1. Spirit Fanfics >
  2. Grávida Do Noivo >
  3. Despedida De Solteiro

História Grávida Do Noivo - Despedida De Solteiro


Escrita por: Stylesg1rl_

Capítulo 2 - Despedida De Solteiro


Fanfic / Fanfiction Grávida Do Noivo - Despedida De Solteiro

- EDITADO -
Versão Original:
 17/08/13 ás 20:31
Segunda edição: 23/01/18 ás 00:37
Terceira edição: 25/05/23 ás 17:37


LONDRES, UK.
HARRY STYLES P.O.V

 

Amor, um dos sentimentos mais puros e genuínos que um ser humano pode sentir. Algo arrebatador capaz de nos fazer cometer loucuras por alguém, seja um pai, mãe, namorada, esposa ou filhos. 

E é por esse sentimento tão bonito que hoje, aos vinte e quatro anos, eu me encontro prestes a me casar com uma das minhas melhores amigas de infância. 

Sentado no sofá, encaro meus dedos das mãos enquanto balanço minhas coxas em completa ansiedade. Respiro fundo, passo minhas mãos pelo rosto sentindo meu coração bater como louco. Minha mente não consegue parar de pensar um minuto sequer. 

— Hey, Dude. Já está preparado para a sua despedida de solteiro? — Niall desce as escadas terminando de ajeitar sua roupa.

Solto uma risada nasalada. 

— Claro... — Respondo baixo. —  E você? Preparado para pegar algumas gatinhas? 

Niall para á minha frente e inclina sua cabeça para o lado, me encarando com os olhos cerrados. 

— Você sabe muito bem que meu coração só bate por uma pessoa só! —  Ele aponta o dedo em minha direção. 

- Claro... — Libero uma risada. — Dandara. 

Dandara é uma menina que Niall conheceu há alguns meses em uma cafeteria. De lá para cá eles desenvolveram uma grande amizade, e consequentemente uma paixão muito forte um pelo o outro. 

— Anda, vamos logo! — Ele aponta para a porta —  Você acha que eu estou cheiroso? 

— Niall, vá se foder! —  Dou de ombros me levantando e indo em direção á porta. 

Aperto o botão da chave do carro, o destrancando. Niall se senta ao meu lado no banco do passageiro, e aproveita para colocar alguma música aleatória na rádio. 

— O que está acontecendo com você? — Niall pergunta chamando a minha atenção. 

— O que? — O encaro confuso antes de voltar meus olhos para a estrada.

— Você não para muito feliz para alguém que vai casar amanhã. — Seus olhos azuis me analisam de cima a baixo. 

— Niall... — Respiro fundo antes de contar. — Eu não sei se realmente quero casar. 

— O que? Harry você ficou louco? —  Niall gesticula. — Você e Elizabeth estão há anos juntos.

— É exatamente por isso, Niall. —  Bufo. — Todo esse casamento foi por pura pressão dela e da família dela por estarmos tanto tempo juntos. Eu sinto que entrei numa zona de conforto e não sai mais, e agora estou colhendo frutos dessa atitude estúpida. 

— Você a ama? 

— Não. — Respondo de uma vez. — Nesses últimos dias, eu venho tendo mais do que certeza disso. 

— Que merda! — Niall exclama. 

— É, eu sei. — Dou de ombros. 

Depois de mais algum tempo na estrada, chegamos no pub reservado pelos meninos para tornar essa noite mais do que especial. 

Assim que entro no ambiente, meus olhos vão rapidamente de encontro ao par de pernas grossas que caminham em minha direção. Subo meus olhos passando pelo vestido de tubo preto perfeitamente encaixado nas curvas do corpo de Luísa, minha melhor amiga. 

— Hoje você está um gato, hein! —  Luísa sorri ao se aproximar com dois copos de cerveja em mão. - E aí, Niall? 

— E aí, Lu? — Niall sorri nervoso.

— Aconteceu algo? — Ela franze a sobrancelha nos encarando. 

— Não, nada. — Niall coça a cabeça. — Vou indo até os meninos. É bom te ver, Lu! 

Niall abre um sorriso falso e passa por nós, deixando apenas eu sendo julgado pelo olhar de Luísa. 

— Trouxe para você! —  Ela estende a cerveja em minha direção. 

Agradeço mentalmente por ela não insistir em perguntar sobre o nervosismo repentino de Niall, que com toda certeza tem a ver com a minha revelação no carro. 

— Obrigada, linda. — Pisco e ela ri balançando a cabeça em negação.

— Vem, os meninos estão te esperando. — Ela entralaça seu braço no meu.

Caminhamos juntos até os meninos que me esperam sentados em um sofá de couro preto. Niall está em um canto, conversando com Dandara que sorri ao me ver. Liam e Zayn conversam com mais duas mulheres que nunca vi. 

—  Aí está o nosso homem! — Liam grita animado ao me ver. 

Sorrio ao ver os meninos ali, porém acabo sentindo a falta de Louis, que após um desentendimento decidiu sair da banda, o que resultou no fim da banda. Mesmo sentindo a falta dele, Liam, Zayn e Niall estavam sempre por perto demonstrando apoio e amizade. 

— Rapazes... — Grito chamando a atenção deles. 

Todos me olham sugestivamente esperando eu falar. Sorrio para Luísa que ainda se mantém ao meu corpo e volto meu olhar para os homens á minha frente. 

Hoje a noite é inteiramente nossa! —  Grito levantando minha caneca de cerveja. 

Todos se levantam animados e levantam suas cervejas em minha direção. 

 

 

______________________________________________

VERSÃO ANTERIOR 
 

Meu nome é Harry Styles tenho 24 anos, sou noivo de Elizabeth Viegas no qual sou noivo há 1 ano. Hoje cheguei á conclusão que queria parar de enrolar e se casar logo com minha noiva. E, bem, eu não a amo como um marido deveria amar sua esposa. 

Admito que sinto algo a mais pela minha melhor amiga Luíza. Luíza e eu nos conhecemos desde o Jardim, e sempre fomos muito apegados um ao outro. Eu sei tudo sobre ela e vice-versa.

Elizabeth e Luíza não se dão muito bem de uns anos pra cá. 

Eu e Eliz nos conhecemos desde quando ela se mudou para Homes Chapel para estudar na na escola na qual eu frequentava junto com a Lu. 
Nós nos apegamos muito e eu, ela e Lu eramos grandes amigos, porém, isso acabou. Eu juro que gostaria de saber oque aconteceu, mas a Luíza como sempre é super teimosa, não me contou até hoje.

- Dude, está preparado para sua despedida?  - Perguntou Niall descendo as escadas. Esqueci de dizer que hoje é minha despedida de solteiro e amanhã é meu tão esperado/não tão esperado casamento .

- Claro, Niall. E você? já está planejando pegar algumas gatinhas? - Perguntei rindo.

- Não, cara. Eu ainda estou meio apaixonado pela Dandara. - Dandara era uma menina muito linda que Niall conheceu no Starbucks uma vez, e depois disse nunca mais se desgrudaram .

- Tudo bem, vamos logo - Sorri pegando as chaves do carro, 

 

[...]

Chegamos na boate e Niall foi logo se encontrar com Dandara que estava no bar. Liam conversava com Luíza em um dos puffs que ficavam no camarote do segundo andar e Zayn estava beijando uma loira stripper, Eu acho melhor a Beatriz nem saber disso.
Aí, vocês irão me perguntar: Mas Harry, cadê o Louis? -  Bom, eu e os meninos tivemos um desentendimento com ele e a banda acabou, de uma forma triste, mas acabou.

- Ui, que gato, hein! - Disse Luíza se aproximando com um copo de Wiskey em suas mãos. Devo dizer que ela estava bem gostosa com uma vestido preto curto que estava coladinho em seu corpo, e marcava perfeitamente sua cintura e suas coxas grossas. 

Ela realmente é linda!

- Se a senhorita me permite dizer, você está extremamente gostosa - Sorri de uma forma sacana e ela retribuiu mordendo seus lábios.

- Eu sei que sou gostosa, meu bem - Sorriu convencida e não pude deixar de reparar em seus seios.

[...]

LUÍZA ON.

Acordei no dia seguinte sentindo algumas dores em meus seios e cintura. Que merda eu fiz?

Pisquei meus olhos lentamente tentando reconhecer o quarto, o que foi uma tentativa inútil.

 

 - O que faz aqui? Ai! - Gritou Harry(?) me olhando assustado e logo depois gemendo de dor.

- Você acha que eu sei? - Perguntei colocando as minhas mãos na testa. Essa porra realmente essa porra estava doendo .

- Oh, meu Deus! Meu casamento é daqui há 4 horas - Respondeu olhando para seu celular e logo em seguida para mim. - Está esperando o que? Daqui a pouco minha mãe chega, vamos logo, Luíza. Sai! - Respondeu grosseiramente.

- Tudo bem - Respondi me levantando e logo colocando minhas peças íntimas. Como eu pude?.

- Você tem que se arrumar, você é minha madrinha - respondeu seco.

- Você sabe mais do que ninguém que eu não faço questão de ir nesta merda de casamento, Harry! Tchau. - Respondi terminando de colocar o vestido e saindo de seu quarto rapidamente.

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...