1. Spirit Fanfics >
  2. A Little Crush >
  3. Decisões.

História A Little Crush - Decisões.


Escrita por: natymoreira

Notas do Autor


Oi amores como estão? Quero agradecer muito por todos os comentários e favoritos, fiquei muito feliz porque chegamos aos 600 favoritos e mais de 1300 comentários, obrigada de coração a todos vocês. Eu já quero pedir desculpas se o capítulo não estiver muito bom, mas, é que eu acabei sofrendo uma perda muito grande no sabádo e estou muito abalada. Minha inspiração não está muito boa, mas, espero que volte logo.
.
Qualquer dúvida ou reclamação: . Espero que gostem e desculpem qualquer coisa, viu? Beeeijos e uma otima leitura s2

Capítulo 26 - Decisões.


Capítulo 26 – Decisões.


Zayn e eu conversamos a madrugada toda, e só paramos porque eu estava com um sono tremendo. Entre esses assuntos estava a tal ‘’fuga’’, eu não achava uma ideia coerente, mas, para estar com Zayn, eu faria o impossível se tornar possível. Mas, tudo tinha um preço e fugir com Zayn não era diferente. Indo com ele eu teria que deixar tudo para trás. Os poucos amigos, os estudos e alguns sonhos. Teria que começar uma vida nova, resumindo tudo. Enquanto terminava de vestir a minha calça eu passei a refletir.

E se um dia ele encontrasse alguém melhor do que eu e me abandonasse? Deixasse-me sozinha e sem rumo. Não sei se Zayn seria capaz disso, mas, eu ainda tenho minhas duvidas. Eu desistiria da minha vida por ele, seria que valeria mesmo a pena? Fiquei com a sua blusa e fiz um coque nos cabelos, calcei o tênis e o vi entrando no quarto.

- Pensou na nossa conversa de ontem?  -Ele perguntou me abraçando por trás.

- Sinceramente não.  –Respondi.

- Do que tem medo?  -Demorei mais do que devia para responder aquela pergunta.

- Acho que de não darmos certos e acabando tomando rumos diferentes em nossas vidas.  –Ele riu contra o meu pescoço.

- Emma... Quando vai entender que se eu não quisesse algo sério com você, nunca teria feito amo com você? Acha mesmo que se eu não quisesse algo sério eu teria ciúmes só de pensar em você com outro e corrido atrás de você?  -Ele dizia sério.  – Sabe por que não desisti de você Emma?  -Neguei com a cabeça.  – Porque eu amo você.

Ele sussurrou me causando um arrepio gostoso.

- Eu também amo você.  –Falei e me virei lhe dando um beijo demorado.  – Eu tenho que ir. Preciso arrumar minhas malas.

- Espero que seja para irmos embora... Juntos.  –Ele disse sorrindo e eu mordi o lábio inferior.   – Te vejo mais tarde?

- Com certeza.  –Dei um ultimo selinho e fui embora.

. . .

Quando cheguei a casa mamãe não estava lá, achei estranho ela sair em pleno domingo. Nem me importei com aquilo, tinha mais coisas a resolver como, por exemplo, me decidir entre ir para Alemanha ou fugir com Zayn para onde nos ainda nem sabíamos direito. Peguei um pacote de Doritos e subi correndo para o quarto.

Vamos, pare de chorar, Vai ficar tudo bem
Apenas pegue minha mão, Segure forte


Peguei duas malas uma de rodinhas e a outra de alças. Joguei o máximo de roupas que podia em cima da cama e as dobrei uma por uma para caber dentro da mala. Deixei dentro do guarda roupa o que eu iria usar durante os dias que faltavam para a viagem. Quando terminei sentei na cama encostando as costas na cabeceira e degustando o resto do meu salgadinho.

Naquele momento eu me lembrei de Harry e do trabalho que fazíamos juntos. Mesmo que eu fosse embora e não fizesse mais o trabalho, não podia ferrar com a nota dele. Amanhã eu falaria com ele na escola e terminaríamos de uma vez por toda essa porcaria.

Senti o cheiro de Zayn na blusa invadir as minhas narinas, como eu adorava seu cheiro. Sai do meu transe e decidi tomar um banho antes que a preguiça me dominasse e eu ficasse deitada até o fim do dia. Tirei minha roupa a jogando no chão do banheiro e ligando o chuveiro. A água estava morna, me causando uma sensação prazerosa. Quando terminei me enrolei na toalha e sai do banheiro.

Para minha surpresa, mamãe estava lá. De braços cruzados olhando para as malas já prontas perto da parede.

- Parece que está mesmo animada para ir embora.  –Ela alfinetou irônica.

- Mais é claro, vou ficar longe de você. Quem não ficaria animada com isso?  -Falei jogando a roupa que eu iria usar em cima da cama.

Eu poderia ate pensar que aquelas palavras podiam surtir efeito nela, mas, depois do que ela me causou, já tinha a certeza que isso não acontecia.

Eu te protegerei, De tudo ao seu redor
Eu estarei aqui, Não chore


Terminei de vestir o short que havia escolhido e uma blusa que deixava de fora quase metade da minha barriga. Penteei os cabelos e passei creme nas minhas pernas, ignorando totalmente sua presença ali. Vi ela dar alguns passos em minha direção e começar a falar:

- Vejo que não está tão abalada por estar indo para longe daquele traste.

- Não se preocupe com isso, se a sua intenção foi me separar dele com essa viajem está muito errada.  –Me levantei e coloquei o pote de creme em cima da penteadeira.  – E o nome dele não é traste, é Zayn.

Peguei uma bolsa pequena e sai sem dar a mínima para ela. Não era assim que era ela queria? Me mandar para longe afim de me deixar longe de quem eu amo? Pois isso também custaria um preço a ela.

Sai pelas ruas sem rumo. Não sabia para onde iria, só queria aproveitar os últimos dias em Bradford. Se eu fosse mesmo fugir com Zayn, o que aconteceria depois? Nós alugaríamos um apartamento no centro da cidade, eu poderia trabalhar de garçonete em uma lanchonete próxima e porque não terminar os estudos?

Para alguém tão pequena, Você parece tão forte
Meus braços te abraçarão, Manterão você segura e aquecida
Este laço entre nós, Não pode ser quebrado
Estarei aqui, Não chore


Se eu bem conheço Zayn ele não trabalharia e dificilmente me deixaria trabalhar também. Mas, se ele quisesse morar comigo, teria que aceitar as minhas escolhas. Terminar minha faculdade e se possível fazer um intercambio no Canadá. Parei em frente a uma padaria, senti fome ao ver aqueles bolos expostos por trás do balcão.

- Por favor, dois pedaços desse bolo aqui.  –Apontei para o de chocolate branco. Rapidamente ela colocou os pedaços em um prato e me deu. Sentei-me a e na mesa que estava de frente para mim. De onde eu estava sentada podia ver o lado de fora, graças a enorme vidraça.

- Emma?  -Ouvi uma voz feminina me chamar. Me virei deparando com uma figura de cabelos roxos.

- Perrie? –Falei estranhando seu cabelo daquela cor.  – O que faz aqui?

- O mesmo que você.  –Ela puxou a cadeira e se sentou ao meu lado.  – Esse bolo também é o meu favorito.  –Ela sorriu.

- Hum.  –Falei apenas.

- Zayn não quis vir com você?  -Ela perguntou casualmente e de modo nenhum estava sendo ignorante.  

- Nos deixamos para nos ver mais tarde.  –Ela continuou sorrindo e a balconista veio deixar o pedaço de bolo que ela deve ter pedido antes de vir se sentar aqui.

- Fico feliz que estejam bem, Zayn te ama. O garoto não para de falar de você.  –Ela disse levando um pedaço de bolo a boca.

- Sério?  -Perguntei um pouco surpresa.

- Aham.  –Ela disse de modo engraçado.  – Você também gosta dele, não é?

- Você nem imagina, eu o amo.  –Falei um pouco corada.

Porque você estará em meu coração
Sim, você estará em meu coração
Deste dia em diante
Agora e para sempre mais


Ficamos conversando por mais um longo tempo, ela não pareceu ser aquela garota chata e arrogante que eu pensei que ela fosse. E não ficou se gabando ou contando historias que passou com Zayn, por serem amigos há um bom tempo eles deveriam ter varias historias juntos.

Eu acho que já tinha a minha decisão e creio que não vou me arrepender dela.

Continua...


Notas Finais


Quem acha que a Emma vai fugir com o Zaza? Quem acha que ela vai pra Alemanha? Próximo capítulo saberemos u.u KKKKK beeeeijos amores, até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...