1. Spirit Fanfics >
  2. Apaixonada Pelo Meu Chefe >
  3. Estou gostando de você

História Apaixonada Pelo Meu Chefe - Estou gostando de você


Escrita por: GegeMalik

Notas do Autor


boom ai vai mais um capitulo... muiiito obrigado pelos comentarios no anterior bom faltam mas 5 capitulos para o fim dessa temporada... Leitores novos sejam muito bem vindos.... leitores fantasmas ??
-meta 240F 10C
-obrigado pelos elogios estou muito feliz mesmo...
-foto do Louis já que o capitulo envolve ele bastante
-chega de enrolação e bom capitulo....

Capítulo 25 - Estou gostando de você


Zayn On

Letícia estava tomando banho e eu estava deitado na cama.

Já tive quatro namoradas e o que eu sinto com a Letícia eu não senti com nenhuma outra.

-Zayn licença. -Letícia disse saindo do banheiro.

-por quê?

-porque eu quero me trocar.

-Letícia deixa disso eu já vi tudo isso não precisa ter vergonha. -disse e ela assentiu.

Ela vestiu uma lingerie vermelha. Se ela quer me provocar ela está conseguindo. A agarrei por trás.

-Zayn agora não. -ela disse e me deu um selinho. Continuou se vestindo e colocou um short mega curto e uma blusa com a bandeira dos estados unidos detalhe a blusa deixava a mostra metade da barriga dela.

-você não pretende ficar com essa roupa né?

-pretendo. -ela disse me encarando.

-essa roupa está curta demais. -disse o que era verdade.

-Zayn eu gosto de ficar assim na minha casa você sabe disso.

-mas os seus amigos vem pra cá.

-isso mesmo meus amigos então não tem problema. Agora para com esse ciúme besta. -ela disse e me puxou para um beijo a beijei com vontade o beijo estava se aprofundando até que Letícia resolve parar e me deixar com cara de idiota.

-vou falar com o Liam. -ela disse e saiu do quarto.

Letícia on

Sai do meu quarto e entrei no quarto do Liam.

-Batman. -disse e pulei em cima dele.

-bater na porta é sinal de boa educação. -ele disse sem me encarar.

-larga de ser chato. O que você tem? Está estranho.

-só estou pensativo.

-Liam você pensa. -disse debochando Liam me olhou seriamente.

-desculpa. -disse levantando os braços em sinal de rendição. -agora falando sério. Porque você está assim?

-o que você acha de amor a primeira vista? -ele perguntou. Sinceramente? Eu não sei. Amor a primeira vista é algo muito bonito pelo menos eu acho. Sério pensa comigo você ama a pessoa mesmo sabendo que ela tem vários defeitos, mesmo sem conhecê-la, é algo mágico.

-não sei. Está apaixonado?

-talvez. Conheci uma menina na boate, mas bebi demais e não lembro de muita coisa.

-você é muito inteligente né? -sentiram a ironia?

-sem ironia, por favor.

-olha nos bolsos da calça que você usou e vê se tem algum papel com o número dela. -disse como se fosse óbvio e é.

Ele levantou rapidamente da cama e olhou no bolso da calça, logo abriu um sorriso e pude ver que ele havia encontrado o número da menina.

-ACHEI. -ele gritou e me abraçou.

-agora liga para ela e convida ela para a sessão de filmes de hoje.

-sério? -Porque ele pergunta se é sério?

-sim a casa também é sua esqueceu? -disse e ele abriu um sorriso de orelha a orelha.

-você veio aqui me perguntar algo? -ele disse.

-sim. Você jogou fora aquele cordão que o Zayn me deu?

-não. Aqui está ele. -Liam disse tirando o cordão de uma gaveta do criado mudo ao lado de sua cama.

-que alivio. Porque você não jogou fora como eu pedi?

-você estava com a cabeça quente, pensei que você poderia se arrepender depois. E eu guardei. -ele disse.

-obrigado. E depois eu quero que você ligue para os seus pais.

-não Let.

-sim Liam e sem mais. -disse coloquei o cordão e sai do quarto dele.

Vi Zayn saindo do meu quarto.

-aonde vai o mocinho?

-vou em casa amor. Tomar um banho e trocar de roupa. Daqui a pouco eu volto.

-tá bom amor. -disse lhe dei um selinho e ele saiu.

Harry On

Sem o Zayn isso está uma bagunça hoje irei entrevistar algumas candidatas ao cargo de secretaria. Entrevistei umas 20 garotas, porém duas se destacaram a Cristal e Rafaela, achei a Rafaela, mas bonita então vou indicar ela para o Zayn.

Meu celular começou a tocar olhei no visor e apareceu confidencial.

Ligação on

-você não cansa de me perturbar? -disse.

-Styles você está em minhas mãos você tem que fazer o que eu mando. -a pessoa disse.

-eu ainda não falei com o Zayn hoje.

-pois ligue para ele agora e descubra algo você precisa me entregar aquele relatório daqui a menos de um mês.

-tudo bem. -disse e desliguei.

Ligação off

Eu não suporto fazer isso com o Zayn ele é meu amigo, porém eu não tenho escolha, aliás eu tenho mas não é uma das melhores. Peguei o meu celular e disquei o número de Zayn.

Ligação on

-e ai Zayn?

-qual é Harry?

-entrevistei as garotas e achei a garota certa para o cargo. Rafaela.

-a garota certa ou a mais bonita? -disse soltando uma risada.

-as duas coisas Malik.

-pode contrata-la.

-vou ligar para ela. Mas e ai como estão as coisas com a Letícia?

-melhor impossível. Pedi-a em namoro. Acabei de falar com os meus pais e eles querem conhece-la.

-o negócio está sério. Agora tenho muito trabalho depois a gente se fala. -disse e desliguei.

Ligação off

Liguei para a Rafaela.

Ligação on

-alo? -uma voz doce disse do outro lado da linha.

-boa tarde aqui quem fala é Harry Styles, vice-presidente da Nacional mídia. Você foi escolhida como secretaria da Nacional mídia. Foi uma das melhores. Bote melhor nisso.

-o que? -ela disse se referindo a última frase.

-nada. Você começa amanhã.

-muito obrigado.

-de nada. Você merece. -disse.

Ligação off

Pronto agora não terei tanto trabalho.

Letícia On

Estava fazendo pipoca e brigadeiro, até que Liam desceu as escadas rapidamente.

-ela aceitou Let. -disse me abraçando e pulando.

-o que foi garoto?

-a Charlotte vem. -ele disse feliz.

-que bom Liam. -disse. -vem me ajuda aqui. -disse e dei a vasilha com pipoca que ele levou para a sala.

A campainha tocou.

-deixa que eu atendo. -disse ao Liam.

Abri a porta e dei passagem para que Gabrielle entrasse.

-e ai Let o Louis já chegou?

-eu estou bem amiga e você? -drama básico.

-Let já nos vimos hoje.

-brincadeira amiga senta ai vou chamar o bundudo. -disse e toquei a campainha do apartamento do Louis.

-Letícia.

-a Gabi já chegou vamos logo lá para casa. -disse e ele me acompanhou.

Entramos Louis, Gabrielle e Liam ficaram conversando e eu fiquei esperando o meu amor.

-querida cheguei. -disse Zayn entrando no meu apartamento. (n/a: imaginem aquelas cenas de seriados antigos que o marido chegava a casa e dizia "querida cheguei").

-amor. -disse e pulei nele entrelaçando minhas pernas em sua cintura e lhe dei um beijo.

-o quarto é lá em cima. -quem disse isso? Você adivinhou se disse Louis Tomlinson.

-chato. -disse e mostrei a língua, desci do colo do Zayn e fomos sentar no sofá.

A campainha tocou nossa como minha casa é movimentada.

-eu atendo. -falou Liam, antes de abrir a porta ele ajeitou a camisa.

-estou bonito? -perguntou ele.

-está muito gato. -respondi.

Ele abriu a porta e uma moça loira, com olhos azuis estava parada na porta.

-entra Charlotte. -Liam disse.

Liam on

Abri a porta e vi Charlotte ela está linda, aliás, mais linda do que eu lembrava.

-entra Charlotte. -disse e ela entrou a apresentei para a turma e logo ela se deu bem com todos.

-que filme vamos ver? -perguntou Gabrielle.

-terror. -disse Louis eu e Zayn concordamos.

-não sou fã de terror. –disse Letícia.

-nem eu. –disse Charlotte.

-eu nem preciso dizer. –manifestou se Gabrielle.

-então vai ser terror. –Louis disse com segundas intenções.

Sim as meninas tem medo, ou seja, vão se agarrar em nós. Depois de muita relutância começamos assistir atividade paranormal sei lá que número. Charlotte e eu estávamos no sofá menor, Louis e Gabrielle no maior, Zayn e Letícia num colchão.

-TIRA ISSO POR FAVOR. –gritou Letícia se agarrando em Zayn.

-chega. –disse Gabrielle e desligou a televisão o que fez com que eu e os meninos falássemos a famosa expressão de tristeza.

-já sei vamos jogar o jogo da garrafa? –disse Louis.

-vamos. –dissemos em uníssono.

Fui à cozinha e peguei uma garrafa. (n/a: para quem não sabe o jogo da garrafa é aquele do beijo achei que jogo da verdade ficaria clichê demais).

Girei e parou em mim e na Gabrielle demos um selinho e Louis me fuzilou com o olhar.

-calma cara é só um jogo. –disse só para ele ouvir.

Gabrielle girou e parou nela e no Louis.

Gabrielle On

Girei a garrafa que parou em mim e no Tomlinson. Que merda é essa?  O que era para ser um selinho virou um desentupidor de pia.

-chamem os bombeiros porque isso está pegando fogo. –disse Letícia.

Ficamos nesse jogo até umas 10h00min da noite depois Letícia pegou Redbull e vodca. Começamos a beber Louis não bebeu tanto já que da última vez ele alucinou. Fui à cozinha e Letícia veio atrás.

-futura senhora Tomlinson. –ela disse enrolada. Já é a bebida fazendo efeito.

-Letícia você esta bêbada.

-caralho Gabi só você não percebe que o Louis está caidinho por você.

-você esta bêbada não vou levar isso em conta.

-eu estou bêbada, mas não estou louca sei muito bem o que eu estou falando.  –acredito ou não? Quer saber eu vou acreditar e melhor ainda vou falar com o Louis agora.

Fui para a sala e Letícia vinha cambaleando atrás de mim.

-Louis eu estou gostando de você. –disse e o puxei para um beijo que foi correspondido.

Letícia On

Amanhã com certeza irei acordar com uma baita dor de cabeça e uma ressaca terrível e ainda vou levar a Alice ao aeroporto. Vida cruel. Liam e Charlotte ficaram na sala, gostei dela. Zayn e eu fomos para o meu quarto e Louis e Gabrielle bom esses ai sumiram.

Gabrielle On

Eu e Louis saímos da casa de Letícia eles nem perceberam já que estão muito bêbados.

-quer dizer que você não resistiu aos meus encantos? –perguntou Louis.

-sim. Mas sei que você também não resistiu aos meus. –disse e nos beijamos. Paramos o beijo por falta do oxigênio eu sei que ele é importante, mas ele atrapalha as pessoas que gostam de beijar.

-aonde vamos? –perguntei já que estava no carro sem saber aonde iria.

-acho que você vai gostar. –Louis disse com um sorriso nos lábios.

 

"Me conquistou pelo olhar.

Seu jeito me instiga. Me leve ao céu, me leve ao inferno com você eu vou até o fim do mundo."

 

Depois de um tempo chegamos a uma praia a noite estava linda, a lua estava cheia e as estrelas ajudavam a deixar a noite mais especial. Louis segurou na minha mão e me beijou carinhosamente, o beijo foi esquentando Louis tirou minha blusa e logo tirei a dele...


Notas Finais


e ai??
kisses e até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...