1. Spirit Fanfics >
  2. A Little Crush >
  3. Parceiros, Passeio e Perrie.

História A Little Crush - Parceiros, Passeio e Perrie.


Escrita por: natymoreira

Notas do Autor


Oi amores, como estão? Quero agradecer pelos comentários maravilhosos de cada de vocês. Estou apaixonada por eles. O capítulo não está tão bom, mas, eu gostei. Espero que vocês também gostem.
.
Muita gente está me perguntando sobre Emma&Harry, todos querendo saber o tipo de envolvimento que eles terão. Já digo logo, a fic é #TeamZemma sempre, mas, se não houver conflitos, dramas e etc... na fic, ela perde totalmente a graça. Concordam? O envolvimento deles não será algo extraordinário, e... Bem, não falo mais se não perde a graça KKKK.
Para qualquer tipo de duvida, reclamação, criticas ou elógios, podem falar comigo pela ask.
.
Boa leitura meus anjos s2

Capítulo 20 - Parceiros, Passeio e Perrie.


Capítulo 20 – Parceiros, Passeio e Perrie.

 

Caminhei vagarosamente após ouvir o sinal, Jasmine disse que eu precisava ter calma, e eu iria tentar. Entrei na biblioteca tendo a visão do local plenamente vazio, apenas duas pessoas alem de mim estavam lá. E uma delas era Harry. Com certeza não iríamos demorar mais do que vinte minutos com aquele trabalho, depois eu iria aproveitar o dia com Zayn.

- Vamos tentar acabar logo com isso.  –Falei me sentando ao seu lado.

- Tudo bem.  –Ele escorou os braços na mesa. Peguei uma folha de sufite que eu tinha no bolso da mochila e ele me emprestou sua caneta.  – Comece você.

- Porque eu?

- Porque sim, para de ser chata e vamos começar logo.  –Revirei os olhos e ele perguntou:  - O que gosta de fazer?

- Gosto de ler, ouvir musica, dormir, e fazer bolo de chocolate.  –Respondi e ele me olhou mordendo os lábios.  – N-não vai anotar isso em um papel?

- Não preciso. Eu sou muito bom em lembrar-me das coisas.  –Ele sorriu e continuou.  – Com que tipo de roupa você dorme?

- Mas que tipo de pergunta é essa?  -O olhei incrédula. 

- Uma pergunta normal. Quer dizer que, dorme nua? Bom saber.  –Ele analisou as minhas pernas cobertas pela legging preta, fiz uns gestos com as mãos tentando conter o desagrado.  – Adoraria entrar em seu quarto a noite e te encontrar sem roupa.

Ele disse as ultimas palavras em sussurro. Senti um arrepio em minha espinha, e não sei se foi de repugnância ou porque gostei de ouvir aquilo.

- Continuando...  –Pigarreei. 

- Você bebe?

- Não.  –Respondi logo.   – Posso fazer algumas perguntas agora? Tenho que sair logo daqui.  –Ele assentiu.  – Certo. O que faz nas horas vagas?

Ele se apoiou na cadeira com as mãos caídas para o lado de seu corpo, suspirou fundo e depois voltou a me encarar.

- Porque me escolheu como sua parceira?  -Fiz outra pergunta, não sei o porquê, mas, aquilo me intrigava.

- Porque gosto de você.  –Dessa vez ele sorriu exibindo as covinhas. Se ele disse aquilo para surtir algum efeito, não conseguiu. Por um instante os meus instintos falaram mais altos e fizeram meus olhos percorrer seu corpo. Ele estava vestido em uma camiseta preta, uma calça jeans escura e sapatos. Nem de longe Harry era feio.

- Tem certeza que não sente nenhuma atração por mim?

- O que?  -Falei sentindo minha face esquentar.  – Mas é claro que tenho.

- Sabe Emma, você é uma das poucas garotas que eu adoraria ter.

- Oh estou emocionada.  –Falei irônica.  – Você é um sem vergonha, eu sou namorada do seu melhor amigo e você sabe disso.

- Mas ai é que está a graça da brincadeira...

- Eu não acho graça nenhuma.  –O cortei.

- Teremos a semana inteira para nos divertir.  –Ele piscou.   – Você não vê graça, porque não quer ver a graça.

- Pensei que Zayn fosse louco, mas, você se superou.

- Obrigado.  –Ele riu.  – Zayn e eu somos amigos a um bom tempo, e ele nunca gostou de uma garota como ele gosta de você. O que será que você tem de diferente das outras garotas?

O olhei sem saber o que falar. Ele se sentou na cadeira vazia que havia entre nós.

- Podemos voltar ao trabalho?  -Perguntei.  – O que gosta de fazer nos fins de semana?

- Jogar futebol e sair com os amigos.

- Legal.  –Falei escrevendo.

Fiz mais umas cinco perguntas e tínhamos terminado o primeiro dia de parceria.

- Te acompanho ate a saída.

Dei de ombros pegando minha mochila. Caminhamos em silencio até chegar à saída. Demos de cara com Zayn, ele nos olhou com a sobrancelha arqueada, com certeza esperando uma explicação para o meu atraso e por eu estar com Harry.

- Ele é meu parceiro no trabalho da escola.  –Falei caminhando até ele.  – Decidimos isso depois da aula.

Ele assentiu sorrindo e me puxando para um beijo. Retribui com a mesma intensidade, esquecendo completamente que Harry olhava para nós dois.

- Vamos dar uma volta.  –Ele disse animado.   – Quer vir também Harry?

- Vou pegar meu carro.  –Ele foi para o estacionamento.

. . .

Zayn parou o carro em frente a um bar pequeno, suspeitei que Harry e Zayn se reuniam ali varias vezes, pois, todos os conheciam.

- Zayn, meu Deus.  –Ouvi uma voz feminina e me virei para ver a quem pertencia.  Era uma garota loira com os olhos azuis e a pele branca – bem bonita – ela vinha em direção a Zayn e o abraçou.  – Quanto tempo garoto.

Olhei para o uniforme que ela vestia. Um short jeans desfiado, uma blusa branca com o nome do bar bordado em verde e botas brancas. Deveria trabalhar ali.

- Não ando com muito tempo disponível ultimamente.  –Ele respondeu.

- Oi Harry.  –Ela disse sorrindo.

- Fala Perrie.  –Ele falou me fazendo ter uma lembrança. Já tinha ouvido aquele nome por Zayn algumas vezes.

- Essa é Emma.  –Ele apontou pra mim.

- Prazer.  –Ela me estendeu a mão.

- Como vai?  -Perguntei a cumprimentando.

- Vou pedir alguma coisa pra gente.  –Zayn falou e a loira circulou o balcão. Harry me puxou pelo braço e eu o olhei sem entender nada.

- Vamos procurar uma mesa.  –Ele disse.

Havia alguns homens jogando sinuca e fumando, todos me olharam analisando meu corpo. Sentei-me ao lado de Harry só por segurança.

- Conhece ela?  -Perguntei me referindo a Perrie.

- É uma velha amiga de Zayn.

Zayn ainda estava no balcão conversando com ela, os dois riam animadamente. Senti uma pitada de ciúmes de bater.

- Não se preocupe, eu ainda prefiro você.  –Tive que rir desse comentário dele.

- Você definitivamente não presta.  –Falei dando um tapa de leve em seu braço.

- E você definitivamente gosta disso.  –Ele disse rindo.

- Eu não falo mais nada sobre isso, já pedi pra você parar.  –Falei seria.

Zayn veio para a mesa junto com a gente, ele tinha refrigerantes e fritas nas mãos.

- Então sobre o que é o trabalho de vocês?  -Ele perguntou pegando uma batatinha.

- Temos que fazer uma ficha de perfil e entregarmos no fim da semana.  –Respondi.

- É isso ai.  –Harry concordou.

- Temos uma festa para ir no sábado.

- Festa? Aonde?  -Harry perguntou empolgado.

- Na casa do Niall.  –Ele respondeu.  – Vamos?

- ‘Tô dentro.  –Harry respondeu e os dois olharam pra mim esperando minha resposta.

- Tudo bem, eu vou. 

. . .

Senti o carro parar e uma dor de cabeça aguda se iniciar. Olhei para Zayn do meu lado e ele tinha uma expressão séria no rosto.

- O que foi?  -Perguntei.

- Acho bom que esse lance entre você e o Harry seja mesmo um trabalho.  –Ele disse olhando para o painel do carro.

- Não confia em mim?  -Falei meio triste.

- Em você sim. Não confio no Harry.  –Ele soltou um risinho.

- Não se preocupe, nem amigos nós somos direito.

- Assim espero, ao contrario, eu juro que quebro a mandíbula dele em três partes.  –Percebi o tom furioso em sua voz, dessa vez ele não estava brincando.  – Venho te buscar amanhã, tudo bem pra você?

Sorri largo.

- Claro que sim, até amanhã Zayn.  –Dei um beijo em sua bochecha.

Sai do carro e fui direto pra casa, aquele dia tinha sido estranho demais. Primeiro eu tinha Harry como parceiro e comprovei que ele era mais safado que se podia imaginar, em segundo, eu tinha conhecido a tal Perrie – que no meu ponto de vista, já foi mais do que uma amiga pra Zayn – E em terceiro, Zayn era um ciumento obsessivo.

Terminei de tomar a água e coloquei o copo na pia. Subi para o meu quarto e tirei o tênis. Estava cansada, não fisicamente e sim mentalmente. Precisava de férias, e talvez um tempo só pra mim.

Voltando ao assunto Perrie... Ainda estou com ciúmes daquele momento dela com o Zayn no bar, ele parecia se importar mais com ela naquela hora. Notei isso quando ele nem sequer virou pra me apresentar. Como se eu fosse apenas uma conhecida, apenas isso.

Acho que a ciumenta obsessiva sou eu.

Continua...


Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...