1. Spirit Fanfics >
  2. Grávida Do Noivo >
  3. Capitulo 10

História Grávida Do Noivo - Capitulo 10


Escrita por: Stylesg1rl_

Capítulo 9 - Capitulo 10


Fanfic / Fanfiction Grávida Do Noivo - Capitulo 10

EDITADO - 27/01/18 ás 01:42

Eu senti meu sangue parar de circular, meu coração parar de bater e uma enorme fúria invadir meu peito, e o motivo dessa fúria tinha nome e sobrenome.

Zayn Malik.

Levantei-me bruscamente, enquanto observava o mesmo entrar no quarto com um sorriso bobo em seu rosto. Seu rosto continuava o mesmo, porém mais magro. Sua jaqueta preta que sempre o acompanhava, e sua calça de lavagem escura o deixava ainda mais lindo do que já era.

- Oi, Lu. E, Oi, Bea. - Sorriu timidamente lindo. Filho da puta.

Não respondi, apenas acenei para Luíza e sai do quarto rapidamente, indo em direção ao refeitório. Eu precisava respirar, eu não podia ficar no mesmo ambiente do cara no qual havia destruído um namoro de anos, me deixando arrasada e sem nenhuma explicação.

FLASHBACK ON.

Eu estava em casa, mais um dia assistindo 10 coisas que eu odeio em você e chorando na hora do poema. Eu havia brigado com Zayn, mais uma vez. O motivo? Eu tinha acabado de chegar de viagem e não quis acompanhá-lo na despedida de Harry. E eu queria apenas a companhia do meu amado namorado, o qual eu havia ficado quase dois meses sem ver.

Interrompi minha choradeira ao observar que meu celular tocava loucamente. Luíza

- Vamos na despedida do Harry?

- Não. Estou cansada, Lu. E ainda por cima, briguei com meu namorado.

- Terá Strippers, e o Zayn estará sozinho. Vamos!

- Eu confio no meu namorado. São quase cinco anos juntos.

- Eu estou brincando, boba. Eu estou indo, vê se aparece.

Fiquei vendo filme até umas 23:30 e decidi que iria para a despedida de Harry, e iria me resolver com o meu namorado. Arrumei-me rapidamente, fazendo uma maquiagem escura e peguei um táxi em direção á tal boate.

Cheguei e o ambiente parecia bem animado, já que Liam estava extremamente bêbado e dançava com Niall no meio da pista. Continuei andando e avistei alguns ex integrantes da banda.

- Hey, Dan.. Viu o Zayn? - Perguntei praticamente gritando por conta da música alta.

- Vi, sim. Ele estava lá em cima da última vez que eu o vi. - Dan respondeu, recebendo um olhar nervoso de Josh, ex baterista da banda. Subi as escadas rapidamente, esbarrando com algumas pessoas no caminho e finalmente cheguei ao meu destino, o qual eu preferia não ter chegado.

Zayn estava beijando uma stripper, enquanto outra rebolava loucamente em seu colo.

- FOI PRA ISSO QUE EU SAÍ DE CASA? - Gritei assustando os três.

- Bea, meu amor. N-não é

- Sim, Zayn! É exatamente o que eu estou pensando, na verdade eu estou vendo. Como você pôde trocar quase cinco anos de relacionamento, por uma noite com duas putas? 

- Ei, merecemos mais respeito - A loira levantou-se rapidamente do sofá. - Ele disse que estava solteiro.

- Pois, é! Agora ele realmente está. Faça bom proveito - Observei sua feição de dor e saí rapidamente de lá...

 

FLASHBACK OFF

 

Respirei fundo enquanto bebericava meu café, quando senti uma mão em meu ombro.

- Elas dormiram. - Avisou sentando-se em minha frente.

- Não lembro de ter deixado você sentar comigo. - O encarei sentindo meus pelos se eriçarem.

- Sinto muito por tudo, Me desculpe, Bea. Eu estava bêbado, eu estava tão triste, nosso relacionamento estava indo tão mal, que eu não tive noção das minhas atitudes, e acabei te machucando. Nunca tive intenção de te machucar. Esses foram os piores meses da minha vida, não tive você ao meu lado quando eu acordava e nem o seu mau-humor matinal pra me fazer rir. Me desculpa por tudo, eu te amo tanto. Eu sei que você deve estar triste por vivenciar a gravidez de sua melhor amiga e saber que você não pode engravidar. Beatriz, eu prometo honrar você todos os dias pela mulher que você é e pela mulher que está se tornando. Eu só preciso de um chance. Nós podemos adotar, podemos ser felizes. Só me dê essa chance.

Eu não sabia quem chorava mais, eu por amá-lo tanto ou ele. 

- Eu te amo tanto, Zayn. Você me destruiu - Chorei ao sentir seus braços ao meu redor, fechando-me em um abraço.

- Nós vamos reconstruir tudo, eu prometo. 

- Eu confio em você, Zayn. Eu te dou essa chance. - Nossos lábios se chocaram e eu senti que dessa vez tudo daria certo.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...