1. Spirit Fanfics >
  2. A Menina De BradFord. - REVISADA. >
  3. You have no right.

História A Menina De BradFord. - REVISADA. - You have no right.


Escrita por: HoHoseok

Notas do Autor


GOSTOOOOOOOOOSAS E TESUDAS ! *-*
tudo bom minha xoquitas lindas? Bom, vim agradecer pela quantidade de visualizações, comentários e favoritos. De verdade, eu fico mt feliz!
E bom... quero dizer que essa capa vocês só vão entender lá pra frente, esse cap deu muuuuuito trabalho pra fazer, pois não queria que nada fosse rápido demais. Vocês já devem estar se corroendo por causa dessa capa né? O negócio é que eu amo esse filme Amizade Colorida, e eu A-M-O o Justin Timbarlake, esse cara é um gostoso namoral , =)
bom gente, vim falar que logo vai voltar as minhas aulas, eu nn sei que dia é, mais acho que é dia 03, então vou ter dias para postar, quinta e sábado o que acham? Mais pode deixar que quando começar as coisas eu aviso a vocês.
Olhe, seja bem vinda gatooooona !
~SahSayuri
boa leitura gostosas :D

Capítulo 22 - You have no right.


Fanfic / Fanfiction A Menina De BradFord. - REVISADA. - You have no right.

Pov Niall.

Senti que Kells ficou totalmente sem-graça assim que Zayn tinha falado aquilo. Eu não queria mais alguma coisa a mais com a Kelly, só queria defendê-la, protegê-la, ela é agora minha melhor amiga.

- Estou com saudades da Marie. - Harry disse fazendo biquinho.

- Será que um dia vocês podem ir um dia lá em casa? - Amy disse sorrindo, - A gente já vai... bom, nosso número tá aqui.  - ela disse anotando e e passando para as outras o papel para elas anotarem.

- Vamos adorar conhecer vocês, é claro que melhor, - Liam disse sorrindo.

Elas nos cumprimentaram e logo foram cumprimentar a Kath. Gostei realmente delas, simpáticas, engraçadas e Amy é a mais romântica de todas, mais é a mais fofinha. Lauren já é meio maluca, topa qualquer coisa e toca violão e bateria, Heloisa é quieta, meia misteriosa, solta algumas risadas mais logo para, ela é interessante.

Elas foram embora e ficamos nós cinco com a Kath.

- Nós já vamos gatinha, - Eu disse para Kath e ela fez uma carinha triste. - Mais tenho certeza que Harry vai querer voltar aqui depois não é Hazza? - eu perguntei pois já dava pra perceber que Harry estava meio que babando pela Kath.

- Ok... é claro Kath, se você quiser, acho que a gente pode ir lá ver a Marie não é? - ele disse e Kath assentiu, - Então eu passo aqui lá pras 16 horas, tudo bem?

- Claro. - ela disse e deu um beijo na bochecha de cada um e fomos saindo.

Pov Kelly.

Chegamos em casa e eu fui pro meu quarto. Anna ia fazer o almoço hoje então não tinha com o que me preocupar. Peguei meu notbook e por extinto coloquei Zayn Malik no Google e logo apareceu notícias.

"Integrante da boyband One Direction é visto agora com sua noiva, Perrie Edwards, aos beijos em uma praça de Londres essa tarde." - Senti uma pontada no coração. Porque eu ainda estranho? Ele é noivo, tem mais que fazer isso mesmo. Algumas lágrimas quiseram sair mais eu as segurei.

"Zerrie is fake" - Vi a notícia e cliquei em uma, e lá vi evidências de que Zerrie, que eu não tinha a mínima ideia que era uma colagem de Zayn e Perrie eram fakes. E na próxima evidência vi uma foto minha e do Zayn saindo do hospital.

Liguei pro Zayn um pouco confusa e deixei chamar.

Lig. On.

- Alô? Zayn?
- O que você quer com o meu namorado coisinha? - a voz irritante de Perrie surgiu.

- Aonde Zayn está? - Eu perguntei entediada.

- Está aqui comigo, está dormindo, na minha cama... - ela disse e foi como uma faca no meu peito, - Como sempre nós nos entendemos e imagina como é o Zayn né queridinha? - Ela disse e eu já estava chorando quando sinto ela falar alguma coisa e ouço a voz do Zayn, - Kells?

- Como você pode fazer isso, seu infeliz, você não tem esse direito.

- Do que você está falando Kells? E...Eu estava...

- Foda-se o que você estava fazendo, aliás era o que você estava fazendo não é?

- Do que você tá falando?

- Nada Zayn, eu só te odeio, te odeio idiota. - Desliguei na cara dele e comecei a chorar.

Lig. Off.

Joguei o celular no canto e coloquei o notbook no chão e me virei de bruços.

(...)

- Simpson acorda... - Senti algo me catucando e abro os olhos. - E..

- VA-I EM-BO-RA ! - eu disse pausadamente quando ele me puxou pelo braço, - Zayn será que é impossível? Me deixa em paz? Eu não te amo, você é noivo, vai casar, vai tomar no olho do seu c.. - eu ia dizendo quando ele subiu em cima de mim e me beijou e eu mordi seu lábio inferior, ele logo se afastou mais ainda ficou sentado no meu colo e segurando os meus braços.

- Perrie mentiu pra você, é um contrato, eu não namoro com ela de verdade, eu não estou noivo e posso te provar isso quando você quiser. - ele disse, - Mais eu te amo, e isso eu nunca vou cansar de dizer. - Ele deu aquele sorriso com a língua, eu amoleci novamente.

Esse babaca mexia tanto comigo, parecia que tudo o que ele dizia eu tinha que acreditar, era verdade.

- Tá bom, então sai. - Eu disse e ele ficou olhando nos meus olhos, - O que foi Zayn? - Eu disse impaciente.

- Eu não quero a força, por favor, me dá um beijo seu. - ele disse me olhando e mordendo o canto da boca. - Eu quero você será que é difícil, eu não consigo esperar, e...eu to tentando. - Seus olhos me chamavam, o calor percorria o meu corpo, minha mente dizia "Saia daí, saia de perto desse cara que te fez mal", mais meu corpo não me obedecia, apenas sentia os toques do Zayn. - Eu sei que você quer isso mais está com medo, e...eu já me arrependi Simpson, por favor, eu te quero, eu te amo! - ele disse beijando meu pescoço quando chegou a minha boca, meus olhos se fecharam apenas vendo o riso abafado de Zayn e logo sua língua invadiu a minha boca.

Estava com medo de ele ser aquele mesmo bruto que ele foi antes, mais espera, eu iria transar com o Zayn?

Suas mãos passearam por debaixo do meu casaco e tiraram o mesmo, me deixando apenas com um mísero sutiã, e minhas mãos foram parar em sua nuca, puxei ele pra mim enquanto sentia seu corpo se desmoronando sobre o meu uma de suas pernas foram parar no meio das minhas, suas mãos pousaram no meu cabelo e puxaram o suficiente.

- Será que sempre será você? -  A única transa que eu tive foi com o Zayn.

- Para sempre... - ele bocejou as palavras.

Sua ereção. Eu podia senti-la, ela se roçava na minha intimidade que já pulsava.

- Amor...diz pra mim que me ama... - Zayn disse enquanto dava beijos no meu pescoço.

- Eu te amo...- eu disse trocando selinhos com ele quando suas mãos pousaram na curva do meu corpo.

Estávamos nos beijando. É como se não existisse ninguém, não imaginava que depois disso ainda tinha Zayn em minha memória, que depois disso ainda sentisse falta de seus toques. Já dava gemidos abafados. Meu Deus, enquanto minha dinda estava no hospital eu estava agarrada com Zayn na cama, mais não importa, não era ela que queria que eu transasse com alguém?

- AAAAAAAAAH ! - Ouvimos um grito e Zayn saiu de cima mim, Anna estava boquiaberta com os olhos tampados.

- Anna... - Zayn sussurrou rindo indo ao encontro dela e tocou em seu braço e ela se remexeu feito uma largarta, - Não precisa ficar assim... - Ele disse e Anna olhou chocada pra mim que estava ofegante.

- Meu Deus, Kells... me... me desculpa...e...eu não sabia.... - ela disse se embolando nas próprias palavras.

- Não precisa se desculpar Anna... - eu disse sorrindo enquanto Zayn começava a ficar sério, com certeza deve ter ficado chateado.

- E...Eu vou sair daqui. - Ela disse e deu meia volta, - É que eu vim avisar que eu, Louis, Kath e Harry vamos ir ver a sua dinda. Tchau! - ela disse depressa.

- Porque ela se assustou tanto? - Zayn perguntou enquanto ficava nessa posição comigo, (foto da capa).

- Zayn... ela é virgem! - eu sussurrei pra caso ela ainda estivesse no corredor.

- VIRGEM? - ele deu um berro. - Louis vai gostar de saber disso.

- Sério? Porque? ele já te disse alguma coisa? - eu perguntei sorrindo e ele assentiu.

Pov Louis.

Fiquei chateado quando a Kelly carregou a Anna pra casa, é claro que queria conversar mais com ela. Então Harry dei a ideia de irmos visitar a Marie e que eu chamasse a Anna, que aceitou.

Fui buscar ela na casa da Kells e ela tava meio estranha.

- Aconteceu alguma coisa? - Eu perguntei e vi que ela estava linda.

- Nã...Não, nada. - Ela disse sorrindo fraco.

- Você tá linda. - eu disse e ela sorriu levando uma mecha do cabelo pra trás. - Ainda não entendo porque é tão tímida, você tem 21 anos! - eu disse e ela riu pelo nariz.

- Não sou tímida, apenas tenho vergonha de algumas coisas. - Ela disse e eu virei apenas mais uma rua para chegar ao hospital.

- Gostaria de saber que coisas são essas... - eu falei sorrindo. - Me permite? - Ela apenas assentiu com aquele brilho lindo nos olhos. - Quer ir lá pra casa hoje de noite?

- Pode ser. - ela disse sorrindo e logo chegamos a frente do hospital.

Fomos rapidamente até a entrada, e logo nos encontramos com a Kath e o Hazza.

- Já podemos entrar. - Harry disse e nós assentimos.

Uma enfermeira nos encaminhou até o quarto e vimos Marie comendo.

- AMOR! - Harry berrou e Marie abriu o maior sorriso.

- Harry, crianças... ah... vocês vieram me ver. - Marie disse enquanto ela e Harry selavam.

Pessoas Safadas!

Pov Kells.

Ele já havia me conquistado novamente, como se não tivesse acontecido nada. Ele toda hora ficava me interrogando, quis saber tudo sobre esse tempo que não nos vimos. Continuávamos na mesma posição, e não. Não tentamos mais.

- Quer ser minha namorada? - Ele perguntou e eu comecei a rir.

- Não! - eu disse e ele me olhou assustado, - Esqueceu que você é noivo?

- Eu vou terminar com ela daqui a uns meses, por favor Simpson. - ele disse beijando meu umbigo. - Minha namorada, a menina de BradFord. - ele falou e eu sorri.

- Eu não sou sua namorada. - eu disse revirando os olhos.

Silêncio. Seus olhos pousaram sobre a minha boca e ele subiu mais em cima de mim, deixando novamente seu membro pousar sobre a minha intimidade. Começamos outro beijo, esse mais calmo.

- Eu nem acredito que eu estou fazendo isso. - Eu disse enquanto sentia sua mão nos meus cabelos. Zayn pressionou seu membro em minha intimidade fazendo eu gemer baixo. - Jawadd... - eu mordi seu lábio inferior.  Ele olhou pra mim com uma cara de interrogação, se fosse pra parar ou continuar e...eu. Eu queria o que?


Notas Finais


oi pessoas, e aí, o que acharam?
Sejam sinceras lindonas.
Bom, espero realmente que tenham gostado, e me desculpem se eu deixei vocês na vontade. rs.
Até o próoooximo =D
beijos da tia @GirldoTommo.
meu tt: @PotatoDelight =))


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...