1. Spirit Fanfics >
  2. Im Yours >
  3. Beijoooooo

História Im Yours - Beijoooooo


Escrita por: Swagtioner

Notas do Autor


Hey!
O que acharam?
Estou viajando, posso demorar para postar!

Capítulo 19 - Beijoooooo



P.O.V Harry 
Durante o filme tudo ocorreu muito bem, estávamos todos gostando, eu estava mais do que feliz, a principio por que eu estou com a menina que eu sempre amei e garanto que ainda gosto, não sei se como antigamente mas sim eu ainda gosto dela, ela esta em meu peito, ela já tinha parado de ver o filme e virou em minha direção entrelaçando as nossa pernas, passou a mão em meu rosto e foi em direção ao meu cabelo fazendo carinho, nesse momento parei de olhar o filme e fique olhando ela dormir, tão linda, tão delicada, queria tanto dizer tão minha, mas isso infelizmente não ia ser possível no momento,  mas eu posso garantir que em breve vou poder chama- la assim, ela me deu uma chance e eu não vou desperdiça- la, ela quer que eu mude eu sei o que ela quer, ela quer que eu  escute e confie nela de olhos vendados, me arrependo muito de não te- la a escutado quando tinha que escutar. 

 


Fiquei acariciando a sua bochecha, vendo ela dormir, fazia cafuné em seus cabelos, com uma das mãos carinhos em seus braços, logo deu um beijo em sua bochecha, eu queria muito lhe  dar um selinho, mas não podia como ela disse primeiro na área da amizade, sai com cuidado indo para a parte da frente do sofá a pegando em meus braços para levar  a mesma para a cama, todos me olharam quando eu levantei, percebi que karine estava me olhando antes de eu levantar e assim e viu ela ( a Mel) em meu colo, fez um coração com a mão e eu senti o meu rosto queimar, subi com ela pus ela deitada peguei a coberta a cobri, quando eu ia sair ela diz sonolenta: 


- Fica - dei um sorriso e respondi: 


- Claro -  disse tirando a camisa e o short ficando só de cueca,  achei que não tinha problema, afinal já fizemos muitas outras coisas sem roupa se é que me entende. 


Ela assim que eu deitei, deitou em meu colo, comecei a fazer carinhos em seu cabelo e dei um beijo em sua testa, falando: 


- Dorme bem, vou esta aqui - minutos depois de apreciar a sua  beleza eu adormeci. 


Assim que acordei ainda era no meio da noite, vi que Mellany estava fazendo carinhos no meu cabelo e nem iria perceber se não tivesse acordado, ela tinha mania de fazer carinho em mim enquanto dormia, quando ela percebeu que eu estava acordado, pois assim que eu abri os olhos fechei rápido para sentir o seu carinho, ela viu pois riu e disse: 

 


- Nem adianta fingir  que esta dormindo, que eu já vi - disse passando a fazer carinho em minha bochecha, ri também mas continue de olhos fechados. 

 


- Perdeu o sono ou eu te acordei? - disse quando eu me mexi para receber o seu carinho melhor. 

 


- Perdi o sono quer descer ou ir para a varanda? - perguntei quando ela tocou com os dedos os meus lábios. 

 


- Ir para a varanda - disse ela parando de fazer carinho, eu levantei e ela disse: 

 


- A propósito!  O que esta fazendo de cueca? - disse tentando não me olhando de cima em baixo, o que não estava funcionando pois eu percebi que ela estava olhando e assim que eu olhei em seu olhos ela corou. 

 


- Você já me viu pelado! Qual é a diferença? E ainda mais eu sempre ando assim em casa e você sabe disso - disse mas logo continuei.

 


- Esta incomodada em me ver assim? - disse me aproximando dela. 

 


- Não é só que você mudou muito - claro que ela estava se referindo ao meu corpo. 

 


- Vamos logo para a varanda - completou tentando mudar de assunto. 

 


Na varanda tinha uma rede, eu deitei ela deitou do meu lado se apoiando em mim, fiquei fazendo carinho no seu braço e dei um beijo um seus cabelos, logo lembrei que ela tinha passado a mão em meus lábios, e me lembrei que ela disse uma vez para mim que todas as vezes que ela passa a mão nos meus lábios e que ela quer me beijar. 

 


Me segurei mas tive que perguntar: 


- Você quer me beijar? - olhei em sua direção assim que ela se virou para mim. 

 

 

Ela respirou fundo e disse: 

 


- Quero, Quero muito - disse virando o rosto para o céu estrelado. 

 


Peguei o seu queixo e disse: 


- Então  por que não beija? - disse puxando seu queijo ainda mai para perto de mim. 

 


- Por que VOCÊ não me beija? - disse rosando os nossos lábios. 

 


Fiquei surpreso por sua resposta e disse: 

 


- Posso? - disse indo juntar mas a mesma separou eles. 

 


- Não sei peça, diga o por que, que você quer me beijar! - disse ficando em sua posição inicial, deitada apoiada em mim.  
 


- Eu quero te beijar porque mesmo que o tempo tenha passado eu ainda estou apaixonado por você, e estou disposto a tudo por você - disse olhando para ela, ela virou o seu rosto lentamente em minha direção e disse: 

 


- Era só isso que eu queria escutar - disse colocando as mãos segurando o meu rosto, e aproximando o seu rosto de meu, sentia sua respiração quente próxima a minha, uma de suas mãos foram para o meu cabelo e a outra continuou em meu rosto, ate que eu não aguente, peguei os seus cabelos enrolei meus dedos neles, puxei um minha direção, sua respiração falhou, ai sim eu juntei os nossos lábios, com um beijo macio, nem me lembrava de como beijar ela era bom, sua boa se encaixava na minha, seus lábios carnudos, sua língua ágil, ate mesmo a sua pegada, seu toque me fazia arrepiar, nosso beijo continha desejo, muita saudade, paixão, e o ponto critico  amor. 

 


Terminamos o beijo com selinhos, olhei em seus olhos e logo depois para a sua boca avermelhada, e tive que beija -la novamente. 

 


Nesse momento eu soube que estava a um paço de conquistar a mulher que eu tanto amo, pois depois desse beijo eu descobri que eu não posso deixa -la escapar novamente de mim, isso é algo que eu jamais permitirei
 


Notas Finais


O que acharam?
Me desculpa pelos erros!
Gente eu já disse que eu estou viajando se eu demorar a postar é por causa disso!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...