1. Spirit Fanfics >
  2. A Menina De BradFord. - REVISADA. >
  3. Souvenirs and tours (Bonus Chapter)

História A Menina De BradFord. - REVISADA. - Souvenirs and tours (Bonus Chapter)


Escrita por: HoHoseok

Notas do Autor


KKKKKKKKKK, SABE QUE EU AMO VOCÊS NÉ?
Podem me xingar, de novo foi uma trollagem..
Esse da foto é o Caio...
.. Mais como eu amo vocês, hoje eu posto mais um capítulo ok?
Esse capítulo foi só pra não falar que ela não andou pelo Rio entendem mais ou menos?
Bom.. Espero que gostem.
Beijos, abraços e amassos.
Tia, ~GirldoTommo.

Capítulo 4 - Souvenirs and tours (Bonus Chapter)


Fanfic / Fanfiction A Menina De BradFord. - REVISADA. - Souvenirs and tours (Bonus Chapter)


- Poxa cara, desculpa mesmo, não foi por querer. – Eu disse pegando o papelzinho e tentando limpá-lo. 

- Não tem problema, eu é que fui o culpado. – ele disse sorrindo, sim eu tinha certeza que esse era brasileiro,com um corpo lindo e um sorriso totalmente lindo, - Você é daqui do Brasil? 

- Na... Não, sou de West Lane Baildon, BradFord, - eu disse sorrindo, - Me chamo Kelly, e você? 

- Caio. – ele disse sorrindo, - Ta precisando de um guia turístico? – ele perguntou sorrindo. 

Apenas assenti e fomos andando, fomos para a areia e tirei meu tênis e começamos a andar e conversar, ele era muito legal, gosta de cozinhar e sim, é brasileiro. Expliquei a ele porque vim para o Brasil e tals, conheci vários lugares, pra dizer a verdade, menos o Cristo.

(...)

Eram 15h35min quando resolvi voltar pro apartamento e ele resolveu me acompanhar, acabamos almoçando juntos, eu comi feijoada, e é muito bom, repeti duas vezes. 

- Bom Caio, valeu por me acompanhar. – eu falei sorrindo dando um beijo na bochecha dele. 

- De nada, foi um prazer, - ele falou sorrindo, - Kelly, será que você pode me dá o seu número? Sei lá, antes de a semana acabar e antes de você ir embora a gente podia dar uma saída. 

- Claro - eu falei sorrindo e peguei uma caneta e anotei na mão dele o meu número, - Só não se esquece de me ligar, - eu disse e ele riu. Despedimos-nos e entrei pro prédio, peguei o elevador e logo cheguei ao apartamento, abri a porta e vi que as meninas ainda não tinham chego. Subi as escadas e tomei um banho, coloquei uma roupa qualquer, me joguei na cama e peguei no sono. 

- AMIGAAAAAAA! – acordei com uma voz me azucrinando, me virei pro outro lado e coloquei o travesseiro em cima da cabeça, - Tá bom, você não quer mesmo sundae de morango. – ela disse e eu dei um pulo da cama, - Sabia que só assim você iria acordar. – Kath disse vindo em minha direção e me dando uma colher junto com o sundae, - Você saiu? 

- Sim, eu fui dar uma volta pela cidade, acabei conhecendo um cara, chamado Caio, aí ele pediu meu número e... 

- ESPERA AÍ, VOCÊ CONHECEU UM CARA? – ela deu um berro e arregalou os olhos, - ANNA VEM CÁ, TEM BABADO! – ela gritou e Anna veio correndo com o celular na mão e se jogou e sentou-se na minha cama, - Agora conta vadia. – ela disse sorrindo e eu revirei os olhos. 

- O nome dele é Caio, ele tem 23 anos, adora cozinhar, é bonito, moreno, tem o olhar lindo... – eu disse e cada palavra que eu dizia Kath e Anna soltava gritinhos ridículos, - Gente... Para, ele vai ser apenas um amigo pra mim. 

- Como sempre, você é doente... – Kath murmurou, - Gente, o que vamos fazer hoje? 

- Eu vou ficar em casa, hoje os...os... – Anna começou a gaguejar e eu já tava imaginando o que eles iriam falar, - Eles... – ela disse reformulando a frase - Vão ficar ao vivo, 2 horas conversando com as meninas do Brasil, vão falar até agora o que aprenderam e tals, e eu pretendo fazer uma pergunta. – revirei os olhos e olhei pra Kath. 

- Eu não estou a fim de sair Kath, prefiro ficar aqui. – eu disse agarrando meu travesseiro. 

- Tá bom, você que sabe... Acho que vou dar uma volta no shopping, não tenho nada pra fazer aqui mesmo, daqui a pouco vocês vão fazer o que pra jantar? 

- Sei lá, - eu falei, - Eu e a Anna nos viramos, nós vamos pedir uma pizza, pronto, - Eu disse sorrindo, - Pode ir pra onde você quiser. 

Kath saiu do quarto e ficamos só eu e a Anna, ficamos conversando coisas aleatórias, Kath se arrumou e saiu do apartamento. 
 


Notas Finais


Eaí?
O que acharam?
Não vou falar muito vou logo ao próximo capítulo ok gente linda ? *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...