1. Spirit Fanfics >
  2. A Menina De BradFord. - REVISADA. >
  3. I Want.

História A Menina De BradFord. - REVISADA. - I Want.


Escrita por: HoHoseok

Notas do Autor


hussy pussy you're wondering what? (88'
Ganha uma joinha quem traduzir primeiro e souber o que tá escrito kkkkkkk u-u
Oi meninas, 112 favoritos, Meu Deus eu não creio nisso! CARA EU TÔ TIPO ... PARINDO PANDAS COLORIDOS DE FELICIDADE PURA *OOOOOO*
Estou meia atordoada pra escrever todas as delícias que favoritaram isso daqui, mais como eu amo vocês e vocês merecem muuuuuuuuuito...
~frozayn_
~PorraEmy
~ChloeJones
~SwagOfTWanted
~AnnabethPayne
~luckmalik
~RusherDoJames
~GegeMalik
~JustinBieberz
~Daya_malik
~ElisaMalik
~SuhDoMalik
~cupcakedonini
~Crazy_Mofoo
~Wendyy
~Taataahh
~TatahMalik
~AninhaMalik93
~Maninha-Malik31
~QueenAlanys
~Beta_LoverS
JÁ TÁ ACABANDO GENTE.. kkkk u-u
~NiaallerHoran
~YaziiTomliinson
~senhorita_malik
~CrazyofPrism
~Juhstyleshoran
~Girl_of_1D
~Unicornl4nd
~fuckstaai
~Lerda_do_Boo
~opasami
~Loo-Malik
~Amandasw
~Stylesmyidol
~MaayMonte
~StrongPayne
UFAAAA , acabou.
Gente são mais de 20 meninas , e quero agradecer todas elas, de verdade. Não sabem o quanto eu fico feliz.
Bom... nesse cap tem hot! GENTE EU SOU MUITO BOA EM HOT'S , SÉRIO.Só que eu não sei o que me deu eu não consigo mais escrever tipo uma "primeira vez", com carinho, muitos beijos... esses troços. Gente será que eu tô virando sádica? kkkkkkkkkk Deus pai e cruzes. Espero que vocês gostem, de verdade, e até as notas finais! =))

Capítulo 23 - I Want.


Fanfic / Fanfiction A Menina De BradFord. - REVISADA. - I Want.


"Be loved by you  (Ser Amado por você)
I wanna, I stay true (Eu quero, eu permaneço verdadeiro)
I wanna, if you knew (Eu quero, se você soubesse)
What you put me through (O que você me faz passar)
But you want, you want, you want me to love you too (Mas você quer, você quer, você quer que eu te ame também)
 
                                                         I Want, One Direction"

Pov Anna. 

(...)

Cheguei na casa do Louis, ele me fazia rir de várias coisas, seu jeito de pensar era bem diferente. "Uma das minhas metas são fazer as pessoas sorrirem", ele disse.  


Ele também fez o jantar, lasanha gratinada, ele disse que era o prato especial dele.

Tá né. 

Depois de jantar, estávamos sentados no sofá dele, ainda conversando, estávamos na sobremesa, sorvete de baunilha. 

- E então, gostou? - Louis me perguntou e eu assenti enquanto colocava na boca mais um pouco de sorvete. 

- Uma conversa com meu ídolo. - eu disse sorrindo enquanto ele parava e me olhava, - O que foi? 

- Não sabia que eu era seu preferido. - ele disse se aproximando de mim discretamente. 

- Pois é... - eu disse sorrindo, - Você tipo, é perfeito! - eu falei e ele deu uma risada envergonhado. 

- Valeu... - ele disse se aproximando mais e olhando nos meus olhos.  Fomos nos aproximando e logo senti a mão de Louis na minha nuca, nossas bocas se aproximaram e começamos um beijo calmo. Sua língua pediu passagem e eu cedi, puxei um pouco de seu lábio inferior, fazendo ele soltar um gemido abafado, mais logo tivemos que nos separar por falta de ar. - E...Eu... 

- Sem problemas Louis, foi só um beijo. - eu disse sorrindo. - E...Eu acho que é melhor eu ir pra casa. 

- Porque você não dorme aqui? - Me surpreendi, - É claro, se você quiser, e em quartos separados. - ele disse me olhando. 

- Claro, tá bom, pode ser. - eu disse sorrindo e ele apenas assentiu da mesma forma, - Eu só vou ligar pra Kath avisar pra Kells. - eu disse pegando meu celular e discando o número enquanto isso, indo a caminho da bancada da cozinha.

Lig. On.

- Kath? 

- Menina onde você está? 

- Na casa do Louis, eu não te falei? Vim te avisar que... 

- Hum.. na casa do Tommo. 

- Aff.. para de ser maldosa, não vai acontecer nada de mais. 

- Tá bom. 

- Avisa a Kells, ok? 

- Sem problemas, ela deve tá ocupada o celular dela tá desligado. 

- Tá bom avisa depois, beijos. 

Lig. Off. 

Assim que desliguei o celular me virei e Louis me puxou roubando um beijo meu, 

(...)

Estávamos vendo um filme, A Orfã, porque o Louis escolheu essa coisa horrível. 

- AAAAAAH! - eu gritei assim que passou uma parte assustadora do filme e vejo Louis soltar um risinho. - Isso não tem graça, - eu murmurei fazendo um bico e ele veio me abraçar de lado. 

- É só um filme Anna, só um filme. - ele disse continuamos a vê-lo. 

(...)

Logo depois já estávamos nos beijando a mão do Louis passeou pelos meus cabelos e apertou um pouco do mesmo, logo minha mão estava debaixo da sua blusa. Mais tivemos que parar por falta de ar. 

- Lo...Louis.... - eu sussurrei e ele colou nossas testas. 

- Acho que eu tô gostando de você, Anna. - ele sussurrou e eu soltei um sorriso.  - Quer ficar comigo? - ele perguntou e eu assenti o beijando novamente. 

Bom, vamos admitir, ele é Louis Tomlinson, e ficar não é namorar. 

Pov Kells. 

- Eu quero, Kells... - A voz do Zayn inundava meus pensamentos de querê-lo cada vez mais.

Nossa respiração, estava descontrolada, não parávamos de nos beijar, sentia que Zayn era somente meu. 

Passei a mão, pelas suas costas levantando um pouco da sua blusa e fazendo um risco com a unha. Trocávamos sorrisos, como se fossemos casados. Ele tirou sua blusa me deixando ver seu corpo, agora mais tatuado, mais continuava do mesmo jeito. 

- Como se fosse sua primeira vez, minha princesa... - ele sussurrou distribuindo beijos pelo meu pescoço, meus gemidos saíam baixos.  Suas mãos pousaram na minha cintura e seus beijos desceram traçando um caminho do meu umbigo até chegar na minha intimidade. - Confia em mim? - Ele perguntou me olhando e eu assenti com os olhos fechados. 

Logo sinto ele arrancar minha calcinha com e boca e logo sinto sua língua áspera passear pela minha intimidade. 

- Zayn.... - eu sussurrei um pouco trêmula, não sei se era normal isso, ele parou e subiu em cima de mim novamente e voltou a me beijar, com seu beijo eu me sentia mais segura. Senti a sua mão na minha intimidade, apertando a mesma, e me fazendo soltar outro gemido. 

Como ele conseguia me deixar assim? 

- Zayn...nã... - iria pedir pra ele ir logo estava ainda com os olhos fechados, quando sinto de novo a língua de Zayn, - Awwn ... - eu gemi enquanto sua língua percorria centímetros a centímetros da minha intimidade, me dando um prazer que nunca senti. Me remexia na cama agarrava os lençóis assim que senti Zayn indo mais fundo. - Zaaaayn! - Eu gritei enquanto ouvia ele soltar uma risada abafada. 

- Minha menina... - ele disse quando senti um dedo dele penetrar em mim e dei um gemido alto e logo voltou a me beijar, sua língua invadiu a minha boca, me dando o prazer de me fazer sentir meu próprio gosto.  

Meus olhos haviam se fechado e logo que abri os mesmos vi Zayn já nú, o que me assustou um pouco porque ele havia como posso dizer....mudado!  Logo ele soltou meu sutiã, dando a visão dos meus seios fartos ao Zayn, logo ele veio dando beijos por todo ele e logo pegou um dos meus seios e começou a chupá-lo, passei a mão sobre seus cabelos e puxei um pouco o mesmo. 

Logo ele passou pro outro enquanto eu mordia meu lábio inferior. 

- Eu te amo... - ele sussurrou me olhando quando eu puxei um pouco seu cordão que ele usava e voltamos a nos beijar.  Ele me olhou assim que senti seu membro no meio das minhas pernas e ele me olhava. 

- Esperei tanto por isso.... - ele sussurrou levando os meus cabelos pra trás. - Me permite senhorita Malik? - ele perguntou selando comigo e eu apenas assenti. 

Zayn prendeu seu corpo junto ao meu e prendi minhas mãos em suas costas quando sinto ele penetrar em mim e encravo minhas unhas nas suas costas fazendo ele soltar um gemido. 

Seus beijos começaram a aliviar um pouco da dor que eu estava  sentindo. Os movimentos começaram a ficar mais fortes, mais rápidos e mais fundos. 

Meus gemidos estavam desorientados, o prazer imenso que eu estava sentindo não era comparado a nenhum outro. Eu estava com quem eu queria, no meu momento especial. 


Zayn, meu Zayn. 

- Eu te amo... - eu sussurrei enquanto ele continuava com os movimentos, - Awwwn Zayn! - eu gemi quando sentia um calor enorme dentro de mim. 

- Assim baby... - ele falava baixinho enquanto mordia um pouco da minha orelha. 

Senti que tinha chegado ao meu ápice, e minha respiração ficou ofegante logo assim Zayn caiu sobre mim, vi que tinha chegado ao seu ápice também. 

- Desculpa novamente... - ele disse quando se deitou do meu lado e puxou o cobertor. - Eu queria que fosse assim na nossa primeira vez. - ele disse sussurrando quando eu o beijei. 

- Que essa seja a primeira! - eu falei e abraçados mesmo acabamos dormindo. 

(...)

Pov Kath. 

Estávamos na casa da Lou, Amy e Lauren, eu, Niall, Liam e Harry, estávamos brincando de verdade ou desafio. 

A garrafa havia girado, parou no Harry pra Amy. 

- Verdade ou desafio? - Harry perguntou pra Amy. 

- Hum.... verdade.- ela falou sorrindo. 

- É verdade que você quer ficar com o Liam qualquer dia desses? - Ele falou e nós olhamos atentamente pra ela. 

- Não sei...bom.... - ela disse e soltou um risinho. - Faz outra pergunta, eu respondo a próxima. - ela disse com vergonha. 

- Eu quero saber dessa, depois se você quiser eu te perguntou a outra. - Harry disse sorrindo, ele tinha um sorriso tão lindo, ainda com covinhas. 

- Sim, eu quero sair com o Liam algum dia, - ela disse rápido fazendo Liam soltar um sorriso, - Vai gira isso aí. - Ela disse e Niall girou a garrafa.

A garrafa girou e parou no Niall e em mim. 

- Quer o que loira? Verdade ou desafio? - ele perguntou fazendo uma cara engraçada.

- Desafio jovem. - eu disse arqueando a sobrancelha.

- Te desafio a excitar o Harry.  - ele disse arqueando a sobrancelha e Harry deu um sorriso surpreso, - Então? - Ele falou. 

Apenas o olhei e olhei pro Harry, logo me levantei e sentei em cima do membro mesmo e comecei a me balançar pra frente enquanto mordia o cantinho da orelha do Harry. 

- Ei baby...- eu comecei lentamente e já ouvi um suspiro baixo do Harry, - Owwn Harry, eu te quero tanto... - eu disse enquanto dava beijos no pescoço do mesmo, - Te desejo no meu quarto, te desejo na minha cama, me fazendo sentir aquela loucura que toda directioner deseja sentir contigo. - Eu sussurrava em forma de gemidos enquanto olhava pra cara do Harry que já estava de olhos fechados e murmurando coisas sem nexo, - Ai.. Owwn Baby.. diz pra mim que você quer.... - disse já que estava de saia logo senti sua ereção e saí de cima dele, roubando um selinho do mesmo e voltando pro meu lugar. 

- Ka....Kath, e...eu preciso falar com você... - Harry disse com a respiração pesada, - Não agora... espera até amanhã, eu tenho que encontrar as palavras certas, - ele sussurrou pra mim.

O que ele queria falar afinal?


Notas Finais


Espero que tenham gostado gente, de verdade!
Bom.. obrigada pelos comentários e visualizações, :D
e... SEXTA FEIRA, MIDNIGHT MEMORIES HEEEIN , VAMOS QUE VAMOS TRAVAR A VEEEEEEVO \oooooooooooooo/
fiquem com Deus, o bumbum do Louis e as covinhas do Styles. [Essa frase é minha tá? Não sei quem me perguntou mais foi eu que inventei, rs]


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...