1. Spirit Fanfics >
  2. How Do You Love Someone? (Editando) >
  3. Especial niver do Hazz part.2

História How Do You Love Someone? (Editando) - Especial niver do Hazz part.2


Escrita por: Chelsea_Smile

Notas do Autor


Olá de novoooo...
Mas já?
É galera, é especial de niver do Hazz então tem que ser no niver dele né haahaahh então é claro q eu teria q postar as duas partes hj, mas ok...
Vcs notaram que eu ja botei a Nadine no cap ne, então, que porra é essa? Nem falo nada viu, daqui a pouco eles terminam, o Harry não dura muito com uma garota mas ok...
Ai cara me emocionei hj tipo 6 coments já no primeiro dia, normalmente leva uma semana pra ganhar isso tudo de coment, pra alguns pode ser poucos mas pra mim ta ótimo, é minha primeira fic, mas se aparecer mais será melhor ainda haahahh sério gente eu chorei de emoção mas tbm fiquei rindo, um coment mais engraçado que o outro ahahaha
Enfim gente, esse cap não vai ser divertido como os outros, esse cap vai ser mais sério e triste, mas nada demais,não se preocupem, os meninos vão se sair bem dessa, então é isso eu acho...Bjs até lá embaixo...

Capítulo 7 - Especial niver do Hazz part.2


Fanfic / Fanfiction How Do You Love Someone? (Editando) - Especial niver do Hazz part.2

Harry POV

Estranho! Não conheço esse lugar, acabei de acordar mas não me lembro de ter dormido, na verdade eu não me lembro de muita coisa. Lembro da festa, eu bebi, mas não tanto pra ficar bêbado e depois esquecer do que fiz, e depois lembro do pula pula, o Niall, o que aconteceu? Não entendo, depois do pula pula teve a Taylor e...Oh, a Taylor, eu fiquei com ela, que droga! Mas pera! Eu lembro que eu a ignorei e depois até encontrei com o Louis e ele me fez estourar uma pinhata que tinha...Ai meu Deus! Êxtase! Foi isso! Agora me lembro, o Louis me fez tomar isso pra eu me esquecer do Simon e me desligar de tudo e aproveitar minha festa, droga aquele filho da Puta! Por isso que eu estou tão perdido, eu devo ter ficado com a Taylor depois do êxtase, eu to começando a me lembrar, eu dançando no palco, tomando banho pelado na piscina, mas não lembro de muita coisa, só passa uns flashes em minha cabeça. Não me lembro da gente ter ido embora e muito menos de ir pra casa e essa casa não é minha, muito estranho! Mas estranho ainda é o fato desse quarto ter tipo uma janela enorme de vidro e não ser pro lado de fora e sim pro lado de dentro da casa, todos que passam no corredor me vê dormindo aqui dentro.

Fiquei observando as pessoas que passavam e percebi que a maioria usava um jaleco branco, isso ta ficando muito esquisito, que onde eu estou? Simon? O que o Simon está fazendo conversando com o homem de branco? Oh minha mãe, os pais do Liam, do Lou... Caralho que merda é essa?

-Filho você acordou, está se sentindo melhor querido?

-Que? Como assim mãe? – tentei me levantar mas senti uma dor horrível, deitei de novo.

-Filho...

-Harry acordou, e aí como está s sentindo? Valeu a pena isso tudo?-perguntou um Simon furioso.

-Isso tudo o que? Eu não to entendendo.

-A festinha de vocês, aquela orgia toda, valeu a pena, aquelas mulheres gostosas, as drogas?

-Ah me desculpe Simon o Louis di...

-Eu sei, o Louis me contou que a culpa foi dele, eles já estão todos acordados, acordaram logo no dia seguinte do acidente e...

-Pera, acidente?

-Sim, acidente que vocês causaram por estarem muito alterados. Você e o Louis sofreram mais pois estavam no banco da frente, mas o Louis acordou no dia seguinte junto com os meninos, só que com muitos ferimentos e por isso teve que ficar internado no hospital por dois dias pra fazer exames e os médicos terem certeza que ele estava realmente bom, o Niall, Zayn e Liam só sofreram alguns arranhões e fizeram alguns exames no mesmo dia em que acordaram e foram logo pra casa,  já você...

-O que que tem eu? - eu disse já nervoso com isso, será que eu tive algo muito sério? Eu olhava espantado pra minha mãe mas ela não me olhava, estava sempre olhando só pro chão e com um olhar triste, droga!

-Você ficou em coma, mas nada tão grave, você ficou uma semana desacordado, e não foi por causa do acidente, Louis me disse que você e os meninos estavam dormindo no carro antes de bater, então acredito que você já estivesse em processo de coma, devido ao excesso de bebida e droga, você pode ta acostumado a beber Harry mas nunca foi de se drogar, não que eu saiba, e por isso você é mais sensível pra isso do que os outros, como você ingeriu muita droga em seu organismo, acabou causando isso, bom, foi o que o médico disse.

-Eu não acredito, eu nunca gostei de usar droga, como que eu fui cair nessa, que merda, o Louis...

-O Louis fez sua cabeça sim, mas você poderia ser mais firme, poderia ter negado até o final...

-Mas Simon eu...

-Gente chega né, Simon ele acabou de acordar, sei que ele ta errado e ele vai ter que arcar com as consequências mas não vai ser agora, ele ainda ta muito frágil... – dessa vez foi minha mãe que se manifestou mas eu a interrompi.

-Consequências? Que consequências? E-Eu preciso saber, o que, a banda, não é a banda né, por favor – eu já podia sentir meus olhos ardendo e a lagrima escorrendo.

-Calma Harry, calma, não sofra antes da hora, Simon por favor, sai – ele saiu furioso me deixando aqui com uma mãe triste e desapontada e um sonho que talvez acabe.

...

-Olá senhor Styles, como vai? - perguntou o médico.

-Bom, tirando o fato de eu ter sofrido um acidente, ter ficado em coma e deitado nessa cama por uma semana e provavelmente quando eu sair irei levar um belo esporro do Simon e que minha banda talvez vá pros infernos, to bem sim, só um pouco dolorido, não aguento mais ficar aqui deitado.

-Harry, modos – dessa vez minha mãe disse.

-Sem problemas, senhora Styles, essa reação é normal depois de um acidente – ele disse pra minha mãe – Harry, entendo que você sinta uma certa dor, isso é normal, uma semana aqui deitado, você vai até estranhar quando levantar, só tem que tomar cuidado com outras dores, você sente alguma dor diferente, que não seja dos machucados, muita dor na perna, algo mais forte?

-Não, só nos meus machucados e um certo incomodo na perna, mas acho que é porque eu estou muito tempo deitado mesmo.

-É sim, sua perna está em perfeito estado, já fiz exames, só perguntei para confirmar porque tem certas situações que essas dores aparecem depois e vão se agravando sabe, mas pelos exames, nem você nem seus amigos sofreram algum trauma, você e o senhor Tomlinson sofreram mais ferimentos mas nada grave, só seu coma, sente dor de cabeça?

-Não – ele pegou aquela lanterninha que ele sempre carrega, bom todos os médicos fazem isso né, e começou a iluminar meus olhos em um movimento de vai e vem que estava me incomodando.

Depois disso ele apertou algumas áreas de meu corpo e perguntou se eu sentia dor, depois verificou minha preção, batimentos cardíacos, tudo, fez suas últimas verificações, aqueles exames básicos e algumas perguntas.

-Bom, acho que você já pode ir pra casa, vou te dar alta mas você precisa se alimentar antes de ir, você vai se sentir tonto e vai sentir fraqueza ao se levantar então é bom que sua mãe te ajude a ir até o carro até você se acostumar e a voltar a ter forças pra andar, se alimente bem, só coisas saudáveis, mas você vai ter que ficar um tempo longe dos palcos, fique em casa com sua mãe, nunca, fique sozinho enquanto estiver em recuperação, e procure não se esforçar muito, fique sentado, deitado, sempre descansando ma...

-Descansar mais do que eu já descansei, eu to deitado aqui já a uma semana! – eu o interrompi frustrado.

-Calma menino, eu não terminei, você precisa sim descansar porque ta muito fraco – abri a boca pra protestar mas ele não deixou – mas faz uma caminhada todo dia com alguém junto te vigiando, pra você não perder o costume de andar e exercitar a perna, aos poucos você se alimentando bem, não fazendo esforço e voltando a fazer suas coisas aos poucos, começando por essa leve caminhada nos primeiros dias, aos poucos você volta ao normal, isso vai ser rápido, de uma a duas semanas, só pra você conseguir voltar a sua rotina normal.

-Merda! – ele levantou uma sobrancelha e ficou olhando sério pra mim – Desculpe, ok, vou fazer o que você pediu- bufei e depois olhei pro lado de cara emburrada.

O médico saiu ficando só eu e minha mãe aqui nesse quarto super branco, cruz credo, parece até que to no céu, tipo o céu é lindo, um lugar de paz e tals mas eu estando nele significaria que eu morri certo? Então eu não gostei desse lugar, me sinto morto.

-Harry meu filho, vamos, eu já arrumei suas coisas, o médico acabou de te dar alta esqueceu? Ta boiando aí?

-Desculpe mãe mas é que eu estava pensando o quanto horrível é esse lugar, eu to louco pra ir embora mas também não sei se vai ser bom, eu to sentindo como se eu estivesse no céu e quando eu sair daqui, eu vou pro inferno, o Simon não vai me perdoar, por que que eu fiz isso? Por que? Eu estraguei tudo!

-Agora não é hora nem lugar pra falar sobre isso, vamos embora, eu te ajudo a levantar – ela disse séria, ela estava decepcionada, eu podia sentir isso, e a última pessoa que eu queria decepcionar era ela.

Levantei com muito esforço, quase caí mas minha mãe me segurou. Saímos com nossas coisas, avisamos que o médico me deu alta, minha mãe entregou o papel da alta pra enfermeira e depois de resolvermos tudo no hospital, fomos embora, fiquei triste por não ter recebido visitas dos meus amigos, eu esperava que eles viessem pelo menos pra me buscar, mas não. Fomos pra casa no carro da minha mãe num silencio horrível, eu a olhava de canto de olho e vi que ela estava chorando e silencio, droga, eu sou idiota mesmo.

...

Depois que chegamos em casa, minha mãe me ajudou a ir pro quarto, deitei, e assim fiquei, que saco! Depois de horas de tédio escuto a campainha, depois batidas em minha porta, pedi pra entrar e logo depois 4 criaturinhas demoníacas entraram em meu quarto.

-O que vocês estão fazendo aqui?

-Nossa que isso Hazz, nós viemos te visitar com mó carinho, nós te amamos cara, me trata assim não que eu choro – disse Louis, sonso, virei a cara, não queria olhar pra cara dele, ele é o pior de todos os capetas – Hazz me desculpe ta, não era pra...

-Ah me poupe Louis, eu disse pra você que não ia dar certo, eu te avisei e você dizia que em Vegas pode tudo, agora eu te pergunto: Louis, em Vegas pode mesmo tudo?

-Nem tudo – ele disse com a cabeça baixa.

-Agora vem cá que eu não aguento ver essa sua carinha triste – o abracei depois chamei os outros pra um abraço em grupo, depois dei um soco em cada um, um soco leve é claro – Seus idiotas, vocês têm noção da fúria do Simon né?

-Sim, ele ta bem furioso, deu mó esporro na gente – Liam disse.

-Ele disse alguma coisa, tipo se vai nos castigar? E qual castigo? Como vai ficar a 1D?

-Ele não disse nada, ele só disse que só iria conversar com a gente depois de sua recuperação, ele parecia muito furioso, acho que a gente ta muito ferrado – disse Niall todo triste.

-Você foi na delegacia? - Liam perguntou.

-Não, eu tive que vim direto pra cá, por que? Vocês tiveram que ir?

-Claro, nós estávamos todos bêbados e drogados no carro, a polícia viu na hora do acidente. Assim que nós saímos do hospital, tivemos que ir lá pra depor e o Louis, bom quando recebeu alta tinha policiais o esperando, ele teve que sair do hospital no carro da polícia e foi preso porque dirigir bêbado pode matar alguém, por isso é considerado crime, mas como o Louis nunca foi preso antes, tem a ficha limpa e ainda é famoso né, só precisou que alguém pagasse sua fiança, Simon foi lá, pagou a fiança e mais um pouco pra eles calarem a boca sobre o ocorrido pra imprensa não descobrir sobre isso tudo.

-Wow, eu sinto muito Louis, deve ter sido horrível essa experiência.

-Foi, eu passei a noite lá na prisão cara, foi horrível, você não tem noção.

-Ai gente agora pra parar um pouco com esse clima pesado, me contem, o que eu fiz nessa festa, eu me lembro de pouca coisa.

-Do que você lembra? - Louis perguntou sorrindo malicioso.

-Uuuh, lembro que eu tomei banho de piscina pelado, peguei minha ex e eu to com ódio disso, dancei igual uma lacraia no palco, me esfreguei naquele negócio estranho que as prostitutas usam pra dançar, tirei a roupa, lembro da pinhata, do êxtase, ah lembro do Niall hahahahhaha cara aquilo foi hilário, eu ainda tava meio que sóbrio ahahhahaha

-O que que eu fiz? - Niall perguntou espantado.

-Cara eu fui fugir das pessoas, da festa, e entrei no pula pula, lá dentro vi você pulando com uma cara de criança feliz e um monte de mulher de peito pra fora pulando junto, eu tentava sair mas caia toda hora, ai voava peito pra tudo qualquer lado, sei lá hahahah foi estranho e engraçado, uma garota caiu em cima de mim, os peitos batendo na minha cara hahahahha o Niall começou a apertar os peitos de uma e pulando ao mesmo tempo, a cara dele tava muito hilária, vocês tinham que ver ahahhah

-Vai rir, mas você fez coisa bem pior como por exemplo beija um travesti u.u

-O que¿ Eu beijei um travesti? Como?

-Foi aquela bichona Harry, Aquele cantor, Jeffree Star, cara foi muito engraçado, o Louis filmou – Liam disse e eu joguei um olhar mortal pro Louis.

-Seu filho da puta – ele começou a rir.

-Cara foi hilário, eu vi você conversando com ele e estranhei, me aproximei pra ouvir a conversa e comecei a filmar, aí quando eu cheguei você tava dizendo que o amava e lascou um beijo nele e depois saiu saltitando igual uma borboleta, só faltava voar.

-Ai que horror gente, cruzes!

O tempo se passou muito rápido, nós conversamos, rimos com as histórias doidas da festa, e quem aprontou mais? Eu! Logo eu que não queria nada disso. Nós até esquecemos do Simon. Fiquei com raiva que o Lou gravou a maioria das coisas que fiz, eles me zoaram muito, droga, tudo babaca isso sim. Quando eles estavam saindo do quarto, Zayn voltou ao quarto pra falar comigo, eu já estava achando estranho que ele tava muito calado.

-Harry?

-Hã?

-Me desculpe, eu sei que a maior parte da culpa foi minha e do Lou, você só está assim por nossa causa, você me perdoa? - ele disse olhando nos meus olhos e depois abaixou a cabeça.

-É claro que eu te perdoo o idiota, vem cá – ele veio e me abraçou.

Zayn saiu e eu fiquei no quarto sozinho no tédio. Um pouco depois minha mãe veio ao meu quarto e me ajudou a ir até a sala de jantar pra poder comer. Depois ela foi comigo até meu quarto, me deu boa noite e um beijo na minha testa e apagou a luz e eu dormi em seguida.

...

5 dias depois

Ai cara eu to com medo, o que será que vai ser de nós? O que o Simon vai fazer? - Niall perguntou.

-Provavelmente mandar o Mick Jagger do Harry, o Michael Bublé do Niall, o Elton John do Liam, o Chris Brown do Zayn e o meu Ozzy Osbourne pro inferno! –na hora nós tampamos nossos pertences e fizemos careta.

-Meu filhinho não – o Zayn disse assustado, não pude evitar de rir.

-Ai meu Mick Jagger vai parar de cantar, que droga! – eu disse rindo.

-É vai leva pra brincadeira, o Simon é sinistro com aquela cara de mal dele, com certeza ele deve ter um machado escondido, eu tenho medo, como vingança ele vai arrancar fora nossos bens preciosos – Louis disse apontando pro seu pênis – e nós nunca mais vamos poder...enfim não vai valer mais a pena fazer uma festa dessas – Ele olhou pra mim, eu estava com os olhos arregalados devia ta engraçado pois ele começou a rir.

-Ai meu Deus, faz sentido, ele vai matar nosso melhor amigo pra nunca mais aprontarmos assim. – Niall disse assustado.

-Ai que horror Niall! – Eu disse pra ele com uma cara de espanto.

-Gente parando com a brincadeira um pouquinho, será que ele vai desistir da 1D? - Liam perguntou preocupado.

-Acredito que não Liam porque mal ou bem a 1D dá muito dinheiro. – Lou disse.

-É mas quem garante que vamos continuar dando tanto dinheiro, será que nossas fãs vão continuar nos amando depois dessa? - Eu disse com medo, eu não suportaria que minhas fãs me deixassem.

-Mas Hazz ele pagou todos as pessoas que viram a gente pra calar o bico delas, os médicos, enfermeiros, policiais... – Zayn disse.

-Será mesmo? Porque ele subornou quem ele sabia que viu, mas quem te garante que não tinha uns paparazzi ali na hora do acidente? Acho que ele já deve ter pensado nisso, e se ele decidiu que não vale a pena continuar?

Todos me olharam assustados mas ficaram calados, acho que eles pensaram na possibilidade e perceberam que isso pode acontecer e ficaram com medo. Depois de horas em silencio, a assistente do Simon nos chamou pra entrar em sua sala, todos nós engolimos em seco preocupados e com medo.

...

Entramos na sala, todos estávamos nervosos, na verdade estamos nervosos a dias, as brincadeiras foram só pra descontrair mas todos nós sabíamos o quão ferrados estávamos.

-Sentem-se! – ele disse sério, muito sério por sinal.

Simo...- eu comecei a falar mas ele não deixou.

-Quem fala aqui sou eu, ok? Vocês só escutam. – nós nos entreolhamos e abaixamos a cabeça – estou muito decepcionado com vocês, eu deixei tudo na mão de vocês, alguns negócios, decisões, músicas...eu achei que vocês fossem responsáveis, no primeiro ano de vocês eu fiquei pegando nos seus pés mas depois vi que vocês já era maduros o suficiente pra seguirem sozinhos, resolverem tudo sozinhos e até mês passado, eu não havia me arrependido disso, até porque vocês estavam indo muito bem, fazendo muito sucesso, compondo ótimas músicas, vocês a cada cd que lançam mais músicas compostas por vocês tem, e mais maduros vocês estão musicalmente falando. Eu via um passado, presente e futuro brilhante pra vocês. Vocês eram um orgulho pra mim, mas agora, não sei mais...

-Simon, nos perdoa por favor, a gente queria dar um bom aniversário pro Hazza, a gente tinha tudo sobre controle ou pensamos que tinha, não era pra ter acontecido isso...

-Não era né Liam, pois é mas aconteceu – ele olhou fixamente nos olhos do Liam – Eu não esperava isso de você Liam, você sempre foi o mais responsável no que diz respeito a vida, a maturidade, você nunca foi de fazer coisas erradas, sempre foi contra a isso e você Harry – iiii sobrou- eu entreguei a banda em suas mãos, você como líder não tinha que ter aceitado isso, sempre achei você o melhor pra lidar com isso tudo, quando se diz respeito a música você sabe ser responsável e larga todas sua festas, mulherada, tudo de lado, você sempre soube lidar bem com esse mundo da fama, apesar de tanta polêmica que você vive passando, mas nunca foi nada que interferisse no sucesso de vocês, ao contrário do Louis e Zayn que já foram pegos fumando maconha – ele olhou para eles agora com um olhar medonho.

-Me desculpe senhor – eles disseram juntos de cabeça baixa.

-Engraçado depois que criaram “desculpa” todos vivem fazendo merda pra depois simplesmente pedirem desculpa, isso é ridículo, não vale de nada e nem conserta seus erros. Niall... – todos nós olhamos estranho pro Simon porque sei lá, o que ele vai falar do Niall? - Niall confesso que você me deixa mal, nunca me dar motivos pra te dar esporro, o seu problema é totalmente diferente do deles, você meu filho tem que aproveitar mais a vida, a juventude, aprontar um pouco – todos nós olhamos espantado pra ele, não esperávamos por isso – quase não vejo você metido em polemica e quando ta é coisa leve, acho que nunca te dei esporro, e quase não vejo você com alguma garota, você precisa pegar a mulherada cara, mas não como nessa festa por favor – nós começamos a rir disso, o Simon da medo mas ele as vezes sabe brincar, ele nos olhou sério e na hora paramos de rir – mas não significa que você vai sair ileso dessa Niall...

-Por favor Simon, já deu seu sermão agora fala qual vai ser nosso castigo – Zayn disse desesperado.

-Só eu falo aqui, ok? - ele olhou sério pro Zayn e todos nós assentimos com medo. – A 1D não pode continuar assim do jeito que ta, eu confiei em vocês e vocês me decepcionaram,  no aniversário do Harry de 19 anos vocês contrataram umas strippers e eu disse pra vocês não fazerem isso de novo pois vieram muitas críticas negativas a respeito, e o que vocês fazem? Me desobedecem, e fazem pior, simplesmente o triplo do que fizeram antes, vocês exageraram dessa vez, não dá pra continuar assim...

-O que? Não Simon não faz isso comigo, a 1D é minha família, é meu sonho é...-eu disse mas ele levantou a mão fazendo sinal pra parar, parei e ele me olhou sério.

-Pensasse nisso antes de fazer o que fez.

-Você vai acabar com a 1D assim? Tem certeza? Nós somos os artistas que mais te deu dinheiro, você não pode...- Zayn disse mas foi interrompido.

-Posso e vou fazer, mas tem uma outra opção...

-O que? - perguntei na hora, acho que eu sou o mais interessado aqui.

-Eu tava pensando, vocês são uma banda muito famosa, muitas fãs vão se decepcionar, vão chorar, eu não posso acabar com algo assim, mas também não posso continuar com vocês fazendo merda o tempo todo, então acho que o que vocês precisam é de educação, uma educação escolar....

-Educação escolar? - todos nós perguntamos ao mesmo tempo.

-Quando vocês eram crianças vocês tinham uma escola e pra que servia?

-Pra aprender – Niall respondeu.

-Exato, mas aprender o que?

-A estudar ué, matemática, história...

-Não, não só isso...

-Eles nos educavam, nos ensinavam o que era errado e o que era o certo, cuidavam da gente, nos ensinavam as matérias é claro mas não era só isso, lá nós tínhamos que nos comportar, se fizéssemos bagunça éramos expulsos, suspensos ou só recebíamos advertência dependendo da merda que fizéssemos, então com isso acho que nos ajudavam a ser pessoas melhores, mas nem todos conseguem se tornar essa pessoa melhor... –Liam disse ironizando o final e olhando para o Lou e Zayn.

-É isso! Aí que eu queria chegar, comportamento! Lá vocês são obrigados a se comportar, a agir de maneira correta e a estudar.

-Simon me desculpe mas aonde você quer chegar com isso? - Perguntou Lou.

-Vocês vão pra uma faculdade!

-Que como assim? Eu não quero ir pra uma faculdade, nunca quis, sempre quis ser músico e só. – Louis disse assustado – não entendo o que isso tem a ver com a banda e com música.

-Existe faculdade de música o animal – Eu disse pra ele e todos começaram a rir, menos ele é claro e Simon.

-Hey, sem xingamentos na minha sala por favor, se comportem, vocês são muito crianças mesmo né, pensei que não mas agora to vendo que sim -  ele disse furioso – eu tenho uma amiga, bom na verdade ela é minha prima, o marido dela tem uma faculdade de música, eu posso conseguir com ela pra vocês entrarem.

-Mas Simon nós somos muito famosos pra ir pra uma faculdade. – Disse Liam.

-Lá tem alguns famosos também, não tanto quanto vocês, porque eles estão começando agora, mas eles são muuito famosos e são seus amigos, 5 seconds of summer.

-Caralhooooo, o que esses idiotas foram fazer lá?- Simon me olhou sério devido aos palavrões – Desculpe!

-Vai ver eles com a idade que tem são mais responsáveis que vocês e querem muito mais que fama e sucesso, querem ser músicos profissionais, ter o diploma na mão e dizer que se formou nisso.

-É bem legal mesmo, eu já pensei em fazer mas minha mãe achava que era melhor não e tals aí depois veio o X-Factor...- eu disse pensando na hipótese.

-Eu sempre sonhei com uma faculdade de música mas agora já não vejo mas motivo pra fazer uma – disse Liam.

-Mas eu vejo, é disso que vocês precisam, lá vocês vão ganhar mais responsabilidades e vão aprender a dar mais valor ao sucesso de vocês. Vocês vão ver muita gente lá com talento mas que não conseguem nada, como a Alaina Beaton por exemplo, ela tem muito talento mas tem um azar pra música que puts...

-Quem é Alaina? - Zayn perguntou com desdém.

-Autora de Save you Tonight – eu respondi e revirei os olhos, burro!

-Exato, ela e Red One fizeram a música, ela tem uma voz linda mas não consegue nem parar numa gravadora, e vocês tão aí com sucesso, conseguiram fácil fácil, e ainda reclamam da vida, fazem merda o tempo todo, sinceramente vocês não merecem o que tem, acho que lá vai ser bom pra vocês pensarem mais na vida, no sucesso de vocês e decidirem se é a música mesmo que vocês querem porque lá vocês vão aprender muita coisa sobre e irão gostar ou vão achar super chato, isso vai de vocês, e outra, lá vocês irão evoluir muito.

-Simon, não tem outra opção? Eu odeio estudar. – Disse Zayn o fora da lei, revirei os olhos.

-Sim Zayn, ou isso ou eu não sei mais o que faço com vocês, eu particularmente não quero mas lidar com isso, prefiro colocar vocês na faculdade onde irão criar mais responsabilidade, então vocês decidem, ou isso ou...talvez o fim da 1D.

Ficamos pensando por um tempo e decidimos que não tinha jeito, teria que ser assim.

-É talvez seja legal – Louis disse – Vamos estar fazendo o que gostamos né.

-É acho que sendo sobre música não vai ser chato estudar – disse Zayn.

-Eu gostei, vai ser legal aprender mais sobre a música, conhecer pessoas novas que ainda tão começando, vai ser como se começássemos do zero. – disse Niall com um sorriso no rosto.

-Verdade, acho que precisamos disso, como se a 1D nascesse de novo. – disse Liam.

-Só que com mais cultura né, vamos saber muito mais sobre o assunto.

-Então vocês aceitam? -Simon perguntou e os outros quatro assentiram, eu lembrei de uma coisa.

-E a Nadine?

-Ah Harry ainda ela? -Louis perguntou – Você acha que ela vai querer algo com você depois disso? 

-Você disse que ninguém ia descobrir o que rolou lá dentro.

-Harry você escolhe, namorada ou música? -Simon perguntou e é claro que a música é mais importante mas...- Harry pensa direito, semana que vem você não vai querer mais nada com ela, ou talvez até dure até mês que vem, mas no máximo isso, seus namoros nunca duram Harry, elas são só brinquedinhos seus, lá na faculdade você arranja outra.

-Mas ele não pode continuar com ela mesmo estando na faculdade? Ta legal que quase não vai ter tempo mas...tudo se dá jeito. – Disse Liam.

-Não Liam, não dá, todos vocês vão ter que arranjar uma solução, Louis eu sei que seu namoro com a Eleonor é das antigas mas, a faculdade não fica aqui perto.

-E fica aonde? - perguntei.

-Los Angeles!

-O queeeee? - Todos nós perguntamos de queixo caído.

 

Especial Hazza

The End!

 

 


Notas Finais


Genteeeeeeeeeeeeeen óia eu aqui again...
Gente eu quero essa fic movimentada hein, bora comentar...
Um Link do nosso amor pra vcs poderem rir um pouco desse palhaço
2010 a 2014(pra mim não mudou nada, só aparência pq ele continua a msm bichona safada de sempre haahaa)
https://www.youtube.com/watch?v=pa8kwHfiUUs
Best Vocals (voz linda e rouca, gamo demais, essa voz no meu ouvido, meu Deus, ta parei!)
https://www.youtube.com/watch?v=AvhbE4iY1Ow
Gente o Hazza me deu sorte cara, a primeira parte enfim...
Amo vcs, bjs para todas!
AAAAhhhhh 21, o niver dele já passou mas enfim, 51min de traso pra postar essa segunda parte mas ok, e eu tenho que parar de falar mas ok, mas ok! Caraaaaai
Gente a Adri @pscicopata23 disse que Hazza parece nome de estuprador haahahahaha vindo do Harry então...
HAZZA ME ESTUPRA!
hahahahahah

OBS: Peopleeee, ta aí dois links pra vcs conhecerem a verdadeira Thay e Mandy, não somos a Ariana e Jennette, estamos muito longe disso mas...fazer o q ne hahahahah e se gostarem curtem, se quiserem comentar ou compartilhar tbm, vcs q sabem, mas por favor, pelo menos dão uma olhada.
links:
https://www.facebook.com/video.php?v=1548536852035145 (5sos)
https://www.facebook.com/video.php?v=1594410484114448&pnref=story (Jessie J)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...