando, o garoto lindo estava subindo na beirada da grama ou mata sei lá o que é aquilo, foi então que eu vi.

MEU DEUS O QUE É AQUILO, não, não, não, aquilo só pode ser um sonho por que o cara tem calda de seria? Fiquei de boca aberta com aquilo não era possível.

 

Pov liam

Ai caramba, então todas aquelas historias de serias que me contaram era de verdade? Elas existem mesmo? minha boca se formou num perfeito O.

Antes que eu pudesse dizer alguma coisa o garoto que tinha o os olhos da mesma cor que a calda que é azul disse:

- Qual é o nome de vocês?.-

Demorei um pouco pra responder e harry também. Mas eu juntei toda coragem que tinha e disse:

 – liam, liam Payne.-  Harry ainda estava em transe e resolvi responder por ele.

– esse aqui é o Harry styles, e qual é o de você?.-

O garoto abriu um enorme sorriso e disse:

   - meu nome é Louis, Louis tomlinson. E esse aqui é meu amigo zayn malik.- apontou pro garoto lindo que me apaixonei ao seu lado. Ele estava me olhando assustado e acho que Louis seguiu meu olhar e disse.

-é que ele nunca viu humanos antes desculpe. Então o que vocês estão fazendo aqui?, nunca ouviram falar sobre esse lugar?, e se outras criaturas pegassem vocês?.-

-outras criaturas?.- eu perguntei receoso. Dessa vez foi o zayn que estava calado esse tempo todo disse:

–o que vocês querem?.- perguntou rispidamente.

Agora era a vez de Harry dizer pela vez em muito tempo

 – precisamos de ajuda nosso iate quebrou, e não sabemos como voltar pra casa.-

-levamos vocês de volta para a cidade com uma condição..- disse o Louis balançando sua calda de uma forma maliciosa e olhando pro Harry.

Olhei desconfiado pra ele e perguntei  - qual?.-

-Vocês dois vão levar eu e zayn pra cidade e nós mostrar tudo por lá.- zayn olhou assustado para o Louis e disse.

 -Louis posso falar com você?.- Louis olhou para zayn e deu um aceno com a cabeça, os dois mergulharam e nos deixaram ali com cara de idiotas.

 

Pov zayn

Que merda será que ele tem na cabeça? Caramba os dois são humanos e tem pernas. Pernas dá acreditar? ouvi uns boatos sobre o que tem no meio delas.

Usando a telepatia que todos as sereias e tritões tem, já ia falar um monte pra ele quando ele começou a pensar.

-eu já sei o que você vai dizer mais olha só os dois são uns lindos e além do mais você nunca teve pernas e ainda por cima pode conhecer a cidade.-

- não quero eu não confio naqueles dois, você viu o jeito que eles estavam nos encarando? -perguntei já irritado

-deixa de besteira, além disso podemos fugir “daquilo” por um tempo não é verdade?- Louis perguntou e eu me lembrei. O motivo de nos estarmos aqui nessa lagoa e não em mar aberto. Apenas dei um aceno de cabeça ele sorriu, e voltou lá pra cima. Apenas o segui.

Ele olhou para aqueles dois que e o outro chamado liam ficou me encarando que nem da primeira vez que me viu. Eu hein.

Louis finalmente disse – e ai? Vocês dois vão aceitar ou não?

Eles simplesmente se olharam e depois voltaram a nos olharam e disseram juntos

 – Sim.-

-ok então se aproximem- Louis disse estendendo a mão para que Harry a pegasse ele. Sem hesitar se aproximou e a pegou e Louis puxou ele com tudo pra dentro da água. bom acho que é minha vez agora.

 

Pov liam

-agora sua vez liam vez comigo.- zayn disse estendendo a mão em minha direção. Confiava nele e fui em sua direção.

Ele me puxou pra dentro da água com toda sua força. Notei que não era uma lagoa. Era somente um buraco na ilha que ficava no meio do oceano.

 

Ainda estava de mãos dadas com ele. Eu conseguia respirar. Era incrível. Eu simplesmente consigo. Apertei sua mão forte e ele começou a nadar muito rápido. Foi lindo ver cabelos na água e sua calda se movendo. Ele era tão lindo.

 

Pov Harry

Ai meu deus, eu consigo respirar. Acho que é por que Louis está segurando minha mão. Enquanto ele estava indo a toda a velocidade, ele olhou pra mim e simplesmente sorriu. Claro que sorri pra ele. Ele depois virou pra continuou nadando.

E eu fiquei me perguntou como é íamos levar eles para a cidade? Tipo sei lá, não é todo dia que vemos metade humano metade peixe por ai não é?

 

Pov zayn

Depois do de aproximadamente 50 minutos ou não sei que tempo. Chegamos ao que parecia ser um porto. Louis já me arrastou pra cá uma vez, e foi só até aqui que consegui vir por medo.

Ainda bem que era de madrugada e não tinha ninguém por aqui.

Nós os levamos para a superfície, e os dois subiram em um tipo de escada, e sentaram numa passarela de madeira e nos olharam e perguntaram.

- como é vamos levar vocês para aqui?- Liam indagou

Louis sorriu malicioso e disse.

 –vocês precisam nos beijar para podermos ter pernas.-


Notas Finais


e ai o que acharão?
tipo eu não se ficou muito bom...
louis e zayn estão fugindo de alguma coisa mais do que?

Outras fanfics de belzebu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!
Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho dos outros deixando um comentário.

Para isto, Cadastre-se ou faça seu Login!


Carregando...