1. Spirit Fanfics >
  2. Eu Amo Meu Meio - Irmão >
  3. Acabou a Luz

História Eu Amo Meu Meio - Irmão - Acabou a Luz


Escrita por: Pequena_Zombie

Capítulo 47 - Acabou a Luz


Fanfic / Fanfiction Eu Amo Meu Meio - Irmão - Acabou a Luz

O filme acabou e ela tava encolhida nos meus braços, as luzes se apagaram e ela gritou.

- Calma, eu to aqui com você. - ela me abraçou. - Vou la ver o que acomteceu.

- NÃO. Fica aqui comigo. - suspirei e a abracei, caiu um trovão e ela pulou.

- Calma Gems.

- Eu to com medo.

- É só uma chuva, deve ter estourado algum fio eletrico na rua.

- Ainda to com medo. - ela sussurrou contra meu peito. A puxei mais pra mim e segurei seu rosto selando seus labios de leve.

- Vai ficar tudo bem. E ja que esta sem energia acho melhor irmos deitar.

- Mas eu não vou conseguir dormir. - ela disse feito uma criança e eu sorri. 

- Pode deitar comigo. Agora eu vou na cozinha pegar velas, fica aqui ok, eu ja volto. - peguei meu celular iluminando o caminho até chegar na cozinha, peguei velas e fósforo e voltei pra sala. - Gemma? - a iluminei e ela veio ate mim, ela segurou meu braço e subimos devagar. Parei na frente do seu quarto e ascendi uma vela, entreguei pra ela. - Vai se trocar, vo te esperar aqui. - ela entrou e depois de alguns minutos voltou. A abracei por tras e fomos até meu quarto. Espalhei velas pelo quarto e banheiro.

- Eu ja volto. - ela sentou na cama e assentiu. Coloquei uma calça e escovei os dentes, voltei pro quarto e ela estava encolhida em baixo das cobertas. Fui até ela e deitei do seu lado.

- Eu to confusa. - ela resmungou me fazendo rir. - Pode me explicar?

- Você me provocou tanto, que fez um gay se apaixonar por você. - eu disse manhoso e ela riu.

- Não tenho culpa de nada. 

- Não imagina.

- Como se você não tivesse feito o mesmo. - ela revirou os olhos.

- Mas deu certo. - dei de ombros.

- Você ja tinha ficado com alguma garota?

- você foi a primeira que beijei. - admiti corando, ela deitou por coma do meu corpo e me beijou. Ela deitou a cabeça no meu ombro e eu a abracei. A chuva caia forte do lado de fora e ela se encolhia cada vez mais.

- Com medo? - ela assentiu.

- Eu to aqui, pode dormi. - comecei a fazer carinho nas suas costas e logo ela pegou no sono.

 

POV Sam

 

Tava sentada no sofá com Harry, ja estavamos no terceiro filme até tudo apagar, pulei no seu colo assustada e o desgraçado riu.

- Não ria Harold. - bati no seu peito.

- Agressiva.

- O que aconteceu? - ele pegou o celular e ficou o olhando por um tempo.

- Acabou energia em uma parte de Londres por conta da tempestade, esta pedindo para não sair de casa e a energia esta prevista pra voltar só amanhã de tarde. - bufei.

- Então to indo dormir. - me soltei dele.p- Dorme comigo?

- Não. - subi rindo e iluminando o caminho com o celular, entrei no meu quarto e tudo q iluminava e tinha bateria eu liguei, coloquei uma camisetão e deitei na cama.

... Eu me mexia de um lado pro outro, mas não conseguia dormir. Levantei e fui com vergonha até o quarto do Stylee. Beti na porta e ele disse pra mim entrar.

- Posso deitar com você? - disse dom vergonha.

- Eu poderia dizer não por você ter me rejeitado, mas eu sou muito legal e vou deixar, vem aqui. - me deitei do lado dele soó agora percebendo que tinha varias velas pelo quarto.

- Bela decoração. - disse rindo e ele sorriu.

- Da.  um clima romantico. - ele piscou pra mim e eu ri mais ainda.

- Besta. - me aconcheguei no seu peito. Ele como sempre faz colocou a mão por dentro da minha blusa acariciando minha cintura, me virei pra ele e o beijei.

 


Notas Finais


Ate o proximo amoras.
P. S. Harry me seduziu mais uma vez, esses meninos ainda me matam x.x


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...