1. Spirit Fanfics >
  2. Grávida Do Noivo >
  3. Capitulo 7

História Grávida Do Noivo - Capitulo 7


Escrita por: Stylesg1rl_

Capítulo 6 - Capitulo 7


Fanfic / Fanfiction Grávida Do Noivo - Capitulo 7

EDITADO - 23/01/18 ás 02:24

 

Luísa P.O.V

 

Estou oficialmente na vigésima quinta semana de gestação. Agora, além da minha barriga estar claramente maior e mais visivel através das roupas, minha pequena Olívia comecou a dar sinais e se movimentar mais. Todos os dias acordo com o meu novo despertador, e posso confessar que estou amando e me sentindo cada vez me sinto mais conectada com ela. 

Hoje meu dia seria intenso, o que me impossibilitou de realizar a minha rotina matinal com Olívia. Primeiro eu teria que ir até a agência para uma sessão de fotos para uma marca de gestantes bastane conhecida mundialmente, e depois eu teria uma reunião com alguns empresários. O lado bom é que tudo seria no prédio da agência.

 

"Obrigada pelas panquecas. Nós amamos!"

 

Entro no elevador digitando a mensagem para Beatriz, que hoje estava em Nova York, realizando algumas fotos para a revista VOGUE, no qual ela seria o destaque do próximo mês. 

"Eu sei que fui um babaca. Por favor, me dê uma chance para conversarmos!"

Franzo a sobrancelha com a mensagem de Brian, meu ex namorado. Suspiro cansada e guardo o celular no bolso da minha calça de moletom. Hoje como o dia está mais fresco, decidi vestir apenas uma calça de moletom rosa e uma regata branca. O suficiente para eu estar fresca e confortável. 

A apita indicando que estou no décimo quinto andar, e então as portas se abrem. Saio do elevador em direção o estúdio de fotos localizado no final do corredor.

E então meu corpo paralisa. Meus olhos se arregalam e minha boca se abre algumas vezes tentando soltar algumas palavras, mas sem sucesso. 

—  Luísa? — A voz de Harry atinge meu corpo como diversos dardos indo em direção ao alvo. Eu era o alvo. 

— Ha-harry? —  Minha voz me trai da forma mais estúpida do mundo. 

— O que faz aqui? — Perguntamos em uníssono. 

—  Uh... — Corro meus dedos em meu cabelo enquanto tento achar palavras.

Seus olhos verdes estão em completo horror, como se estivesse vendo um fantasma na sua frente. Ele me analisa de cima a baixo, parando por alguns segundos na minha barriga, e então voltando para o meu rosto. 

— Como isso aconteceu? — Ele sussurra dando dois passos na minha direção. 

Dou mais dois para trás.

— Uh... — É tudo o que consigo dizer. 

"Porra, responde direito!"  Penso. 

— É do Brian, não é? Por isso ele tem te procurado feito louco. — Ele ri incrédulo. — Por que não me contou? Por que você desapareceu? O que aconteceu? Pensei que fossémos melhores amigos.

E então ele me bombardeia de perguntas que durante muito tempo estiveram entaladas dentro dele. 

— Eu não te devo satisfações de nada. — Respondo de uma vez. Quem ele pensa que é?

— Nós temos muito o que conversar... — Ele diz baixo, inclinando seu rosto para o lado. 

—  Não, Harry! Não temos nada o que conversar. —  Sinto o nervosimo no meu tom de voz. — Preciso ir. 

Desvio de seu corpo alto e magro tentando continuar o meu caminho até o final do corredor, mas sou impedida por seus dedos que agarram os meus pulsos, fazendo com que uma corrente de energia percorra minhas células sanguíneas.

— Foi sobre aquele dia? Por isso você sumiu? —  Seus olhos agora transmitem pena. — Nós podemos conversar sobre isso. Pra mim é tão confuso, quanto eu acredito que seja pra você. 

— Eu não sei do que você está falando. — Me faço de desentendida. 

— Sim, você sabe. — Ele suspira. — Por favor! Nós somos melhores amigos e você sumiu sem explicações. 

— Nós éramos. — Respondo firme ao me soltar de sua mão. 

— E quando acabou? — Seu olhar enfraquece, dando lugar a uma expressão triste. 

Quando você decidiu casar com ela. 

 Cuspo as palavras de uma vez antes de sair daquele corredor sem olhar para trás. A temperatura parecia ter elevado de forma brusca naquele corredor, fazendo com que algumas gotas de suor surgissem em minha testa. 

Levo minhas mão até minha barriga ao sentir Olívia se mover. Inspiro e expiro o ar lentamente tentando manter a calma por mim e pela minha bebê que com certeza está sentindo o meu alto nível de nervosismo. 

- A mamãe está bem, meu amor.  - Sussurro acariciando minha barriga. 

Finalmente chego ao estúdio.

Levo minha mão livre até a maçaneta dourada e então adentro ao estúdio. As luzes estão apagadas, fazendo com que minha visão seja um pouco dificultada. Tomo cuidado ao passar pelos equipamentos ali espalhados, e sorrio ao ver Josh, o fotográfo da agência, concentrado em algo na sua câmera. Ele nota minha presença e sorri também. 

Em questão se segundos todo o sorriso presente no meu rosto desaba. 

Elisabeth surge de dento do camarim em um roupão branco. Ela conversa com um homem enquanto caminha até Josh, que sorri ao vê-la. 

- Luísa, que bom que chegou! - Josh diz chamando a atenção de Elisabeth para mim. - Você pode trocar de roupas no camarim logo ali. 

Assinto com a cabeça e respiro fundo, antes de tomar coragem para me aproximar deles. Assim que a luz do cenário entra em contato com o meu corpo, revelando a silhueta da minha barriga, os olhos de Elisabeth saltam de seu rosto por alguns segundos. 

Não respondo nada, apenas saio ali em direção ao camari, onde troco de roupa e sou atendida por uma maquiadora e um cabeleleiro. Tudo dura mais ou menos meia hora, espero que seja tempo o suficiente para aquela mulher ir embora.

 

 

 

 

Acordei mais um dia, com a minha menina fazendo festa dentro da barriga. Levantei-me e fui em direção ao banheiro, já que hoje eu teria que passar no estúdio do Jeremy, para algumas fotos de uma marca de gestante que estava nos promovendo e depois ir ao estúdio de gravação.

- Eu e Natasha amamos panquecas - Beijei a bochecha de Bea e sentei-me na mesa.

- Fiz para a minha afilhada e não pra você. 

- Boba - Respondi enquanto me deliciava com as panquecas.

(.....)

Já estava subindo o elevador do prédio no qual Jeremy trabalhava, quando meu celular vibrou em minha bolsa.

"Sei que fui um babaca. Me perdoa." - Brian

Brian era meu ex namoradinho que havia me traído dias antes da despedida de Harry.  A porta do elevador se abriu e eu saí em direção á sala de Jeremy enquanto bloqueava Brian.

- Me desculpe - Uma voz rouca sussurrou logo após trombar em mim.

- Harry? - Perguntei assustada ao reconhecer o dono da voz

- Luíza? o que faz aqui? - Analisou-me - Grávida? 

- Eu estou, eu estou... - Tentei formar uma frase 

- É do Brian? É por isso que ele tem te procurado igual um louco. - Riu falsamente - Eu já deveria imaginar. Por que não me contou? Nós somos melhores amigos, eu iria te apoiar.

- Eu não te devo satisfações, Harry. Me poupe desse teatro barato pra cima de mim. - Saí em direção á sala de Jeremy.

- QUANTOS MESES? - Gritou.

- CINCO - Gritei de volta, me arrependendo logo em seguida.

 

HARRY ON.

Eu e Liz estávamos passando um tempo em L.A e ela havia pedido que eu a acompanhasse em sua sessão de fotos, eu amava fotografia e ficava fascinado com o ambiente, mas Eliz era sempre muito robótica, e como havia ficado chato ficar ali, eu resolvi ir até o corredor pegar um água, onde eu acabei encontrando com Luíza, e nossa, como ela estava linda para uma grávida de cinco meses? 

Cinco meses era o tempo do meu casamento.

Não podia ser.

Porra, Harry!

 

LUÍZA ON.

Entrei na sala e dei de cara com a última pessoa que eu gostaria de ver, Elizabeth. A mesma estava de roupas íntimas, enquanto era fotografada pelo Jeremy.

 

- Vejamos se não é Luíza Parker, grávida? - Gargalhou - Quem foi o azarado? Ou melhor, será que você sabe quem é o pai? 

- Oi, Lu - Jeremy sorriu pra mim - Pode trocar de roupa e começaremos as fotos.

...

- Quem te comeu? - Elizabeth sorriu falsamente quanto posava para outra foto.

- Isso importa? - Respondi mudando minha posição

- Irei descobrir, mas depois, pois agora estou muito feliz e grávida do MEU marido.

- Eu sinto nojo de você -  Sorri e mais um flash.

- Sua inveja de mim uma hora passa, meu amor. Aliás, eu perguntei ao Harry se ele já sentiu algo por você, e sabe o que ele respondeu? - Outro Flash

- Eu não me importo

- Ele nunca te amou, Lu. Eu não queria ter que te contar, mas eu preciso que você pare de acreditar que um dia terá algo com meu marido - Fomos interrompidas por Jeremy avisando o fim das fotos. - Essa rixa que nós temos não te levou em nada e como sempre, eu ganho de você, Luíza. E se eu sonhar que você ainda está se iludindo com o meu marido, eu irei atrás de você e infelizmente filho não terá uma mãe.

Saí dali indo em direção ao closet e troquei minha roupa o mais rápido possível e fui em direção ao Estúdio, onde pude extravasar minha raiva...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...