1. Spirit Fanfics >
  2. A Menina De BradFord. - REVISADA. >
  3. Em Secret Loves.

História A Menina De BradFord. - REVISADA. - Em Secret Loves.


Escrita por: HoHoseok

Notas do Autor


OI LINDAS!
tudo bom com vocês? 5 dias se passaram desde que publiquei um cap pra vocês. TENHO ALGUNS AVISOS!
1° minha amiga, escolheu a menina, e preferiu falar logo quem é, então querida @thaisadriana se aguarda na segunda temporada.
2° Aqui, vai terminar no cap 40 e espero que corra tudo certo.
3° Quero que saibam que isso é por causa de vocês, VOCÊS me ajudaram a continuar, VOCÊS estão comigo sempre e pra sempre e espero que continue assim.
então como tinha prometido, aqui está o hot, o capítulo e boa leitura!

Capítulo 29 - Em Secret Loves.


Fanfic / Fanfiction A Menina De BradFord. - REVISADA. - Em Secret Loves.


Pov Heloísa. 

Todas as meninas estavam percebendo que eu estava com saudades do Niall, mais não queriam me falar 

(...)

Chegou a tarde e nós almoçamos frango, que a Kath tinha feito. As meninas me perguntavam "Está tudo bem? Está tudo bem?". 

Sim, estava tudo bem, só o que eu queria era o Niall. 

Entardeceu mais e eu e as meninas decidimos ir pro shopping, (1),(2),(3),(4),(5),(6)

Fomos no carro da Kath e depois, logo chegamos. E logo fomos paradas por uma menina da idade de 13,14 anos. 

- Olá, vocês são as namoradas deles! - Ela disse sorrindo com um guardanapo e uma caneta na mão enquanto nós sorríamos, - Prometem que não é fake? 

- Prometemos sim, linda. - Amy disse sorrindo. 

- Será que vocês podem me dar um autógrafo? É que as fotos de vocês são lindas, vocês são lindas, - ficamos surpresas, ninguém tinha falado aquilo com a gente. Sorrimos e pegamos o papel, e assinamos nosso nome.  - Podem tirar uma foto comigo? - Ela perguntou pegando o celular, e sorrindo, enquanto nós apenas assentíamos totalmente abobalhadas. 

- Claro princesa. - Kelly falou, - Fizemos umas caretas e logo ela tirou as fotos, - Pode postar no twitter se quiser. 

- Sério? Nossa, vocês são demais. - Ela sorriu, - Novamente obrigada,sério. - ela disse dando um abraço em cada uma de nós e logo depois se afastando. 

- Não pensava que nós éramos tão queridas assim. - Anna falou sorrindo e eu assenti. 

- Seria legal se fossemos naqueles sex shop né? - Lauren disse sorrindo e nós olhamos pra ela incrédulas. - O que gente? Pensem... lá tem um monte de coisas, - Lingeries, fantasias, calcinhas comestíveis que a gente pode dar para os meninos. - Ela ia dizendo e cada vez mais, Kelly ria, Anna ficava com vergonha, e eu abria minha boca em um "o", - E pra você Heloísa, um vibrador pra colocar no fundo dessa boca. - ela disse rindo e eu dei um tapa nela, - Então, vamos? - ela disse sorrindo e todas nós assentimos. 

Fomos andando um pouco discretamente, o bom foi que ninguém parou a gente. Logo chegamos a uma loja, com uma placa escrita "Secret Loves" escrita de vermelho e coberto por brilhos pisca-pisca. Era uma loja com cores vibrantes e sensuais, se descreviam mais preto e vermelho, combinando com as cortinas vermelhas, o vidro era escuro então não dava pra ver nada lá dentro. Lauren foi nos puxando e logo pudemos entrar e ficamos totalmente boquiabertas. 

Haviam mil coisas lá. vibradores, fantasias, porções, perfumes, era totalmente incrível. E como fundo tocava bem baixinho "FutureSex/Love Sounds" do Justin Timbarlake, aquilo excitava por estar naquele lugar, era meio estranho. 

- Cara, isso é um mundo. - Kelly falou rindo. 

Fomos andando em direção das fantasias e tinham várias, médico, gatinho, bombeiro, professor. Estava viajando naquilo tudo quando sinto meu celular vibrar e vejo no visor do meu celular "Niall". 

"Não paro de pensar em você, quero que essa coletiva de imprensa acabe, quero que o show passe logo, preciso estar aí. - Niall" - aquelas palavras me levaram a loucura. Tinha que mostrar ao Niall o que eu seria capaz, tinha que ser mais ousada. 

- Vai comprar alguma coisa, Lou? - Anna me perguntou sorrindo. 

- Eu acho...que sim. - Sim, iria dar esse gosto ao Niall, - Uma fantasia. Começo a passar por todas, e vejo uma perfeita "garçonete", com certeza, Niall não resiste á uma lanchonete, com certeza não iria resistir garçonete. - O que vocês acham desse, meninas? - Segurei a fantasia (7),e mostrei pra elas. 

- É bem haver com o Niall,garçonete...comida... - Kath disse rindo. 

- Então, esse que eu vou levar. - eu disse sorrindo. 

(...)

Já estávamos em casa, todas nós compramos alguma coisa. Anna comprou um óleo e um perfume, Kells comprou uma lingerie, Kath comprou um vibrador engraçado por sinal, Amy comprou um livro de dicas, e eu a fantasia. 

(...)

Eram 22:10, tomei meu banho, e deixei meus cabelos soltos, já estava esperando pelo Niall. 

Sentei na cama logo que acabei, mandei uma mensagem para o Niall. 

"Será que posso esperar a presença do meu namorado irlândes? - Lou" - fiquei catucando o celular quando sinto logo ele vibrar. 

"Já estou indo a caminho da minha felicidade. - Nialler" - Pulei na cama. As meninas já sacariam, e iriam pra casa da dinda da Kelly. Peguei bolsa onde estava a fantasia e fui em direção do banheiro. 

Pov Niall. 

Faltavam apenas 1 quarteirão para chegar a casa da Heloísa, e pra mim, estava muito,muito e muito longe. 

Assim que cheguei estacionei o carro e vi as meninas saindo. 

- Cadê a Lou? - Perguntei a Amy. 

- Eu não, mais tenho quase certeza que ela tá no quarto dela. - Amy disse soltando um risinho com a Kelly. Apenas assenti e dei até logo pra elas, entrei na casa e fui subindo as escadas.

Bati na porta dela e ninguém me atendeu e eu apenas abri.  

Pov Heloísa. 

Ele já tinha entrado, e eu estava morrendo de vergonha e nervoso ao mesmo tempo. 

- Niall é você? - Perguntei tentando ser um mínimo sensual. 

- Sim amor, - Tremi, - Aconteceu alguma coisa? - ele perguntou. 

- Então... vejo que temos um pedido irlandês... - Tomei coragem e abri a porta e vi Niall sentado na cama e me olhou surpreso, largando o celular no chão. Passei por ele, e coloquei pra tocar, Drunk In Love, da Beyoncé. (COLOQUEM PRA TOCAR)

Eu o olhei e dei um sorriso, e fiquei na sua frente, e comecei a dançar sensualmente, fiz ondas com a barriga, e passei a mão pelo seu queixo, enquanto ele não tirava os olhos dos meus movimentos.

Joguei meus cabelos pro lado e pro outro, enquanto me remexia pra frente e Niall parecia estar preso a mim. Nunca tinha dançando sensualmente na minha vida. 

Fui até Niall e peguei suas mãos, e as passei pela minha cintura enquanto jogava meus cabelos pro lado. O levantei e vagarosamente fui abaixando de costas pra ele enquanto já pude sentir sua ereção. 

- Helo... - ele ia falando quando me virei rapidamente de frente pra ele e coloquei o dedo em sua boca e fiz um "Shiiiu" rapidamente. 

Conforme a dança eu me remexia juntamente com seu corpo, mordiscava o lóbulo de sua orelha e o olhava. Minha intimidade já pulsava, então eu vi que já não dava mais tempo.

- Eu te quero, eu amo você, Niall. - eu disse me  o olhando. 

Ele me olhou e se aproximou de mim, suas mãos percorreram a minha cintura e apertaram a mesma, nós começamos a nos beijar lentamente passei minhas mãos por debaixo da camisa do mesmo fazendo ele se arrepiar, ele deu uns passos pra trás e me colocou contra a parede e começou a beijar, lamber e chupar meu pescoço o que me fazia já entrar em êxtase eu tirei sua camisa e ele colou o meu corpo ao dele e passei a mão por cima de seu membro, eu desabotuei a calça que ele estava e ele já deu gemidos baixos, eu enrolei minhas pernas na cintura do mesmo, Niall estava me segurando por baixo quando eu fui deslaçando o meu espartilho, e fomos a caminho da cama, quando ele me colocou no chão e de costas pra ele, ele tirou todos os meus enfeites, que estavam no braço, no pescoço, e eu tirei meu chapéu, e logo ele começou a beijar meu ombro e com a outra mão já conseguia libertar meus seios daquele espartilho. 

- Hum.. Ni..Niall.. - eu gemia baixo enquanto sentia seus beijos sendo distribuídos no meu ombro. Ele conseguiu tirá-lo e  começou uma sequência de leves mordidas,chupadas e lambidas sobre o meu seio, o que já me fazia gemer mais um pouco alto. 

Ele tirou de uma vez a saia que estava usando e botou sua mão dentro acariciando  a minha intimidade por cima da minha calcinha e começou a me beijar, minha respiração já estava pesada, aquilo tava me deixando maluca. Ele colocou a mão por dentro da minha calcinha, e começou a me masturbar, me olhando e mordendo o canto da boca, eu só conseguia esboçar gemidos longos.

- Ni...Niall, eu vo..vou... - ele vendo que ia chegar ao meu ápice ele parou ele me olhou e deu um sorriso. 

- Minha vez.. - eu disse o colocando sentado na cama. 

Passei com minha língua sobre o corpo do Niall dando leves mordidas, quando eu tirei a sua calça e o deixei só de boxer branca comecei a acariciar e apertar de leve o seu membro fazendo com que ele gemesse mais alto. Logo tirei sua boxer a joguei num canto do quarto, e peguei seu membro e comecei a masturbá-lo fazendo movimentos de vai e vem, fiz questão de olhá-lo enquanto fazia e via ele gemer e fechar os olhos, logo o coloquei na boca e comecei os movimentos enquanto ele prendia meus cabelos pra trás podendo me olhar. 

- Heloísa.... - ele gemia, - Eu vou... - ele ia dizendo quando eu parei. 

Ele apenas deu um sorriso e tirou minha calcinha, e começou a brincar com o meu clitóris, brincando com o mesmo e me dando a liberdade de poder sentir sua língua passeando por cada extensão da minha intimidade.

Logo ele ficou em cima de mim, e começou a passear por todo o meu corpo, logo ele veio e penetrou em mim, e começou bem devagar, quase me torturando. 

- Ni...Niall, vai logo - eu gemia já com a minha respiração rápida. 

Ele foi começando com que as estocadas ficassem mais rápidas. 

- Ni...Niall .. - eu gemia enquanto Niall fazia o seu trabalho, - Eu vo...vou.. - eu ia dizendo quando ele diminuiu a velocidade. 

- Seu puto, porque diminuiu? - Eu falei bufando. 

Ele apenas riu e começou as estocadas fundas e rápidas, logo eu cheguei ao ápice mais percebi que ele ainda não tinha ido.

Peguei seu membro novamente e comecei a masturbá-lo novamente, o chupei o quanto pude e o  olhei e sentei em cima de seu membro e comecei os movimentos de sobe e desce, arranhando o seu peitoral enquanto sentia ele apertando as minhas coxas. 

Ele me olhou e arrancou meus saltos e me posicionou de quatro pra ele, ele beijava minha clavícula, enquanto eu apenas fechava meus olhos e brincava com os meus seios. 

Senti um tapa do Niall na minha bunda, e logo senti algo dolorido em mim, mais era prazeroso, eu amei. 

- Own ... Niall! - gritei, assim que senti ele totalmente dentro de mim, não esboçou nenhum movimento. Para que eu me acostumasse, - Vai Niall! - Pedi, e logo ele começou com os movimentos. 

Eu queria tanto aquilo, e estava conseguindo, com a pessoa que eu amava.

Mais algumas estocadas e senti um líquido quente escorrer pelas minhas pernas, e Niall saiu de mim e se deitou ao meu lado.
 
Nós nos beijamos. 

- Esse foi o melhor dia da minha vida, valeu muito a pena esperar, e quero que você continue me fazendo feliz. - ele disse jogando uma mecha do meu cabelo pra trás enquanto puxava os lençóis pra cima da gente. 

- Eu te amo Niall, obrigada por me fazer esquecer dos problemas, obrigada por estar junto comigo, obrigada por me fazer feliz. - eu disse mordendo seu labio inferior, e ele me virava de costas, ficando assim nós dois de conchinha. 

- Te amo mais minha namorada. - ele disse beijando bem perto da minha nuca. 


Pov Kelly. 

Tudo estava tão em perfeito estado. Nada para incomodar, pra perturbar. Estávamos na casa da dinda, vendo "Se Beber não Case 3" , estávamos alimentadas de pipocas, chocolates e refrigerante. 

Nem parecia que ia ser assim. Iria arrumar novas amigas, ter o Zayn novamente pra mim, ter ele como meu namorado. 

Eu estava muito feliz realmente, e ninguém iria acabar com a minha felicidade.

- Eu tô muito feliz por estar com vocês por perto de mim. - eu disse abraçando a Amy e a Anna que estavam do meu lado. - E quero que... - ia falando quando me deu um embrulho horrível no estômago, um gosto ruim veio na minha boca e eu corri pro banheiro, e vomitei. 

Odiei ter feito aquilo, fui lavar minha boca, e me segurei na parede e me olhei no espelho quando meu celular começa a vibrar e vejo que é uma mensagem. 

"Kelly, precisamos conversar. Vou voltar amanhã. - Zayn"  

O que ele queria dizer com aquele "Precisamos Conversar" ?


Notas Finais


(1):http://www.polyvore.com/cgi/set?id=113447868
(2):http://www.polyvore.com/cgi/set?id=113517821
(3):http://www.polyvore.com/cgi/set?id=113519665
(4):http://www.polyvore.com/cgi/set?id=113556356
(5):http://www.polyvore.com/cgi/set?id=113559165
(6):http://www.polyvore.com/cgi/set?id=113563876
(7):http://www.lojapontointimo.com.br/imagem/index/270836/G/57050_414466_nnc_57050.jpg
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, ESSE CAP FICOU GRANDE NÉ? HIHI *-*
meu tt: @girldotommo.
OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS, FAVORITOS E VISUALIZAÇÕES!
fiquem com Deus, o bumbum do Louis, o cabelo do Niall e as covinhas do Styles ;33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...