1. Spirit Fanfics >
  2. How Do You Love Someone? (Editando) >
  3. Especial niver do Hazz part.1

História How Do You Love Someone? (Editando) - Especial niver do Hazz part.1


Escrita por: Chelsea_Smile

Notas do Autor


Surpresaaaaa! Então sei que muitas de vcs sentiram falta do tio harry. Vcs me disseram isso quando eu disse q ele ia sumir por um tempo, aí depois eu fiquei pensando nisso e lembrei q o niver dele tava chegando e pensei "pq nao faço um cap especial?". Aí decidi fazer, só que foi muito dificil de bolar algo pq puts, é niver dele né gente, tinha q ser uma festa de arromba. Então pedi pra minha amiga, @cahstromberge3, me ajudar, já que eu sou péssima com essas coisas de festa e bebida. Então ela me deu algumas ideias. Espero que gostem. E acabou que esse cap vai ser importante pra historia. Gente é tudo improviso e foi tudo muito rápido pra poder postar hj e eu quase não tive tempo. Foi tudo muito corrido, então se tiver erros de digitação e não tiver muito bom o cap, me perdoem. Eu fiz o possível.
Bjs, nos vemos lá em baixo!

Capítulo 6 - Especial niver do Hazz part.1


Fanfic / Fanfiction How Do You Love Someone? (Editando) - Especial niver do Hazz part.1

 

||Harry||

 

Everybody wanna steal my girl

Everybody wanna take her heart away

Couple billion in the whole wide world

Find another one cause she belongs to me

 

Na na na na na na (oh yeah)

Na na na na na na (alright)

Na na na na na na

 

She belongs to me

 

Na na na na na na (oh yeah)

Na na na na na na (alright)

Na na na na na na

 

She belongs to me

 

— HARRY, HARRY, HARRY! — a plateia gritava loucamente meu nome. Esse show foi realmente incrível!

Eu sei o que vocês devem estar pensando: por que estão gritando meu nome e não da banda, né? Então vou explicar. Amanhã é meu aniversário e o pessoal da produção do show fizeram uma surpresa pra mim, as fãs também fizeram. Foi lindo!

Na música Story Of My Life em vez da plateia toda levantarem fotos deles crianças, todos levantaram fotos minhas de quando eu era criança e alguns cartazes também. Quando a música acabou, as pessoas que estavam no centro, digo muita gente, levantou um papel, melhor dizendo, uma peça de um quebra cabeça. Cada pessoa tinha um pedaço da foto que, tudo junto, se formou uma foto gigante minha. Uma foto de quando eu era criança, mas depois de um tempo, todos viraram seus pedaços da foto e de repente se formou outra foto gigante, uma foto que eu tirei essa semana. Tenho certeza que foi ideia dos meninos e a produção do show que organizou isso. Logo depois minha mãe entrou no palco com um carrinho com um bolo enorme nele e cantando parabéns pra mim. Não aguentei e comecei a chorar e fui correndo abraça-la. Depois foi só farra, cortamos o bolo comemos, fizemos guerra de bolo. Cara foi muito legal. Voltamos a cantar e o palco estava todo sujo, tanto que a gente ficava deslizando no chão até que o Niall caiu. Foi muito engraçado.

Agora o show acabou e todos gritavam meu nome. Isso foi muito lindo e emocionante. Foi...ESPECIAL! Nos despedimos das fãs e fomos direto pro camarim. Eu estava distraído pensando nessa noite quando Louis aparece sorrindo em minha frente com um papel na mão.

— O que foi?

— SEU PRESENTE, MI AMOR!

— araca, viado, me dá logo essa porcaria! – peguei da mão dele os papeis morrendo de rir – cara realmente vocês não precisavam me dar um presente, ainda mais depois de hoje. Acho que já estava de bom tamanho né.

— Olha looogo. Para de falar e olha, é um presente...diferente, mais interessante digamos” – ele piscou pra mim.

— Aaarrg, ta, e não pisca assim pra mim que eu gamo – ele riu e de repente todos ali ficaram olhando pra mim esperando minha reação — Vegas?

— É! Você já é um homenzinho, senhor Styles. Ta na hora de fazer um aniversário digno para homens maduros – olhei pra ele com uma sobrancelha levantada, sem entender bulhufas – Festa, mulher gostosa...Vegas! A cidade onde você pode fazer de tudo!

— Deixa de ser chato Hazza, vamos! – disse o Liam com aquela cara de cachorro abandonado que ele sempre faz.

— Até você, daddy?

— Sim! – respondeu dando de ombros.

— Cara, lá deve ta cheio de mulher gostosa. Vai ser melhor que aquele seu niver de 19 que teve aquelas strippers gost... — Zayn estava dizendo pra mim todo animado antes do Niall o interromper.

— Wow, controla os hormônios aí, o bonitão. – Não aguentei e comecei a rir. Esses caras são loucos.

— Hazza, vai ou não? Bora vai ser legal – disse Liam tentando me convencer.

—Gente isso vai dar merda pro nosso lado. Meu niver de 19 foi notícia em tudo qualquer revista e programa. O Simon ficou furioso! Ele mandou a gente não se meter mais nessas coisas porque mancha nossa imagem e...

— Cara deixa de ser chato — disse o Louis sério e logo depois ele subiu em cima de uma mesa que tinha no camarim e começou gritar – É O SEGUINTE, NÃO IMPORTA O QUE O CHATO DO HARRY DIGA, NÓ VAMOS SIM, E VAI SER O MELHOR NIVER DO HARRY!

—EEEEEHHHH – todos gritaram.

— NÓS VAMOS PRA VEGAAAAAAAS! – Louis continuou gritando e eu não pude evitar de rir, é vai ser divertido, mas...e a Nadine?

***

 

— A Nadine não veio! – disse um Louis sorridente.

—Como assim cara, ela é minha namorada – eu disse indignado e já com medo disso tudo.

— Por isso mesmo, essa noite é pra ser algo inesquecível e diferente, com nossas namoradas pegando no nosso pé e nos controlando, não dá – dessa vez foi o Zayn que falou, tudo safado isso sim viu.

— Caramba, vocês não prestam! – eu não sabia se ficava com raiva ou se ria da cara deles. Idiotas! – Cara se meu namoro terminar por causa disso o de vocês também vão ter que acabar! – eles reviraram os olhos – pra onde nós vamos?

 

***

 

— Meu Deus do céu o que é isso? Tem alguém aqui que não esteja doidão? — perguntei pros meninos.

— E AÍ GALERAAAAAAA, CHEGAMOS E O ANIVERSARIANTE GOSTOSÃO VEIO JUNTO MULHERADA! – advinha quem gritou isso? Louis, óbvio, o escandaloso que só fala merda.

Quando Louis gritou a música parou de repente e todos ficaram olhando atentamente e quando ele terminou de falar\gritar, começaram a gritar um “EEHHHH” levantando as mãos com copos de bebidas nela (provavelmente álcool) no ar. Depois a música voltou a tocar e todos voltaram a dançar. Tinham pessoas de tudo qualquer jeito ali. As mulheres, a maioria estavam com shortinho curto, quase aparecendo o rego, e todas dançando, rebolando até o chão e levantando aquelas bundas pro alto. Os homens, bom adivinhem? Estavam tudo em cima da mulherada, é claro.

Nós fomos andando os cinco e todos davam passagem, como se nós fossemos os deuses da festa. Parecia que a gente tava fazendo uma espécie de...Desfile? É isso. E todos nos olhavam enquanto dançavam. De repente vi um palco cheio de mulher dançando pole dance.

— Aquilo são prostitutas?

— Relaaaxa! Fica na tua! – Louis disse. Esse cara é doido, só pode.

De repente as mulheres começaram a tirar a roupa, mas ainda dançando, não pude evitar arregalar os olhos. Aquilo era...não que não goste porque a final eu sou homem, mas...cara isso é um absurdo, um exagero! Esses meninos são loucos. Sei que não sou nenhum santo, faço muita merda, mas isso? Se nos pegarem, estamos fritos!

— Gente, se nos pegarem, a gente ta morto! Bye bye One Direction!

— Harry, Harry, Harry. Estamos em Vegas. Aqui – ele disse apontando pro chão – pode tudo — bufei — Fora que somos muito famosos, Simon nunca iria se desfazer de nós.

— Harry, fica tranquilo que vai dar tudo certo – disse o Liam.

— Eu não sei não, hein, isso aqui passou dos limites – dessa vez Niall que se manifestou e Zayn bateu em sua cabeça.

— Cala boca, o nanico.

Eles foram andando e eu os segui. Zayn parou perto de um homem e comprou algo com ele, mas não pude identificar o que era até que ele chega fumando algo.

— Cara o que é isso? — perguntei espantado. Eu sabia o que era, mas queria confirmar.

— É maconha, alguém quer? — Zayn perguntou.

— NÃO! – eu disse indignado – você vai voltar com essas porcarias, cara?

— Ai, deixa de ser chato, o que ta dando em você, Harry? Tu sempre soube se divertir, cara. Para de palhaçada, vem! – Zayn disse e saiu andando. Depois deu uma maconha pro Louis e o mesmo começou a fumar.

Chegamos numa área onde tinha piscina e o Liam logo entrou e a galera que estava nela foi a loucura. Fiquei olhando tudo aquilo admirado. Depois Zayn e Louis ficaram só de cueca. Zayn entrou na piscina direto e Louis foi pro trampolim e deu um mortal caindo direto na piscina e todos gritaram.

— Niall, vamos pegar algo pra beber.

— Ok!

***

 

— Me vê uma dose de tequila, por favor – disse Niall.

— ok — disse o barman.

— Tequila? Sério mesmo? Pensei que você também achava isso tudo loucura, que você também tinha a cabeça no lugar.

— É Hazz, mas já que não tem jeito, vou encher a cara pra afogar as mágoas – comecei a rir. Como é babaca, meu Deus – Cara, a gente já ta aqui, né? Então aproveita! É melhor encher a cara e não saber o que ta fazendo do que ficar olhando isso tudo e reclamando.

— Ok, talvez você tenha razão – fiz sinal pro barman e ele se aproximou – Uma vodka por favor.

 

***

 

Voltamos pra piscina e ficamos conversando coisas não muito importantes e bebendo. Niall decidiu entrar na piscina e eu preferi ficar aqui mesmo, mas como eu nunca tenho sossego perto desses caras, o Liam me puxou pra dentro da piscina, fazendo com que eu molhe minha roupa toda.

— Que merda, cara, vai tomar no...— Louis tampou minha boca.

— Harry, calma aí, meu filho. Olha só, a piscina ta tão boa. Não xinga o pobre coitado, ele só quer te ajudar – e piscou pra mim.

— Eu já disse pra você não piscar assim pra mim – eu disse sorrindo malicioso ( de zoeira, claro) e ele jogou água na minha cara.

— Viado! – disse Louis pra mim.

Uma garota começou a descer as escadas da piscina e de repente o Zayn olhou indignado pra ela e gritou.

— HEY, NÃO TA VENDO PLACA AÍ NÃO? — olhei pra placa e vi que estava escrito “Só garotas nuas entram” minha boca se abriu em um perfeito “o” – OLHA SÓ TA CHEIO DE MENINAS COM ROUPAS AQUI DENTRO, ISSO TA ERRADO – ele saiu, pegou a placa e botou num lugar mais visível – VOCÊ — apontou pra guria que estava entrando – AVISO – apontou pra placa e depois entrou na piscina e ficou do nosso lado – presta atenção Hazz, aprende comigo. – ela deu de ombros e depois tirou o sutiã e entrou. Não, agora meu queixo foi parar no chão. Tipo, como isso?

— Zayn tu é um gênio! – Louis disse.

Fiquei olhando pra menina e engoli em seco. Não vou dizer que não estou gostando disso porque eu gosto, mas isso é loucura. Vai da merda. Deve ter um paparazzi aqui, até porque tem muita gente nesse lugar que eu não conheço, e se alguém tirar foto disso aqui, todos estamos ferrados. Meu namoro e a banda vão pro inferno juntos.

Sai da piscina e fui andando a procura de um esconderijo pra eu poder pensar um pouco e respirar pra depois voltar e ver se eu consigo curtir um pouco isso aqui sem pensar no dia de amanhã. Afinal, como o Louis disse, “Em Vegas pode tudo”.

Avistei um pula pula gigante que era igual um castelo, só que um castelo de ar. O que isso ta fazendo numa festa dessas? Isso não é de criança? Fui no bar, peguei mais vodka pra mim e entrei no pula pula na esperança de não ter ninguém, quando entrei advinha com quem eu dou de cara? Niall doidão pulando no meio de um monte de mulher peituda. Na hora paralisei de olhos arregalados e boca aberta sem acreditar no que estava vendo até que uma delas cai por cima de mim derrubando minha bebida me deixando com um cheiro imundo de álcool.

— Me desculpe aí, bonitinho. Vem cá vem – ela me puxou e eu ainda com os olhos arregalados.

Olhei pra cara do Niall e comecei a rir. Ele tava com uma cara de criancinha feliz, parecia até que nunca viu uma mulher de peito pra fora na vida. Ficamos alí pulando, eu tentando sair, mas sempre caia porque todo mundo pulando junto fazia tudo balançar e eu me desiquilibrava e fazia o possível pro copo não cair e alguém não pular em cima dele. Iria causar um acidente terrível.

Quando consegui sair fui puxado por alguém. Taylor Swift!

— Ooi! — ela me olhava com aquele olhar seduzente e começou a passar as mãos pelos meus braços, depois chegou bem perto do meu ouvido e disse — Sentiu minha falta? — eu na hora me arrepiei, mas não podia cair na dela de novo. Ela fez da minha vida um inferno, todas aquelas indiretas, aqueles joguinhos baixos...Não, não dá.

Eu tirei suas mãos de mim e sai andando a ignorando e deixando uma Taylor furiosa. Avistei Louis perto de um bichinho\barra unicórnio que estava pendurado no teto, acho que é uma pinhata.

— Louis! Você convidou a Taylor, cara, ta maluco?

— Não, tu ta doido? Você acha que eu ia convidar ela depois do namoro estranho que vocês tiveram? Claro que não!

— Então quem foi?

— Não sei e tenho certeza que não foi nenhum da banda.

— Cara ta vendo? Ta entrando tudo qualquer tipo de gente aqui, isso ta ficando fora de controle. Se era pra chamar as strippers ou prostitutas, ok, mas além delas, chamava só os amigos mais próximos a mim, que sou o aniversariante. Aqui tem gente que nem conheço, amanhã vão ter fotos nossas pra tudo qualquer lado.

— Chega de nóia! O que rola aqui só vai ficar aqui. E outra, quem for dedurar alguém aqui, ta ferrado porque todos aqui toparam isso então se acalme e em Vegas...

— ...pode tudo, ta ok, entendi. — reviro os olhos e aponto para pinhata — O que é isso ai? esse bicho.

— Ah, é uma pinhata. Chegou a hora dos parabéns. Agora que a festa vai começar – ele começou a esfregar uma mão na outra fazendo uma cara diabólica – não temos bolo e sim, pinhata. Aqui dentro tem uma surpresinha. Toma isso aqui – ele me entregou um pau e depois se virou pro Dj e fez um sinal e logo a música parou – PESSOAL AGORA O HARRY VAI DESTRUIR ESSA PINHATA REVELANDO UMA SURPRESA PRA VOCÊS. QUERO QUE TODOS CANTEM PARABENS E LOGO DEPOIS ELE SOPRA A VELINHA, DIGO ARREBENTA ESSA MERDA. – todos gritaram um “EEEHH”.

Todos cantaram parabéns e logo depois eu taquei com força o pau na pinhata e aí vuou...vuou comprimidos? Que porra é essa? Todos começaram a gritar feitos uns loucos e a catar desesperadamente os comprimidos no chão. Não acredito, isso é êxtase?

— LOUIS!!! QUE LOUCURA É ESSA?

— Ah, você sabe, toma – ele me entregou um e eu recusei – Ah qual é Hazz, isso aqui é uma festa, vamos aproveitar. A festa de verdade vai começar agora, eu quero ver todo mundo doidão nessa porcaria, então trate de engolir essa merda logo – ele enfiou a força o êxtase em minha boca e acabei engolindo – o que foi que eu disse pra você, o que eu te ensinei sobre Vegas?

— Em Vegas pode tudo!

 

***

||Louis||

Cara nem te conto, o Harry ta doidão! Não creio, pensei que não iria conseguir. Meu Deus, ele tava muito chato. Ele nem é assim todo certinho. Só ta com medinho do Simon, até parece que aquele velho vai descobrir algo.

Já se passaram horas e o Harry já fez muita doideira. Ele enlouqueceu de vez, cara. Vocês acreditam que até a Taylor ele pegou? E não foi só ela, ele pegou a mulherada toda.

Depois eu vejo o Harry conversando com ninguém mais ninguém menos que...Jeffree Star? What the fuck? Pra quem não sabe, ele é um traveco daquele bem loucos e é cantor.

Me aproximei mais pra saber o que eles estavam falando.

— Cara eu te amo – foi o que o Harry disse e o beijou. Wow, como isso gente! Mas se acalmem foi só um beijo no rosto. O Harry ta muito alterado cara, e é claro que eu tirei uma foto pra zoar muito ele depois. Ele vai ficar puto, ainda mais sendo com essa traveca. Voltei a olhar pro Hazza e ele tava saltitando igual uma borboleta. Ai meu Deus, é uma bicha mesmo né. O segui, pois a graça da festa é essa: drogar o Hazz, filmar, tirar foto de tudo que ele faz na festa pra depois mostrar pra ele. Cara isso é hilário!

Harry acabou de subir no palco e começou a dançar. Depois começou a tirar a roupa e ficou só de cueca. Ameaçou a tirar a mesma, mas não tirou e fez uma cara sexy fazendo as meninas irem a loucura. Depois começou a rebolar, e ficou dançando igual as prostitutas.

***

Uns minutos depois Hazz tirou a cueca e saiu nu do palco correndo até o trampolim e pulou na piscina. Que horror Harry! Depois disso traumatizei. Agora ta quase todo mundo fazendo igual, geral pelado na piscina e eu preferi ficar filmando já que a parte melhor vai ser quando o Harry ver isso tudo e fazer aquela cara de retardado dele.

 

***

 

A festa acabou, são seis horas da manhã, então vocês imaginam o que deve ter rolado nessa festa, né? Agora nós temos que ir embora, mas a questão é: Quem vai dirigir? Vish, ferrou! Acho que não pensamos nisso antes.

Optamos por euzinho aqui dirigir. Por quê? Essa é fácil, porque eu sou o melhorzinho aqui. To doidão sim, bebi pra cacete, fumei muita maconha, mas não tomei êxtase porque sabia que se tomasse eu ia acabar traindo a Eleonor com tanta mulher que tinha na festa. Mesmo que ela não fosse descobrir eu me sentiria mal. Então mesmo bêbado, eu tava bem comparado a esses babacas, já que eles tomaram muito êxtase. Nem sei como ainda estão de pé. Acho que nem são eles que estão aqui. São zumbis. Até o Zayn tomou, ele não ta nem aí pra Perrie, ele gosta dela, mas não abre mão disso de jeito nenhum.

Dirigi, ou tentei dirigir né, até o hotel em que estamos hospedados. Mas eu realmente estava TENTANDO, mas estava difícil. Nós quase batemos com o carro, quase atropelamos uma senhora, já quase caímos da ponte, meus reflexos estão péssimos devido ao excesso do álcool e eu to começando a sentir um sono terrível. Fui colocar uma música pra ver se ajudava a me despertar,  olhei os meninos pelo retrovisor e vi que estavam todos dormindo. Sorri e quando fui olhar pra estrada de volta, o carro bateu no carro da frente com muita força. Bati com a cabeça e apaguei.

 

Especial Hazza part um...

To be continued...


Notas Finais


Oiiiii gente, cara 21 anos, da pra acreditar que essa bicha ta ficando velha? Não né, mas enfim...Vamos dar os parabens a ele mentalmente e pelo tt tbm e depois ler a minha fic haha
Ai gente vcs gostaram do cap especial? comentem aí pra minha pessoa, ou pelo Hazz pelo menos né, da uma força aí...
Bjs!!!
Gente, vcs já viram meu canal? Corre lá, tem muita coisa legal sobre musica, cabelos coloridos e mais. Ah, não se esqueça de se inscrever e deixa o like hehe
https://www.youtube.com/channel/UCYmtTHFa5lCXd4LCgYm5_XQ/videos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...