1. Spirit Fanfics >
  2. Breaking Walls >
  3. Capítulo Dez

História Breaking Walls - Capítulo Dez


Escrita por: Horanubi

Notas do Autor


Bom podem me matar por demorar tanto mais eu tive um bloqueio criativo e eu ainda to com isso,é uma verdadeira merda !!
Bom o capitulo ta pequeno e uma bosta me desculpem vou tentar melhorar
Desculpem os erros até as notas finais *-*

Capítulo 10 - Capítulo Dez


Fanfic / Fanfiction Breaking Walls - Capítulo Dez

Acordei com meu celular tocando igual louco e peguei vendo que o Liam me ligava,atendi rapidamente vai que era algo serio.

 

 

Ligação On

 

- Oi,aconteceu algo ? – Perguntei preocupada me sentando na cama coçando os olhos

 

- Ainda está na mesma situação – Ele disse – Desculpa te acordar eu só queria avisar que não precisa vir aqui hoje de manhã – Falou

 

- Eu vo sim Lee – Falei

 

- Não precisa Sel,hoje o Harry e o Louis vão pra escola pra comunicar o diretor – Ele falou e escutei alguns múrmuros atrás,ele deve estar na cantina ou sei lá o que – Liguei pra avisar que eles disseram que daqui a meia hora eles passam ai pra te pegar – Ele disse e eu olhei a hora no relógio me assustando e pulando da cama já indo ao closet pegando a roupa que iria usar e jogando-a encima da cama.

 

- Ok,tenho que desligar,tchau Liam – Falei desliguei e comecei a me arrumar

 

Ligação Off

 

[ 3 Semanas depois ]

 

POV Narradora On

 

Duas semanas já aviam se passado dês do acidente e os garotos sorridentes e brincalhões de antes já não existiam mais, as meninas até tentavam os animar mas isso era um missão impossível, uma vez ou outra elas conseguiam rançar um sorriso deles ou uma gargalhada fraca realmente a situação estava deprimente, todos os dias depois da aula eles passavam no hospital pra ver o Zayn pois ainda tinham esperanças de escutar um “Seu amigo acordou ontem depois que vocês foram embora” mais isso nunca acontecia, Liam, pobre Liam, esse estava perdido pois acima de tudo Zayn era seu melhor amigo, seu irmão os meninos também estavam abalados mais ninguém se comparava ao Liam, ele chorava todas noites antes de dormir assim que acabava de pedir a Deus pro seu amigo voltar, Niall não era mais aquele menino engraçado que ria de tudo por incrível que pareça ele não comia mais, quase nunca ria e quase nunca comia e quando comia era apenas o necessário pra não desmaiar, Louis já não fazia suas palhaçadas não fazia mais ninguém rir, estava de “luto” mas mesmo assim ele não desistia e não deixava nenhum dos meninos desistir, naquele momento ele estava agindo como deveria agir, ele estava se comportando como alguém mais velho, Harry estava abalado, ele também assim como Niall não estava mais comendo, não saia mais de casa, não falava mais como antes estava perdido...todos estavam perdidos

 

Na manhã de sábado como todas as outras eles estavam indo até o hospital ficar um pouco com o amigo pois depois que ficaram sabendo que ele pode escutar tudo o que falam pra ele e isso pode até ajudá-lo a acordar as esperanças dos garotos aumentaram, assim que chegaram complementaram a moça da recepção que sorriu triste pros garotos e foram pra sala do amigo onde encontraram o medico.

 

- Olá garotos – Ele disse e os meninos assentiram se sentando nos sofás na sala – Vamos ali fora,tenho algumas noticias – Ele disse e logo a atenção dos garotos voltou pra ele, e todos levantaram indo pra fora do quarto – Não são boas – Falou e Niall e Louis abaixaram a cabeça.

 

- Pode dizer doutor – Liam disse.

 

- Bom, como o Zayn ficou todo esse tempo em coma e ainda não acordou ele pode perder a memória – Ele falou e logo os meninos ficaram assustados, perder a memória? Não lembrar deles? Isso parecia o fim – Mas eu tenho uma pergunta poderiam me explicar? – Perguntou

 

- Claro – Louis disse abraçando Liam enquanto Harry abraçava o Niall que chorava como um bebe.

 

- O que significa dois anos? – O doutor perguntou, ele estava realmente confuso com isso, as vezes Zayn acordava e dizia “dois anos” repetidas vezes e logo após apagava novamente, ele mesmo já havia presenciado uma cena dessa.

 

- Como assim doutor ? – Liam perguntou saindo do abraço do Louis e secando suas lagrimas com as costas da mão.

 

- As vezes Zayn repete a palavra “dois anos” e logo volta a dormir – Ele disse e Liam rapidamente ficou com um semblante triste.

- Bom, é que no dias que o Zayn sofreu um acidente  - Ele começou mais logo abaixou a cabeça e Louis entendeu que o amigo ainda se abalava muito com isso continuou - No dia em que Zayn sofreu um acidente fazia exatamente dois anos que sua família tinha sido morta em um acidente – Falou e o Doutor pareceu se abalar.

 

- Ele sofreu um acidente no mesmo dia? – Perguntou e Louis assentiu com a cabeça.

 

- Sim e ele estava no acidente com a família – Louis disse e o medico o encarou – Foi o único sobrevivente – Niall completou fazendo o medico ficar com um semblante mais triste do que já estava.

 

- Oh Meu Deus – O Doutor disse – Faremos o possível pra ele acordar com a memória normal – O medico disse e um sorriso fraco brotou na face de cada um dos quatro meninos que ali estavam desesperados.

 

- Obrigado Doutor – Liam disse

 

- Agora tenho que ir, até mais garotos e aliás podem ir no quarto do Senhor Malik – O Doutor disse saindo e logo Niall,Louis,Harry e Liam se encaminharam pro quarto do amigo que precisava deles agora mais do que nunca...

 

***

 

- VAMOS LOGO SELENA – Demi gritava pra amiga que estava trancada no banheiro terminando de se arrumar para irem ao shopping.

 

- Calma já to indo – Selena disse e alguns segundos depois abriu a porta fazendo Demi agradecer e se levantar da cama da amiga – Vamos? – Perguntou a Demi que assentiu indo em direção a porta do quarto e saindo pela mesma.

 

- Vamos Miley – A baixinha falou pra amiga que se levantou do sofá

 

- Até que enfim – Disse indo até a porta sendo acompanhada por Demetria e Selena, bom hoje como um sábado comum elas iam ao shopping menos Eleanor e Ashley que não estavam na cidade já que estavam viajando com os pais, Els e Ashley eram primas e na quele final de semana seus pais marcaram de ir a um parque aquático e as duas tiveram que ir obrigadas já que preferiam mil vezes ficar com as amigas.Selena, Demi e Miley estavam bem, Selena ainda estava abalada pelo que aconteceu com Zayn e algumas vezes na semana ia visitar ele junto com os meninos e as meninas, mas não gostava muito da sensação que tinha já que odiava hospitais e odiava ver o “moreno sedução” - como Ashley o apelidará – naquele estado então preferia se manter um pouco longe.

 Miley nesse tempo se aproximou muito de Liam, ela se sente extremamente bem quando esta com a companhia do mesmo e mesmo que não confesse pra si mesmo a garota decidida que não ligava pra regras com os olhos extremamente azuis gostava do certinho e protetor.

 Eleanor bom a Eleanor tinha se aproximado muito mais de Louis nesse tempo e já sabia que nutria um sentimento forte pelo garoto mais infelizmente tinha que aturar o ver com Dafne a namorada do mesmo e ser amiga dele pra ela estava de bom tamanho.

Ashley e Harry tinham ficado algumas vezes mais nada serio pois no ocorrido os dois sempre estavam bêbados, depois do acontecimento com o Malik as meninas as vezes conseguiam arrastar os meninos pra algumas festas pra faze-los esquecerem um pouco o que estava acontecendo e na maioria dessas vezes Harry ficava bêbado e acabava ficando com Ashley que também ficava bêbada.

Demi estava muito mais unida a Niall - que já sabia que gostava da baixinha – e como o loirinho irlandês ela já sabia que gostava do mesmo mais nesse momento os dois não pensavam em levar nada a serio a não ser se focar na escola e no caso do Zayn.

 

[...]

 

- Olha que lindo esse vestido Sel – Miley dizia pra amiga que estava completamente perdidas nos seus pensamentos – Selena ! – Miley gritou a tirando do transe fazendo a mesma a olhar

.

- Fala Miley – Disse

 

- Eu disse olha esse vestido que lindo, sai do mundo da lua cara – Falou e entrou na loja sendo acompanhada por Selena e Demi.

 

- Foi mal, eu estava pensando em várias coisas aqui, me desculpa – Disse e Demi a olhou.

- Você anda muito perdida nos seus pensamentos ultimamente Selena – Demi disse algo a dizia que tinha alguma coisa errada com a amiga e ela descobriria o que era.

 

 

- Impressão sua, agora vamos ver o vestido que a Miley tinha falado – Ela disse e Demi assentiu e logo as três voltaram a fazer suas compras e assim fizeram toda a tarde daquele sábado.

 

Continua ??

 


Notas Finais


Boooooommmm podem atirar as pedras eu deixo :)
Comentem o que acharam,beijosss amo vcs e até o proximo ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...