1. Spirit Fanfics >
  2. A Menina De BradFord. - REVISADA. >
  3. It still gives me a shiver. part I

História A Menina De BradFord. - REVISADA. - It still gives me a shiver. part I


Escrita por: HoHoseok

Notas do Autor


Espero que gostem.
Boa Leitura <333

Capítulo 8 - It still gives me a shiver. part I



Pov Niall. 

- Que bom que hoje a gente vai lá, quero ver aquela coisa de braços abertos de bem perto. - Harry disse enquanto movimentava os cabelos. 

- Paul, tem certeza que vai tá tudo certo? - Liam perguntou, - É que as fãs podem querer ir atrás da gente, e lá é alto não é? 

- Está tudo bem Payne, sossegue. - Paul disse fazendo-me rir, - O Cristo Redentor vai ser fechado para que vocês possam visitar, - Estão todos prontos? 

- Tá faltando o Zayn, - Louis disse. 

- Eu vou lá chamar ele. - eu disse me levantando. 

Estávamos no quarto onde Harry dormiu, e íamos hoje visitar o Cristo Redentor, bom...Paul disse que se chamava assim. 

- Zayn? - eu bati na porta e ouvi um "Entra", Zayn estava colocando umas roupas em cima da cama quando parou pra olhar pra minha cara, - Você ainda não tá pronto e... Nossa cara você tá horrível. - Eu disse olhando as olheiras do Zayn. 

- É... eu não dormi muito bem. - ele disse baixo, - Você acha que eu sou uma pessoa ruim? - ele perguntou me olhando. 

- Claro que não irmão, você é parceiro e sabe disso, - eu disse o abraçando de lado, - Porque? 

- Porque eu já fui Niall... - ele murmurou. 

- Como assim? - eu perguntei ficando confuso. 

Pov Zayn

- Niall... - eu falei e abaixei a cabeça não querendo olhar a reação da cara que ele iria fazer, - Eu estuprei uma garota... - eu disse de cabeça baixa.

- Como é que é Zayn? - Niall perguntou com aqueles olhos azuis arregalados pra mim, - Quando foi isso? Como? 

- Isso que você ouviu, - eu disse me levantando e começando a andar de um lado pro outro, - Antes de eu entrar pro X-Factor, e o como... - eu dei uma pausa, - Você sabe... 

- Meu Deus Zayn... - Foram apenas aquelas palavras que Niall disse, - Cara... eu não tenho o que dizer. 

- Eu fui um monstro naquela noite, Niall. - eu falei tentando apertar os olhos para as lágrimas não caírem, - Ela era minha amiga, e...eu tinha bebido, com um enorme medo, em uma semana era a minha 1° audição do X-Factor e eu estava com medo de não passar... 

- Você sabe que isso não convém você a fazer isso né? - Niall falou me olhando com um pouco de desprezo, - Você sabia o que estava fazendo? 

- Eu vim saber depois, quando me liguei que o que eu tinha feito era errado, - eu disse me sentando na cama enquanto Niall apenas ficava de braços cruzados me observando, - Ela? - eu fitei a parede, - Era a minha melhor amiga, e eu amava ela, muito. - eu disse tocando a mão por cima da tatuagem, - Aquela história do Zap que a Doniya te contou? Que eu falei que era mentira? - Eu disse o olhando e ele assentiu, - Era verdade... - Niall me olhava como se não conseguisse absorver aquelas informações, - Eu tentei pedir desculpas pra ela depois de um tempo... mais meus pais me falaram que ela tinha se mudado, e não ouvir mais falar dela... 

- E qual era o nome dela? - Niall perguntou arqueando a sobrancelha. 

- O nome dela? - eu disse e dei um sorriso de lado ao me lembrar.

Pov Kath. 

- KELLY SIMPSON! - Acordei com a Kells em cima de mim, - Qual é o seu problema? - Eu perguntei enquanto esfregava os olhos. 

- Amiga, que tal tipo...se a gente for andar por aí... - ela disse sorrindo, - Tomar um sorvete, andar, subir e ir no Cristo? - ela perguntou e eu revirei os olhos. 

- Kells, você quer ir no Cristo agora? - eu perguntei jogando minha cabeça no travesseiro novamente, - Porque você não vai chamar a Anna? 

- Porque ela tem medo de altura, ela disse, não lembra? - ela disse olhando pra mim. 

- Tá...olha só, vai se arrumar e... 

- Eu já tô arrumada não tá vendo? - ela se levantou e depois que eu fui ver, ela estava vestida com um micro shortinho preto e branco, um top preto e uma rasteirinha linda preta também, - Eu te empresto minha rasteirinha se você for comigo. 

- Tá legal, vou me arrumar. - eu disse dando um pulo da cama, fui pro banheiro e tomei um banho, fiz minha higiene, e logo que saí, botei meu conjuntinho, e coloquei um shortinho jeans claro e uma regata branca, peguei uma rasteirinha qualquer, - Pronto! - eu disse pegando um batom rosa e passando, - Deixa eu passar um blush, - Eu disse pegando minha paleta e passando  um blush da cor da pele. 

- ÊÊÊÊ! - Kells ficou berrando no meu ouvido, logo ela tomou postura, - Tá vamos! - ela disse tentando ficar séria quando eu revirei os olhos e desci as escadas junto com ela, - Eu deixei um recadinho pra Anna, do lado da cama dela pra ela saber onde a gente foi. - ela falou sorrindo. 

- Você vai comprar pão de queijo pra mim no caminho. - eu disse pegando minha bolsinha e meu celular e logo saímos do apartamento. 

- KATH! - ouvimos uma voz ecoar. 

- Anna? - Kells se perguntou enquanto chamava o elevador. 

- Não...ela deve tá dormindo. - eu disse puxando ela pra dentro do elevador assim que abriu. 


Pov Anna. 

- KATH! KELLS! - eu chamava uma das duas mais acho que elas já tinham saído, - Ligar pra ela né? - eu me falei pegando meu celular e discando o número da Kath. 

"Esse telefone encontra acessível apenas para a caixa de mensagens."  - era o que eu ouvia no telefone da Kath e resolvi ligar pra Kells a cobrar, pois era de um outro número. 

" Esse telefone não pode receber ligações desse tipo temporariamente.." - DEUS! 

Será que elas sabem que vão encontrar com a One Direction no Cristo Redentor? 


Pov Kelly. 

Antes de irmos ao Cristo, o qual já dava pra ver bem de longe, fomos numa padaria, porque Kells queria comer os benditos pães de queijo. 

- Porque você não prova um? - ela disse enquanto comia do seu prato, uma porção com 10 pães de queijo. Como essa menina pode comer tanto?, - É tão bom. - ela disse acabando com 2, restando apenas, 8. 

- Eu não quero Kath, eu quero ir ver o Cristo logo. - Eu disse tamborilando os dedos na mesinha de madeira.  
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado gente linda, até a part II


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...