1. Spirit Fanfics >
  2. A Menina De BradFord. - REVISADA. >
  3. I knew I was getting to know you. Part I

História A Menina De BradFord. - REVISADA. - I knew I was getting to know you. Part I


Escrita por: HoHoseok

Notas do Autor


Gente, eu sei que vocês devem estar querendo me matar!
Não postei na hora que eu falei porque estava na rua com as minhas amigas, mais pra vocês.. 2 capítulos hoje! Mais só posto de novo de noite.
Espero que gostem desse cap e uma notícia estou com conta no polyvore, e então agora tem as roupas aí em baixo nas notas.
E é isso, até mais tarde, boa leitura.

Capítulo 11 - I knew I was getting to know you. Part I



Pov Kelly. 

Acordei já exausta, totalmente desanimada lembrando do sonho que tive, e lembrando que hoje... Hoje iria ter que ficar durante 2 horas com um cara que eu não queria olhar.

  Vi que Anna ainda dormia do meu lado, inclusive, nunca durma com uma amiga que tem sonhos eróticos de noite, fala dormindo, ou melhor, geme, e que acorda chupando um dedo, ri mentalmente e decidi tirar uma foto e postar no Twitter.
 
"@Kelly-Fucking: Acho que os seus sonhos querida, @GirldoTommo, foram um dos melhores, eu ouvi tá bom? #inapropiados

Me levantei, tomei meu banho, fiz minha higiene, e coloquei uma roupa comum (1), fiz um coque solto e ia descer as escadas, mais antes decidi passar no quarto da Kath que ainda estava dormindo. Bufei e desci as escadas e fui tomar meu café.

- Bom dia amiga. - Anna disse descendo as escadas e logo depois me dando um beijo na bochecha, - Preparada? - ela falou me olhando.

- Óbvio que eu não estou preparada Anna, - eu disse e vi quando ela ficou um pouco sem graça, - Mais vou ficar preparada perto de você, prometo. Por acaso...você sonhou com quem hoje? 

- Com o Louis, porque? - ela perguntou me olhando. 

- Não, nada... - eu disse dando um risinho. 

Pov Anna. 

Eu já não estava mais me aguentando de curiosidade, de ansiedade, vou poder abraçar eles e poder dizer tudo o que eu sempre quis. Mais ainda não entendi porque a Kells me perguntou sobre os meus sonhos, que namoral...Foi um dos melhores que eu tive com o Louis, isso tinha que se tornar realidade. 

Depois de tomarmos café, fomos ver novamente se Kath tinha acordado, ela estava mexendo no celular, fui até ela e coloquei a mão na testa da mesma ela, ela já não estava com febre nem nada, como o Doutor previu. 

Logo que fui lembrar que depois de amanhã, a Kells vai ir embora pra São Paulo, e de lá, não vou ver mais ela. 

- Porque tá com essa cara? - Ela me perguntou enquanto íamos pro quarto dela. 

- Você...já vai embora depois de amanhã.  

- E isso é desculpa pra você ficar com essa cara? E... Eu ainda tô pensando se eu vou pra São Paulo ou não. - ela disse e eu abri um sorriso. 

(...)

Eram 19:25, Kells estava acabando de colocar a roupa (2).

- Você tá linda. - eu disse sorrindo enquanto ela deixava aqueles cabelos pretos em movimento. 

- Obrigada, você também tá. - ela disse um pouco seca, eu tinha adorado a roupa que eu tinha escolhido (3) - Bom, eu já tô arrumada, vamos? 

- Ah meu Deus, eu nem acredito que você tá me dizendo isso, claro que vamos. - eu disse puxando ela. 

Antes, passamos no quarto da Kath que estava dormindo, deixamos um bilhetinho, e logo depois Kells ligou para a dinda dela, que parecia ser bem maluca quando ela disse alguma coisa como "Transar é bom pra saúde...". Descemos e pegamos um táxi, e rumo á Cidade dos Atletas.. 

Pov Kelly. 

Chegamos á aquela bendita Cidade dos Atletas, já cheguei reclamando, pois alguma daquelas garotas frenéticas estavam gritando no meu ouvido. Estava totalmente impaciente. Fomos até a área VIP, Anna já estava chorando e eu bufando e achando aquela cena desnecessária. 

- Pelo amor de Deus, Anna, para de chorar. - eu disse enquanto eu encostava em um dos ferros que nos protegiam de lá de baixo e colocava a mão no queixo. 

- Você não entende o que eu tô sentindo agora. - Ela disse pulando quase arrancando os cabelos, - Meu sentimento é de alegria, de felicidade. 

- Ah meu Deus... Isso me dá náuseas. - eu bufei quando depois de uns 15 minutos, luzes se apagaram, e apenas o que tinha luz, era o palco montado iluminando a noite.  


 


Notas Finais


(1) - http://www.polyvore.com/kellsroupaemcasa/set?id=109735741
(2) - http://www.polyvore.com/show1d/set?id=109708691
(3) - http://www.polyvore.com/show1danna/set?id=109709385
E Então o que acharam? Espero que tenham gostado!
Bom... fiz uma outra conta no ask, pra eu ter mais contato com vocês: http://ask.fm/GirldoTommo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...