1. Spirit Fanfics >
  2. Half a Heart - Metade de um coração >
  3. Querido Priminho.

História Half a Heart - Metade de um coração - Querido Priminho.


Escrita por: LollalM

Notas do Autor


Olá amores, eu sou a Kiss, e estou escrevendo essa Fanfic junto com a minha puta preferida, Mih. Então, no começo essa fic era da minha outra amiga, a Lolla, e eu apenas ajudava, mas por motivos pessoais ela se afastou e me deixou a missão de concluir a história. Bem, assim como ela fez comigo, decidi pedir ajuda à Mih, que por sinal, faz um ótimo trabalho. Decidi voltar aqui no primeiro capítulo para avisar aos novos leitores sobre essa mudança de direção e também dizer que mesmo com essa mudança, não serão excluídos os recados, os comentários e nada que a Lolla tenha postado, afinal, quem teve a ideia inicial foi ela. Espero que curtam a nova direção e continuem comentando.

Beijos, Mrs_Malikiss.

22/07/2014.
----------------------------------------------------------------------------------------

Oie, minhas leitoras novas, SEJAM BEM VINDAS !!!

Essa é a minha 4° fic, estou fazendo junto com a minha melhor amiga ~Mrs_Malikiss :D

Então espero que gostem, e peço para que as minhas divas favoritem e comentem, em breve posto o próximo capítulo, se não for pedir muito, me ajudem a divulgar fic, vocês podem indicar a algumas amigas de vocês :)

Enfim esse é o 1° capítulo, sempre é meio chato o 1°, mas eu garanto que se vocês minhas Liamdas, acompanharem a minha fic e da minha amiga tenho certeza que irá ficar melhor, tenho várias idéias legais e quero muito transmitir essas idéias a essa fic, então um bjs pra vocês e boa leitura e até lá em baixo. :)

XxLollalM.

Capítulo 1 - Querido Priminho.


Fanfic / Fanfiction Half a Heart - Metade de um coração - Querido Priminho.

Helena Pov's


- MAS QUE INFERNO! - gritei colocando as duas mãos na cabeça e andando de um lado pro outro.

Esse filho da puta do meu primo tinha que dar um festa logo hoje? Ele sabe que eu odeio as festas dele e só faz isso pra me provocar, como vou estudar com esse barulho todo? Mas que droga, se os meus tios não tivessem viajado a trabalho com os meus pais isso não iria acontecer e eu poderia estudar pra prova.

Peguei meu celular que estava em cima da cama e comecei a digitar uma mensagem para o meu primo idiota.

"Querido priminho do meu coração, por favor: DÁ PRA ACABAR COM A PORRA DESSA FESTA? PORQUE EU JURO QUE SE FOR AI, EU MESMA ACABO COM ESSA MERDA.

Xx: Lena, a prima mais querida do mundo."


(...)

- Porra, já faz 20 minutos e ele não me respondeu, aposto que deve estar comendo alguma vadia.

Cansei de esperar ele tomar jeito, tirei o meu pijamas ficando apenas de roupas íntimas, fui até o meu guarda-roupa e procurei algo para vestir.

- Que isso hein priminha, como você é sexy! - escutei uma voz vindo em direção a janela, me virei para ver quem era e lá estava, Zayn Malik próximo a janela do seu quarto, que por sorte -sqn- era bem de frente pra minha.

- IMBECIL, SAIA JÁ DAÍ, SEU FILHO DA PUTA. - peguei a minha roupa e saí do quarto indo em direção ao banheiro e logo em seguida vestindo-a rápidamente. Bati na porta da casa do meu primo e nada. Quer saber? Eu vou invadir. Abri a porta e entrei, passei pelas pessoas e fui em direção ao quarto do Zayn, é hoje que eu mato ele.

- ZAYN, SEU FILHO DA PUTA, DESGRAÇADO. - disse abrindo a porta com força e fazendo ela bater na parede. Reparei na garota ruiva e magrela que parecia que só tinha osso, porra, até eu sou mais gostosa que ela.

- HELENA, O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI? - perguntou Zayn com cara de surpreso.

- Quem é ela, Zayn? - perguntou a ruiva.

- Ninguém, ela já estava indo embora né, Helena? - disse Zayn colocando abotoando a calça.

- Como assim ninguém? Zayn, eu sou a sua namorada, como você pôde me trocar por isso? - disse apontando para a ruiva magrela, e tentando segurar o riso ao ver a cara de surpresa dele.

- Zayn, você está namorando e não me disse nada? Como pôde? - a ruiva deu um tapa na cara do Zayn e saiu do quarto bufando de raiva.

Não consegui conter o riso ao ver a cara dele, encostei na parede e escorreguei até o chão, coloquei a cabeça entre as pernas e gargalhei alto.

- Sua desgraçada! Olha só, me fez passar vergonha e você sabe que eu odeio passar vergonha. - Zayn me puxou pelo cabelo me levantando com força e me jogando em cima da cama.

- Ai! Que nojo, eu não acredito que to deitada nessa cama nojenta que você acaba de transar com uma ruiva magrela que nem seios e bunda tem. - disse me levantando e batendo a roupa.

- Você vai aprender a nunca mais me fazer passar vergonha na frente das minhas mulheres. - Zayn me puxou de novo, mas dessa vez foi pelo braço, e me levou pra fora do quarto.

- PESSOAL, ATENÇÃO AQUI POR FAVOR. - Zayn gritou fazendo todo mundo parar e olhar diretamente pra gente.

- Zayn, o que você tá querendo fazer? - disse em um sussurro para que só ele pudesse escutar.

- ESTOU VENDENDO A MINHA PRIMA POR UMA NOITE. - gritou Zayn. Ele é doido ou o que?

- Eu dou 50 libras por ela pra uma noite! - gritou um cara lá no fundo.

- PEGA ESSA PORRA E ENFIA NO CÚ! - gritei fazendo o cara ficar vermelho de vergonha.

- Eu dou 100 libras por ela. - disse Louis tirando o dinheiro do bolso e entregando a Zayn.

- VENDIDAA! - gritou Zayn enquanto Louis me puxava pelo braço.

- Opaa! Acho que não! - puxei meu braço de volta, peguei o dinheiro da mão do Zayn, dei um tapa na cara do Louis e saí correndo em direção a minha casa.

- ZAYN, SEU VIADO, EU QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA, OU A GAROTA! - gritou Louis enquanto Zayn entrava no quarto dele.


Zayn Pov's


Aquela vadia me paga! Quem ela pensa que é pra vir aqui e me fazer passar vergonha na frente de uma gata? E agora eu ainda vou ter que pagar 100 Libras pro Louis.

- Zayn, devolve a porra do meu dinheiro, A-G-O-R-A. - gritou Louis assim que entrou em meu quarto.

- Sai daqui caralho e eu não vou devolver MERDA NENHUMA! - disse irritado, e sim, eu estava com raiva, muita raiva daquela vadia da minha prima.

- Isso é o que vamos ver. - Louis falou irritado e saiu em seguida.


Louis Pov's


Já que ele não vai devolver o meu dinheiro, então o que me resta é pegar o meu prêmio nem que seja a força. Saí do quarto irritado e corri até a casa da frente, arrombei a porta e subi para o andar de cima.

- LOUIS! O QUE FAZ AQUI? - gritou Helena assim que me viu.

- Eu não perdi 100 libras atoa, então acho que você me deve alguma coisa. - puxei Helena pelo braço e a joguei em cima da cama, subi em cima dela.

- SEU IMBECIL, SAÍ DE CIMA DE MIM, CARALHO.

- Cala a boca, Helena.

- Louis, você ta bêbado!

- Foda-se, eu paguei por você e agora você é minha por uma noite.

- Sua o caralho, não sou nenhuma prostituta pra ser vendida, ainda mais por 100 libras! Baby, acredito que meu valor seja muito maior que isso! Agora SAIA JÁ DAQUI.

- Eu disse pra você calar essa sua boca!

- Então vem calar, desgraça.

- Você que pediu! - puxei ela pelo cabelo e comecei um beijo quente, mas ela interrompeu.

- Louis, você tá com bafo de cachaça, sai daqui. - continuei tentando agarrar ela, mas ouvi uma voz.

- LOUIS, SEU VIADO, LARGA A MINHA PRIMA, AGORA! - Zayn me puxou pela gola da camisa e me jogou pra fora do quarto.

- ME LARGA, ZAYN!

- O que você pensa que estava fazendo?

- Pegando o meu prêmio.

- Seu idiota, eu acabo com você. - Zayn veio pra cima de mim e começou a me socar, mas não vou deixar isso barato, revidei.

- PAREM VOCÊS DOIS. - disse Helena tentando separar a briga.

- Isso não vai ficar assim, além do mais, foi você que começou com isso. - saí da casa dela e fui em direção ao meu carro.


Zayn Pov's


Olhei pela janela do quarto e vi que minha prima estava sendo agarrada por Louis, não pensei nem duas vezes e mandei todos da festa irem embora, corri até a casa dela e fui para o quarto, puxei Louis pela gola da camisa e o empurrei até o corredor, bati nele até Helena chegar e tentar separar a briga.

- Isso não vai ficar assim, além do mais, foi você que começou com isso. - disse Louis e depois saiu. Talvez ele tenha razão, acho que fui longe de mais.

- Vem, vou ter ajudar a fazer um curativo. - Helena me puxou pela mão, me guiando até o quarto dela. Sentei na cama e depois ela veio com uma caixa de primeiros socorros.

- Ai, caralho! Tá doendo. - disse assim que ela passou o algodão com um treco amarelo lá. - Acho que já vou indo. - disse me levantando quando ela terminou os curativos.

- NÃO! Fica aqui comigo, por favor, eu estou com medo. - disse Helena me puxando de volta para que eu sentasse novamente.

- Tudo bem. - deitei ao seu lado e coloquei o braço em volta da sua cintura, tentando transmitir segurança.

- Obrigada, Zayn.

- Eu acabei de te "vender" e você agradece? Como assim? - perguntei confuso.

- Realmente, você fez uma grande besteira, mas mesmo assim, obrigada por ter me salvado. - dito isso, ela se virou, e depositou um beijo no canto da minha boca. Abri um largo sorriso e adormecemos.

Continua...


Notas Finais


Oii de novo, então minhas leitoras divas o que acharam? Podem ser sinceras :)
Comentem pra nós sabermos se vocês estão gostando, e por favor minhas leitoras fantasmas apareçam e comentem também, são todas muito bem vindas.

http://ask.fm/Lolla188
https://www.facebook.com/pages/Directioner-Forever/556573454360082?ref=hl

Me sigam no twitter : https://twitter.com/LollalM
Sigam minha amiga : https://twitter.com/Ziam_BatmanHero
Se vocês quiserem que a gente siga de volta, é só avisar. Até o próximo capítulo :D

Até mais, LollalM.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...