1. Spirit Fanfics >
  2. Dont Let Me Go >
  3. Celulares do Século XXI

História Dont Let Me Go - Celulares do Século XXI


Escrita por: Mrscurly

Notas do Autor


Olá meu amores!
Finalmente consegui terminar Give Me Love e consegui voltar a postar aqui! Uhuu
Estou tão feliz!
Don't Let Me Go já chegou aos 100 favoritos! Eu amo vocês demais! :D
Quero mandar um beijo para: Fanny_, begirish, raah1styles, LuizaDuelle, gihsouza, Directionerhere, lexxxie, HiCarol, Mafeana, Anabibia, whysozayn, fer_ka9, lamixxrahall, Juliamloopes, Anaaventura_, GarotadoMalik, Lovato_life, osnapitzanna, Micaele17, Nuttela_, RockMeHoraan, Lovecarrots, Ana_Anjo, deehsa_kelly, Mih, Bubsdirectioner, dielittlebitch, MaridaDoPayne, cakeHazza, mayalexandrino, Daniely69Styles, GiStyles_, PersonalSoldier, brunatiemi, httpcurly, JuliaBStyles, eduardamaria, affzerrie, gabriellastyles, Milla_do_Styles, Cath_Malik, Lana_James, b1rdy, getsfire, idkstyles, alokarolis, mina_da_1D, Lunanight, larii_hermelind, boobear_, Mah_Alves, PorFavorKefera, Cachinhos, Luana_Styles69, CarrotofBoo, goldforever, awarrior_ e bela1Dvida69!
Uau, espero ter colocado todo mundo! Mas um grande beijo a todas vocês que favoritarem!
Boa Leitura!

Capítulo 5 - Celulares do Século XXI


Fanfic / Fanfiction Dont Let Me Go - Celulares do Século XXI

A tensão naquela sala era tão grande que acho que se algum maluco arrombasse a porta e gritasse “Bomba!”, ninguém ia perceber. Tanto os meninos como eu estávamos em silêncio, eles, se encaravam e eu, contorcia minhas mãos suadas uma na outra.

- Bem, eu sei que vai ficar meio difícil, pois está muito em cima da hora e eu vou entender se vocês estiverem ocupados no dia, com algum compromisso marcado e... – Comecei a tagarelar para conter meu nervosismo, o que fez os meninos olharem todos para mim.

- Ei, Nora! Calminha, respire fundo! – O garoto de olhos verdes, Harry, disse lentamente, fazendo um movimento com a mãos para que eu parasse de falar igual uma metralhadora.

- Oh! Desculpe! Eu fico assim quando estou ansiosa. – Digo, sentindo minhas bochechas corando quando Harry abriu um sorriso de covinhas para mim.

- Percebemos isso, Nora. – Niall disse, dando um risada escandalosa, fazendo todos os outros encararem eles.

- Entããão... – Louis arrastou a palavra, revirando os olhos para o loiro que ainda ria. – Nós adoramos a sua ideia, Nora, e estamos ansiosos com isso, mas temos que ver com os nossos produtores, sabe como é, todo aquele “blablabla” de compromissos da banda e tudo mais.

Na verdade, eu não “sabia como era”, mas estava tão contente em ter ouvido aquilo que estava pronta para pular da poltrona e abraçar os cinco.

- Muito obrigada! Vocês não sabem o quanto isso me deixa contente! E minha pequena ficará tão feliz, não vejo a hora de poder ver rostinho dela! – Eu tinha um grande sorriso no rosto e gesticulava freneticamente com as mãos.

- Você realmente gosta dessa menina, não é? - Liam perguntou e eu balancei a cabeça, afirmando.

- Você não imagina o quanto, eu já até pensei em adota-la, mas eu não tenho o tempo necessário para dar atenção a uma criança. – Dou um suspiro pesado.

- É muito legal isso que você está fazendo por ela. – Zayn diz, sorrindo.

- Mas nós ainda precisamos falar com os produtores, mas não se preocupe, Nora, é quase certeza que eles vão aceitar. – Harry diz, me devolvendo o cartão de Cassie.

- Ah, muito obrigada mais uma vez! – Guardo o papel cor de rosa na minha bolsa e me levanto. – Nem sei como agradecer a vocês.

- Que isso, Nora, nós estamos loucos para conhecer Cassie e as outras crianças. – Liam se levanta e me dá um abraço, o que me pegou desprevenida.

Ainda meio sem jeito, retribui seu abraço, sentindo seu perfume me invadir. Acho que corei um pouco, pois quando nos separamos eu percebi os meninos rindo baixinho.

- Olha o que você fez com a garota, Payne! – Niall gritou, vindo até onde eu estava e me abraçando de lado.

Ótimo! Hoje era do dia de dar um abraço na Nora e deixa-la constrangida por isso.

Tentei falar alguma coisa, ou até me defender, pois eles riam cada vez mais da minha cara cor de molho de macarrão, mas sabendo que não adiantaria muita coisa, apenas bufei.

- Ok, solte ela, irlandês. – Zayn disse, ofegante devido as risadas.

- Isso! Antes que ela morra de vergonha. – Harry completou, limpando as lágrimas que se acumulavam em seus olhos.

- Ah, tudo bem! Podem rir de mim, já estou acostumada. – Minha voz era irônica e eu revirei os olhos.

- Nós íamos adorar ficar e continuar rindo de você, Nora, mas temos te voltar para o estúdio. – Louis diz, olhando as horas no seu Iphone de tela rachada.

- Tudo bem, meninos. – Digo, dando um aperto de mão em cada um deles, sem saber exatamente o que fazer.

- Nós podemos pedir para o nosso produtor ligar para a Daily quando tudo estiver pronto? - Liam perguntou, enquanto eu acompanhava eles até a pequena porta da salinha.

- Sim... – Foi quando lembrei de Simon. – Não! Não liguem para o diretor da Daily, ele não sabe dessa suposta entrevista e se descobrir, meu amigo vai estar em uma grande encrenca.

Acho que eles perceberam meu desespero, pois balançaram a cabeça positivamente. Depois de tudo que Simon tinha feito para mim, eu não podia colocar ele em um problema que eu tinha criado.

- Tudo bem, mas como vamos poder te avisar? - Zayn perguntou.

Boa pergunta.

Fiquei pensando por um momento, até que tive a ideia mais óbvia para esse momento, afinal, estamos no século XXI e existem celulares.

- Algum de vocês pode pegar o meu celular e me ligar quando souber da resposta. – Digo, dando de ombros. – Fica até mais fácil, pois eu já falo com o orfanato e organizo tudo lá.

- Certo. – Niall diz, se virando para os outros. – Quem vai pegar o número da Nora?

- Eu pego! – Harry praticamente gritou, levantando seu braço direito, como se quisesse enfatizar seu desejo. Automaticamente eu e os meninos encaramos ele.

- Ok... – Disse lentamente. – Não precisa ficar afobado! Me dê seu celular que eu anoto meu número.

Enquanto eu tentava me achar na agenda, ouvi os garotos cochichando e Niall dando mais uma risada histérica. Quando fui devolver o celular, vi que Harry estava de cara fechada, enquanto dava um tapa na cabeça de Louis e Zayn.

- Aqui está, Harry. – Dei um pequeno sorriso.

- Obrigada, Nora. – Harry se atrapalhou um pouco quando foi devolver o celular para o bolso da calça, o que fez os meninos rirem.

- Precisamos ir agora. – Liam começou a empurrar todo mundo porta à fora, o que me fez rir.

- Obrigada mais uma vez, meninos! – Gritei, acenando quando eles se espremiam dentro do elevador.

- Tchau, Nora! O Harry adorou te conhecer! – Ouvi o grito de Niall e dei risada, balançando a cabeça e voltando para buscar minha bolsa.

Sai correndo da salinha, em direção a sala de Simon, onde ele estaria me esperando. Eu estava tão contente que poderia começar a cantar e dançar ali mesmo, como em um daqueles filmes musicais. Realmente eu tinha conseguido realizar o desejo de Cassie e não via a hora de chegar o dia de Natal.

Parei na frente da porta que tinha uma plaquinha com o nome de Simon desgastado e, sem bater, entrei.

- Simon! Eu consegui! Muito obrigada! Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo! – Gritei, correndo e me jogando em cima do garoto assustado, dando-lhe um grande abraço.

- Você conseguiu mesmo, Nora? Que bom! – Ele disse, meio atordoado, depois que eu finalmente soltei ele.

- Consegui! Você acredita nisso? - Digo, me sentando em cima de sua mesa. – Eles vão falar com o produtor e se tudo estiver certo, vão me ligar.

“Na verdade, o Harry “animadinho” vai me ligar”

- Vejo que você está feliz. – Ele diz, rindo e me oferecendo um pouco do seu café.

- Como estou! – Bebo um gole do café. – Mas, afinal, como você conseguiu essa “entrevista?”

Desde que Simon chegou afobado na casa do meu pai, falando que tinha conseguindo, eu fiquei com essa dúvida, mas correr e fazer perguntas não é uma boa coisa.

- Eu tenho um amigo que trabalha em uma dessas revistas jovens que fazem entrevistas com bandas famosas, eu perguntei se ele conseguia agendar uma entrevista com eles para mim e pronto! – Simon dá de ombros.

- Você é o melhor! – Dou um gritinho de alegria, fazendo ele rir.

- Todos falam isso, querida. – Reviro os olhos e lhe dou um tapa.

- Ei!

- Vamos logo embora! Eu preciso contar a novidade para a Hazel, o papai, Martha... – Comecei a citar minha lista de nomes, enquanto íamos para o elevador.

- Vai ser um longo dia. – Simon resmunga, apertando o botão do térreo.

Continua...


Notas Finais


Bem, esse foi o capítulo de hoje, espero que tenham gostado! :D
Quero agradecer mais uma vez pelos favoritos e pelos comentários! Vocês são demais!
Não se esqueçam de comentar e até a próxima!
Beijos, Gabi G. ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...