1. Spirit Fanfics >
  2. Im half a heart without you... >
  3. AVISO IMPORTANTE!! WWAT

História Im half a heart without you... - AVISO IMPORTANTE!! WWAT


Escrita por: ZiamPeguete

Capítulo 21 - AVISO IMPORTANTE!! WWAT


Fanfic / Fanfiction Im half a heart without you... - AVISO IMPORTANTE!! WWAT

Bem,mil desculpas pela demora para postar mais capítulos,eu estou emes de provas e estou estudando pra caramba para não ficar de recuperação. Fiquei sem meu celular 2 semanas por causa da minha mãe,mais já estou com ele de volta. Provavelmente esse final de semana ou até sexta,eu posto mais um capítulo para vocês. Espero que me compreendam..

Eu tenho uma surpresa para vocês!!!

bem,é o seguinte...

Eu vou no show do 1D dia,10 certo? E eu estava pensando eu fazer uma bandeira com o user (do tt) ou alguma coisa  q vcs querem dizer para eles,Como uma frase ou um texto pequeno,mais por favor,façam e inglês e no final deixe o user de vcs. Vou jogar a bandeira no palco. Na verdade eu já estou fazendo isso,então,quem quiser ter seu user ou texto/frase lá,manda nos comentários ok? Não garanto que todas estaram lá. Vou sortear o nome de 5 a 10 meninas e colocar lá os seus user ok? Então por favor comentem!! 

obrigada pela atenção e até sexta/fds.

Espero os comentários de vcs!! Beijos <3 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...