1. Spirit Fanfics >
  2. A Menina De BradFord. - REVISADA. >
  3. Amor. Part I

História A Menina De BradFord. - REVISADA. - Amor. Part I


Escrita por: HoHoseok

Notas do Autor


Ei pessoas !
estão bem? Bom.. espero que sim,
Gente, aqui está mais um capítulo pra vocês, e por favor, me desculpem pelo capítulo horrível que eu fiz, é que amanhã já é fim de semana e Segunda começam minhas aulas, e só posto terça.
Bom, mesmo o último capítulo tenho sido um pouco hot, esse vai mudar completamente. Bom eu quis introduzir mais a Lou (Heloísa), Amy e Lauren na história, já que daqui a pouco ela vai se juntar aos principais da história! Mais hoje vai ter mais a Lou. E acho que tem uma partezinha da Anna que é considerada legal! Bom..esse cap foi meio dividido então haverá mais duas partes.
11/01/2015 - SE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI, OBRIGADA POR LER! QUERIA AVISAR QUE AS MENINAS QUE EU SEMPRE DOU BOAS VINDAS, VÃO TER QUE SER EXCLUÍDAS POR ALGUNS MOTIVOS! MAIS TODAS QUE ESTIVEREM LENDO ATÉ HOJE AMDB, SEJAM BEM VINDAS, AMO VOCÊS! <3

Capítulo 24 - Amor. Part I



                                                   Xx  LEIAM AS NOTAS INICIAIS xX         

 

Pov Kells. 

Acordei, era 11:47 da manhã, Zayn estava com o braço na minha cintura não me dando movimentos. Mais me fazendo lembrar que minha dinda voltaria hoje do hospital.

- Jawadd... - eu sussurrei mexendo na mão dele, - Acorda. - eu disse fazendo o que ele mais gosta, morder o lábio inferior. 

- Hum... - ele sussurrou tirando a mão de cima de mim e virando pro outro lado, - Já tá de manhã? - ele murmurou. 

- Sim Zayny. - eu brinquei com o nome dele e o mesmo foi levantando aos pouquinhos, - Eu preciso fazer o almoço, e deixar pronto e depois me arrumar, minha dinda volta hoje. - eu disse me levantando. 

- E eu tenho que falar com o Paul e aquela chata. - Ele falou em tom de tédio. - Termino com essa garota hoje. - Não queria admitir, mais meu coração estava saltitando de alegria. 

Fui tomar banho, logo saio e prendo meu cabelo num rabo de cavalo, e coloco um short e a camisa do Zayn. Desci as escadas e preparei rápido um café da manhã, waffles, e me servi e gritei o Zayn que logo desceu as escadas. 

- Você é rápida. - ele disse pegando um prato e se servindo também ficando de frente pra mim. 

- Quando eu quero, pode ter certeza disso... - eu falei sorrindo, - Engraçado que a Anna não tenha voltado pra casa. - sussurrei ligando meu celular. 

- Ela não ia pro Louis? - Zayn perguntou como se fosse óbvio, aff... Claro, Louis! 

- Esqueci desse detalhe. - dei uma risadinha. 

Pov Kath. 

Nós dormimos na casa das meninas, menos o Liam, para a tristeza da Amy, pois já dava pra perceber um pouquinho que eles estavam afim um do outro, dormi num quarto junto com o Harry, e os outros... espalhados! Depois de ontem, quiseram nos deixar sozinhos. 

Acordei e olhei pro outro lado da cama e Harry já não estava, mais logo ouvi o barulho de água caindo. 

Vi o celular do Harry, e liguei mais ou menos, estava na tela de bloqueio e ele com uma mulher loira, não sabia quem era, mais achava aquilo desnecessário. 

Vi a porta do banheiro abrir e soltei o celular do Harry, ele estava com uma toalha enrolada na cintura somente, e com outra toalha secando os cabelos. Ele tava muito gato. 

- Bom dia... - eu falei sorrindo ainda sentada na cama. 

- Bom dia, Kath. - ele disse sorrindo. - Acordou bem? 

- Sim, na medida do possível.. - eu disse sorrindo, mais a curiosidade me consumia, eu precisava saber quem era aquela garota, - Aquela garota do teu celular é bem bonita.. - eu disse sorrindo. 

- Você acha? - Ele disse pegando o celular e olhando, - Até que ela é bonita... - ele disse rindo deixando aparecer as covinhas. 

- Desde quando você conhece ela? - Eu perguntei arqueando a sobrancelha. 

- Desde 20 anos! - Harry disse rindo. Porque aquilo me deixava por conta da vida? 

- Vem cá Harry, você não tem vergonha não? - Eu perguntei me levantando, - Porque você faz isso? Dormir com você, te roubei um selinho te excitei pra no outro dia eu saber que você tem uma namorada? - eu perguntei o empurrando enquanto ele começou a rir. - Do que tá rindo? 

- Da sua loucura. - ele disse segurando meus pulsos, - Ela é a Gemma. 

- Ah então o nome  dela é Gemma? Você sabe que ela é uma chifruda? - Eu disse tentando me soltar dos braços dele, já que minha cabeça batia em seu peito. 
 
- A Gemma é minha irmã. - ele disse me olhando e eu fui parando aos poucos, - Você ficou com ciúmes? - ele perguntou rindo enquanto me soltava. 

- Eu só achei injusto pra ela, somente... - eu fiz biquinho e ia em direção pro banheiro quando Harry me puxou pelo braço e roubou um beijo meu. Agarrei na sua cintura segurando um pouco a toalha, enquanto suas mãos pairavam sobre o meu cabelo e puxavam um pouco o mesmo. Caminhávamos ainda nos beijando quando sinto minhas costas se chocarem contra a parede. 

- Eu acho que amo você, Kath. 


O Que ele Disse?      

Pov Louis. 

Estava gostando da Anna, essa era a verdade. Queria ela perto de mim. Sabia que ela também sentia algo por mim, mais queria muito que ela falasse isso pra mim. Decidi ficar com ela, seria legal poder ter ela pra mim. 

Estava na 2° semana das minhas férias de 3 meses, estava na cozinha, fazendo waffles quando Anna desce totalmente fofa, esfregando os olhos já toda arrumada. 


- Bom dia princesa. - eu disse sorrindo enquanto ela veio ao meu encontro. 

- Bom dia Louis... - Ela disse vindo ao meu caminho e iria me virar pra dar um beijo na bochecha da mesma quando ela puxou meu queixo e me deu um selinho, nos afastamos e ela deu um sorriso, - Waffles? - Ela perguntou sentando na bancada balançando os pés enquanto via meus movimentos na cozinha. 

- Gosta? - eu perguntei soltando as panelas, acabando de fazer o café da manhã e ficando de frente pra ela. 

- Amo... - ela sussurrou mordendo o canto da boca, fui me aproximando quando ela me puxou pela blusa, nossos corpos se chocaram fazendo assim eu ficar no meio de suas pernas, - Louis...eu te amo... - ela disse apertando um pouco da minha nuca. 

Meu membro dava sinais de vida, a querendo mais e mais. 

- Eu também te amo Anna... - eu disse mordendo um pouco do lábio inferior dela. 

É... eu tô amando. 

Pov Heloísa. 

Estava me apaixonando pelo Niall, e isso já estava meio óbvio. No verdade ou desafio? Nós nos beijamos, e foi tão bom. O problema é, eu tinha namorado, Robert. Era um idiota, me tratava mal, sempre brigamos, discutimos, Lauren e Amy já falaram pra eu terminar com ele, mais ele sempre me ameaça, mais disso as meninas não sabem. Ele tinha ido fazer uns negócios com os amigos, ele me privava de todas as coisas que fazia. Já havia perdido meus pais num acidente então eu era livre para o que eu quisesse.

Dormi no meu quarto, junto com o Niall, ele ainda estava ainda dormindo quando meu celular começa a tocar. E vi no visor "Robert", revirei os olhos, mais fui atender. 

Ligação On. 

- Alô. 

- Aonde você tá? - ele perguntou curto.

- Estou em casa, porque?  

- Arruma suas malas, eu tô indo te buscar. 

- Como assim malas? Robert você tá maluco? Eu não vou pra lugar nenhum com você esquece. 

- Tá me desobedecendo? Passo aí em minutos, é melhor não deixar suas amiguinhas se meterem, lembra que você não quer machucá-las.  

Lig.Off


Fiquei com raiva e na hora desliguei o telefone e comecei a chorar, quando eu escuto a voz do Niall. 

- Quem é Robert e... porque você tá chorando? - Ele falou com a voz fofa enquanto eu tentava segurar o choro. 

- É... o meu namorado, e... eu tenho que arrumar minhas coisas. - eu disse pegando minha debaixo da cama e abrindo logo uma gaveta.

- Que? Espera, Lou, me conta isso direito. - ele disse me puxando e me sentando na cama, - Quer que eu vá buscar uma água?

- Niall, não! -  eu disse chorando e abaixei a cabeça, - Robert é meu namorado e...ele, eu tenho que ir embora, ele vai vir me buscar e... não me faça mais perguntas. - eu disse e ele pareceu ofendido e não disse mais nada. - Niall desculpa é que o Robert é muito ciumento, acho melhor você sair do meu quarto. 

- Você quer que eu vá? - Ele perguntou me olhando, - Lou, você quer ir com ele? 

- Não, mais eu tenho, agora por favor Niall, sai. - eu pedi e ele saiu do quarto um pouco rude.

(...)

Tinha explicado a todos, menos, Anna, Louis, Kells e Zayn que não estavam e os celulares, desligados sem sinal. 

Minha mala já estava pronta, Niall tentava segurar o choro enquanto Harry falava algumas palavras, será que ele também gostava de mim? 

Estava apenas com meu cabelo num coque solto, Lauren chorava e eu tentava me consolar catucando meus próprios dedos. 

- Vamos embora.. - assim que vi a porta abri e Robert surgir dali, seu semblante era sério e sombrio, me arrepiei assim que nossos olhos se encontraram. 

- SEU IDIOTA,IMBECIL, PORQUE FAZ ISSO COM ELA? - Amy foi correndo e começou a dar socos no peito do Robert, quando ele a empurrou e Liam se levantou e pegou ela e a levou dali, antes de soltar um olhar repugnante pro Robert.  

Passei meus olhos na sala, Niall me olhava atentamente, querendo que eu esboçasse alguma reação. Robert segurou meu braço e eu abaixei a cabeça quando Niall se levantou. 

- SOLTA ELA! - Niall se levantou, - Lou, não vai, você pode se mandar, não cai na dele, ele só quer o pior pra você. 

- E quem é você seu metido a protetor? - Robert disse me jogando num canto e indo ao encontro do Niall. 

- O cara que ela beijou ontem, enquanto você não duvido nada estava traindo ela! - Ele disse e Robert olhou pra mim com fúria em seus olhos, em uma só virada que deu sua mão atingiu meu rosto, fazendo eu cair no chão logo veio Amy me acudir, meu olho estava doendo e meio embaçado, mais ainda viu quando Niall atingiu um soco nele e Harry surgiu separando a briga, com um tapa ele conseguiu arrancar um pouco de sangue e vi quando ele acertou Niall. 


Eu estava causando aquilo tudo. 

Logo Liam chegou e conseguiu juntamente com Harry ir empurrando Robert pra fora. 

- Você me paga, vadia! - Ouvi Robert cuspir as palavras na minha cara. Só conseguia chorar, e não olhar nos olhos do Niall. 
 


Notas Finais


Robert: http://perfilperfeito.webnode.com.br/images/200022612-a0237a11d7-public/62.jpg
Horrivel. '-'
mais mesmo assim, obrigada por terem lido, pelos favoritos, comentários e visualizações!
Meu tt: @PotatoDelight
Espero realmente que tenham gostado. E AMANHÃ, VAMOS TRAVAR A VEVO DELÍCIA ! =33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...