1. Spirit Fanfics >
  2. A Menina De BradFord. - REVISADA. >
  3. Amor. Part II

História A Menina De BradFord. - REVISADA. - Amor. Part II


Escrita por: HoHoseok

Notas do Autor


But everytime I tell her that I want more
She closes her door ... (8888*
Quem sabe qual é a música? Bom.. estou escutando ela agora se isso faz alguma diferença. Como prometido aqui está mais um cap pra vocês! E espero que vocês gostem. Realmente eu não tenho gostado muito desses capítulos. Estou achando horrível. Mais eu juro que eu vou melhorar.
Meu dia de aula hoje? Bom.. foi maneiro! FIQUEI COM O MEU PROFESSOR (GOSTOSO) NILTON! (Não de beijar, mais pegar ele como professor é... de física e... é e pá). Mais fiquei sem minha amiga de colas, ~EllisdoMalik.
Mais a vida continua e isso que importa.
Cara tipo, eu tô muito nervosa pra escolher a nova personagem. Então vou esperar até um mês, porque teve leitora que me falou que chegou agora e tals. Pra ser mais justo, não vai ser eu que vai ser as contagens, vou pedir a minha amiga, Aninha, que conte! Não sei se gravo um vídeo mostrando pra ver que é justo. Estou enrolando essa budega! Hoje não tem capa porque eu não sei o que colocar porque não deu tempo de procurar por causa das roupas, então coloquei qualquer uma, mais que condiz com o capítulo.
boa leitura perfeitas ;**

Capítulo 25 - Amor. Part II


Fanfic / Fanfiction A Menina De BradFord. - REVISADA. - Amor. Part II


Pov Kells. 

(...)

Já estávamos no hospital, tinha escolhido minha roupa no estilo de sempre (1), Marie estava se arrumando, já teve alta, mais dessa vez Zayn não estava comigo. Mais conversava comigo por mensagem. E aquele doutor, que tinha por nome, George Stamos, tinha certeza, que ele e minha dinda estavam se flertando. 

- Está tudo pronto, Marie? - eu perguntei e ela assentiu sorrindo. 

- Sim, vou me despedir do George, - ela disse e eu olhei pra ela incrédula, - O que você acha? Que eu ia desperdiçar aquele gato? - Ela disse e eu revirei os olhos. 

- Te espero ali, - disse apontando pro local dos assentos. Enquanto estava a caminho sinto meu celular vibrar, e pego vendo uma mensagem do Zayn. 

"Agora sim, oficialmente, minha namorada de BradFord, agora só falta ela aceitar. - Jawadd" - Meu coração saltitou, estava muito feliz, mais como ele conseguiu isso assim tão rápido? 

Pov Zayn. 

Não importava, tive que pagar 3.000,00 de multa por não continuar com aquele contrato infeliz. Mais mesmo assim, estava livre da Perrie. 

- Zayn.... - eu ouvi assim que estava saindo do escritório particular da Modest. Perrie. 

- Não quero mais,não tenho mais nada pra falar com você. - eu disse sério, - Você fez da minha vida um inferno! Se toca garota, o mundo não gira em torno de você. - Eu disse coloquei meus óculos escuros e saí andando. 

Entrei no meu carro e antes de ligá-lo mandei uma mensagem pra Kells. 

"Agora sim, oficialmente, minha namorada de BradFord, agora só falta ela aceitar. - Jawadd" - mandei e liguei meu carro e logo fui pra minha casa. 

(...)

Logo que cheguei, subi e liguei a televisão, já estava passando as notícias. 

"Perrie Edwards, da banda de meninas, Little Mix, termina o noivado com o componente Zayn Malik, da banda One Direction..." - como se ela quisesse terminar comigo.  Revirei os olhos e bufei quando sinto meu celular vibrar e vejo 1 mensagem. 


"Você não vai se livrar de mim assim tão fácil, você é meu, só meu! - Perrie"  

Sorri debochadamente e liguei pra Kells. 

Lig. On. 

- Zayn? 

- Amor, eu te amo. 

- E...Eu também Zayn, bom, eu e Marie já estamos em casa e... 

- Eu sou só seu tá bom? Sempre e pra sempre! 

- E eu sou só sua meu amor! - ela disse num sorriso abafado. 

Lig.Off. 

Narrador On. 

Aconteceu, 3 semanas se passaram até que alguns namoros foram confirmados. Zayn e Kelly foram um dos casais. Não foram muito aceitado pelos fãs, principalmente aqueles que eram "Zerrie Shipers" . 

Mais um casal formado, Kath e Harry, Liam e Amy, eles sim, foram muito bem aceitos, pois depois da Sophia e da Kendall, as fãs queriam alguém verdadeiramente amável para os meninos. 

Louis e Anna continuam ficando, ainda não transaram e Louis ainda não sabia que Anna era virgem. 

Marie e George? Estão namorando, e Harry ficou com um pouco de ciúmes. Niall e Heloísa estão começando a se conhecer melhor, seu medo pelo Robert ainda não acabou. E ele não para de atormentá-la com mensagens horríveis e assustadoras.

Lauren é a única que continua solteira no grupinho de amigas. E hoje? Hoje todos os casais iriam jantar e dormir na casa do Harry, exceto George e Marie é claro, e Lauren? Hoje terá uma surpresa!

Narrador Off. 

Pov Kath. 

Minhas roupas, jóias, sapatos, bolsas, maquiagens, estavam quase tudo na casa do Harry, afinal eu sempre vou pra lá sem motivo e acabo levando minhas coisas pra lá. 

O pessoal ia lá pra casa (quer dizer, a casa do Harry) às 20:00, e eu já tinha acabado de fazer o jantar, batida espanhola de camarão, (N/A: Não sei se existe isso), aprendi com a Marie. Havíamos inventado esse jantar, porque Harry chamou o Josh para ele se encontrar com a Lauren, Harry falou que ele estava aguardando ansiosamente para conhecê-la. Mais Lauren ainda não sabia. 

Fui tomar banho e me arrumei, fiz um rabo de cavalo e coloquei essa roupa (2), logo saí, Harry também já estava arrumado.  

(...)

Logo chegou o pessoal, Niall e Lou, Louis e Anna, Amy e Liam, Josh, Zayn e Kelly chegaram lá em casa fazendo um barulho infernal. 

Mais é claro que eu parei pra notar que todas estavam lindas, (3),(4),(5).

- Eu tô com fome. - Niall disse indo sentar na mesa sorrindo. 

- Quando você não tá? - Amy falou rindo. 

- O que fez, Kath? - Louis perguntou. 

- Fiz uma batida espanhola de.... - ia falando quando Louis, Liam, Niall e Lou começam a rir da minha cara, - O que foi? - eu arqueei a sobrancelha.

- Fez uma espanhola pro Harry,foi? - Niall perguntou e as meninas começaram a rir enquanto eu assentia que sim. 

- O que isso tem haver e... - Ia perguntar quando entendi o que eles falaram, - Aff, ridículos, isso é um prato da Espanha, batida espanhola de camarão, seus toscos, feiosos! - Eu disse tacando o pano de prato na cara dele, enquanto Harry vinha me abraçar de lado e fungar meu pescoço. - Vai tomar no cú! - eu falei dando o meu dedo do meio pro Louis. 

(...)

Nós jantamos, eles elogiaram muito bem a minha comida, me apresentei ao Josh, ele é bem legal, tipo do jeito do Niall com um pouquinho de pervertimento do Hazza. 

Fomos pra sala, Anna e eu fizemos brigadeiro, o que Niall amou! Logo escolhemos um filme pra ver, Atividade Paranormal 4, quando Lauren chega correndo, mais vestida bem. (6) 

- Gente.. desculpa é que eu tava no trabalho e.... Josh? - ela travou assim que abriu a porta quando viu ele lá sentado.  

-  Oi Lauren. - Josh disse se levantando e indo ao encontro dela, pegando na mão da mesma e depositando ali um beijo, tudo bem? 

Lauren não falava nada apenas o observava boquiaberta, Anna soltou um risinho enquanto Niall quase caia no chão de tanto rir da cara que ela fez. 

Estávamos esperando uma reação humana da Lauren quando ela pisca umas três vezes. 

- Eu te amo, cara! - Lauren disse e na hora puxou para um beijo.

- MEU DEUS, LAUREN! - Eu e Harry gritamos de pé e começamos a aplaudir rindo. 

Nossa Lauren, bom... é amor
 


Notas Finais


(1): http://www.polyvore.com/kelly/set?id=111826868
(2): http://www.polyvore.com/cgi/set?id=112348963
(3):http://www.polyvore.com/helo%C3%ADsa_jantar/set?id=112364032
(4): http://www.polyvore.com/cgi/set?id=112350231
(5):http://www.polyvore.com/amy/set?id=112361973
(6): http://www.polyvore.com/kelly_jantar_ii/set?id=112362986
(7): http://www.polyvore.com/lauren/set?id=112359584
Nossa, eu me embolei todinha pra fazer isso kkkk .. sinceramente, espero que gostem das roupas, e quais vocês mais gostaram?
Bom,até amanhã talvez, e espero que tenham gostado.
Fiquem com Deus, o bumbum do Louis e as covinhas do Styleeeeees =))


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...