1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Angel >
  3. In My Remains

História Dark Angel - In My Remains


Escrita por: tommopride

Notas do Autor


Heyy lindonas!
Vamos combinar? Vou atualizar uma vez por semana se eu n tiver tempo ok? MAs farei cps grandes!
LINK DA PLAYLIST NAS NOTAS FINAIS>
Boa Leitura, Espero que gostem!

Capítulo 15 - In My Remains


Fanfic / Fanfiction Dark Angel - In My Remains

Depois do efeito da droga que eu fui obrigada a tomar, não tomei a água novamente, e nem me dei ao trabalho de fingir que o fiz, que se dane.

Tenho que sair daqui, não dá pra ficar esperando ele me fazer algo ou eu morrer de novo.

As paredes dessa casa estão caindo aos pedaços, lascas de madeira se soltam facilmente, o que me deu uma ideia.

É hoje, estou preparada, ele nem deve desconfiar, para ele eu só fico dormindo. Assim espero.

Ele sempre leva a comida no começo do dia, quando está um frio do caralho de doer os ossos, é a minha chance.

Escuto os passos; como fiquei em constante silêncio enquanto estava aqui posso ouvir passos leves e o vento lá fora; vou para atrás da porta com um toco grosso que se soltou do teto (quase me matando) e me preparo.

O trinco da porta é solto e a porta se abre lentamente; estou com sorte dele agora entrar para colocar a comida e não pela portinha do cachorro; ele entra devagar e quando ele está com o corpo para dentro do quarto eu avanço.

Dou um passo da direção dele; tenho que ser rápida; e bato em sua nuca com o toco que se despedaça em fragmentos, ele cai no chão e eu saio correndo, é a minha única chance de sair daqui.

Corro ás cegas pela luz forte, vejo uma janela de vidro e não penso duas vezes antes de pulá por ela atravessando o vidro e caindo em pedras geladas do lado de fora. Me levanto tonta e continuo a correr, mas algo impede meu caminho, batendo de frente comigo e me jogando no chão.

Começo a dar socos ás cegas, não podem me pegar novamente, não agora.

- Kathy, não pare você está fraca!

Aquela voz doce soa como o canto dos anjos em meu ouvido, como eu senti falta dele.

Zayn me oferece uma mão e eu a pego me levantando, ele me abraça forte e mal consigo respirar direito.

- Temos que ir! - Digo quando ele me solta, pego sua mão e o puxo para correr.

- Eu cuido disso. - Ele me paga no colo e estou voando.

Levo alguns segundo para assimilar que ainda estou no chão, e que Zayn que está fazendo aquilo.

Como ele está correndo assim? Isso não é normal!

Mas algo bate em nos jogando-nos no hão, caio a metros de Zayn batendo de costas em uma árvore.

Levanto-me com muita dificuldade, o ar fugiu de mus pulmões, mas eu não vou me deixar cair, não vou.

Há um lobo enorme preto rosnando, ele avança para Zayn e quando eu achei que ele iria conseguir pegá-lo Zayn em m movimento tão rápido que eu mal consegui ver se levanta e agarra o lobo pelo pescoço, tentando torcê-lo, mas o lobo se sacode para o alto e Zayn se solta.

Preciso fazer algo, não posso ver Zayn lutando com aquele monstro sozinho, pego uma pedra grande e tenho chegar perto da luta sem que me percebam.

Quando estou a cerca de 5 metros de distância deles o que eu temia aconteceu.

O lobo levanta a cabeça e fixa os olhos dourados e brilhando em mim, Zayn pula encima dele e consegue tirar a atenção, mas o lobo se levanta rapidamente e vem na minha direção, e eu não sei o que fazer.

O lobo está mais perto, o que eu faço?

- Lithiuns nouterq - Sai de minha boca sem eu ter a miníma ideia do que é.

Os olhos do lobo se arregalam e ele cai na neve, ganindo alto.

O que eu fiz?

Olho para o Zayn, ele olha de mim até o lobo, seus olhos estão arregalados e ele parece ter medo... medo de mim?

Um uivo alto soa bem perto de onde estamos, outro lobo, não.

Segundo depois um lobo enorme e cinzento aparece dentre a floresta, ele olho para o lobo á minha frente ganindo e rosna para mim, vindo em minha direção.

Fico parada, quando ela está a poucos metros de mim Zayn pula encima dela, os dois ficam rolando na neve como animais.

Está me irritando ficar parada sem poder fazer nada.

O ganido para e eu olho para o lobo preto. Ele não é mais um lobo, é um homem, um homem nu.

Ele se levanta e andando até mim, seus olhos estão grandes e dourados, mas aos poucos vão voltando aos olhos humanos, verdes e cristalinos.

Sua expressão é de raiva, posso ver isso, muita raiva.

Mesmo nessa situação em que vou morrer, não posso deixar de reparar na beleza dele. Ele é loiro e alto, seu rosto tem um queixo reto e nariz fino, e seus olhos claros envolvem tudo em harmonia, ele é lindo (colocarei uma foto dele nas notas finais) mas vai me matar.

Levanto a pedra acima de minha cabeça e vou para cima dele, mas ele levanta as mãos e diz:

- Não vou te machucar.

- Como se eu acreditasse! - Dou passo para frente e jogo a pedra da cabeça dele, ele desvia tão rapidamente que mal vejo o movimento.

Não fico para esperando ele me matar, avanço nele agarrando seu pescoço; mesmo ele sendo uns bons 20 centímetros mas alto que eu; puxo seu cabelo e tento fazer um golpe que aprendi, mas ele agarra meu pulso e me vira. Isso é mio desconfortável pelo ato dele estar nu.

- Me solta ou eu te rogo uma praga desgraçado.

Minha voz saiu grossa, muito diferente da minha voz habitual.

Ele me solta e eu dou-lhe um chute nas partes frágeis e vou na direção do Zayn, ele ainda está lutando com aquela coisa.

Se eu me lembrasse o que eu disse antes....

- Chagers cloderss - Sinto algo estranho, saiu involuntariamente de novo essa voz, não tenho a mínima ideia do que estou fazendo.

O lobo cinzento cai no chão ganindo muito alto, corro até o Zayn, há uma ferida em seu peito, sangrando muito.

- Zayn! Oh meu Deus!

- Estou bem pequena, espere um pouco. - Sua voz não estava fraca como pensei que estaria.

Ele aponta para a ferida em seu peito e eu observo horrorizada enquanto ela se fecha aos poucos, a pele voltando ao normal e segundos depois nenhuma marca de que estivesse um corte profundo ali.

Me levanto, eu realmente vi aquilo?

- Como... Como isso... - Não consigo terminar.

Ouço um barulho e um segundo antes vejo um lobo marrom vindo para cima de mim. Caio no chão junto com o lobo encima de mim, já estou cheia disso, de lobos vindo atrás de mim, coisas estranhas CHEGA!

Uma luz explode de minha mão e joga o lobo longe, sinto uma força em mim tão forte que sinto poder fazer tudo, levanto me e olho para o lobo marrom, que se levanta e rosna para mim.

Ele avança e me preparo, eu viro para a direita e quando ele passa por onde eu estava eu a puxo e a jogo para uma árvore, onde ele bate e cai.

Ela se levanta e vem na minha direção, mas o lobo preto novamente aparece e tira minha atenção.

Ela pula encima de mim e nos duas rolamos no chão, alguém puxa o lobo de mim e acho ser Zayn, levanto-me rapidamente e corro na direção do lobo preto que estva correndo para cima de Zayn e do outro.

Batemos um no outro e sinto o impacto, minha cabeça dói e caímos os dois, fico um tempo tonta no chão e não percebo o lobo marrom voltando novamente a mim.

A única coisa que consigo fazer antes dele me alcançar é me levantar e me curvar, e quando ele chega até mim sua cabeça bate na minha barriga e me joga longe, fando-me voar e bater em um lago congelado.

O impacto no gelo dói meu corpo todo, ouço o gelo estalar e quebrar, e depois eu afundo.

Uma das piores sensações que eu pude ter na minha vida, afundar sem ter como me salvar, sabendo que logo alo meu amor está sendo pego por aquelas criaturas.

A água gelada me envolve e eu tento achar uma saída, mas não consigo voltar á superfície, mas estou afundando cada vez mais e mais para a escuridão gelada.

Por um segundo penso em desistir, por um segundo penso que vai ser melhor assim, vai ser melhor sem mim. Por um segundo apenas.

bato minhas pernas e meus braços com toda a força que consigo, não vou desistir agora.

Chego até a superfície e inspiro o ar, meus pulmões ardiam e estou congelando. Chego borda do buraco que se abriu e me apoio nele levantando meu corpo.

Me arrasto até o fim do lago e quando estou na neve me levanto.

Saio andando em direção aos barulhos, minha cabeça dói tanto que mal consigo pensar direito.

Quando chego onde eu estava a cena que me aparece me surpreende.

O lobo cinzento está caído em um canto, inconsciente.

O lobo marrom está cercado por Zayn e o lobo preto, estão andando em círculos em volta do lobo marrom, em um movimento rápido o lobo pula para cima do lobo marrom e o joga no chão, Zayn vai até ele e segura seu pescoço e em um movimento rápido torce o pescoço do lobo marrom.

Não sei se Zayn veio até mim eu foi um sonho, porque tudo começou a ficar escuro e não vi mais nada, só o rosto do Zayn, olhando para mim, sangue respingado em sua boca.


Notas Finais


LINK DA PLAy >> http://www.youtube.com/watch?v=3rnxlW5TrBs&list=PLmit5NPnJEMs6vDLGkTJiXhanlCYk6QA9
Lobo preto: http://www.thehostmovienews.com/wp-content/uploads/2013/03/Screen-shot-2013-03-27-at-11.46.36-AM-338x384.png
Gostaram?
Nossa eu tipo, n sei como eu escrevi isso, foi tudo saindo de mim tão rápido ajshaishiaos espero que tenha gostado *-*
Sim, o lobo preto é o Jake Abel *-* no próx eu mostro qm é o cinzento.
Não se esqueçam de me enviar uma música q vcs gostariam q estivesse na play, n precisa ter a ver com fic ok?
bjokasss **-**


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...