1. Spirit Fanfics >
  2. A Menina De BradFord. - REVISADA. >
  3. Event.

História A Menina De BradFord. - REVISADA. - Event.


Escrita por: HoHoseok

Notas do Autor


meninas mais um capítulo ok?
agora só vou postar quando os dois capítulos que postei hoje tiver 6 comentários! :D
espero que vocês gostem e esse é o penúltimo capítulo, não está como eu esperava mais eu estou fazendo de tudo pra começar a II temporada com o pé direito.
fiz esse cap porque prometi que ia terminar no 40 então é isso.
Esse cap so tá pra dar atenção pra alguns dos casais. E no próximo também, pelo menos o começo hehe *-*
então let's go! Boa leitura lindinhas *-*

Capítulo 36 - Event.


Fanfic / Fanfiction A Menina De BradFord. - REVISADA. - Event.


Pov Liam.

Como dormi na casa da Amy acordei por lá mesmo. Estava completamente feliz por estar com ela, ela me faz bem,feliz. 

Danielle minha ex-namorada me mandou uma mensagem me desejando felicidades e fui falar com a Amy, que estava saindo do banheiro já que tinha ido tomar banho. 

- Amor, a Dani mandou felicidades para a gente. - disse quando ela fechou a cara e cruzou os braços ainda com a toalha enrolada em si. 

- Dani? Hãm? - Ela falou arqueando a sobrancelha. 

- Minha ex-namorada. 

- Hum... 

- Ela falou que você é muito bonita e disse que é pra eu cuidar bem de você. 

- Hum... 

- Você não vai falar nada? 

- Hum... - Ela disse soltando os cabelos de frente pro espelho e de costas para mim. 

- Você tá com ciúmes? - perguntei rindo me levantando da cama. 

- Eu? Ciúmes? Claro que não. - ela disse passando por mim - Vai, continua conversando com a sua amiga, - ela disse me dando um tapa, - Vai seu trouxa, continua conversando com ela. - ela me empurrava enquanto eu comecei a rir, - Não tem nada pra falar Payno? 

- Eu te amo. - disse pegando ela no colo e logo senti suas pernas envolverem minha cintura, - E nunca vou te trocar, você faz bem pra mim. - disse a segurando quando ela sorriu, - Me dá um beijo mô? - pedi e ela passou o braço pela meu pescoço e juntamos um beijo. 

- Você ficou com ciúmes? 

- Não. - ela disse rápido. 

- Então vou voltar a conversar com ela. - Disse a provocando. 

- Isso, faz isso que eu acabo com você! - rimos. 

(...)

Pov Kelly. 

Passou só uns dias mais eu não conseguia ficar longe do Zayn. Sem seus abraços, carinhos e sorrisos. 

Será que se eu voltasse com ele estaria bom? 

Isso parecia num tanto confuso, não sei o que me dá mais eu apenas não consigo esquecer quando aquela voz vem "Eu te amo Zayn". 

Decidi almoçar na minha dinda, enquanto ela perguntava toda hora. 

"Com quem você vai para a Colômbia?" 

"Eu não vou, não posso deixar o George." 

"Você vai ter seu filho sozinha?" 

- Eu só não se como escondo do Zayn. - Disse a olhando. 

- Vá para a Colômbia depois, não quero perder a oportunidade de o conhecer e cuidar dele primeiro. - ela disse apontando pra minha barriga. 

Ir pra Colômbia depois?

Pov Perrie. 

- Como assim não consegui ficar grávida doutor? - Perguntei indignada. 

Tinha ido ao doutor Carlos, o médico da minha família e especialistas em mulheres grávidas. 

- Perrie, infelizmente sinto em te dizer que você não pode ter filhos. - Fiquei boquiaberta ao saber que aquele detalhe estragou completamente meus planos. 

- Isso não pode ser possível. - Eu disse o olhando quando tive a ideia, - Doutor, preciso de um exame falso de gravidez. - disse sorrindo. 

- Desculpe, mais isso é fora da lei. - ele disse quando eu tirei meu talão de cheques, - O que pensa que está fazendo? - Ele perguntou e eu peguei sua caneta e comecei a escrever uma quantidade de zeros. 

- Isso é o bastante? - Perguntei e lhe entreguei  cheque, - Consegue me entregá-lo ainda hoje á noite? 

- Sim. - ele ficou ainda perplexo. 

- Bem assim. - disse sorrindo e me levantando, - Tenha um bom dia. 

(...)

Pov Kelly. 

(...)

Tinha entardecido eram quase 18:27 da noite e já tinha almoçado na Marie, logo George chegou e ia sair de lá, mais não sem antes saber que ele havia chamado ela pra uma viagem para os Estados Unidos. Como minha dinda é legal e gostava de ficar do meu lado o tempo todo ela aceitou ir de muito bom grado. 

Eles ficariam lá 3 meses e depois voltariam, eu já estaria com 4 meses. 

Estava pensando em ir falar com Zayn depois de conversa que tive com a dinda ela grifou na minha mente que Zayn deveria ficar  na minha mente que Zayn deveria ficar sabendo. Já em casa, Liam, Niall e Louis me insistiam para ir falar com Zayn. 

- Ele vai ficar feliz em saber. Ainda mas é com você o filho que ele vai ter. - Louis falava enquanto os outros assentiam. 

- Zayn mudou Kells, - Liam me disse, - Ele não é o mesmo desde que fez aquilo com você. - abaixei a cabeça. 

As meninas preferiram ficar na delas eu preferia falar com os meninos que eram mais cabeças. 

- E você não pode ir para a Colômbia assim. Quando for a hora, quem vai te levar? Como vai criá-la assim? - Niall cismava que era uma menina. 

- Olha meninos. - disse. - Ér...bom... Eu vou então. - sorri juntamente com eles. 

(...) 
 


Notas Finais


espero que tenham gostado.
até o último capítulo gente.
e olhem!
200 FAVORITOOOOOOOOOOOOOOOOS, ah amo vocês vadias, namoral, muito obrigada <3
e o trailer da segunda temporada p quem não viu: http://www.youtube.com/watch?v=iomX76KVXl0


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...