1. Spirit Fanfics >
  2. A Little Crush >
  3. Epílogo.

História A Little Crush - Epílogo.


Escrita por: natymoreira

Notas do Autor


Falo com vocês lá em baixo amores. Os agradecimentos estão aqui meus amores, não postei aqui porque não iria caber, então por favor, leiam < Estarei falando sobre a 2ª temporada.

Capítulo 30 - Epílogo.


Capítulo 30 – Epílogo.

 

Eu estava deitada na cama lendo um livro que eu havia comprado a poucos dias, quando Zayn entrou no quarto e se deitou ao meu lado. Continuei focada a leitura e Zayn permanecia em silêncio. De inicio achei que ele quisesse apenas ficar ali me observando, mas, ao sentir seu olhar me fitando intensamente e ele pigarreando a garganta sabia que queria algo.

- O que foi?  -Perguntei fechando o livro e o colocando em cima do criado mudo.

- Acho que preciso falar com você.  –Meu coração disparou de medo, sempre tinha algo por trás daquela frase.

- Pode falar.  –Ele deve ter notado minha expressão de medo, mas, apenas deu um sorrisinho de canto.

- Emma... Pode ser que eu esteja me precipitando, ainda não sei. Mas, queria que soubesse que eu amo você e quero que seja minha para sempre. Então, eu gostaria de saber se... –Se antes meu coração estava acelerado, agora só faltava saltar para fora da minha boca.

Ele não iria fazer o que eu estava pensando, iria? Sua mão se moveu para debaixo do travesseiro e voltou trazendo junto uma pequena caixinha preta. Tapei a boca com uma das mãos tentando reprimir um grito de alegria.

- Zayn.  –Balbuciei incrédula.

- Emma quer se casas comigo?  -Falou abrindo a caixinha e exibindo a bela aliança de ouro branco (1).

Meus olhos provavelmente deveriam estar brilhando.

- Mais é claro que sim.  –Respondo e nós nos sentamos.  – Eu aceito me casar com você.

Ele sorriu largamente e colocou a aliança no meu dedo. Em seguida beijou minha mãe e depois os meus lábios.

- Queria fazer mais um pedido.  –Ele disse acariciando o meu rosto.  – Minha mãe gostaria de conhecer você. Ela foi a primeira, a saber, da novidade.

- Ótimo! Ela vai vir aqui?

- Na verdade eu estava pensando que talvez poderíamos ir para Bradford daqui uns dias.  –Ele disse.  – Bem, se você quiser, é claro.

Voltando para Bradford depois de exatos seis meses. Iria reencontrar Jasmine, Harry e uma das pessoas que eu mais tinha receio de rever: mamãe. Não só por ter fugido por causa dela, mais por ter medo dela tramar algo contra nós.

Só que agora era diferente.

Eu estava noiva e em breve me casaria com Zayn. Nada poderia nos separar agora.

- Nós vamos, eu quero ir.  –Entrelacei nos dedos.  – Tenho que contar essa noticia a Jasmine.

- Certo. Vou ligar pra mamãe e avisar a ela sobre isso.  –Me puxou para ele.  – Acho que sou o homem mais feliz do mundo.  –Começou a distribuir beijos pelo meu rosto e meu pescoço.

- Amo você.

Senti seu corpo sobre o meu e as minhas mãos tentando tirar a blusa dele.

Eu não poderia estar mais feliz.

. . .

Nós morávamos em um apartamento no centro da cidade, Zayn que tomou a decisão de escolher. Não era gigantesco, era perfeito pra nós dois. Uma linda cobertura, permitindo a visão do nascer do sol de manhã e o se por dele. Dois quartos, dois banheiros, uma sala aconchegante e uma cozinha. Que raramente usávamos, tirando os sábados que preparávamos algo para comer assistindo filme.

Naquela manhã eu me levantei depois de Zayn, tomei um banho e vesti uma roupa (2), adorava passear pelas ruas naquela hora. Era quando havia menos movimento nas lojas e era mais fácil se locomover entre as pessoas. Queria comprar algo bonito para usar no dia que fossemos conhecer a mãe de Zayn, achei que deveríamos estar pelo menos apresentável.

Imagino o que a mãe dele deve achar sobre mim, seu filho havia ido embora com alguém que mal sabia o nome – se bem que, Zayn não iria se importar com isso -, antes de sair eu fui respirar um pouco de ar na cobertura do apartamento.

Essa viajem de volta para Bradford serviria para algo, isso eu posso sentir. Só espero que não seja algo ruim.

- Bom dia.  –Zayn me abraçou por trás, me dando um longo beijo no pescoço. Ele sabia que aquilo sempre me causava um arrepio bom.  – Dormiu bem?

- Estava tão feliz que foi difícil fechar os olhos.

- Acabei de falar com mamãe. Ela esta louca para te ver, perguntou quando vamos dar uma netinha a ela.  –Ele cheirou meu ombro.  – Que tal fazermos uma agora?

Eu ri animadamente.

- Que tal se montássemos um time de futebol?  -Ele brincou.

- Claro. Se você tiver os filhos, por mim tudo bem.

- Acho melhor esquecer filhos por enquanto.  –Agora rimos juntos.

- Também acho.

Ficamos em silencio observando o brilho do sol brotar no horizonte, era quase surreal.

Uma nova etapa começava, e eu estava ciente disso. Não seria tão fácil voltar para Bradford depois de tudo que aconteceu. Mas, eu me lembro das palavras que Zayn me disse a uns tempos atrás:

‘’Se estiver comigo, eu enfrento tudo e todos.’’

Com a mão dele segurando a minha, eu lutaria numa guerra. Acordar sempre ao lado dele, esse era meu desejo a partir de agora. Não precisaria de mais ninguém para ser feliz. Só precisava de Zayn, ele era meu alicerce a partir de agora.

‘’Estar bem e feliz é uma questão de escolha e não de sorte ou mero acaso. É estar perto das pessoas que amamos, que nos fazem bem e que nos querem bem. É saber evitar tudo aquilo que nos incomoda ou faz mal, não hesitando em usar o bom senso, a maturidade obtida com experiências passadas ou mesmo nossa sensibilidade para isso. É distanciar-se de falsidade, inveja e mentiras. Evitar sentimentos corrosivos como o rancor, a raiva, e as mágoas que nos tiram noites de sono e em nada afetam as pessoas responsáveis por causá-los. É valorizar as palavras verdadeiras e os sentimentos sinceros que a nós são destinados. E saber ignorar, de forma mais fina e elegante possível, aqueles que dizem as coisas da boca para fora ou cujas palavras e caráter nunca valeram um milésimo do tempo que você perdeu ao escutá-las.’’  -Fernanda Young.

Fim.

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...