1. Spirit Fanfics >
  2. A Menina De BradFord. - REVISADA. >
  3. Sure!

História A Menina De BradFord. - REVISADA. - Sure!


Escrita por: HoHoseok

Notas do Autor


meninas.
caraca gente, eu não tenho palavras pra agradecer o carinho e a paciência que vocês tiveram comigo. Obrigada a todos que mandaram mensagens desejando melhoras, fiquei muito feliz,sério. E aqui estou eu, com mais um capítulo pra vocês.
Já estamos chegando ao final da primeira temporada por isso agora, os capítulos vão ficar mais compridos, espero que não enjoem.
As meninas já foram escolhidas, obrigada pelas que falaram.
o capítulo está meio chato, desculpem se eu não consegui fazer melhor, e se eu conseguir terminar outro, posto hoje mesmo!
estou pensando numa nova fanfic, a sinopse vou deixar no link, nas notas finais.

Capítulo 30 - Sure!


Fanfic / Fanfiction A Menina De BradFord. - REVISADA. - Sure!

Pov Zayn. 

Tinha que pedi-la em namoro, não bastava só a gente falar, queria que aquilo fosse oficial. Mandei a mensagem pra ela e como estava no hotel, e no outro dia voltaríamos pra casa resolvi ir na mesma noite. Já tinha comprado o melhor dos presentes, o anel, que eu ia pedir a ela em namoro. Há tempos venho pedindo pra ela oficialmente, mais ela nunca fala nada. 

Coloquei uma blusa branca e um casaco, e uma calça qualquer, deixei uma mensagem pros meninos e fui até o estacionamento, e peguei o carro que eles tinham deixado pra gente se movimentar. Fui a caminho da casa das meninas.

(...) 

Logo que cheguei em frente da casa das mesmas, e vi que todas as luzes estavam apagadas, é claro que estava de noite, madrugada, mais elas sempre dormem tarde.

Peguei a chave reserva no vaso de flores falso e abri a porta bem devagar e fui indo em direção da cozinha quando vejo Heloísa só de calcinha e sutiã comendo um sanduíche na bancada e rapidamente boto minhas mão nos olhos.

- MEU DEUS, ZAYN! - ela desceu toda atrapalhada do balcão tentando se tampar, - Caraca meu, eu não tinha ideia que você ia aparecer por aqui, desculpa. - Ela disse pegando um avental e amarrando ao corpo, - Vai, pode abrir. - ela disse e eu comecei a rir.

- Onde tá a Kells? - Perguntei.

- Ela foi pra casa da madrinha com as meninas, Ela disse me olhando.

- E o que você.... - ia falando quando lembrei, - Ata, você e o Niall... safadinhos. - eu falei e ela começou a rir tímida. - Desculpa então, - eu disse dando um até pra ela, - Não esquece de avisar o Niall que tem show ainda hoje. - brinquei.

Saí e entrei no meu carro e fui logo pra casa da Marie.

(...)

Cheguei e vi luzes acesas e bati na porta e Marie veio atender.

- Você não deixa a Kelly em paz? - Ela revirou os olhos.

- Infelizmente não. - eu disse rindo e ela veio me abraçar de lado, - Cadê ela?

- Foi no banheiro, parece que ela passou mal. - Anna disse quando vejo Kells voltando meia pálida.

- O que aconteceu amor? - Eu perguntei indo ao encontro dela.

- O suco de pêssego não me fez bem, - Ela disse sorrindo amarelo e acariciando meu rosto, - Precisava falar comigo? Que conversar?

- Bom...Não. - eu disse e ela me olhou confusa, - Apenas se sim ou não.

- Como assim ,Zayn?

- Se sim, ou não. - eu disse tirando a caixinha do bolso, - Amor... - eu ia dizendo quando Marie me interrompeu.

- Você não se ajoelha como uma pessoa descente não é garoto? - Kelly revirou os olhos.

- Dinda, não precisa, não sou um dondoca. - Kelly falou a olhando.

- Você é uma idiota Kelly. - ela disse e as meninas começaram a rir. - Vai coisa pichada, continua.

- Amor... - eu disse a olhando e ouvindo os cochichos das meninas, - Quer namorar comigo? - Eu perguntei e ela sorriu.

Kelly não era de chorar, mas com apenas um sorriso dela já me deixava feliz.

- Claro Zayn! - ela disse sorrindo.

Pov Kelly.

Zayn havia me pedido em namoro. Minha barriga de remexia de felicidade. Ele colocou o anel perfeito (1) no meu dedo, e depois me puxou para um beijo.

- Então... vamos beber, comemorar esse momento e....

- São 01:20 da madrugada, Marie! - Lauren disse rindo. - Vamos dormir meninas! - Kath disse numa desculpa pra deixar eu e Zayn sozinhos,

- Vem Marie! - Kath disse a puxando pelas escadas. - Não quero ouvir gemidos. - ela disse e Zayn assentiu quando eu dei uma cotovelada no mesmo. Assim que todas subiram eu e Zayn nos abraçamos e ele me pegou no colo e foi me levando pelas escadas.

- Nós nem somos casados, idiota! - eu disse rindo. - Problema, mas somos namorados. - ele disse abrindo a porta e me colocando no chão, e passei meus braços pelos ombros do mesmo.

Ele levou uma mecha do meu cabelo pra trás e me deu um selinho. Esse selinho se transformou em outro selinho, e mais um, e mais um de novo.

Assim que os lábios dele tocaram os meus pela última vez, senti uma nova força surgir de dentro de mim, uma voracidade incontrolável. Imediatamente agarrei os cabelos de sua nuca, dando fortes mordidas em seus ombros.

Suas mãos desenharam o contorno das laterais de meu corpo, fazendo-o soltar o ar pesadamente em aprovação.

Nossas mãos se prendiam em alguma parte dos nossos próprios corpos, intensificando cada vez mais nosso beijo desesperado. Ele se curvou um pouco e segurou a parte de trás de minhas coxas, puxando-as para que envolvessem sua cintura. Me sentei em seu colo.

Agarrei seu pescoço e o mordi com desejo. - Você é maluca garota, maluca. - ele murmurou ao pé do meu ouvido, mordendo o lóbulo enquanto puxava meu cabelo com um pouco de força.

Minhas mãos agarravam e bagunçavam os cabelos dele, e minha respiração era quase nula.

- Agora não é hora pra reclamar. Shiu. - sussurrei, com o pouco de fôlego que me restava, e ele voltou a me beijar sorrindo, satisfeito.

Àquela altura, com as mãos dele provocando formigamentos instantâneos em minha pele assim que me tocava, eu nem me lembrava mais do significado da palavra devagar.

Desse eu já tinha me desfeito há muito tempo, só não tinha coragem suficiente de admitir. Desci minhas mãos por todo o seu corpo, sentindo meu coração quase explodindo, e puxei a gola de sua camisa pra cima, demonstrando meu desejo de tirá-la.

Imediatamente, puxou-a pela parte de trás da gola, separando nossos lábios só para passar a blusa por sua cabeça, e quando voltou, suas mãos deslizaram por minhas coxas, trazendo descaradamente minha blusinha presa entre seus dedos.

Nossos movimentos tornavam-se muito mais fortes e intensos conforme a temperatura de nossos corpos aumentava.

Logo ele estava somente de cueca, pois do resto ele já havia se desfeito antes de se deitar ao meu lado. Fui fazendo um caminho na cama, e tirei sua boxer, e agarrei seu membro, e comecei a masturbá-lo. E ia aproveitar o máximo nessa vez.

- Kells... - Zayn sussurrou tentando não fazer barulho.

- Shiiiu ... quietinho é melhor amor. - eu disse quando coloquei seu membro em minha boca e comecei com movimentos de vai e vem, logo ouvindo palavrões e murmúrios do Zayn.

- Oh... Kelly! - Zayn disse me olhando. - Kells..Kells.. - ele quis indicar que estava chegando ao seu ápice e parei e ele logo me puxou pra cima. E me deitou na cama.

E foi descendo pelo meu corpo e logo chegou na minha intimidade e apertou a mesma. Ele me olhou e sorriu e logo senti sua língua na minha intimidade.

-Oh...ZAYN! - gritei impaciente quando senti um de seus dedos entrando em mim e começando a fazer movimentos circulares, enquanto sentia seus beijos. - Zayn... - sussurrei mordendo meu lábio enquanto mexia em seus cabelos.

- Assim? - Ele sussurrou de uma forma sexy e quando vi que estava chegando em meu ápice, o puxei pra mim e voltei a beijá-lo. Ele segurou meu rosto entre suas mãos, roçando nossos lábios, mordendo os meus com certa urgência.

Ele me encarou, balançou a cabeça e sorriu. De uma forma que nem eu sei como, voltei a pegar Zayn pra mim e envolvi seu membro extremamente rígido com minha mão, masturbando-o o mais rápido que consegui e fazendo-o soltar gemidos dolorosamente contidos.

Com a testa fortemente franzida e úmida de suor. Eu mordia e sugava seu lábio inferior com os olhos abertos, observando o prazer que eu estava lhe proporcionando, até que ele, cansado de se segurar, afastou seu rosto do meu se deitou em cima de mim com uma expressão que nem eu soube distinguir, mas me fez sentir um prazer incrível ele me beijou desesperadamente assim que terminou, não esperou mais.

Me invadiu com força, me fazendo quase cortar meu lábio inferior, tamanho foi o esforço que fiz para mordê-lo e conter um grito.

Ele soltava rudemente o ar em meu ouvido, investindo cada vez mais forte. Nada se comparava à sensação inexplicável que dominava meu corpo quando estávamos juntos.

Eu arranhava seus ombros, braços e costas incansavelmente. Ouvindo-o segurar seus gemidos e apertar firmemente minha cintura, até que cheguei ao clímax e ele finalmente pôde parar de se segurar e atingir o seu.

Abracei seu pescoço, levemente tonta, e distribuí vários beijos sobre a pele suada daquela região, me sentindo verdadeiramente feliz.

Deitei minha cabeça sobre seu ombro suado, passando meu braço por cima de ser corpo, apertando-o num abraço. Puxamos o lençol para nos cobrirmos, colocando os braços por cima.

- Te amo Kelly! - Zayn disse ainda ofegante.

- Eu te amo mais meu amor. - eu disse acariciando o rosto do mesmo e logo pegando no sono.

Pov Perrie.

(...)

- Preciso que você arruma algumas coisas pra mim. - eu disse dando uma pequena lista para o Robert, já que ele estava lá em casa desde as 10 horas da manhã.

- Peruca...lentes... pra que isso? - Ele perguntou.

- Aff, - Revirei os olhos, - Vai ter show dos directions hoje, e com certeza eles vão em alguma boate.

- Ah... Menininha esperta. - Ele disse me olhando enquanto eu tirava uma quantidade de dinheiro e dando pra ele.

- Que não falte nada, porque hoje, ele querendo ou não, vou ter o Zayn pra mim.

(...)

Pov Zayn

(...)

Acordei e tateei o outro lado da cama, Kelly com certeza já tinha levantado como sempre. Tomei um banho e coloquei minha roupa. Desci as escadas e Kells também não estava, estavam somente, Amy e Anna.

- Cadê a Kelly? - Eu disse dando um beijo na testa de cada uma.

- Ela teve que sair, - Anna disse, - Exames matinais. - eu assenti.

- Eu vou ter que ir agora, Paul não vai querer me esperar pra mais tarde, - eu disse, - Bom, avisem pra ela tá bom? Qualquer coisa peçam pra ela me ligar. - disse já chegando na porta.

Elas assentiram e eu saí. Peguei meu carro em direção ao hotel onde os meninos estavam.

Pov Kelly.

Exame de Sangue. Pressão. Ossos. Exames íntimos!

Tinha feito tudo que eu não tinha feito há meses, desde que comecei a namorar com Zayn, não estava mais com muito tempo.

E...Odeio fazer exames!

Estava sentada na sala do médico, esperando meus resultados.

- Senhorita Simpson? - Ele ajeitou seus óculos ao rosto.

- Pode falar doutor. - eu disse sorrindo me posicionando na cadeira de frente pra ele.

- Está tudo bem, e bom, acho que você não sabe mais fico feliz em te falar, você está grávida. - Ele disse e eu arregalei os olhos.

- Grávida, eu? - sorri e meus olhos brilharam, - Espera, eu estou com quanto tempo? - perguntei curiosa, acariciando a minha barriga.

- 1 mês e duas semanas, - Ele disse me olhando, - É normal sua barriga ainda não ter se desenvolvido, sua estrutura é um pouco pequena.

- Caraca doutor! - eu disse sorrindo, - Obrigada, muito obrigada. - eu disse pegando os papéis e eu saí da sala, e logo depois da clínica.

Peguei o táxi e fui em direção ao shopping comprar um presente para o aniversário da Kath que ia ser em em 3 dias.

Eu e as meninas havíamos de fazer uma festinha surpresa pra ela, afinal, Kath merecia.

Passei em frente a uma loja de bebês e crianças e travo de frente pra mesma, meus olhos brilhavam mais, sabendo que um dia entraria em uma daquelas lojinhas com o meu filho ou minha filha.

Depois de voltas, comprei um conjunto de lingerie e um perfume, tinha certeza que ela ia gostar. Fui na praça de alimentação e comprei um enorme X-Burguer pra mim e um copo de 500Ml de Pepsi, que eu amava. Logo que acabei, saí e peguei outro táxi, acariciando minha barriga, e fui pra casa ansiosa pra contar para as meninas... 

Continua...


Notas Finais


LINK DA SINOPSE: http://ask.fm/GirldoBoo
(1): http://cdn.mundodastribos.com/wp-admin/uploads/2011/05/Anel-1.jpg
espero que tenham gostado, e agora, TODOS OS MEUS AVISOS, SERÃO FEITOS A PARTIR DO ASK!
Perguntas também são lá, então podem ir lá. E desculpem pelo hot horrível '-'
meu tt: @girldotommo
fiquem com Deus, o bumbum do Louis e as Covinhas do Styles!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...