1. Spirit Fanfics >
  2. Dont Let Me Go >
  3. Hangover

História Dont Let Me Go - Hangover


Escrita por: Mrscurly

Notas do Autor


Olá gente!
Já estou postando um capítulo de DLMG pois não sei se vou conseguir entrar no fim de semana.
Quero mandar um beijo para: NoivadoMalik, JeniihLima, MariihStyles, 1Dkisses, MinadoHarold, vishle, pequenadolouis, paynecoke, SahhTommo, Mrs.Styles e natiistyles! Obrigada por favoritarem!
Boa leitura!

Capítulo 10 - Hangover


Fanfic / Fanfiction Dont Let Me Go - Hangover

Nunca tive uma dor de cabeça tão forte em toda a minha vida. Assim que abri meus olhos, senti como se meu cérebro estivesse pronto para sair da minha cabeça. O grito de Hazel foi um pequeno grunhido para mim, pois tudo o que eu conseguia escutar era o zunido infernal em meus ouvidos.

A luz que vinha das janelas escancaradas não me deixava enxergar muita coisa e a dor em meu estômago fazia com que eu tivesse vontade de colocar tudo o que eu tinha comido para fora.

Soltei um resmungo alto e me remexi na cama, cobrindo minha cabeça com o cobertor e fechando os olhos com força, como se isso fosse levar aquela ressaca embora.

- Saia do meu sofá agora mesmo seu... maníaco safado! – Dessa vez eu consegui ouvir o grito estridente de Hazel, que me fez trincar os dentes pela dor na cabeça.

- Mas o quê...?

Enquanto tentava ignorar os gritos de Hazel e voltar a dormir, lembrei algumas coisas que tinham acontecido na noite passada. Harry e eu tínhamos ido à um barzinho depois do jantar e ficamos horas lá, bebendo e conversando; lembrei de termos cantado uma música de Apenas Um Show e logo depois estamos rindo igual idiotas em meu apartamento.

Levantei da cama com um pulo e arregalei os olhos. Qual era a chance de Harry ter desmaiado em meu sofá e ter passado a noite ali?

Tirei o cobertor de cima do meu corpo, descobrindo que estava apenas de roupas íntimas e com pressa para ver o que estava acontecendo na sala, vesti a primeira camisa surrada que encontrei, que batia nas minhas coxas.

Corri até o lugar da onde vinham os gritos, batendo em alguns móveis pelo caminho. A primeira visão que tive foi de Hazel, vestindo sua camisa de dormir do Nirvana, batendo em alguma coisa com uma almofada.

Me aproximei mais, tentando ver o que era o alvo que Hazel acertava com tanta força e me desesperei quando vi que, estirado no sofá, estava o corpo imóvel de Harry. Ele não usava camisa e estava de bruços, então tudo o que se via eram suas costas nuas e a calça jeans, que estava um pouco para baixo, deixando sua cueca um pouco à mostra.

Soltei um gritinho e me joguei em cima de Hazel, tentando tirar a almofada de suas mãos, enquanto rezava para que ela não tivesse matado o garoto.

- Nora! Me solta! Tem um homem no nosso sofá! Vá ligar para a polícia enquanto eu tento deixar ele desacordado! – Ela gritava desesperada, enquanto tentava pegar outra almofada.

- Haz, pare de surtar! – Fiz careta, ainda morrendo pela dor de cabeça.

- Tem um tarado no nosso apartamento, Nora Hayes! – Hazel balançava os braços e a cabeça com força, me deixando zonza.

Ainda não entendia como Harry conseguia continuar dormindo com essa gritaria toda, depois de ter sido espancado por uma almofada.

- Hazel! É o Harry!

Tudo ficou em silêncio enquanto Hazel arregalava os olhos e abria a boca em um perfeito “O”. Ela passou os olhos de Harry até mim, repetindo o processo algumas vezes antes de abrir um sorriso malicioso.

- Harry Styles está dormindo no nosso sofá? - Ela perguntou incrédula, ainda com o sorriso no rosto.

- Sim... – Respondi, receosa.

- Meu Deus! – Hazel voltou a gritar. – O que vocês aprontaram ontem?

Revirei meus olhos, sentindo minhas bochechas começarem a corar e acabei tacando a almofada em minhas mãos na cara de Hazel.

- Cale a boca! Não aconteceu nada!

- Então como ele veio parar aqui? - Ela perguntou, apontando para o corpo estático de Harry.

Demorei um pouco para responder, pois tentava achar uma maneira para que Hazel não acabasse pensando besteira, então fiquei encarando os cabelos bagunçados de Harry por algum tempo antes de falar.

- Depois de jantar, a gente foi em um pub e meio que... Acabamos bebendo demais e viemos para cá e acho que Harry acabou dormindo no sofá. – Dei um sorriso depois de falar.

- Você acha? - Hazel me encarou, colocando as mãos na cintura.

- É que eu não sei o eu aconteceu direito, só lembro de ter caído na cama e acabar acordando com ressaca.

- Vergonhoso, Nora. – Hazel balançou a cabeça. – Esperava mais de você, mocinha. – Sua voz era igual a de uma mãe chata, o que me fez bufar.

- Deixe de ser chata e venha me ajudar a acordar o Harry. – Disse, enquanto ia até onde a cabeça dele estava afundada em uma almofada.

- É bom que ele acorde logo, pois vai começar a passar os meus clipes e eu preciso do sofá. – Hazel resmungava atrás de mim, mas eu apenas ignorei.

Levei uma das minhas mãos até os cabelos macios de Harry e comecei a acariciar sua cabeça, enquanto o cutucava com os outra mão, tentando acordá-lo.

- Harry, acorda. – Sussurrei, começando a ficar impaciente depois de alguns minutos chacoalhando-o, mas ele mal se mexia.

- Deixe comigo, Nora.

Hazel me puxou para o lado, fazendo com que eu cambaleasse para perto da poltrona, e se postou na frente de Harry. Só vi o momento em que ela levantou a mão e deu um tapa estalado no pescoço do garoto, fazendo o mesmo dar um pulo no sofá, gritando e acabando caindo no chão.

Não me controlei e comecei a gargalhar junto com Hazel, ignorando a dor de cabeça. Harry resmungou baixinho e coçou a cabeça, olhando em volta.

- Mas que droga está acontecendo? - Ele focou seus olhos na gente, e seu rosto adquiriu uma expressão confusa.

Respirei fundo, pronta para repetir toda a história da noite anterior para o garoto com a cara toda amassada na minha frente.

Comecei a contar tudo que já tinha falado para Hazel novamente, enquanto procurava por alguns comprimidos de Tylenol, para ajudar na nossa dor de cabeça. Fui para a cozinha, sendo seguida por Harry, que reclamava de dores no corpo, devido à noite mal dormida.

Peguei um copo com bastante água e tomei meu remédio, entregando o outro comprimido para Harry, que agradeceu com um sorriso.

- Nós fizemos realmente tudo isso? - Ele perguntou, depois de beber um grande gole de água.

- Pelo menos é o que eu lembro. – Dei de ombros, indo até a cafeteira e colocando o pó marrom dentro da mesma.

- Tudo o que lembro foi de ter desmaiado no sofá. – Harry bufou, levando as mãos até os bolsos da calça, igual em Hangover, como se buscasse por coisas que o fizessem lembrar de algo.

Enchi duas canecas brancas com o café quente, tentando ignorar a cantoria de Hazel vindo da sala e me sentei ao lado de Harry, entregando-lhe a bebida.

- Obrigada, Nora. – Ele sussurrou, levando a caneta até os lábios, enquanto eu me perdia em seus olhos verdes por alguns segundos.

- De nada. – Sorri.

Tomamos o café em silêncio, vendo Harry remexer nas coisas que tinha achado em sua calça. Recibos de restaurantes e lojas, papéis de chiclete e até um clips, o que me fez pensar em quem lavou aquele jeans.

- Ah, não! – Harry resmungou, fazendo eu olhar para o que ele tinha nas mãos. Eram as chaves de seu carro. – Se nós chegamos até aqui andando, onde está meu carro?

- Espero que você tenha um seguro, porque é bem provável que o carro tenha sido roubado. – Hazel diz, entrando na cozinha e nos fazendo encará-la.

Vi o olhar de desespero que Harry fez e me virei para Hazel, fuzilando a mesma com o olhar, mas ela apenas deu de ombros e enfiou um bolinho na boca.

- Claro que ele não foi roubado. – Tentei parecer positiva. – Ele ainda deve estar no estacionamento do pub.

- Parece que alguém vai precisar de uma carona, então, certo? - Hazel voltou a falar.

- Sim, mas provavelmente o Louis vai me xingar se eu ligar para ele uma hora dessas. – Harry passou as mãos pelos cabelos bagunçados e suspirou.

- Posso ligar para o Zayn se quiser. – Acabei revirando os olhos com a empolgação de Hazel.

- Faça isso, Haz. – Digo, me levantando da cadeira. – Vem, Harry, vou te mostrar onde é o banheiro, você pode tomar um banho se quiser.

Peguei algumas toalhas limpas e que não tivessem o desenho da Tinker Bell ou dos Ursinhos Carinhosos e entreguei para Harry, que estava sentado na ponta da minha cama, observando meu quarto.

- Aqui está, Harry. Pode demorar o quanto quiser, vou estar na sala se precisar de algo. – Digo, deixando escapar um bocejo demorado.

Ele me encarou por alguns minutos, enquanto se levantava e se aproximava. Fiquei estática, sem saber o que ele iria fazer e, senti minhas pernas fraquejarem quando ele depositou um beijo demorado em minha bochecha, pegando as toalhas da minha mão em seguida.

- Obrigada por tudo Nora, de novo. – Vi suas covinhas quando ele sorriu. – Não queria estar dando tanto trabalho.

- Imagina. – Agradeci mentalmente por não ter gaguejado. – Eu adorei a noite de ontem.

- Eu também. – Harry começou a se afastar e ir para o banheiro. – Devíamos repetir, tirando a parte de ficar bêbado.

- Concordo. – Ri junto com ele, que fechou a porta logo em seguida, me deixando ali com um sorriso bobo no rosto.

Chacoalhei a cabeça e procurei um shorts para vestir, mas ainda ficando com a camisa surrado e fui para a sala, encontrando com Hazel que fazia uma dancinha animada.

- O que foi? - Perguntei.

- Zayn está vindo para cá! – Ela praticamente berrou e voltou a dançar.

Revirei os olhos e me joguei no sofá, sem vontade de encher o saco dela devido a dor de cabeça que ainda não tinha passado e pelo fato de que a imagem daquele inocente beijo na bochecha não saía da minha cabeça.

Quando percebi, Harry já estava de volta para a sala, vestindo os mesmos jeans e all star de ontem, fechando os botões da sua camisa branca, o que me fez reparar pela primeira vez em seu corpo. O peitoral forte dele era coberto por tatuagens e eu acabei passando meus olhos pela sua pele exposta várias vezes antes que ele levantasse a cabeça e me olhasse com um sorriso.

Ele provavelmente ia falar alguma coisa, mas foi interrompido pela campainha, que fez Haz correr igual uma maluca até a porta. Harry e eu trocamos olhares confusos, enquanto Hazel e Zayn se cumprimentavam no batente da porta.

- Oi, Nora. – Zayn veio até onde eu estava e me abraçou rapidamente. – Ei, Harry! A noite foi boa, pelo visto.

Vi Harry fazendo careta para Zayn, que ria junto com Hazel, enquanto eu tentava encontrar um buraco para poder enfiar a cabeça.

- Muito engraçado, Malik, muito engraçado. – Harry cruzou os braços. – Agora vamos logo, antes que o meu carro seja mesmo assaltado.

- O quê? - Zayn arregalou os olhos.

- Longa história, Zayn, longa história. – Hazel disse, dando tapinhas no ombro do moreno.

- Tchau, meninas. – Harry veio nos abraçar, enquanto íamos todos até a minúscula porta.

Depois de longos minutos nos despedindo, os meninos foram até o elevador, que finalmente tinha voltado a funcionar, enquanto Hazel e eu ficamos espremidas no batente. No momento que a porta do elevador se abriu, consegui ver os cabelos escuros de Simon saindo dali e dando de cara com Harry e Zayn.

Talvez eu esteja ficando completamente louca, mas tenho certeza que vi Simon fechar a cara assim que olhou para os meninos. Eles ficaram alguns segundos se encarando, até que Harry e Zayn entraram no elevador e Simon veio em nossa direção, com uma cara nada amigável.

- O que faz aqui tão cedo, Simon? - Perguntei, enquanto voltávamos para dentro do apartamento.

- Hoje é dia do clube do livro da mamãe, e a reunião era em casa. Elas começaram a falar sobre Cinquenta Tons de Cinza e ficaram animadinhas de mais, resolvi vir para cá. – Ele diz rapidamente, dando de ombros.

- Nossa casa não é refúgio, Simon! – Hazel cruzou os braços, um tanto revoltado.

- Não é o que parece, não é? - Simon revidou, encarando Haz.

- Nossa casa não é o seu refúgio.

Minha cabeça voltou a doer com força, e eu ouvia aquele começo de discussão deitada no sofá, com uma almofada na cabeça.

- Ele dormiu aqui? - A pergunta de Simon me fez voltar a prestar atenção na conversa deles.

- Sim, algum problema? - Hazel parecia realmente brava.

- Por que? - A voz de Simon saiu em falsete e eu tenho certeza que ele tinha tirado os óculos, pois ele sempre fazia isso quando estava nervoso.

- O que você tem a haver com Harry ter passado a noite aqui?

Tentei interromper os dois e dar alguma explicação para Simon, antes que Hazel arrancasse sua cabeça, mas eu já sentia a minha explodindo.

- Harry? - Simon perguntou, um tanto confuso. – Mas eu estava falando do...

- Vocês podem, por favor, calar a boca? - Resmunguei, acabando com a discussão. – Eu estou morrendo de dor de cabeça.

Retirei a almofada da cabeça e me levantei com dificuldade, indo em direção à cozinha e passando pelos dois, que me encaravam.

- Desculpe, Nora... – Simon sussurrou.

- Tudo bem, Simon, mas você poderia ir embora? Eu realmente quero dormir um pouco, mas não quero ter que acordar toda a hora para separar você e Hazel de mais uma briga.

Olhei para Hazel que tinha um enorme bico no rosto e os braços cruzados sobre o peito e, em momento nenhum ela olhava par Simon. Ela estava brava e isso renderia alguns dias sem falar com o garoto.

- Ok, Nora. – Simon veio até mim e me abraçou. – Estou indo. – Antes de sair, ele olhou para Hazel, mas ela apenas virou a cabeça para o outro lado.

Chutei a porta com o pé, sem me preocupar em trancar e comecei a me arrastar para meu quarto.

- Nora, você quer alguma coisa? - Hazel perguntou baixinho.

- Só dormir, Haz. – Resmunguei, me jogando na cama e ouvindo o barulho da porta sendo fechada.

Fechei os olhos e me revirei na cama, pensando na loucura que tinha sido aquele dia, mas mesmo estando com uma ressaca horrível, sair com Harry tinha sido muito bom. E eu acabei dormindo com um sorriso bobo no rosto.

Continua...


Notas Finais


Esse foi o capítulo de hoje, espero que tenham gostado!
Não se esqueçam de comentar e até o próximo capítulo ;)
Beijos, Gabi G.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...