1. Spirit Fanfics >
  2. Half a Heart >
  3. The Party and the drugs

História Half a Heart - The Party and the drugs


Escrita por: batatadahanna_

Notas do Autor


Heeeey cats, aqui estou eu de novo com uma fic totalmente nova pra vocês... Ta agora, pra quem já me acompanhava antes, vou explicar por que eu apaguei Moments, por dois motivos: 1 - eu ia ficar sem pc, sem celular e sem net, 2 - eu não estava muito contente com ela, mas me deu inspiração pra escrever uma novinha haha espero encarecidamente que gostem de Half a Heart fiz com todo o amor pra vocês.
Um grande beijo da escritora que gosta muito de vocês.

Capítulo 1 - The Party and the drugs


Fanfic / Fanfiction Half a Heart - The Party and the drugs

A música não parava de tocar, eu dançava, dançava como se não houvesse um amanha, a música estava alta, eu via meus amigos dançarem. Malu - minha melhor amiga, éramos inseparáveis - estava completamente descontrolada ela e o Felipe, seu namorado, não paravam de beber.

Eu estava com Tom, meu novo namorado, que estava dividindo a vodka comigo, ele era um príncipe, pelo menos para mim. Estávamos todos juntos na festa de aniversário do Marcel o carinha lindo e perfeito do ultimo ano da minha escola, Marcel era super amigo do Tom que, por sua vez descolou pra mim, Malu e Felipe convites para sua festa e lá estávamos nós em uma festa cheio de drogados, alcoólatras e uma galera curtindo a liberdade do terceiro ano, isso tudo era o que eu esperava da minha vida futuramente. Meu grupo de amizade não era lá muito aceitável para minha mãe, ah mais que se foda! Os amigos são meus e não dela... Por falar em mãe ela tinha que atrapalhar minha noite,como sempre. A cada cinco minutos ela ligava e eu atendia? Claro que não!

Eu não queria atender, a chata e estraga prazer da minha mãe estava me divertindo e não queria que nada, nem ela, atrapalhasse isso! O Dj aumentou o volume da musica e todos saíram do chão dançando e pulando em um só ritmo, Tom me pegou de vez pela cintura e me deu aquele beijo quente que ele sempre me dava, fala serio de todos os namorados que eu tive ele era o mais gostoso, depois que nos separamos vi que meu batom estava totalmente borrado, dei um beijo no rosto dele e sussurrei no seu ouvido

- Vou ao banheiro, não saia daí – sorri e ele me deu um beijo antes de eu sair de vista.

 Fui ao banheiro para ajeitar a minha maquiagem, me olhei no espelho e tudo em volta de mim começou a rodar eu não estava dando por mim, estava tonta, abaixei para pegar o meu lápis de olho que tinha caído e parece que tudo havia voltado e uma queimação tinha fincado na minha garganta. Abri rapidamente o vaso e vomitei, o cheiro estava repulsivo,era umas das coisas que eu odiava quando eu bebia muito, odiava ficar enjoada. Levantei minha cabeça devagar e arrumei meu vestido vermelho cor de fogo, felizmente nada não tinha respingado nada nele, dei duas olhadas no espelho arrumando o meu cabelo novamente quando meu celular tocou de novo, era minha mãe, aff deixa eu despachar ela de vez se não vai acabar com o que sobra de noite pra mim.

(Ligação On)

– Gabi onde você esta um a hora dessas? Eu quero você aqui em casa agora! – eu tirei o telefone do ouvido para poder ouvir seus gritos de longe.

– oi, pra senhora também, mãe da um tempo eu estou bem tá, que tal a senhora ir dormir por que já passou da hora de velho esta na cama.

- Gabrielle Miller Moore eu quero você em casa AGORA! – minha mãe gritou

- Vou chegar tarde tchau tchau – desliguei e joguei o celular de volta na bolsa.

(Ligação Off)

         Umas das coisas mais chatas da minha mãe ela quer controlar minha vida de uma forma que me sufoca, preferia quando ela e meu pai ainda estavam juntos talvez assim ela fosse mais bem humorada. Ah é meus pais se separaram quando eu tinha 10 anos de idade, eu e minha mãe vivemos em Nova York e meu pai foi morar do Tennessee com a nova família dele, a família feliz tem a esposa perfeita, a Margaret, tem o filho homem que ele sempre sonhou o Niall que é gêmeo da Vitória, ambos já eram filhos da Margaret ,tem a filhinha caçula, a Molly e claro tem a mim a filha é a um peso na vida dele e que ninguém suporta! Eles moram em uma fazenda lá, vida de campo que,definitivamente, passa longe dos meus olhos.

 Eu o via por um tempo mais depois ficou difícil eu ir todas as férias pra lá, mas isso faz sete anos e agora não vejo ele há uns seis anos, mais isso não me abala... Não mais. Olhei-me a ultima vez no espelho e respirei fundo, abri a porta e voltei à pista de dança e fiquei lá por muito tempo.

         Ainda eram 03:50 da manha e eu ainda estava na festa, Malu estava namorando com Felipe, eles são lindo juntos, claro depois de mim e meu namorado. Tom vinha em minha direção com dois copos na mão, um tinha a cor alaranjada e o outro rosadinho,com certeza aquilo não era o que eu era acostumada a beber. Ele se aproximou e me deu um beijo.

 – Vai escolhe a cor e cada cor tem um prêmio – eu sorri e peguei o copo com a bebida cor de rosa, não era minha cor preferida mais não suporto laranja... enfim...– nossa! Cor de rosa? Você é patricinha desde quando?

- Não enche amor – sorri – então pra que é isso?

- bem agora você vai ter que beber tudinho gata – ele levantou o copo com o liquido alaranjado brindando com o meu, depois bebi de vez, ele tinha um gosto meio amargo, ardia, queimava por dentro.

 – o que é isso Tom? – ele me pegou pela cintura e me beijou bem intensamente e minha barriga começou a formigar.

 – É um estimulante... Ele ajuda a você ganhar mais energia saca, a se divertir mais e ate a perder a consciência – ele deu uma gargalhada eu parei de dançar e o encarei seria.

- como assim perder a consciência Tom?

- Amor relaxa, isso é só uma comparação, vai ficar tão elétrica que talvez amanha nem lembre de tudo que fez, entende o que eu digo? – ele sorriu torto

 - Você é doido sabia – sorri e ele me girou.

- E você me ama gostosa - me beijou novamente.

 Aquilo q eu tinha bebido estava mexendo comigo internamente, comecei a sentir minhas pernas ficarem dormentes e meus braços também, Tom dançava comigo mais era como se eu não estivesse lá e nesse exato momento eu perdi o controle, tudo começava a ficar girando e eu não identificava mais ninguém a minha volta nem a mim mesma.


Notas Finais


Espero que tenham gostado do primeiro capitulo kkk ah e bem vindos a Half a Heart amores :) Espero que me acompanhem nessa nova jornada. Não esqueçam de comentar e compartilhar haha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...