1. Spirit Fanfics >
  2. A Little Crush >
  3. Não Me Deixe Ir.

História A Little Crush - Não Me Deixe Ir.


Escrita por: natymoreira

Notas do Autor


Olá meus amores, como estão? Sei que estão querendo me matar por ter demorado dois dias para postar, mas, preciso dizer que ainda suuuuuuper sem tempo. Cheias de trabalhos e estudando para as trimestrais. Peço que entendam por favor. Quero agradecer pelos belos comentários do captiulo anterior, sinceramente vocês são muuuito fod*s. Não sei se o capítulo ficou bom, mas, eu até gostei. Quero agradecer também pelo apoio que vocês me deram, fiquei bem melhor com os comentários. Depois de hoje só sabádo, porque amanhã atualizo as outras fics :)

.
Espero que gostem do capítulo e boa leitura.

Capítulo 25 - Não Me Deixe Ir.


Capítulo 25 – Não me Deixe Ir.


Suas mãos escorregaram sobre o meu rosto e ele deu alguns passos para trás. Uma musica macabra tocava em minha cabeça, meu mundo estava virado de ponta cabeça, o chão havia sumido, meteoros desabavam sobre mim e no peito, a dor de mil facadas.

- Não pode estará falando serio.  –Ele murmurou com raiva.

- Eu queria poder dizer isso Zayn, mas, infelizmente não posso.  –As lagrimas começaram a se formar em meus olhos.  – Ontem quando eu cheguei em casa encontrei o passaporte no meu quarto, eu achei que era apenas impressão minha, mas, não era.

- Não pode ir. Temos que dar um jeito nisso.

- E como? Não há nada que possamos fazer.  –Falei em pranto.

- Eu disse que nada iria tirar você de mim e eu não costumo falhar com as minhas promessas.

Eu acreditava nas suas palavras, mas, naquele momento estava difícil acreditar que algo bom aconteceria. Já estava começando a perder a fé de que poderia ser feliz.

- Confia em mim?  -Ele perguntou.

- Eu confio. Mas, estou com medo.  –Suspirei tentando conter os soluços.  – Tenho medo de nunca mais poder te ver e ser infeliz por isso.

- Hey escuta... Ninguém vai separar a gente ou eu não me chamo Zayn Malik.  –Ele disse me fazendo rir. Acho que só ele conseguia aquela proeza.  – Agora se acalma, porque eu não suporto ver você chorando.

Ele beijou o alto da minha testa e em seguida os meus lábios.

- Vamos da um jeito juntos. Nós sempre conseguimos, lembra?  -Minha mente viajou no dia em que eu e ele fingimos estar separados para mamãe, o que acabou não dando muito certo.

Se um dia você me deixar, amor
Deixe um pouco de morfina na minha porta
Porque eu precisaria de muitos medicamentos
Para perceber que não temos mais... O que tínhamos


O puxei para um abraço apertado e aconcheguei minha cabeça em seu peito. Seria impossível pra mim, ficar longe daquele abraço confortante que Zayn tinha. Seria impossível ficar sem sentir seus beijos, suas caricias, o calor do seu corpo junto ao meu e o seu sorriso. O sorriso era o que eu mais achava bonito nele. Será que podia haver um jeito de sermos feliz juntos sem a intromissão de alguém? Pelo jeito que as coisas andavam, eu achava difícil.

- Qual o problema dela?  -Falei baixinho.

- De quem?

- Minha mãe.  –Respondi.  – Ela fez tudo isso porque não quer me ver com você, por causa dela eu estou sofrendo.

- Talvez ela tenha um pouco de razão...  –Ele disse e eu o olhei espantado.  – Eu não iria querer que a minha filha namorasse um cara problemático assim como eu.

- Zayn! – O repreendi.

- O que? Eu ‘tô falando sério.  –Ela sorriu de canto.  – Mas voltando ao assunto... Vou pensar em algo de hoje para amanhã, nem sua mãe e nem outra pessoa vão ficar entre a gente. Eu prometo.

- Eu espero que você esteja certo.  –Suspirei tristonha.

- Fica aqui comigo hoje?  -Ele perguntou acariciando as minhas costas. Apenas assenti com a cabeça.

Eu não queria voltar para casa, não queria ter que olhar para a cara de quem estava me causando dor. Queria ficar ali com Zayn, segura em seus braços. Podia até parecer loucura, mas, quando estava com Zayn eu me esquecia de tudo. Problemas, pessoas, regras... Tudo mesmo. Estando com ele eu só queria viver a minha vida em liberdade, era incrível o modo como eu me sentia ao seu lado. Sentia-me viva.

Senti meu estomago com fome e pedir para ser alimentado.

- Zayn...  –O chamei com rosto escondido em seu peito.  – ‘Tô com fome.

- O que quer comer hoje?  -Ele perguntou me levando até a cozinha.  – Chocolate? Trufa? Macarronada? Lasanha? Pizza?

- Bolo de morango.  –Respondi e ele gargalhou.  – O que foi?

- Pensei que gostasse de chocolate.

- Eu amo chocolate, mas, vamos mudar o cardápio hoje.  

- Não temos bolo de morango aqui, vai ter que esperar enquanto eu vou até o mercado. A senhorita me espere aqui, tire essa roupa e vista algo meu.

- Porque quer vista uma roupa sua?  -Perguntei curiosa.

- Você fica sexy. Muito sexy.  –Ele disse safado e pegou as chaves em cima da mesa.  – Volto já.

Não pude evitar um riso. Impressionante como existem pessoas capazes de arrancar sorrisos seus mesmo nos piores momentos da vida. Sei que nunca foi muito religiosa, mas, se tem uma coisa que eu acredito é que Deus colocou Zayn na minha vida, para me tornar uma pessoa melhor.

Porque não haverá luz do sol, Se eu te perder, amor
Não haverá céu claro, Se eu te perder, amor
Assim como as nuvens, meus olhos farão o mesmo
Se você for embora, Todo dia, irá chover, chover, chover


Fiz o que Zayn tinha pedido, subi até seu quarto e procurei alguma blusa dele. Abri o longo guarda-roupa e fitei as peças organizadas perfeitamente. Elas iam de roupa informal até ternos e gravatas, era engraçado imaginar Zayn vestido de um jeito casual. Ele não parecia ter aquele estilo. Rolei os olhos por todo o armário e parei em uma blusa moletom preta do Nirvana, nem pensei duas vezes e a peguei. Tirei os tênis e a minha roupa depois vesti a blusa. A peça tinha ficado bem no meu corpo, mas, curta demais. Desfiz o coque nos cabelos e fiquei descalça.

Quando estava fechando as portas do guarda-roupa algo me chamou atenção. Uma caixinha azul petróleo com uma fita a rodeando em branco. Não sei se era certo olhar suas coisas sem ele saber, mas, a minha curiosidade foi maior. Peguei a caixinha com as mãos e sentei no chão com ela nas minhas pernas. Abri-a, estava cheia de fotos. Apenas fotos.

A primeira era com Niall, quando o loiro ainda não usava aparelho nos dentes, eles tinham um enorme sorriso no rosto. Fui passando algumas fotos, até que encontrei uma foto dele com a Perrie. Os dois estavam muito próximos, ele circulava sua cintura com a mão e ela fazia o mesmo. Dizer que não senti ciúmes era mentira, mas, acreditava em Zayn. E acreditava quando ele dizia que os dois eram apenas amigos.

Mas não foi aquela foto que me deixou intrigada. E sim uma foto minha. Ele devia ter tirando quando eu estava desprevenida. Meus cabelos estavam jogados todos para o lado e um meio sorriso nos lábios. Não me lembro de onde foi estávamos, mas, foi bem antes de termos algum tipo de relacionamento.

Coloquei as fotos dentro da caixa e a coloquei de volta no seu lugar. Fechei as portas e sai do quarto. Quase dez minutos depois Zayn voltou com o meu bolo recheado, só de ver os morangos enfeitando a parte de cima do bolo, minha boca salivou.

- Eu disse que ficava sexy com as minhas roupas.  –Ele disse indo para a cozinha.

. . .

Já eram quase sete da noite, eu estava na sala com Zayn, enrolados em um cobertor juntos e observando a lareira a nossa frente. Ele brincava gentilmente com meus dedos, enquanto eu mantinha a cabeça encostada no seu peito. Eu podia sentir os batuques do seu coração. Era um clima de paz e calma. Eu estava tranquila e parecia estar nas nuvens, seu toque me deixava assim. Será que poderíamos ficar assim para sempre?

Eu nunca serei o favorito da sua mãe
Seu pai nem consegue me olhar nos olhos
Se eu estivesse no lugar deles, faria a mesma coisa
E diria: "Lá vai a minha garotinha, Com aquele cara problemático"


Fitei a chama queimar as lenhas, aquilo me transmitia uma sensação prazerosa.

- Quer fugir comigo?  -Ele perguntou sério.

- Ainda não tirou essa ideia da cabeça? Como vamos fugir Zayn? Como iremos nos sustentar?

- Dinheiro não é o problema, se é isso que esta achando.  –Ele respondeu e levantei o olhar para encara-lo.

- E para onde iríamos Sr. Malik?

- Eu já disse que gosto de São Francisco, mas, deixo você escolher qualquer lugar.  –Ele beijou minha bochecha com carinho.

Se você for embora
Todo dia, irá chover, chover, chover


Fugir? Talvez, essa não era uma má ideia.

Continua...


Notas Finais


Não se esqueçam de dar uma olhada na minha mais nova fanfic:
http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-one-direction-sweet-child-o-mine-682623
.
Gostaram? Continuo ou Não?
Beeeeeeeeeeeeeeeeeijos ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...