1. Spirit Fanfics >
  2. Dont Let Me Go >
  3. Um Jogo de Golfe

História Dont Let Me Go - Um Jogo de Golfe


Escrita por: Mrscurly

Notas do Autor


Oi minhas lindas!
Aqui está mais um capítulo de DLMG!
Quero mandar um beijo para:claudiia_Larry, feeh_pf, Directioner123, Nerissa_Nutella, NandaStylinsom, eduardamaria, CherryStyles, D1V4, JubsMonteiro, AnaLerman, joypayne, 1DCupcakeNyah, mariana98, AmyMuniz, fixsmolder, Litah_Payne e CaahStyles! Obrigada por favoritarem!
Boa Leitura!

Capítulo 3 - Um Jogo de Golfe


Fanfic / Fanfiction Dont Let Me Go - Um Jogo de Golfe

Eu estava a horas sentada na minha cadeira giratória, tentando escrever uma pequena matéria sobre a partida de golfe que Príncipe Harry tinha participado no final de semana. O documento em branco estava aberto em meu computador, mas tudo o que conseguia pensar era na reunião que Simon estava tendo com os superiores, para tentar marcar uma minha entrevista com a One Direction.

“Ele vai conseguir, ele vai conseguir, pense positivo”

Minha cabeça trabalha nervosamente e eu podia sentir minhas mãos suando de nervosismo enquanto eu ouvia o barulho dos teclados sendo batidos rapidamente pelas pessoas que terminavam suas matérias para finalmente poderem sair para almoçar.

- Ei, Nora! Você está bem? - O sussurro baixo de Hazel me fez pular na cadeira.

Ela estava parada na porta da minha “sala”, que basicamente se resumia à um pequeno cubículo rodeado de divisórias onde se entulhavam minha mesa, meu computador e minha cadeira.

Hazel fazia equilibrismo para conseguir segurar todas as caixinhas de rosquinhas e copinhos de café que se encontravam em suas mãos, pedidos dos redatores que tentavam manter os olhos pregados em seus monitores.

- Ah! Oi, Hazel! Estou bem sim, só tentando terminar minhas trezentas palavras sobre a família real. – Bato com a caneta azul no mouse.

- Tudo o que eu vejo é a minha amiga tendo um ataque de nervosismo. – Ela diz, entrando em minha sala e jogando tudo o que ela carregava em cima da mesa.

- Ok. – Dou um suspiro pesado. – Eu estou quase invadindo aquela reunião para saber o que eles estão falando.

Passo as mãos pelos meus cabelos vendo Hazel se sentando em minha frente, na mesa, e cruzando as pernas curtas, cobertas pelo jeans claro.

- O Simon vai conseguir, você vai ver! E esse vai ser o melhor presente de Natal que a pequena Cassie vai ter!

A tentativa de me animar não funcionou, pois minha cabeça continuava pensando nas imensas possibilidades de tudo dar errado. Hazel percebeu que nada iria fazer eu melhorar, então ela pegou minha bolsa jogada no chão e desligou meu computador.

- O que você está fazendo, Haz? - Pergunto, completamente confusa.

- Nós vamos sair para almoçar. – Ela simplesmente diz, me puxando pela mão. – Você precisa tirar isso da cabeça por alguns minutos.

- Mas eu tenho a matéria para terminar...

Minha tentativa de fazer Hazel me soltar não deu certo e, quando vi, já estávamos na porta do elevador.

- Depois eu te ajudo com aquela bobagem, vamos!

Fui arrastada pelas ruas de Londres que se encontravam totalmente movimentadas e tudo que se ouvia era o barulho de buzinas.

Eu sabia que Haze estava nos levando direto para o pequeno restaurante japonês que ficava a três quadras do prédio da Daily, onde Simon, ela e eu costumávamos frequentar. Hazel tinha uma pequena queda por um dos garçons do Taizushi, o Lee, um garoto com descendência asiática e extremamente simpático.

Uma sineta tocou assim que adentramos na pequeno restaurante, decorado com típicas mesas japoneses e enfeites de dragões vermelhos.

- Nora, Hazel! Há quanto tempo não vejo vocês! Onde está o Simon?

Lee nos levou até uma mesa perto do balcão, onde nós sempre nos sentávamos, pois assim ficava mais fácil pra conversar com ele.

- Simon está em reunião e a Nora aqui está precisando de um pouco de shoyu para se tranquilizar. – Hazel diz, ignorando o cardápio em sua frente.

- Ok! Então vai ser o de sempre? - Ele perguntou, me lançando um sorriso simpático.

- Claro! – Só de pensar no delicioso Yakisoba servido ali, meu estômago começou a roncar.

O garoto foi andando até a cozinha e eu percebi Hazel encarando descaradamente a bunda de Lee. Comecei a rir e lhe dei um tapa no braço.

- Seja mais discreta, Haz! – Sussurro, brincando com temperos da mesa.

- Eu até tento, Nora! Mas o Lee tem uma bela bunda. – Ela responde com um sorriso malicioso no rosto.

Às vezes Hazel era tão pervertida que eu ficava assustada.

- Se você gosta tanto dele, por que não o chama para sair? - Pergunto, tirando a minha blusa de frio e a colocando no apoio da cadeira.

- Estou traumatizada demais com meu encontro com August, acho que vou dar um tempo.

Reviro os olhos, sabendo muito bem que o “dar um tempo” da Hazel geralmente durava dois dias.

Ficamos conversando sobre assuntos aleatórios, até que finalmente Lee traz nossos pedidos. Yakisoba para mim, e Tempura para Hazel.

- Vocês já não deviam estar de férias? Afinal, falta uma semana para o Natal. – Lee pergunta, se sentando em uma das cadeiras vagas da nossa mesa.

- Na Daily? Naquele lugar você trabalha até Deus falar chega! – Hazel resmunga, de boca cheia.

- Não é assim tão ruim, Haz. – Digo e volto meu olhar para Lee. – Nós vamos parar de trabalhar no dia 23 e voltamos depois do Ano Novo.

Nesse momento, um casal entra no restaurante e Lee vai até eles para atendê-los, nos deixando ali. Depois de comermos, nos despedimos de Lee e voltamos para a Daily, enquanto eu reclamava por ter comido demais.

 Eu tinha esquecido completamente da reunião de Simon, mas assim que colocamos os pés dentro do elevador, o desespero tomou conta de mim. Ziguezagueamos pelos corredores até encontrar Simon parado na pronta da minha sala. Ele vestia calça jeans e camisa polo, as suas roupas normais de todo os dias.

Ele levantou a cabeça assim que nos aproximamos e ver sua expressão preocupada me fez sentir um aperto no peito.

- Onde vocês estavam? Estou aqui esperando já fazem vinte minutos! – Ele reclama, enquanto ia abraçar Hazel.

- Nós fomos no Taizushi. – Ela responde, se jogando em minha cadeira.

- E nem me chamaram? Estou morto de fome!

Quando Hazel e Simon começavam a discutir, eu me tornava invisível para eles.

- O “senhor diretor” estava ocupado demais na sua reunião. – Hazel zombou, dando um sorriso sarcástico para Simon.

- Hazel, porque você vive implicando comigo? - O garoto joga os braços para o ar, quase me acertando nesse ato.

- Ei, gente! Eu estou aqui! - Tentei chamar a atenção deles, mas fui ignorada.

- Implicando com você? Eu não estou fazendo nada, Simon.

Provavelmente se eu deixasse, aqueles dois iriam ficar naquilo pelo resto do dia, mas eu já estava quase subindo pelas paredes de ansiedade para saber sobre a reunião.

- Ok, você dois! – Grito, fazendo eles me olharem. – Parem de brigar!

- Nós não estávamos brigando, Nora. – Simon diz, arrumando seus óculos.

- E saia da minha cadeira, Haz!

Simon e Hazel me olham assustados e eu apenas bufo, me sentando.

- Agora, me fala Simon, o que deu na reunião? - Pergunto, aflita.

Simon me encarou em silêncio, enquanto eu contorcia minhas mãos geladas e via Hazel mordiscando suas unhas. A tenção ali na sala estava tão grande que até parecia que estávamos em casa assistindo à um filme de terror, na parte em que a mocinha é perseguida pelo monstro.

- Fala logo, Simon! – Hazel gritou, fazendo o garoto derrubar os óculos no chão.

- Que droga, Hazel... – Simon resmungou, se agachando no chão. – Olha, Nora, eu realmente tentei convencê-los de que seria uma boa fazer a entrevista, mas eles não deram o braço a torcer, alegando que a Daily não é um revista adolescente...

Ouvir aquilo me deixou realmente decepcionada e triste. Tudo bem, Simon tinha feito tudo o que era possível, mas pensar na carinha de Cassie me deu um aperto no peito.

- Nora, me desculpe, eu tentei... – Simon pousou a mão em meu braço e deu um sorriso.

- Eu sei, Simon, muito obrigada. – Me levanto da cadeira e lhe dou um abraço apertado.

- Não fique assim, Nora, nós vamos pensar em algo para compensar. – Hazel diz baixinho.

Sai do abraço apertado de Simon e apenas confirmei com a cabeça, tentando sorrir, para mostrar que eu estava bem.

Mas eu não estava.

- Mas o que você vai dar de presente para a Cassie? - Simon pergunta.

- Eu vou comprar uma boneca para ela ou alguma outra coisa. – Respondo, derrotada.

Dou um suspiro pesado e volto a me sentar na cadeira, ligando o monitor do computador e começando a teclar rapidamente algumas palavras sobre a partido de golfe real.

Continua...


Notas Finais


Bem, sei que esse capítulo não ficou muito bom, mas não estou muito bem para escrever.
Mas espero que tenham gostado e não se esqueçam de comentar. :)
Beijos, Gabi G. ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...